O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Rotuladora Dymo 420P ((10x No Cartão)

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.191
Reações
220
Pontos
614
Destaques:
  • Conectável ao computador via USB
  • Acompanha bateria de Íons de Lítio Recarregável
  • Aceita fitas de até 19mm
A LM-420 funciona de modo portátil ou permite ainda a criação de etiquetas diretamente do seu computador através da conexão pelo cabo USB. A LM 420 foi projetada para lojistas, gerentes de logística, eletricistas, instaladores e responsáveis por departamentos que necessitam etiquetar prateleiras, armários, inventário, ferramentas, máquinas, equipamentos, e as mais diversas aplicações. As características especiais incluem bateria recarregável de lítio inclusa, impressão de códigos de barra, símbolos elétricos, efeitos do fundo, teclado ABC e a possibilidade de conectar o produto e imprimir etiquetas diretamente do computador pela porta USB.

> R$ 349,00 PIX

>10x R$ 40,00 Cartão de Crédito (presencial)

Pode ser testado e retirado na minha residência sem qualquer problema!

Estou na ZS/SP (1km do metrô Capão Redondo)
 
Ultima Edição:


Topo Fundo