O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roubaram o celular da Alessandra Negrini

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Duas sentadas e meia rebolada sentido horário são suficientes para um destroncamento peniano! :kcreu

no mais: delicia de gif! Tem o telefone dele? :klolwtf
Foi a primeira imagem do Google Imagens.

Na verdade iria usar esta bem melhor

tenor.gif


para mim :coolface
 

Onizuka1822

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
1.397
Pontos
208
Lembro que tinha um vhs com cenas da série engraçadinha, e tinha uma cena que ela tinha apanhado e ela mostrava as marcas pra outra mina que era gamada nela....

Assisti diversas vezes e em todas o amigão ficava empolgado :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.660
Pontos
704
Rapa na época que ela fez a muralha em 2000 ou 2001 não lembro uma amiga minha trabalhava no projac na parte de escolher os figurantes para malhação, rolava altas historias nos corredores sobre ela traduzindo na linguagem que a gente entende ela era como uma Maneater. Alessandra Negrini passou o rodo em todo mundo ali na globo não se salvava nem os cabo man.
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Se um gênio aparecesse na minha frente, meu primeiro pedido seria comer essa mulher 365 dias seguidos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Por mais que eu queria ver novamente a ppk rosada da Alessandra, eu tenho 99% de certeza que deve ter bloqueio de impressão digitl no celular todo.
Se for iphone, tá bloqueado no icloud. e SE entrarem, o Whatsapp agora tem opção pra precisar de digial ao abrir, então acho dificil vazar algo.
E se tiver armazenado as fotos no cartão de memoria?
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Já vi que os inocentes(até que o stf diga o contrário) já conseguiram desbloquear o celular dela :ksafado. Vi isso num vídeo que recebi no WhatsApp, sério mesmo. Neste momento devem estar tentando arrancar uma grana dela para não divulgarem o conteúdo, ou seja, se ela não pagar, vai vazar:kluv:kluv

mas se ela topar pagar, de repente fazemos uma vaquinha e levantamos uma soma maior ainda e compramos o conteúdo dos caras
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Provas ou não aconteceu

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo