O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roubaram o celular da Alessandra Negrini

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Por mais que eu queria ver novamente a ppk rosada da Alessandra, eu tenho 99% de certeza que deve ter bloqueio de impressão digitl no celular todo.
Se for iphone, tá bloqueado no icloud. e SE entrarem, o Whatsapp agora tem opção pra precisar de digial ao abrir, então acho dificil vazar algo.

Não podemos perder as esperanças, nunca!!

Oremos!!
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Ela tem uma cara de safada.

Estou no aguardo, ainda tem potencial pra ser a melhor notícia do ano
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.427
Pontos
1.003
Pela expressão dela deve ter fotos do cu arrombado e da cara cheia de leite.

b645d37b907e4aa680bcd5567adb3c92__1412199_EPP_0811_SP_ALESSANDRANEGRINI_thumb_thumb.jpg
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
O pessoal é tão ignorantes que se o telefone dela estiver bloqueado com senha (o que é bem provável), 99% dos ladrões irão fazer o reset de fábrica ou repassar pra alguém que irá fazer isso (limpando todo o aparelho).
O número de pessoas que sabem descobrir a senha da um android bloqueado é muito pequeno.

Calma lá!
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
O pessoal é tão ignorantes que se o telefone dela estiver bloqueado com senha (o que é bem provável), 99% dos ladrões irão fazer o reset de fábrica ou repassar pra alguém que irá fazer isso (limpando todo o aparelho).
O número de pessoas que sabem descobrir a senha da um android bloqueado é muito pequeno.

Calma lá!
Tem uns programetes bacanas que recuperam dados mesmo de arquivos deletados e dispositivos formatados, só não por nada de dados novos por cima.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Tipo você ta ligado que ela já saiu na Playboy e tal... não precisa esperar vazamento para ver ela sem roupa
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Tem uns programetes bacanas que recuperam dados mesmo de arquivos deletados e dispositivos formatados, só não por nada de dados novos por cima.
iOS usa encriptação dupla no sistema de arquivos, se ela mandar apagar tudo remotamente não há como recuperar os dados.

A unica forma de "vazar" algo, é se os caras tiverem acesso aquelas ferramentas de desbloqueio que o FBI usa acho que é Graykey , que é super restrito, antes do telefone ser apagado, no IOS a pessoa pode mandar o iPhone apagar sozinho no momento que conectar a uma rede.

Ou seja a pessoa que pegou o telefone precisa ter uma ferramenta muito rara de conseguir e precisa saber bem o que esta fazendo, ela precisa não mandar deletar tudo...
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tem uns programetes bacanas que recuperam dados mesmo de arquivos deletados e dispositivos formatados, só não por nada de dados novos por cima.

To ligado, tem mais de uma forma. Tem até como descobrir qual a senha d bloqueio. Mas ainda sim, o número de pessoas que sabem é muito pequeno.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Não são bandidos até esgotarem todos os recursos judiciais, ja definiram os deuses

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Depende o tipo de advogados e de amigos que os criminosos tem no Olimpo da Justiça. Pés de chinelo sem costas quentes que se atrevem a roubar dos semi deuses do projaquistão rodam logo... Só lembrar o caso do celular da carol pintohomem, "hackeado" pelo carinha da manutenção, e que de quebra serviu para criarem a tal lei que leva o nome da dita cuja.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo