O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Round 1 - Bolso vs Mandetta. BOLSO WINS! - Round 2 - Bolso vs. Teich. BOLSO WINS (Flawless Victory)!

Bolso vs. Mandetta: let them fight

  • Team Bolso

  • Team Mandetta

  • Team eu mesmo - quero que se foda, peguei minhas coisas e fui embora


Results are only viewable after voting.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Passando pra dizer que o presidente virou piada internacional desde o mês passado.

E essa treta patética aí virou notícia por aqui no Japão,
Presidente era piada quando matavam girafas queimadas na Amazônia e ele arrumava tretas com os X-Men, declarando o Brasil inimigo do país dos mutantes... isso vem do ano passado

Olha a narrativa da quinzena aí.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O ministro estava fazendo um péssimo trabalho? Tipo o quê?
Meu jovem, até começar a treta, eu nem sabia quem era ele. Estou dizendo que membros do fórum diziam que ele não tava fazendo um bom trabalho.

Só peço pra não me fazer procurar postagens de 15, 20 dias atrás nos 10 tópicos que falam de Covid19.

Até porque, se eu trouxer essas postagens, nada vai mudar pra você.
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Pra que esse título se o novo ministro e o bolso estão alinhados?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Presidente era piada quando matavam girafas queimadas na Amazônia e ele arrumava tretas com os X-Men, declarando o Brasil inimigo do país dos mutantes... isso vem do ano passado

Olha a narrativa da quinzena aí.
Na verdade ele sempre foi uma piada.

Mas alguns levaram a serio e foram responsáveis por colocar essa piada na cadeira da presidência.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Eu vi essas postagens e ainda não achei nada que justificasse sua demissão.

Foi pura vaidade do Bulbassauro.

Ai não.
Você está equivocado e sem defesa.
Todo mundo sabe que o Corona é uma invenção da mídia Globista golpista junto com o Doria municiados pela mafia Chinesa, que criou o Virus pra abalar o mundo ocidental e inserir o comunismo no Brasil. Mandetta era só o mensageiro.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
E voce queria que o discurso dele fosse alinhado ao de quem?
Ao dele mesmo horas, afinal o sujeito não é médico? Não tem capacidade para pesquisar e julgar as situações por conta própria? Se nós, meros mortais, conseguimos ver as cagadas da OMS ( em acobertar a China na época do início do vírus) quanto mais ele, que tem acesso irrestrito a todos os laboratórios médicos do país. Público e privado, fora contatos no exterior.

Mundialmente falando, OMS perdeu credibilidade por deixar o caldo ferver e não atuar no momento em que deveria, que foi o ínicio da manifestação viral. Tanto que os USA já retirou o patrocínio da organização.

E, pra variar, vocês sestão tomando os pareceres dessa organização como metodologia científica. Outra coisa bastante errada também. Sobre esse caso em particular eles elaboraram um conjunto de recomendações baseadas em uma tese . Que é diferente de metodologia.

Nem mesmo a quarentena pode ser falseada. O que a inviabiliza até mesmo como estudo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Presidente era piada quando matavam girafas queimadas na Amazônia e ele arrumava tretas com os X-Men, declarando o Brasil inimigo do país dos mutantes... isso vem do ano passado

Olha a narrativa da quinzena aí.
Dessa vez ele ganhou a fama de psicopata e de alguém com 0 empatia.

Entre as piadas da ala "Greta" e as piadas de todo mundo.
A imagem dele piorou de forma horrorosa.

Piorou tanto que ele é o novo Carlos Ghosn por aqui. Mas sem o talento do mesmo.

Não só no Japão.
Mantenho contato com pessoas de outros países e as vezes alguém comenta se é sério a postura do presidente.

:klolz



Alguém me chamando de esquerdista em 3...2....1....
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Dessa vez ele ganhou a fama de psicopata e de alguém com 0 empatia.

Entre as piadas da ala "Greta" e as piadas de todo mundo.
A imagem dele piorou de forma horrorosa.

Piorou tanto que ele é o novo Carlos Ghosn por aqui. Mas sem o talento do mesmo.

Não só no Japão.
Mantenho contato com pessoas de outros países e as vezes alguém comenta se é sério a postura do presidente.

:klolz



Alguém me chamando de esquerdista em 3...2....1....
O foda é que esse cara ainda vai ferrar de vez com a imagem do Brasil lá fora, mas tudo o que importa para os petistas de direita é mitar.:khuebr
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ok.
Então, antes de haver uma pandemia, e antes de sair que estava havendo atritos, Mandetta (que sequer era lembrado) era só um ministro qualquer.

Depois que surgiu a ameaça do COVID, era um ministro que tava fazendo um péssimo trabalho, mas bastou sabermos que ele e Bolsonaro não tavam se bicando, ele virou ótimo ministro.

Tem postagens de gente que, mesmo após já ter começado a treta (mas que não sabiam dela) ainda o achavam ruim.

Basicamente, basta ser inimigo do Bolsonaro é ótimo. Antes que diga que é exagero, até postagem falando bem do Maia chegaram a soltar.

Releia meu post, sua narrativa não condiz com a realidade ou ordem dos fatos.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pare de distorcer a realidade.

A galera tem elogiado o ministro desde que caiu na real que a pandemia é coisa séria e passaram a dar mais atenção ao Ministério da Saúde. A partir desse ponto passaram a prestar atenção no ministro. Não teve treta ALGUMA com o Bolsonaro antes disso que fez o Mandetta cair nas graças da esquerda, até pq ele não caiu nas graças da esquerda e sim nas graças de quem tem achado o Bolsonaro um irresponsável. Maioria das pessoas que conheço que votaram no Bolsonaro NÃO o apoiam nessa atual crise.

O que aconteceu: o Ministério fazia uma coletiva ou anunciava uma medida a favor de isolamento social e o Bolsonaro no dia seguinte ou no mesmo dia contrariava as medidas do Ministério. As pessoas olhavam pro restante do mundo e notavam que o Bolsonaro estava indo na contramão, isso fez aumentar o apoio ao discurso do Ministério e consequentemente ao do Mandetta.
Olha, até curto em teorias da conspiração, então sou suspeito pra falar, Mas este caso a nível mundial soa muito bem esquisito.

Países que adotaram o isolamento vertical estão tendo números baixos com a doença enquanto países que adotaram o isolamento horizontal estão com dificuldades de achatar a curva. Esse dado foi convenientemente omitido pela OMS junto com a falta de pulso a respeito da CHina no início da pandemia.

E estrangular a economia só vai acarretar em mais mortes e marginalização . Caso não saiba, economistas de ESQUERDA já tão comparando o colapso economico "esse sim ainda não chegou ao pico" a crise de 1929.

ttps://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/14/com-coronavirus-economia-global-deve-ter-pior-desempenho-desde-a-grande-depressao-diz-fmi.ghtml

Ou seja a grande depressão Vai ser muito difícil os países se recuperarem e , novamente, quem ta lucrando com isso tudo? Isso mesmo, a CHina
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Dessa vez ele ganhou a fama de psicopata e de alguém com 0 empatia.

Entre as piadas da ala "Greta" e as piadas de todo mundo.
A imagem dele piorou de forma horrorosa.

Piorou tanto que ele é o novo Carlos Ghosn por aqui. Mas sem o talento do mesmo.

Não só no Japão.
Mantenho contato com pessoas de outros países e as vezes alguém comenta se é sério a postura do presidente.

:klolz



Alguém me chamando de esquerdista em 3...2....1....
Deixa eu entender uma coisa, você que fala tanto em Japão.
O que impede a você de defender as mesmas medidas que estão sendo tomadas no Japão, aqui para o Brasil?
Poderia explicar?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
O foda é que esse cara ainda vai ferrar de vez com a imagem do Brasil lá fora, mas tudo o que importa para os petistas de direita é mitar.:khuebr
Teve um amigo meu que após perguntar como funciona a democracia brasileira.
Dizer que se ele for reeleito é um sinal que eu de fato fiz a escolha certa em dizer que não quero voltar a morar no Brasil.
:klolz


Isso depois dele achar que não seria reeleito e eu fazer aquela de "será?".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O foda é que esse cara ainda vai ferrar de vez com a imagem do Brasil lá fora, mas tudo o que importa para os petistas de direita é mitar.:khuebr
A imagem de políticos de direita sempre foi negativa cara. Antes mesmo de tudo isso começar. A The Economist chegou a dizer que BIroleibe era o Lúcifer encarnado e tá ai. A economia não colapsou com ele, gays não foram perseguidos. Tudo balela.

O mesmo lero-lero acusam o Trump, o presidente da COlombia (que é de direita) o atual presidente da Italia (que antes de tudo isso, chamavam o cara de fascista. Mas agora, depois do que houve lá, acho que esse será fritado)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Teve um amigo meu que após perguntar como funciona a democracia brasileira.
Dizer que se ele for reeleito é um sinal que eu de fato fiz a escolha certa em dizer que não quero voltar a morar no Brasil.
:klolz


Isso depois dele achar que não seria reeleito e eu fazer aquela de "será?".
Concordo com o seu amigo.Quem tiver condições, tem que ficar fora mesmo.Infelizmente o brasileiro médio só aprende depois de levar muita porrada.Foi assim com o PT e tudo indica que será o mesmo com o Bolsonaro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Concordo com o seu amigo.Quem tiver condições, tem que ficar fora mesmo.Infelizmente o brasileiro médio só aprende depois de levar muita porrada.Foi assim com o PT e tudo indica que será o mesmo com o Bolsonaro.

Pior que eu expliquei por cima que na época ele parecia ser o candidato menos ruim. Pra ele ver o nível que a democracia brasileira está.

E comentei que provavelmente ele vai continuar sendo o menos pior na próxima eleição.
Mas até lá tem chão.

Ele ficou meio chocado com minha observação sobre eleições brasileira.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Dessa vez ele ganhou a fama de psicopata e de alguém com 0 empatia.

Entre as piadas da ala "Greta" e as piadas de todo mundo.
A imagem dele piorou de forma horrorosa.

Piorou tanto que ele é o novo Carlos Ghosn por aqui. Mas sem o talento do mesmo.

Não só no Japão.
Mantenho contato com pessoas de outros países e as vezes alguém comenta se é sério a postura do presidente.

:klolz



Alguém me chamando de esquerdista em 3...2....1....

Obvio que tu não é esquerdista, além de ser um ótimo user.
Mas "Bolsonaro ser piada mundial" é completamente irrelevante rs
Nenhum centavo ou medida é afetada por isso.
Trump era piada mundial (ou ainda é) e deve se reeleger e está indo bem.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pior que eu expliquei por cima que na época ele parecia ser o candidato menos ruim. Pra ele ver o nível que a democracia brasileira está.

E comentei que provavelmente ele vai continuar sendo o menos pior na próxima eleição.
Mas até lá tem chão.

Ele ficou meio chocado com minha observação sobre eleições brasileira.
Pois é, tá foda.Eu to torcendo para que tenha alguém mais moderado na próxima eleição, porque tá tenso aguentar esses políticos populistas de esquerda e direita.

Ps: A única coisa que me anima um pouco que é tanto os militantes do pão com mortadela quanto os bolsominios são uma minoria barulhenta.

Ps.2: E sei que vão me xingar, mas eu to começando a sentir saldade do Temer.Ele era um corrupto menos ruim que Lula, Dilma e Bolsonaro.
A imagem de políticos de direita sempre foi negativa cara. Antes mesmo de tudo isso começar. A The Economist chegou a dizer que BIroleibe era o Lúcifer encarnado e tá ai. A economia não colapsou com ele, gays não foram perseguidos. Tudo balela.

O mesmo lero-lero acusam o Trump, o presidente da COlombia (que é de direita) o atual presidente da Italia (que antes de tudo isso, chamavam o cara de fascista. Mas agora, depois do que houve lá, acho que esse será fritado)
Sim, mas as ações do Bolsonaro podem prejudicar ainda mais o Brasil.
Obvio que tu não é esquerdista, além de ser um ótimo user.
Mas "Bolsonaro ser piada mundial" é completamente irrelevante rs
Nenhum centavo ou medida é afetada por isso.
Trump era piada mundial (ou ainda é) e deve se reeleger e está indo bem.
Comparar o Trump com o Bolsonaro é forçar demais a barra.Pelo menos laranjão não é burro como o Biroliro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
Obvio que tu não é esquerdista, além de ser um ótimo user.
Mas "Bolsonaro ser piada mundial" é completamente irrelevante rs
Nenhum centavo ou medida é afetada por isso.
Trump era piada mundial (ou ainda é) e deve se reeleger e está indo bem.

O problema aí é que ele literalmente tacou o f**a-se para os milhares de familiares de vítimas, para os profissionais de saúde do mundo inteiro.

Praticamente entrou no funeral e riu da cara dos parentes.
:klolz
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Alguém sabe se aqui tem tópico oficial pro auxilio de emergência?
Falaram que as 18h quem tem Cad Unico receberia, mas até agora não caiu nada aqui (análise)...
Não sei mais o q fazer pra receber essa poha
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Pois é, tá foda.Eu to torcendo para que tenha alguém mais moderado na próxima eleição, porque tá tenso aguentar esses políticos populistas de esquerda e direita.

Ps: A única coisa que me anima um pouco que é tanto os militantes do pão com mortadela quanto os bolsominios são uma minoria barulhenta.

Ps.2: E sei que vão me xingar, mas eu to começando a sentir saldade do Temer.Ele era um corrupto menos ruim que Lula, Dilma e Bolsonaro.

Sim, mas as ações do Bolsonaro podem prejudicar ainda mais o Brasil.

Comparar o Trump com o Bolsonaro é forçar demais a barra.Pelo menos laranjão não é burro como o Biroliro.
Mesma m**** cara. Trump também ironiza bastante a esquerda americana. Recentemente, no Twitter, chamou a OMS de incompetente ( e são mesmos) mas imagina o cu ardido dos europeus?

Ah, e o Trump elogia com frequência o governo do Bolsonaro. COncordo que Trump é superior, mas a distancia não é tão colossal como voce deixa a entender que é.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O problema aí é que ele literalmente tacou o f**a-se para os milhares de familiares de vítimas, para os profissionais de saúde do mundo inteiro.

Praticamente entrou no funeral e riu da cara dos parentes.
:klolz
É triste saber que tem gente que defende cegamente um sujeito desses depois de tudo isso.
Mesma m**** cara. Trump também ironiza bastante a esquerda americana. Recentemente, no Twitter, chamou a OMS de incompetente ( e são mesmos) mas imagina o cu ardido dos europeus?

Ah, e o Trump elogia com frequência o governo do Bolsonaro. COncordo que Trump é superior, mas a distancia não é tão colossal como voce deixa a entender que é.
Do meu ponto de vista, a distancia entre o Trump e o Bolsonaro é enorme.

Ps: E esse elogios muito provavelmente são por questões ideológicas.Não dá pra levar muito à sério.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É triste saber que tem gente que defende cegamente um sujeito desses depois de tudo isso.

Do meu ponto de vista, a distancia entre o Trump e o Bolsonaro é enorme.

Ps: E esse elogios muito provavelmente são por questões ideológicas.Não dá pra levar muito à sério.
Só imagina o que os jornalixos brasileiros fariam se o Biroleibe chamasse toda a OMS de incompetente

Só do Dudu kid ter chamado no twitter de vírus chines (coisa que o Trump também fez) até os ditos "direitistas" (MBLIXOS) ficaram com ardencia nas nadegas. COm mpedido de desculpas de Nhonho e os karaleo a 4.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.947
Pontos
1.353
É triste saber que tem gente que defende cegamente um sujeito desses depois de tudo isso.

Do meu ponto de vista, a distancia entre o Trump e o Bolsonaro é enorme.

Ps: E esse elogios muito provavelmente são por questões ideológicas.Não dá pra levar muito à sério.
Existe o problema que as piadas eram de narrativas vazias

Dessa vez o Bolsonaro está dando 100% de certeza que ele está agindo que nem um boçal em rede nacional (e por consequência, internacional).

Piora com a várzea atual que tá o governo num geral.

Aposto uma empada que os investidores tão olhando essa desorganização aí.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Puro marketing.
Elogia, mas toma máscara e respiradores, coloca restrições de quem vem do país, coloca restrições econômicas (aquele caso do aço).

Dá a impressão de que o Bulbassauro é bem inocente perto do Trumpete.
Não houve restrições do aço. O próprio Biroleibe resolveu a situação.
SObre as máscaras e respiradores, estão certos. São parceiros comerciais. Mas a preocupação com sua própria nação vem em 1° lugar, apenas preferenciou os americanos. O Brasil tem que se virar o máximo que puder sozinho. E até nisso o Biroleibe fez, pressionou a liberação da Hidroxi e ja correu pra comprar insumos e produzir a droga em larga escala.

O BUlbassauro não é inocente, apenas sabe o seu lugar como anão diplomatico que o Brasil é (Não sosmos industrializados e nem desenvolvidos) temos que ceder aos USA mesmo, mas melhor ceder aos caras que a Cuba. Pelo menos dos USA ganhamos "ossinhos"
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só imagina o que os jornalixos brasileiros fariam se o Biroleibe chamasse toda a OMS de incompetente

Só do Dudu kid ter chamado no twitter de vírus chines (coisa que o Trump também fez) até os ditos "direitistas" (MBLIXOS) ficaram com ardencia nas nadegas. COm mpedido de desculpas de Nhonho e os karaleo a 4.
A China é culpada? Sim, mas isso não é motivo para o Bananinha sair falando as coisas e prejudicar a relação com o maior parceiro comercial do Brasil.
Existe o problema que as piadas eram de narrativas vazias

Dessa vez o Bolsonaro está dando 100% de certeza que ele está agindo que nem um boçal em rede nacional (e por consequência, internacional).

Piora com a várzea atual que tá o governo num geral.

Aposto uma empada que os investidores tão olhando essa desorganização aí.
Sim, esse é o problema.O cara tá tão preocupado com a economia, mas nem tem a capacidade de perceber que ele tá prejudicando a mesma ao avacalhar com a imagem do Brasil lá fora.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não houve restrições do aço. O próprio Biroleibe resolveu a situação.
SObre as máscaras e respiradores, estão certos. São parceiros comerciais. Mas a preocupação com sua própria nação vem em 1° lugar, apenas preferenciou os americanos. O Brasil tem que se virar o máximo que puder sozinho. E até nisso o Biroleibe fez, pressionou a liberação da Hidroxi e ja correu pra comprar insumos e produzir a droga em larga escala.

O BUlbassauro não é inocente, apenas sabe o seu lugar como anão diplomatico que o Brasil é (Não sosmos industrializados e nem desenvolvidos) temos que ceder aos USA mesmo, mas melhor ceder aos caras que a Cuba. Pelo menos dos USA ganhamos "ossinhos"
Não ceder para Cuba e os EUA é uma opção mais interessante.

E o Biroliro tá encarando essa pandemia como um jogo e uma campanha eleitoral.Lamentável.:facepalm
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
OS doi possuído pelo Resetera.
Nem precisa mais chamar os aliens, já que só sobrou alienado empoderado por aqui.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ok.
Então, antes de haver uma pandemia, e antes de sair que estava havendo atritos, Mandetta (que sequer era lembrado) era só um ministro qualquer.

Depois que surgiu a ameaça do COVID, era um ministro que tava fazendo um péssimo trabalho, mas bastou sabermos que ele e Bolsonaro não tavam se bicando, ele virou ótimo ministro.

Tem postagens de gente que, mesmo após já ter começado a treta (mas que não sabiam dela) ainda o achavam ruim.

Basicamente, basta ser inimigo do Bolsonaro é ótimo. Antes que diga que é exagero, até postagem falando bem do Maia chegaram a soltar.

Nem precisa ir muito longe. Em 2019 a mídia só falava dos processos e lavagem de dinheiro ao qual ele era acusado, depois de fevereiro, quando começaram os atritos, essa mesma mídia passou a babar o pau dele diariamente de 5 em 5 minutos.

Até fevereiro todo mundo mal sabia que ele existia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Vish a Globo ta elogiando o Teich e ainda mencionou que ele demonstrou apoio ao isolamento horizontal. Não dura até o fim da epidemia


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo