O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Round 6/Squid Games] - Nova série da Netflix e uma das melhores dos últimos tempos!

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Tava tentando lembrar quem é o ator do...

Mascarado principal, o irmão do policial, porque o rosto dele era conhecido de um filme e lembrei que foi o Storm Shadow dos dois G.I. Joes. Fora de mais filmes de Hollywood, é um ator coreano bem conhecido.

Tava passando um filme policial coreano com ele na TV agora pela noite na Globo, que por sinal parecia ser bom, mas só peguei o finalzinho.

O ator é o Lee-Byung-hun: https://www.imdb.com/name/nm0496932/?ref_=tt_cl_t_1
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Assisti isso ontem.

Legalzinho mas tão previsível que eu só terminei por terminar mesmo...

No momento em que o parente do principal lá entra no jogo eu já imaginava que só sobrariam os dois no último jogo.

Mais clichê impossível. Terminaram a temporada ou a série (sei lá se vai ter mais coisa depois, pelo final parece que sim) com o mesmo jogo da intro da série, com os mesmos personagens do começo....

No meio da temporada já se percebia que o parente lá não tava nem aí para os outros, nem pro parente dele pois ele sabia do jogo dos biscoitos e deixou os outros se ferrarem.

Toda a encenação das duas lá no jogo das bolinhas no fim não serviu de nada, só encheram linguiça com aquilo já que as duas morrem num período curto de tempo.

Eu realmente esperava que no último jogo tivessem mais personagens mas resumiram tudo aos dois parentes lá.....

Como eu disse, é legalzinha mas resumiram tudo a 2 personagens no fim, foi tão previsível...

Poderiam ter feito muito melhor do que isso.....
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
A mesma do Round 6, diferença é que não são jogos infantis. Mas ainda não terminei.
Terminei o Alice e digo que bate Round 6 em alguns aspectos. Não sei se por ser mais acostumado com cultura japonesa que coreana (e são muito diferentes as obras dos dois lugares) mas o Alice deixa mais pontas pra uma eventual segunda temporada.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Assisti isso ontem.

Legalzinho mas tão previsível que eu só terminei por terminar mesmo...

No momento em que o parente do principal lá entra no jogo eu já imaginava que só sobrariam os dois no último jogo.

Mais clichê impossível. Terminaram a temporada ou a série (sei lá se vai ter mais coisa depois, pelo final parece que sim) com o mesmo jogo da intro da série, com os mesmos personagens do começo....

No meio da temporada já se percebia que o parente lá não tava nem aí para os outros, nem pro parente dele pois ele sabia do jogo dos biscoitos e deixou os outros se ferrarem.

Toda a encenação das duas lá no jogo das bolinhas no fim não serviu de nada, só encheram linguiça com aquilo já que as duas morrem num período curto de tempo.

Eu realmente esperava que no último jogo tivessem mais personagens mas resumiram tudo aos dois parentes lá.....

Como eu disse, é legalzinha mas resumiram tudo a 2 personagens no fim, foi tão previsível...

Poderiam ter feito muito melhor do que isso.....
Quem é parente de quem?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Assisti semana passada , de tanto que falaram fiquei curioso e fui ver , achei meia boca demais , ainda não entendi por que esse hype todo , só o jogo da batatinha 123 foi tenso :eek: de resto não vi nada demais :klol
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Tem não, você e o outro cara lá em cima entenderam errado, eles são apenas amigos que cresceram no mesmo bairro.

Quem tem irmão no jogo é o policial, o irmão dele sumiu e por isso ele começa a investigar.
Verdade, confundi mas o resto está correto, a serie é bem previsivel, poderia ser bem melhor.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Gostei bastante. Uma das poucas coisas que a Netflix fez que foi realmente boa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Terminei o Alice e digo que bate Round 6 em alguns aspectos. Não sei se por ser mais acostumado com cultura japonesa que coreana (e são muito diferentes as obras dos dois lugares) mas o Alice deixa mais pontas pra uma eventual segunda temporada.

Alice tem mangá e animação.

amargo-amor-alice-in-borderland-niragi-21490868-160120212237.jpg





Tipo, a gente não precisa exatamente esperar a boa vontade da Netflix em começar a gravar. Alias, o mangá tem quase 70 capitulos, o ponto que a série cobre na primeira temporada corresponde aproximadamente ao capitulo 20.

Como já tem quase um ano que anunciaram a segunda e aparentemente os atores principais ainda não estão gravando nada, bom, eu acho que no minimo a gente não ve a conclusão dessa série pelos próximos 6 anos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Chega a dar vergonha saber que ele fez um vídeo desse, atrasado um mês pro hype e ainda iniciar dizendo que tem só conteúdo inédito no YouTube. Sendo que o vídeo dele é um mesclado do vídeo do Ugá e do Gustavo Cunha que já foram postados aqui na página anterior.



Pobre do público dele que não procura outras fontes de informação...
 

r3turn3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
136
Pontos
694
Chega a dar vergonha saber que ele fez um vídeo desse, atrasado um mês pro hype e ainda iniciar dizendo que tem só conteúdo inédito no YouTube. Sendo que o vídeo dele é um mesclado do vídeo do Ugá e do Gustavo Cunha que já foram postados aqui na página anterior.



Pobre do público dele que não procura outras fontes de informação...


Eu acho esse cara um put* merdão, não sei como nego consegue usar isso como fonte de informação.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Eu diria que Alice in Borderland tem mais clima de suspense do que Round 6, considerando a personalidade das pessoas e o fato de elas estarem lá obrigadas. Eu já tinha assistido antes mesmo do Round 6 ser anunciado, inclusive o final de Alice traz informações importantes para a segunda temporada, que já foi confirmada pela Netflix.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Olhem a esperteza dessa Vogue
Esse video foi postado há 5 anos (na época nem imaginávamos que essa atriz do video iria participar do seriado Squid Game)
Mas aí os caras foram lá e mudaram o título recentemente colocando "Squid Game" nele (tanto que o video apareceu nos meus sugeridos por causa disso). Video de 5 ANOS. Vale tudo pra atrair visualização:kkk

 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu achei bem fraquinha a série... Só eh estranho pq atingiu o "grande público", pq de fato eh "violento" pra atrair tanta gente (digo violento aos olhos do grande público).

Fui até o fim por ser curtinha, não me impressionou nem prendeu muito não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Achei beeem mediana também a série. Ao menos é mais tolerável que a irritante Casa de Papel, outra que caiu no gosto da galera.

Round 6 até que começa bem, mas pra mim começou a desandar já no terceiro episódio.

E que coisa extremamente tosca aqueles VIPs. Não acharam estranho o jeito que eles falavam? Acho que as falas deles são todas dubladas, porque o áudio é muito estranho e o jeito de eles falarem não é nada natural.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Terminei a serie(meio q fui forçado a ver). Fico abismado como coisas banais caem no gosto do povo, serio! Toda vez q algo simplório fica gigantemente famoso eu fico pensando o pq daquilo ultrapassar tanta outras coisas. Esse para mim é o maior segredo do mundo.

Nem é pelo fato das pessoas NÃO gostarem de coisas elaboradas e blábláblá, mas é q as vezes tem outras coisas simplórias que são extremamente mais divertidas.
 
D

Deleted member 219486

O diretor confirmou a segunda temporada. Galera que se surpreende com a popularidade ignora que o conteúdo atual se tornou non sense no pior sentido, quando criam algo com minima construção fazendo sentido a galera costuma abraçar, tem fator personagens, tem o fator mensagem de fundo. Diferente do que a galera da realidade paralela faz que não tem nada com nada.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Terminei a serie(meio q fui forçado a ver). Fico abismado como coisas banais caem no gosto do povo, serio! Toda vez q algo simplório fica gigantemente famoso eu fico pensando o pq daquilo ultrapassar tanta outras coisas. Esse para mim é o maior segredo do mundo.

Nem é pelo fato das pessoas NÃO gostarem de coisas elaboradas e blábláblá, mas é q as vezes tem outras coisas simplórias que são extremamente mais divertidas.
Isso se chama gosto pessoal. Tem coisas mais simples que está ali apenas pra divertir e outras complexas cheio de mensagens e tal, mas é tão maçante q some de vista.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Isso se chama gosto pessoal. Tem coisas mais simples que está ali apenas pra divertir e outras complexas cheio de mensagens e tal, mas é tão maçante q some de vista.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Entendo, mas o q faz o gosto pessoal virar gosto populacional? Intrigante isso, né?
 
Topo Fundo