O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Roupas importadas, dúvidas.

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Pra quem compra roupa pela net, preciso de umas dicas =)

Vocês compram por qual site? Precisa ser com cartão internacional ou rola paypal ou similar?

Demora muito pra chegar? Tem perigo de ficar preso na alfândega?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Muita gente compra no ebay, mas deve ter sites específicos.

o ebay aceita paypal sim.
Demora em média 1 mês se vier dos EUA. É díficil ficar preso na alfândega, mas às vezes ocorre.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Sites existem milhões. Porém, o mais utilizado pelo pessoal daqui do Fórum eu creio que seja Ebay.com.
No meu caso, eu não uso roupas de marca ocidental (Nike, Adidas, Toomy, Polo, etc), estou vidrado em griffes Coreanas e Chinesas e compro a maioria das minhas roupas no doublju.com, mas também uso o aliexpress.com e outros mais específicos.

Uso cartão de crédito internacional Pré-pago para pagar minhas compras. Eu criei no site neteller.com

O prazo de entrega depende de você. Se escolher gratuito, pode demorar até 60 dias pra chegar (pra mim sempre chega em até 45 dias) vindo da China ou Coréia. Dos Eua, varia entre 10 e 20 dias (pagando algum frete) ou até 30 dias gratuitamente.

Também posso escolher em pagar uma empresa particular para fazer a entrega como DHL, FEDEX, etc. Vindo da China ou Coréia vai cair de 60 para 20 dias, mas o preço sobe para 40 Dólares ou mais dependendo do tamanho da encomenda.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Todo produto importado segue a mesma regra:

- CCI e Pay-Pal são as principais formas de pagamento (a segunda é a melhor pq evita de vc ficar expondo os dados de seu cartão)

- Demora de 20 dias corridos à 2 meses (podendo passar desse prazo).

- Corre-se sempre o risco de ser taxado, mas é uma "loteria favorável ao jogador" pois é bem difícil ser pego.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Tava vendo algumas peças no ebay mesmo. Mas lá são peças de segunda mão? Tá muito barato hehe
 


Topo Fundo