O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Royal Enfield Battle Green - moto de II Guerra Mundial, só que zero KM

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Manolos, estou afim de comprar essa moto Royal Enfield, modelo Classic Battle Green. Vou dar o resumo dos caras:

"A Classic Battle Green tem uma pintura que lembra os tempos da Guerra. Uma época em que as motocicletas Royal Enfield provaram seu valor e do que eram capaz de fazer em batalha. Elas prestaram serviços inesquecíveis aos soldados. Com um look mais jovem e acabamento que se pode esperar de uma legítima Royal Enfield. Tem motor monocilíndrico com vareta de tucho e resfriado a ar, painel, caixa de ferramentas no estilo dos anos 50, pintura tradicional e componentes do motor polidos. Esta motocicleta foi desenvolvida para proporcionar os prazeres do motociclismo moderno e, ao mesmo tempo, refletir a aura do eterno estilo clássico."

Site: https://www.royalenfieldsp.com.br/motocicletas/classic-battle-green/

classic-battle-green-01.png


65903ca2f183a0d186332f64e2612171.jpg


maxresdefault.jpg



Eu gosto bastante desses lances de 2ª Guerra Mundial, artigos militares e etc. Meu único objetivo é que essa moto seja "indestrutível" pois eu vou meter ela na estrada de asfalto, de chão batido, em trânsito intenso, na praia e etc. Não vou sair por aí destruindo a moto de propósito nem colocá-la em trilhas, mas ela tem que aguentar diversos ambientes diferentes sem estragar por qualquer bobagem.

É uma moto 500cc monocilíndrica e extremamente espartana com praticamente nenhum item de tecnologia, à exceção de partida elétrica e ABS. Custa 21 mil reais o modelo 0KM.

Alguém conhece essa marca? Dá para confiar?

Edit: Dizem que o Governo Britânico soltava os soldados e as motos de páraquedas atrás das linhas inimigas e que essa moto era um tanque. Não sei se é verdade mas a história é sensacional.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apesar de falar que "hurr, durr é indiana" ela tem o projeto britânico. Sábado passado fui no Brasilia Capital motos e tive a chance de ver a Himalayan preta de perto. Simplesmente show!Parece moto do Bope. E aqui em BSB já vejo muita RE nas ruas.

d71-product-lead-banner-1160x653.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Agora dá uma olhada na classic 500 preta fosca. Eu vi ela pessoalmente e achei bem mais louca.
Se eu ver pessoalmente vou acabar comprando, kkkk. Preciso que os manolos que tenham andado ou saibam se ela tem algum problema crônico possam me avisar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se eu ver pessoalmente vou acabar comprando, kkkk. Preciso que os manolos que tenham andado ou saibam se ela tem algum problema crônico possam me avisar.
Mano, o único problema que vi nessa moto (na Himalayan, precisamente) é que a velocidade de cruzeiro dela não passava de 140km/h e isto que fez meu irmão desanimar em pegar uma (ele estava decido em pegar uma Himalayan). Tem uma mina no youtoba que está viajando quase o mundo todo em uma Himalayan e só teve um problema nos manetes porque ela parece "esticou" o guidão todo.
Eu teria uma classic 500 preta facilmente como 2ª moto (passeios, fim de semana e viagem) agora tem um porém: a interceptor que é bicilindrica deve vir ano que vem e talvez valha a pena pagar mais e pegar uma.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
lindona, ainda penso em customizar uma scrambler futuramente (esse estilo era comum na 2 guerra).

o único ponto negativo dessa aí é o fato de ser 1c
 


werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Parece a moto do Capitão América.

Não vejo beleza nesse modelo old school.

Nao adianta: o que me agrada mesmo são as street fighters (GSX-S e Zs, por exempo), hehe!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Meu amigo que entende muito de moto vetou minha compra... sou apaixonado nessa moto aí! E naquela black chrome.

Os problemas são vários, como o motor de um cilindro. Vibra MUITO mesmo. A 100 km/h é impossível enxergar no retrovisor, só o "blur" do nfs2 underground. Ela vibra tanto que as mãos ficam dormentes depois de um rolê de dez minutos. Sério, bizarro...

Anda até bem, é muito divertida, acelera forte e tem uma postura gostosa, mas vibra tanto que se torna desconfortável.

Os pneus são com câmara... sim, no ano de 2019 temos pneus com câmaras em motos 500cc de 20k.

Por fim, provavelmente, no caso de Brasília, a loja morra de fome... ainda tem modelos 17/18 à venda.

Essa moto seria uma excelente segunda opção, no sentido de vc ter uma moto pra fazer suas coisas e essa daí só pra passear ou ir comprar pão.

No dia que eu tiver grana sobrando, pego exatamente a bege fosca, acho mais cara de segunda guerra ainda - tema que sou apaixonado.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.039
Reações
73.710
Pontos
1.684
Meu amigo abraçou uma exatamente dessa cor, a moto é muito bonita e pra uso na cidade é até ok.
Mas ela tem uns probleminhas crônicos, logo de cara ele teve q "adiantar" a revisão dela, pq a moto tinha quebrado em média uns 5 RAIOS, e olha q ele nem sequer pegou estrada de terra, ah e a capa da balança do eixo traseiro tb caiu.
Tem tb esse caso, mas nesse eu nem acho q seja problema da moto...e sim do cara q acabou de pegar a moto da css e já foi logo pra estrada, sem passar pela revisão e principalmente pelo amaciamento do motor.


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esse lance dos raios e roda é por causa da economia porca da Royal em colocar aros Three Heads. Pagar 20k tinha que ser pelo menos Riffel ou alguma marca gringa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora é oficial: no início do ano chegam as bicilíndricas.

(a previsão que eu tinha recebido da equipe da RE Brasília era final do ano, deve ter tido algum atraso com homologação dos modelos)

https://g1.globo.com/carros/motos/notic ... asil.ghtml

continuo achando a Interceptor uma das motos mais "charmosas" dentre as disponíveis atualmente no mercado mundial, e ainda digo que tem uma chance muito grande de eu abraçar uma quando chegar ao Brasíl:

interceptorcontinental1.jpg
 
Topo Fundo