O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RPCS3] Demon's Souls emulando em 4k 60fps e traduzido pt-BR

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Por emuladores só tenho curiosidade e admiração mesmo pelo trabalho dos caras, deve ser um put* trampo fazer algo rodar num hardware distinto. Agora pra levar a sério sei lá, acho que perde o brilho, agora jogos do PS1 por exemplo no Vita, alguns jogos como Final Fantasy Tactics e Castlevania SOTN acabei curtindo, mas apenas esses.

Sou do time que prefere um Remaster/Remake de jogos datados, não adianta nada meter um 8k de resolução se as texturas não ajudam.


Enfim...
Mas nem todo jogo tem potencial de vendas para se pagar um remaster ou remake, principalmente os da geração 32/64 , que teriam que ser um remake, e isso custa caro.



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Nos emuladores - se alguém puder me responder - quem esta melhor em desempenho, AMD(sem OC) ou INTEL (sem OC)?
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.550
Pontos
1.049
Vou tentar pra ver como roda :klove
Mas que foi doído escutar ele pronunciar "apple" ao invés de apply foi :knojo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
faz tanto sentido rodar velharia em 4K quanto rodar SNES

4K é pra detalhes extras, não para um bando de polígonos sem textura com mais definição

Melhor ler isso do que ser cego, já dizia um sábio oriental.
Eu não sei como tu conseguiu se cadastrar no forum.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Remake desse jogo seria mais desnecessário que o gol do Oscar contra a Alemanha no 7x1.

Jogo praticamente não envelheceu. É só fazer uns ajustes + essas frescuras de resolução e botar no PS5.

Esse RPCS3 já roda qualquer jogo do PS3?
Tudo isso ainda não roda, mas muito jogo da lista que não roda tem oficialmente no pc, então reduz bastante a importância da lista.

https://rpcs3.net/compatibility?s=2
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.225
Reações
29.612
Pontos
1.049
pra quem não quer esperar o ps5, pode jogar no pc agora!
Essa lógica é muito boa para quem está esperando os remakes de Dino Crisis, RE Code Veronica, RE4 entre outros.

Não precisam aguardar o remake, podem jogar no PC agora as versões antigas!
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
271
Reações
360
Pontos
148
Vou testar em uma RX570, i5 6500 e 8GB de RAM. Primeira vez que testo o emulador e esse game, espero que dê certo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Emulador é um negócio muito massa msm
Pena que eu perdi o "antes" que fiz dessa imagem

124916
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
271
Reações
360
Pontos
148
Tb to, em 9 partes kkkk
Não funcionou aqui, o processador fica praticamente travado em 100%, independente da api/resolução... RX 570 e 8GB de RAM parecem dar conta do recado, só esse i5 6500 que gargalou bonito, se fosse pelo menos a versão "K" dava pra fazer algo. Até em 4k o processador gargalou, fica variando de 10 - 60fps, e o som do jogo também ficou muito ruim, todo picotado. Da pra matar aqueles inimigos do tutorial, mas se eu rolar em um daqueles barris do cenário pra quebrar os 4 núcleos do processador fica cravado em 100% e o jogo fica a 2fps (kkkkk) E sobre o game, pelo pouco que joguei eu gostei, vou dar mais algumas pesquisadas, quem sabe aparece uma luz no fim do túnel. Deu muita vontade de prosseguir no game, agora sei de quem Dark Souls puxou essa atmosfera "Dark".
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Aqui eu consigo rodar em 4k e boa performance, variando entre 30 e 60 fps (às vezes atinge 60 fps).
Core i5 4690k com clock de 4.2GHz.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Aqui eu consigo rodar em 4k e boa performance, variando entre 30 e 60 fps (às vezes atinge 60 fps).
Core i5 4690k com clock de 4.2GHz.

Seguiu qual tutorial ? Abaixo de 30 não cai ? E tá oscilando muito ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo