O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RPCS3] Demon's Souls emulando em 4k 60fps e traduzido pt-BR

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Já que não sai um remaster pra PS5.... kkk

TUTORIAL




----

Olha esse boss Flamelurker lindo à partir de 9:10




--
Como jogar:
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Esses dias eu vi uma live do cara jogando Ninja Gaiden Sigma no RPCS3 e fiquei impressionado como estava rodando lisinho.
Como comprei um PC novo vou até arriscar testar este emulador aqui.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sony precisava é fazer um remake desse jogo como aconteceu com o Shadow of the Colossus.

Demons Souls é jogão, mas os gráficos e animações eram bem toscos até para a geração passada.

Só no Dark Souls é que a coisa ficou graficamente ok.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Sony precisava é fazer um remake desse jogo como aconteceu com o Shadow of the Colossus.

Demons Souls é jogão, mas os gráficos e animações eram bem toscos até para a geração passada.

Só no Dark Souls é que a coisa ficou graficamente ok.

Demons é graficamente mais impressionante que DS. Joguei DS primeiro no Xbox 360 e comprei um ps3 na época só pra jogar Demons, apavorei com os gráficos e qualidade do jogo gráfica e de jogabilidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
faz tanto sentido rodar velharia em 4K quanto rodar SNES

4K é pra detalhes extras, não para um bando de polígonos sem textura com mais definição
What the FUCK???

Se decida ae filho...essa poha tá renderizando em 4k justamente pra mostrar os detalhes extras que os 720p não mostra ...retexturizar o game é outra história...
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
4k justamente pra mostrar os detalhes extras que os 720p não mostra

não tem detalhes extras, cara

é um jogo velho, jogo feito para aquela resolução. não se gasta tempo com detalhes que não serão vistos...

isso me lembra na época que saiu emulador de N64 em 1080p. uau, olha esses polígonos ultra lisos com esse borrão de textura esticado!!

jogos são feitos para a sua época. up em resolução só deixa a falta de detalhes mais visível
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Esse emulador tá rodando bem, joguei o primeiro Nier dia desses. Foi bom matar a saudade depois de ter vendido o meu PS3.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
não tem detalhes extras, cara

é um jogo velho, jogo feito para aquela resolução. não se gasta tempo com detalhes que não serão vistos...

isso me lembra na época que saiu emulador de N64 em 1080p. uau, olha esses polígonos ultra lisos com esse borrão de textura esticado!!

jogos são feitos para a sua época. up em resolução só deixa a falta de detalhes mais visível

Os detalhes estão lá e que agora serão visto devido ao upscaling...pega um dark souls vanila (720p) e após passar por upscale "DSFIX" você verá detalhes que nem sabiam que estavam ali...SO SHININNG!!!

Enfim, o jogo continua velho..mas os detalhes ganharam vida... Mas nem tudo está perdido pra você.. Pois a fan base tá lá pra fazer os mods de textura..se algum dia o emulador permitir é claro.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Sony precisava é fazer um remake desse jogo como aconteceu com o Shadow of the Colossus.

Demons Souls é jogão, mas os gráficos e animações eram bem toscos até para a geração passada.

Só no Dark Souls é que a coisa ficou graficamente ok.
Pois é, até a jogabilidade de é ruim. O personagem parece de isopor de tão leve.

Merecia uma remake na mecânica e um remaster nos gráficos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.220
Reações
42.161
Pontos
1.339
Os detalhes estão lá e que agora serão visto devido ao upscaling...pega um dark souls vanila (720p) e após passar por upscale "DSFIX" você verá detalhes que nem sabiam que estavam ali...SO SHININNG!!!

Enfim, o jogo continua velho..mas os detalhes ganharam vida... Mas nem tudo está perdido pra você.. Pois a fan base tá lá pra fazer os mods de textura..se algum dia o emulador permitir é claro.

Verdade. Só jogar o jogo e ver os detalhes da malha de aço como ficam mais nítidos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
up em resolução só deixa a falta de detalhes mais visível
Olha ae o 3DS com up de resolução, compare ae sua resolução original de 240p, vê se ficou com menos detalhes.
maxres3.jpg
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.220
Reações
42.161
Pontos
1.339
Os detalhes estão lá e que agora serão visto devido ao upscaling...pega um dark souls vanila (720p) e após passar por upscale "DSFIX" você verá detalhes que nem sabiam que estavam ali...SO SHININNG!!!

Enfim, o jogo continua velho..mas os detalhes ganharam vida... Mas nem tudo está perdido pra você.. Pois a fan base tá lá pra fazer os mods de textura..se algum dia o emulador permitir é claro.
Falando em texturas vi que melhoraram as de Metal Gear
Solid para GameCube mas so pelo Dolphin. Melhora bem viu!

Olha ae o 3DS com up de resolução, compare ae sua resolução original de 240p, vê se ficou com menos detalhes.
maxres3.jpg
Confirmo. Depois de ver new Super Mário Bros de wii em HD nem quis mais ver no Wii ahahahaha. Metroid tbm fica muito melhor!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Em muitas coisas, essa resoluçao/fps a mais melhora mesmo. Mas nem tudo é perfeito.

Coloquem o vídeo em 3min15 mais ou menos, contra o boss do pantano. A parte que ele começa a se restaurar pra recuperar HP, dá pra ver umas texturas bem "destacadas" do resto do corpo dele, isso fica muito nitido e destoa um pouco de como era no jogo original, onde parecia tudo a mesma coisa e dava uma sensaçao de coisa mais unica. Como era em 720p, nao reparava tanto nisso.

O FPS extra em alguns casos parecia ficar esquisito/quebrado, mas isso é alertado pelos próprios caras.

O ideal mesmo seria um remaster/remake, mas enquanto nao rola, isso já é bem legal. Esse jogo é inesquecível
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Os detalhes estão lá e que agora serão visto devido ao upscaling...pega um dark souls vanila (720p) e após passar por upscale "DSFIX" você verá detalhes que nem sabiam que estavam ali...SO SHININNG!!!

Enfim, o jogo continua velho..mas os detalhes ganharam vida... Mas nem tudo está perdido pra você.. Pois a fan base tá lá pra fazer os mods de textura..se algum dia o emulador permitir é claro.
O lance é que o gráfico de Demon's Souls não tem normal mapping, então não tem melhoria.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
A
Em muitas coisas, essa resoluçao/fps a mais melhora mesmo. Mas nem tudo é perfeito.

Coloquem o vídeo em 3min15 mais ou menos, contra o boss do pantano. A parte que ele começa a se restaurar pra recuperar HP, dá pra ver umas texturas bem "destacadas" do resto do corpo dele, isso fica muito nitido e destoa um pouco de como era no jogo original, onde parecia tudo a mesma coisa e dava uma sensaçao de coisa mais unica. Como era em 720p, nao reparava tanto nisso.

O FPS extra em alguns casos parecia ficar esquisito/quebrado, mas isso é alertado pelos próprios caras.

O ideal mesmo seria um remaster/remake, mas enquanto nao rola, isso já é bem legal. Esse jogo é inesquecível
Você tocou no ponto exato. É uma verdadeira arte procurar nos emuladores a resolução que melhor se encaixa. Maravilhosas melhorias de qualquer modo, mas nem sempre a resolução máxima é a melhor, mas sim algo mais intermediário
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parece que Metal Gear Solid 4 ta rolando nos emuladores com melhorias gráficas, só não sei se esta estável.

Demons Souls anos atras um pessoal tava jogando do começo ao fim em 1080 se não me engano.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Parece que Metal Gear Solid 4 ta rolando nos emuladores com melhorias gráficas, só não sei se esta estável.

Demons Souls anos atras um pessoal tava jogando do começo ao fim em 1080 se não me engano.
4K já tinha há muito tempo, a novidade aqui é os 60 fps sem comprometer a física do jogo e sem deixar ele 2x mais rápido como acontecia antes.
Vários jogos estão recebendo patch pra rodar a 60 fps em jogos q no ps3 roda no máximo a 30, como NieR, Persona 5, Hatsune Miku: Project Diva F...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.800
Pontos
749
Esse game merece um remaster com melhorias:

- Coop com 4, 5, players ao mesmo tempo. Farra do boi mesmo. É ótimo pra rir e passar raiva com os brothers.

- Novas armas

- A sexta archstone

- Arena pro PvP
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Parece que Metal Gear Solid 4 ta rolando nos emuladores com melhorias gráficas, só não sei se esta estável.

Demons Souls anos atras um pessoal tava jogando do começo ao fim em 1080 se não me engano.
Ele está ""jogável"" porém como a engine desse jogo foi feita exclusivamente para o PS3, provavelmente deve demorar para que essa maravilhoso jogo esteja rodando tudo a 100%.

Outro detalhe é que estão traduzido ele para o PT BR !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
faz tanto sentido rodar velharia em 4K quanto rodar SNES

4K é pra detalhes extras, não para um bando de polígonos sem textura com mais definição
Mas o jogo tá sendo renderizado em 4K, amiguinho.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Por emuladores só tenho curiosidade e admiração mesmo pelo trabalho dos caras, deve ser um put* trampo fazer algo rodar num hardware distinto. Agora pra levar a sério sei lá, acho que perde o brilho, agora jogos do PS1 por exemplo no Vita, alguns jogos como Final Fantasy Tactics e Castlevania SOTN acabei curtindo, mas apenas esses.

Sou do time que prefere um Remaster/Remake de jogos datados, não adianta nada meter um 8k de resolução se as texturas não ajudam.


Enfim...
 
Topo Fundo