O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As Aventuras de Keigo 2 Definitive Edition (+18) (2021)

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
VERSÃO NOVA DE 2021 COM CENTENAS DE CONTEÚDOS NOVOS E CORREÇÕES DE BUGS.

O jogo é do gênero comédia e aventura, se prepare para um jogo muito louco onde está tudo misturado,Games,animes,coisas de televisão e muito mais.
Não pensem que é só um jogo de besteirol aleatório,todos personagens que estão no jogo tem seus motivos pra estar lá.
Como vocês podem ver eu usei muitas coisas que não é de minha autoria como a maioria das pessoas que usa o rpgmaker só por diversão faz.
Jogo totalmente grátis sem fins lucrativos.


As Aventuras de Keigo 2 (Rpg maker 2000)

RGRd0SC.jpg


Criador- Anderson Fernandes
Progama usado - RpgMaker 2000
Gênero - Aventura/Comédia
Data de Início - 2007
Data de Término - 05/10/2018 (Versão nova 10/11/2021)

Introdução
Esse é o meu segundo projeto concluído de Rpgmaker. Esse jogo é muito importante para mim,ele começou a ser feito em 2007 por que na época pediram a continuação do primeiro jogo mas eu fui crescendo e ficando sem tempo, e a produção do jogo ficou bem lenta até chegar a um ponto que eu desisti de terminar o jogo. Só a uns 2 anos atrás que percebi que eu não podia deixar esse jogo inacabado e voltei a fazer com força total. Isso foi a melhor coisa que fiz por que fez o jogo evoluir bastante tanto nos mapas ,na historia e nas ideias. Esse jogo é um dos maiores CrossOver do Rpg Maker , nele você vai se envolver com vários animes,jogos,memes,artistas e um pouco mais xD.

História
Dessa vez o mundo de Keigo foi invadido por uma raça extremamente perigosa chamada Savage. Eles pretendem reviver o seu antigo Deus: Savage Faraó, e fazer com que ele governe sobre todo o mundo. Keigo acaba se encontrando envolvido na situação, e somente ele e seus amigos podem livrar a ameaça dos Savages no mundo.

Alguns Personagens principais

Keigo Asano
fDHuF55.jpg


O protagonista do jogo, mais uma vez utilizará de seus poderes flatulentos para salvar o mundo, e despertando ainda abilidades ocultas, nunca deixando de ser o palhaço que é.

Broma Lins
l3p4a2X.jpg


Um personagem celestial que conheceu Keigo em circustâncias desastrosas. Irá acompanhar Keigo nesta aventura.

Hitsugaya Toushirou
LK4IlW1.jpg


Hitsugaya voltará a ajudar Keigo, já que seus vínculos de companheirismo estão reforçados por estarem há longo tempo na estrada.

Babu Bilhote
6KlytSp.jpg


Um bandido que ajuda os heróis com suas malandragens e ameaças.

Outros personagens jogáveis durante o jogo
J5x3qxo.jpg
OC1pinW.jpg
MT2bKJj.jpg
Ye6wTzG.jpg
B13TFb9.jpg
Y1iO789.jpg
ykoOXus.jpg
lJohaBN.jpg
RXCWzs7.jpg
Z6QVb1P.jpg
I02TEpj.jpg
IWi8xzM.jpg
8iqPOfZ.jpg



NOVAS IMAGENS
Clique em spoiler para ver as fotos​

XAlJQ3f.jpg


kCHjZGt.jpg


jPr0xuc.jpg


fjVGJua.jpg


DCnZm0t.jpg


J6zwaQS.jpg


W1JSgD8.jpg


wSG8ZRs.jpg


cN004dv.jpg


Z4ozEXq.jpg


IMAGENS ANTIGAS

wdaLbB6.jpg


QCtJxt0.jpg


sbKRKDD.jpg


XQq5KjM.jpg




haw1noD.jpg


lTgRvJf.jpg


TiUyIHX.jpg


ucLW7qD.jpg


MJJWhja.jpg


BUcGg1B.jpg


1ED2sgJ.jpg

Download
O jogo funciona no Pc e Celular.
Não precisa instalar nenhum progama para jogar no Pc

Link do jogo completo

MediaFire
- https://www.mediafire.com/file/tlb2...Keigo_2_%282021%29_PC-Celular-Psvita.rar/file

Google Drive -

Mega - https://mega.nz/file/LI1SkLSC#M9WlmZ0Nzl2YF2V0R9tP7DqyKbGdQYrAWsVzwBZ0CtE
Bom divertimento e bizarrices para todos xD​
 
Ultima Edição:

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Primeiramente, Seja Bem vindo!

E Legal essa sua idéia de colocar Humor como tema em um RPG, e a proposta da zueira quebra o gelo no meio de tantos RPG sem muito humor que tem por ai!

Com certeza, vou jogar depois e falo mais do que achei!

Falow!!!
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Primeiramente, Seja Bem vindo!

E Legal essa sua idéia de colocar Humor como tema em um RPG, e a proposta da zueira quebra o gelo no meio de tantos RPG sem muito humor que tem por ai!

Com certeza, vou jogar depois e falo mais do que achei!

Falow!!!

Concordo e ainda vou dizer mais! Quero conhecer o primeiro também. Tem link (sem a Zelda)?
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Zariel
Primeiramente, Seja Bem vindo!

E Legal essa sua idéia de colocar Humor como tema em um RPG, e a proposta da zueira quebra o gelo no meio de tantos RPG sem muito humor que tem por ai!

Com certeza, vou jogar depois e falo mais do que achei!

Falow!!!

Obrigado Zariel!
O jogo tem muitas inspirações em rpgs antigos. Sempre fui bem humorado e fiz um Rpg com muita comédia contado coisas que normalmente acontece ou já aconteceu no dia a dia de muitas pessoas.
Depois quando der faz um comentário sobre o jogo sim xD

doraemondigimon
Concordo e ainda vou dizer mais! Quero conhecer o primeiro também. Tem link (sem a Zelda)?

Opa joga sim o 1 depois de jogar o 2, você acha o 1 fácil no google só escrevendo As Aventuras de Keigo. Tem sim o Link no jogo e não tem a Zelda.
 
Ultima Edição:

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Estou comentando aqui para mais pessoas poderem conhecer meu jogo. Por favor quem já jogou deixe um comentário dizendo o que achou do jogo.
 


CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Desculpa tá revivendo o tópico, é única forma de alguém que não conhece o jogo ter a oportunidade de conhecer.
Quem já jogou por favor deixem um comentário dizendo oque achou do jogo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Véi, essas screenshots são muito boas. :klol
Vou conferir o jogo aqui quando sobrar um tempo.
eu rahei de rir só vendo.. com ctz vou reservar um time pra dar uma conferida e depois dar minha opinião.

mas só avaliando pelas images, aho que a tua proposta serviu bem. Parece ser muito comédia, e leve e descontraído como deve ser!
 

Botan Dev

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Opa amigão suave? Comecei agora no RPG Maker e não sei absolutamente nada sobre o RPG Maker, gostaria de saber como faz pra colocar monstros e batalhas contra inimigos, por favor
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Véi, essas screenshots são muito boas. os:klol
Vou conferir o jogo aqui quando sobrar um tempo.
Valeu mano joga sim. Vai rir bagarai kkkk

eu rahei de rir só vendo.. com ctz vou reservar um time pra dar uma conferida e depois dar minha opinião.

mas só avaliando pelas images, aho que a tua proposta serviu bem. Parece ser muito comédia, e leve e descontraído como deve ser!

Que bom que curtiu mano, Joga sim tenho certeza que vai se divertir muito com o jogo e não deixe de comentar sobre o jogo depois.
É muito importante pra mim receber o feedback da galera.
Mesmo com toda essa mistureba e comédia eu consegui deixar o jogo com uma historia original e com alguns plots twist kkk.

Opa amigão suave? Comecei agora no RPG Maker e não sei absolutamente nada sobre o RPG Maker, gostaria de saber como faz pra colocar monstros e batalhas contra inimigos, por favor

Opa tudo beleza sim! Olha o Rpgmaker é algo que pra você aprender mexer no basico dele você tem que ser curioso e ir mexendo em tudo mas o ideal é começar vendo tutoriais pela internet, é complicado explicar as coisas por aqui,ainda mais que to uns anos sem mexer no progama ai não vou lembrar direitinho onde fica as opções.
Não é nada complicado, você pode clicar com o botão direito em cima do nome do seu mapa e colocar pra editar ele, lá vai ter uma parte pra colocar quais vai ser os montros q você pode enfrentar andando aleatoriamente por aquele mapa.
 
Ultima Edição:

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Galera atualizei o link de download.
Agora vem com tutorais ensinando instalar o jogo no Pc, Celular e no Psvita.
Quem já jogou deixe comentário dizendo oque achou do jogo.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Fala ae pessoal.
Voltei com uma atualização MONSTRO do meu jogo.
Essa é a 'Definitive Edition' onde eu corrigi bugs e acrescentei centenas de coisas novas como diálogos,personagens secundários,Npcs e mapas novos.
Quem já jogou a versão antiga pode ficar a vontade pra jogar essa nova versão pois tem muito conteúdo novo.
Se puderem deixem comentários dizendo oque achou do jogo.
 

NickTheAlpha

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim!

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto.
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
FINALMENTE TERMINEI, em série não, mas em off sim!

Demorou mas foi uma experiência muito foda, recomendo a todos que estão vendo esse tópico a jogar, pq pensa num jogo q vale a pena viu. Cheio de plottwist, traições e áudios/músicas muito fodas, uma obra prima da década passada.

Mas isso tudo eu tô falando da versão de 2018, a de 2021 eu tô bem no começo ainda (e vai ser bem mais rápido já q eu n vou gravar (ainda.)), mas tudo indica que é tudo o que ele já era, só que MAIS! quando eu terminar eu volto.
Fico feliz que você gostou muito do meu jogo Nick ^^
Pode ter certeza que essa versão de 2021 vale a pena rejogar o jogo.
 
Topo Fundo