Anão
@Ex-peão louco Guerreiro
@Soldado! Mago
@Kaiji Druida
@Alberon3 Elfo
@Goris
Para comandos (respostas e ações) usem o prefixo >, exemplo:
Abrir a porta;
Me esgueirar pela parede;
Atacar usando magia xpto
O ordeiro e generoso povo do Vale dos Salgueiros vive há oito anos sob o terror e medo do feiticeiro Balthus Dire. Terror – porque o poder dele é realmente aterrorizante - e medo causados pela notícia que acabou chegando aos ouvidos desse povo, vinda dos domínios do feiticeiro, de que seus ambiciosos planos de conquista começariam pelo próprio Vale. Um fiel Semi-Elfo enviado em uma missão de espionagem à Torre Negra voltou galopando para o Vale há três dias com uma mensagem desesperada.
Do interior das cavernas de Rocha Escarpada, Balthus Dire tinha recrutado um exército de Caóticos e se preparava para atacar com eles o Vale dentro de uma semana. O bom Rei Salamon era um homem de ação. Foram enviados mensageiros por todo o Vale no mesmo dia para preparar as defesas e convocar os homens para a guerra. Foram enviados também cavaleiros à Grande Floresta de Yore para avisar aos Semi-Elfos que moravam lá e fazer um apelo para que se aliassem às forças. O Rei Salamon era também um homem sábio. Ele sabia muito bem que as notícias inevitavelmente chegariam aos ouvidos do Grande Mago de Yore, um mestre da magia branca de grandes poderes, que vivia nas profundezas da floresta.
O mago era velho e não resistiria a uma batalha destas proporções. Mas ele havia ensinado suas artes a vários jovens, e talvez alguns de seus discípulos de magia ajudasse o rei e seus súditos com coragem e ambição.
@Kaiji foi um dos alunos do Grande Mago de Yore, durante um período em que Xavier Quevedus necessitou ausentar-se em uma missão para proteger a Ordem dos Não existentes Ele foi um Mestre duro, e sua própria impaciência muitas vezes foi mais forte.
Talvez um pouco precipitadamente, @Kaijireuniu seus amigos aventureiros que partiram de imediato para a corte de Salamon. O rei recebeu-os entusiasticamente e explicou seu plano. A batalha poderia ser evitada sem derramamento de sangue se Balthus fosse assassinado antes que seu exército pudesse ser reunido. A missão que vocês tem pela frente é extremamente perigosa. Balthus Dire está cercado, em sua Cidadela, por uma multidão de criaturas assombrosas. Embora a Magia seja a sua arma mais forte, haverá momentos em que vocês precisarão confiar em uma espada, um machado, uma flecha ou no poder da natureza para sobreviver.
O Rei Salamon expôs a vocês como seria a sua missão e o advertiu dos perigos que estavam à sua frente. Há um caminho melhor para atravessar a Cidadela. Se vocês o descobrirem, terão êxito com um mínimo de risco a todos. Talvez vocês precisem de várias viagens para descobrirem o caminho mais fácil para atravessar a Cidadela.
Vocês deixam o Vale dos Salgueiros na longa caminhada para a Torre Negra. No sopé da colina de Rocha Escarpada, vocês podem ver sua silhueta contra o céu escuro...
O sol se põe. Enquanto o crepúsculo se transforma em escuridão, vocês começam a subir a colina na direção da ameaçadora forma que se desenha contra o céu noturno. A Cidadela fica a menos de uma hora de escalada. A uma certa distância de seus muros, vocês parm para descansar - um erro, uma vez que, dessa posição, ela parece um espectro medonho do qual não se pode escapar.
Os cabelos no pescoço se arrepiam enquanto vocês a observam. Mas vocês se envergonham de seus medos e se entreolham. Com inflexível decisão, vocês marcham adiante na direção do portão principal, onde vocês sabem que encontrarão guardas à espera. Vocês consideram suas opções. Apresentar o druida como um especialista em plantas medicinais que veio tratar de um guarda com febre. Poderiam também se dizer comerciantes ou arteeões - talvez carpinteiros. Poderiam até mesmo ser nômades que buscassem abrigo para a noite. Enquanto vocês ponderam as possibilidades, e as histórias que terá que contar aos guardas, acaba chegando à trilha principal que conduz aos portões.
Duas lanternas brilham em cada um dos lados da porta levadiça. Vocês ouvem grunhidos abafados ao se aproximar, e vêem duas criaturas de aparência absurda. Do lado esquerdo está uma criatura horrível, com a cabeça de um cachorro e o corpo de um grande macaco, flexionando seus braços fortíssimos. Do outro lado, encontra-se de fato o seu oposto, com a cabeça de um macaco no corpo de um cachorro grande. Este último guarda se aproxima nas suas quatro patas. Pára a alguns metros de distância diante de vocês, ergue-se sobre as patas traseiras e lhes dirige a palavra Por qual das histórias vocês optarão?
Especialistas em ervas medicinais? Comerciantes? Nômades?