O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RPGOS] - A cidadela do Caos. Participem!

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
636252771583275655.jpeg



Druida Alberon

Vindo das longínquas terras do Noroeste, o gnomo Alberon deixou sua casa, um tronco de uma arvore milenar, em busca de aventura, conhecimento e principalmente preservar a natureza virgem.
Filho de Claus e Bereth, ambos ensinaram as habilidades e valores necessários, para que sejam usados em defesa da natureza, ajudando a manter o equilíbrio.
Alberon é um sujeito de temperamento amigável, mas precavido de qualquer com segundas intenções.

Procurando não se envolver em questões que não o diz a repeito, ele prefere manter-se neutro, mas que pode mudar dependendo do que ele julgar ser o certo.


Texto genérico, mal escrito e besta, mas estou sem inspiração no momento. :klol
As ventimentas do druida já foram descritos uns posts atrás.
Vc não pode.mudar.
 
Ultima Edição:


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
@Kaiji , o que nosso mago sugere?

Não entendi bem se os guardas são as quimeras. @Decepticon são?
O guerreiro já atacou. Agora fodeu... Se a idéia era não chamar atenção, eu não posso atacar. Firebolt e thunderbolt são ataques que fazem bastante barulho.


Ozzie se posiciona atrás do grupo. Fico no aguardo da ação do guerreiro. Se a porrada estancar, vou mandar um thunderbolt no cara que não tomou a facada...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não entendi bem se os guardas são as quimeras. @Decepticon são?
O guerreiro já atacou. Agora fodeu... Se a idéia era não chamar atenção, eu não posso atacar. Firebolt e thunderbolt são ataques que fazem bastante barulho.


Ozzie se posiciona atrás do grupo. Fico no aguardo da ação do guerreiro. Se a porrada estancar, vou mandar um thunderbolt no cara que não tomou a facada...

Já atacou? Achei que não tinha atacado ainda.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ninguém atacou... os comando só serão lidos usando o prefixo >, exemplo
Ótimo. Maluco já saiu dando facada na garganta. Aí não pode...kkkkkk

@Decepticon
Fala aí, a gente, teoricamente vai conversar com um gorila e um outro diabo feio?
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Ninguém atacou... os comando só serão lidos usando o prefixo >, exemplo


Não entendi bem se os guardas são as quimeras. @Decepticon são?
O guerreiro já atacou. Agora fodeu... Se a idéia era não chamar atenção, eu não posso atacar. Firebolt e thunderbolt são ataques que fazem bastante barulho.



Ozzie se posiciona atrás do grupo. Fico no aguardo da ação do guerreiro. Se a porrada estancar, vou mandar um thunderbolt no cara que não tomou a facada...

94137

Calma, os dois só estão ali postados na frente do portão, olha:

pVOSRns.png


Mas eles já estão achando esquisito a gente ficar tanto tempo ali parado conversando, ainda mais nesse lugar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


@Decepticon Uma dúvida, quais equipamentos eu possuo?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
É comum a passagem de pessoas por esses portões? Lá dentro há outras pessoas de espécies diferentes? Há comércio, e instalações?

Se for fazer a pergunta para a criatura, precisa fazer assim, como @Decepticon explicou:

Perguntar a criatura Gorila com cabeça de cachorro:
É comum a passagem de pessoas por esses portões? Lá dentro há outras pessoas de espécies diferentes? Há comércio, e instalações?

Sacou?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Mas sua pergunta foi boa, serviria bem aos bichos que estão aguardando respostas.
Não, se a gente perguntar isso para eles, - considerando que são criaturas inteligentes - isso só vai deixá-los mais desconfiados.
A pergunta é para saber o nível de inteligência das criaturas neste mundo...
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Não, se a gente perguntar isso para eles, - considerando que são criaturas inteligentes - isso só vai deixá-los mais desconfiados.
A pergunta é para saber o nível de inteligência das criaturas neste mundo...
Pergunta se ela conhece o Menezes.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
É comum a passagem de pessoas por esses portões? Lá dentro há outras pessoas de espécies diferentes? Há comércio, e instalações?

É o acesso a cidadela. Vocês nunca passaram por lá, então não conhecem o local.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Desculpa amigo, nunca me imaginei batendo papo com um gorila que faz ritual satânico com recém-nascidos. :D
Acho que esses porteiros não são os caóticos, são simples misturas de animais, ou entendi errado?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bom, eu disse antes pra atacarmos, mas creio que vale a pena tentar evitar o alarme ser tocado.
Que tal simplesmente retornarmos poucos metros na floresta e pegar ervas, quaisquer ervas, e entrar? O faro do cachorro lhe permitirá saber que temos ervas.
 
Topo Fundo