O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Persona 1, 3 e 4 estão entre os RPGs que mais gostei. O 5 tem um pouco do sistema dos Shin Megami Tensei, de negociar com as Personas. Só não joguei porque não tenho PS3/PS4. Como o Ultima falou é um híbrido de aventura/simulação de relacionamentos com dungeon crawler. Recomendo!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Matei o Dragão bem doido lá do Dragons Dogma e agora estou naquilo que acredito ser a reta final do jogo, estou rodando nas classes e até agora achei a Magitek Archer a mais divertida, já era pra ter terminado se não tivesse começado o King's Bounty Crossworlds, put* série viciante.
O GREGORI?

Tem uns negócio legal depois.
Uns negócio wtf.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
O GREGORI?

Tem uns negócio legal depois.
Uns negócio wtf.

Nem sabia que o dragão tinha nome, fui pesquisar aqui e é esse Grigori mesmo, que porra de nome tosco pra um dragão épico lol

Bem doido o plot twist que rolou, prevejo dorgas daqui pra frente, tava fuçando na área nova e encontrei um Beholder que nem consegui dar dano nele, promete, o Hard desse jogo é meio maluco, direto tomo hit kill quando entro em área nova, nem sei se estou underlevel (6X).

Se o sistema de sidequest não fosse tão podre até explorava mais, esse deve ter sido o open world que menos fucei no mapa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem sabia que o dragão tinha nome, fui pesquisar aqui e é esse Grigori mesmo, que porra de nome tosco pra um dragão épico lol

Bem doido o plot twist que rolou, prevejo dorgas daqui pra frente, tava fuçando na área nova e encontrei um Beholder que nem consegui dar dano nele, promete, o Hard desse jogo é meio maluco, direto tomo hit kill quando entro em área nova, nem sei se estou underlevel (6X).

Se o sistema de sidequest não fosse tão podre até explorava mais, esse deve ter sido o open world que menos fucei no mapa.
As side não valem a pena não, ao menos não aquelas do "mural de anuncios".
O jogo tem NG+ e na primeira cidade tem um acesso a cidade do DLC (que vem incluido no Dark Arisen) onde a dificuldade é mais alta, então depois de zerar o jogo é legal passar lá.

E já ta acabando o jogo, daqui a pouco ve o final.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Prezados,

Qual a opinião de vocês sobre o Persona 5? Estou bem tentado a pegar nessa promoção mas os estilos de RPG que curto geralmente são os mais classicos FF, DQ, BoF, etc

Sei que ele é muito bem falado por todos os amantes de RPGs, mas sempre que vejo os videos de gameplay acho meio estranho não sei porque.
Um dos melhores RPGs da década. Talvez só perca para TW3 e DQXI. Mas Persona é um jogo com muitas peculiaridades e não agrada todo mundo, conheço jogadores que adoram JRPGs, mas não engolem Persona de forma alguma. Se conhece a série pode pegar sem medo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
4 de dezembro vai sair os Atelier do PS3 (Rorona, Meruru e Totori) no Steam.

Com vontade de comprar o Shining Resonance Refrain, embora mesmo com desconto de 50% ainda seja caro (R$ 102,49). Mas aquele character design do Tony Taka faz a mão do fap tremer.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou preso no Yamato no Devil Survivor 2. E honestamente, é o exemplo máxima da ruindade desta continuação.

O jogo não está difícil, e o Yamato não é difícil, mas chega um momento da batalha que ele não para de atacar. A princípio eu pensei que era parte da história perder porque ele atacou 8 vezes seguidas, sim OITO VEZES SEGUIDAS sem que meus 4 personagens pudessem se mexer. O resultado foi que eu morri, mas não porque estava difícil, mas sim porque o jogo quis.

Honestamente, a continuidade do jogo será assim? Devil Survivor 1 estava com a jogabilidade tão bem encaixada e este segundo está MUITO, mas MUITO PIOR mesmo.

Como eles conseguiram fazer isso?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Liberei KOS-MOS no gacha horroroso de Xenoblade 2, coisa linda. Achei que levaria mais tempo, dei sorte.
Estou preso no Yamato no Devil Survivor 2. E honestamente, é o exemplo máxima da ruindade desta continuação.

O jogo não está difícil, e o Yamato não é difícil, mas chega um momento da batalha que ele não para de atacar. A princípio eu pensei que era parte da história perder porque ele atacou 8 vezes seguidas, sim OITO VEZES SEGUIDAS sem que meus 4 personagens pudessem se mexer. O resultado foi que eu morri, mas não porque estava difícil, mas sim porque o jogo quis.

Honestamente, a continuidade do jogo será assim? Devil Survivor 1 estava com a jogabilidade tão bem encaixada e este segundo está MUITO, mas MUITO PIOR mesmo.

Como eles conseguiram fazer isso?
Estranho ele atacar tantas vezes assim. Essa luta é na reta final do jogo base e tem que encontrar ele, Ronaldo ou Daichi, correto? Se não me engano é um corredorzão com ele mais ao final, não é pra ser uma luta tão complexa mas eu tava meio OP, protagonista full int spammando Holy Dance e os demônios bem bons. A exemplo do primeiro jogo (e de vários dos megatens) as melhores skills desse jogo são as multi-hit e em caso de dificuldade tem que grindar um pouco, esse é um megaten considerado difícil e ficará BEM mais difícil no segundo arco.
Aliás, falando em multi-hit a melhor skill de loooooonge é Multi-strike/hit, bota isso na Hanako ou em outro com agi alta e acaba o jogo, de preferência com pierce e as passivas amplificadoras de dano físico..

Se teu 3DS for destravado instala os dlc's, tem umas lutas rápidas ali que agilizam quando tem que grindar $, habilidades ou experiência.
Se comparar Devil Survivor 2 com o primeiro o tempo todo irá frustrar-se, aquele é um dos melhores jrpg's existentes e a continuação só fica ótima na segunda parte (que tá quase pra ti), a única pessoa do planeta que prefere o segundo jogo é o 7outros lulz
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Liberei KOS-MOS no gacha horroroso de Xenoblade 2, coisa linda. Achei que levaria mais tempo, dei sorte.

Estranho ele atacar tantas vezes assim. Essa luta é na reta final do jogo base e tem que encontrar ele, Ronaldo ou Daichi, correto? Se não me engano é um corredorzão com ele mais ao final, não é pra ser uma luta tão complexa mas eu tava meio OP, protagonista full int spammando Holy Dance e os demônios bem bons. A exemplo do primeiro jogo (e de vários dos megatens) as melhores skills desse jogo são as multi-hit e em caso de dificuldade tem que grindar um pouco, esse é um megaten considerado difícil e ficará BEM mais difícil no segundo arco.
Aliás, falando em multi-hit a melhor skill de loooooonge é Multi-strike/hit, bota isso na Hanako ou em outro com agi alta e acaba o jogo, de preferência com pierce e as passivas amplificadoras de dano físico..

Se teu 3DS for destravado instala os dlc's, tem umas lutas rápidas ali que agilizam quando tem que grindar $, habilidades ou experiência.
Se comparar Devil Survivor 2 com o primeiro o tempo todo irá frustrar-se, aquele é um dos melhores jrpg's existentes e a continuação só fica ótima na segunda parte (que tá quase pra ti), a única pessoa do planeta que prefere o segundo jogo é o 7outros lulz
Pois então, eu também considero que estou OP , apesar de eu estar full str-agi e matando de primeira com milti-hit qualquer um que aparece. Uso a Otome e a waifu chinesa para Holy Dance e Megido.

Na verdade a batalha estava fácil pra caramba, mas chegou um momento que o Yamato não parou de atacar. Não é brincadeira, foram 8 turnos seguidos dele até eu morrer, sem nem um turno meu para atacar ou recuperar. Pensei até que fosse parte da história, não era possível aquilo. Será que foi bug?

E estou sem as DLCs. Treinar está impossível, ganho 400 de exp por monstro do free battle e preciso de 11000 para pegar level. Acho que vou em full evil flow e tentar matar o Yamato o mais rápido possível.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Boa noite amigos,tudopom ?
Gostaria de perguntar se vcs me indicam o Tales Of Zestiria ou Berseria,pois o mesmo está 22 bonoros na steam.
Qual dos 2 vcs acham mais legal ?
O ultimo que eu joguei foi da serie foi o Symphonia.
A franquia está em promo na steam galera.
Obg.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Boa noite amigos,tudopom ?
Gostaria de perguntar se vcs me indicam o Tales Of Zestiria ou Berseria,pois o mesmo está 22 bonoros na steam.
Qual dos 2 vcs acham mais legal ?
O ultimo que eu joguei foi da serie foi o Symphonia.
A franquia está em promo na steam galera.
Obg.
Zestiria gostei bastante e recomendo. Berseria tem um gameplay levemente mais sólido e história um pouco mais dark. E se passa anteriormente a Zestiria.

Copiando aqui review que fiz no Steam do Zestiria:

One of the best RPGs available on Steam, an excellent port of the original PS3 game. I found the exploration of the detailed world the strongest point of the game, allied with the excellent action-rpg gameplay. On reality, couldn't find much negative points in the game.

+ Brazilian portuguese version
+ can play with original japanese voices, far better than the english ones
+ great world design and graphics
+ excellent OST
+ good characters, fun dialogues and some (several) WTFs skits
+ Excellent battle system, possible to unlock full control (on begining it restricts action)
+ can level up to 100+ and have customizable equipments that can be upgraded
+ can change the difficulty at any point on the game and retry bosses battles without the need to reload a previous save
+ several optional dungeons and bosses


- camera on small corridors is terrible, as on playing coop needs better treatment
- dungeons could contains some puzzles and be more diversified
- Second form of the final boss can be frustrating, especially if under-leveled
- rushed Alisha's DLC: ends without a proper end
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou preso no Yamato no Devil Survivor 2. E honestamente, é o exemplo máxima da ruindade desta continuação.

O jogo não está difícil, e o Yamato não é difícil, mas chega um momento da batalha que ele não para de atacar. A princípio eu pensei que era parte da história perder porque ele atacou 8 vezes seguidas, sim OITO VEZES SEGUIDAS sem que meus 4 personagens pudessem se mexer. O resultado foi que eu morri, mas não porque estava difícil, mas sim porque o jogo quis.

Honestamente, a continuidade do jogo será assim? Devil Survivor 1 estava com a jogabilidade tão bem encaixada e este segundo está MUITO, mas MUITO PIOR mesmo.

Como eles conseguiram fazer isso?
Se não me engano zerei esse jogo pela rota mais dificil, pq naturalmente deu a rota "neutral" pra mime ela obrigava a enfrentar TODO MUNDO.

E te falar que nunca tive muita dificuldade com o 2, o 1 lembro que era mais pedreira pq a luta do cilindro maluco era meio grande e podiam morrer de bobeira a qualquer momento, mas no 2 foi tudo bem tranquilo. nem lembro de ter farmado muito... acho que só grindei antes de um boss que tava meio complicado e no fim pra matar ele er amais questão de posicionamento que de força bruta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Zestiria gostei bastante e recomendo. Berseria tem um gameplay levemente mais sólido e história um pouco mais dark. E se passa anteriormente a Zestiria.

Copiando aqui review que fiz no Steam do Zestiria:

One of the best RPGs available on Steam, an excellent port of the original PS3 game. I found the exploration of the detailed world the strongest point of the game, allied with the excellent action-rpg gameplay. On reality, couldn't find much negative points in the game.

+ Brazilian portuguese version
+ can play with original japanese voices, far better than the english ones
+ great world design and graphics
+ excellent OST
+ good characters, fun dialogues and some (several) WTFs skits
+ Excellent battle system, possible to unlock full control (on begining it restricts action)
+ can level up to 100+ and have customizable equipments that can be upgraded
+ can change the difficulty at any point on the game and retry bosses battles without the need to reload a previous save
+ several optional dungeons and bosses


- camera on small corridors is terrible, as on playing coop needs better treatment
- dungeons could contains some puzzles and be more diversified
- Second form of the final boss can be frustrating, especially if under-leveled
- rushed Alisha's DLC: ends without a proper end
Vou jogar o Berseria sem nem tocar no Zestiria, acredito que não seja um problema né?

Pq se tiver que jogar o Zestiria nem vou jogar o outro, já que só quero jogar um mais recente e depois o Vesperia que todo mundo elogia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou jogar o Berseria sem nem tocar no Zestiria, acredito que não seja um problema né?

Pq se tiver que jogar o Zestiria nem vou jogar o outro, já que só quero jogar um mais recente e depois o Vesperia que todo mundo elogia.

Pode sim, vai perder várias referências, tratadas como importantes e que parecerão sem sentido por isso.

Eu sou da minoria que acha Zestiria melhor que Berseria. Zestiria passa a falsa impressão de ser infantil, mas no fundo é muito mais ousado do que Berseria. Você só terá dimensão disso se jogar os dois, talvez discorde de mim, mas é só não se deixar levar pelo que dizem.

O grande problema de Zestiria no fundo, no fundo é ter um sistema de combate muito mais desafiador do que Berseria, exigindo bem mais do jogador e punindo-o por isso. Vindo de Last Remnant como está você poderia encarar isso com mais naturalidade. Eu considero Zestiria um put* jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Boa noite amigos,tudopom ?
Gostaria de perguntar se vcs me indicam o Tales Of Zestiria ou Berseria,pois o mesmo está 22 bonoros na steam.
Qual dos 2 vcs acham mais legal ?
O ultimo que eu joguei foi da serie foi o Symphonia.
A franquia está em promo na steam galera.
Obg.
Por incrível que pareça são jogos com bastante diferenças. Acho o Zestiria mais legal e caso for jogar ambos é melhor começar por ele mesmo pra melhor aproveitamento da história.
Olha uns vídeos rápidos de cada pra ajudar a definir.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Boa noite amigos,tudopom ?
Gostaria de perguntar se vcs me indicam o Tales Of Zestiria ou Berseria,pois o mesmo está 22 bonoros na steam.
Qual dos 2 vcs acham mais legal ?
O ultimo que eu joguei foi da serie foi o Symphonia.
A franquia está em promo na steam galera.
Obg.
Berseria tem um gameplay melhor e a história é bem mais desenvolvida. Eu gostei dos dois, mas se fosse para escolher um eu ficaria com Berseria.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Liberei KOS-MOS no gacha horroroso de Xenoblade 2, coisa linda. Achei que levaria mais tempo, dei sorte.
esse é um megaten considerado difícil e ficará BEM mais difícil no segundo arco.
Mais ou menos difícil que o primeiro? Estou pra começar o 2, o 1 achei de boas até(versão DS, não sei o Overclocked)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Venci o Yamato no Devil Survivor 2.

A dica que eu dou: foco no Yamato e NÃO MATE OS INIMIGOS AO REDOR.

Cada "líder" inimigo morto dá mais velocidade para o Yamato. Ou seja, tem que ficar levando a porrada e ficar inteiramente no Yamato.

Chefe apelão. Existe alguma habilidade que faz com que ataque físicos não sejam refletivos como tinha o Pierce no primeiro?
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Finalmente deu coragem de comprar o Setsuna, 36 gil na Steam.

Peguei também o Amber Throne por 14 e o Witcher 3 GOTY Edition por 40.

:kmeg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Vou jogar o Berseria sem nem tocar no Zestiria, acredito que não seja um problema né?

Pq se tiver que jogar o Zestiria nem vou jogar o outro, já que só quero jogar um mais recente e depois o Vesperia que todo mundo elogia.
Até onde fui no Berseria (20h de jogo), teve poucas referências. Não sei mais para a frente, mas a impressão é que dá para jogar na ordem que desejar. Como Berseria se passa antes, estará jogando na ordem cronológica.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Estou dando sequência no Crisis Core.
O sistema de progressão de level é horrível. Aquela roleta é um saco.
As missões secundárias são absurdamente idiotas e repetitivas. Os itens são inuteis e direto pego itens repetidos.
Os Summons são extremamente bem feitos.
Como puderam fazer um spin do FF7 desse jeito ? Por mais que a historia seja empolgante, o jogo em geral é bem mediano.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os japoneses devem ser haters de métodos anti-aliasing. Assim como FFXIV, em Shining Resonance Refrain é risível a melhora ao ativar o AA do próprio jogo. Imagino que seja do tipo FXAA.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou dando sequência no Crisis Core.
O sistema de progressão de level é horrível. Aquela roleta é um saco.
As missões secundárias são absurdamente idiotas e repetitivas. Os itens são inuteis e direto pego itens repetidos.
Os Summons são extremamente bem feitos.
Como puderam fazer um spin do FF7 desse jeito ? Por mais que a historia seja empolgante, o jogo em geral é bem mediano.
Foi uma das minhas grandes decepções gamísticas. A vantagem é que depois dele engatei Final Fantasy Tactics War of the Lions e me tranquilizei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Vou jogar o Berseria sem nem tocar no Zestiria, acredito que não seja um problema né?

Pq se tiver que jogar o Zestiria nem vou jogar o outro, já que só quero jogar um mais recente e depois o Vesperia que todo mundo elogia.
Eu seria mais um que pegaria o Berseria sem ter tocado no Zestiria, acho que no ano que vem vou catar o Berseria.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Venci o Yamato no Devil Survivor 2.

A dica que eu dou: foco no Yamato e NÃO MATE OS INIMIGOS AO REDOR.

Cada "líder" inimigo morto dá mais velocidade para o Yamato. Ou seja, tem que ficar levando a porrada e ficar inteiramente no Yamato.

Chefe apelão. Existe alguma habilidade que faz com que ataque físicos não sejam refletivos como tinha o Pierce no primeiro?
Existe Pierce também nesse jogo mas são poucas oportunidades.
https://gamefaqs.gamespot.com/board...nsei-devil-survivor-2-record-breaker/71900697
Mais ou menos difícil que o primeiro? Estou pra começar o 2, o 1 achei de boas até(versão DS, não sei o Overclocked)
Não lembro em detalhes porque joguei ambos há uns 3 anos mas o II nerfou algumas habilidades e não é tão fácil personalizá-las, além de demorar pra aparecer as mais poderosas, já no I era muito mais fácil transmitir as skills entre os demônios e formar uma equipe beirando à perfeição.
Os arcos extras de cada jogo no 3DS são mais difíceis que o jogo base mas não lembro qual foi mais, o 2 até acho que deve ser mais desafiante porém com a experiência do primeiro a coisa foi relativamente suave, lembro que a luta que mais me tomou tempo foi a última da rota que escolhi no Overclocked, a chaos do Naoya.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Estou dando sequência no Crisis Core.
O sistema de progressão de level é horrível. Aquela roleta é um saco.
As missões secundárias são absurdamente idiotas e repetitivas. Os itens são inuteis e direto pego itens repetidos.
Os Summons são extremamente bem feitos.
Como puderam fazer um spin do FF7 desse jeito ? Por mais que a historia seja empolgante, o jogo em geral é bem mediano.
Eu falei :P
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Terminei o Crisis Core.... Caras, que final.
Ia fazer todas as missões mas parei com 30%. Umas das coisas mais chatas e inúteis que já vi.
Fiquei meio confuso com a história. Até perto do final estava indo bem mas do nada fiquei confuso.
Minhas considerações :

+ CG's Absurdamente lindas
+ Final Sensacional

- Roleta maldita
- Materias que não servem para nada e repetidas
- Vilão escroto com um lance poético patético
- Parece que o jogo foi retalhado pois deixa a sensação de que está faltando muita coisa na história
- Gosto Absurdamente Amargo quando se termina, pois poderia ter sido uma obra prima, assim como foi FF7

Vou jogar agora Lunar SSS para tirar o gosto amargo que ficou com o Crisis Core
Abraços e obrigado a todos pelas dicas

504%20-%20Lunar.%20Silver%20Star%20Story%20Complete%20-%208%20-%2028-05-1999%20-%20RPG.jpg
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Terminei FFXll remaster o new+ é a porcaria de começar no nível 90 sem nada de armas, magias etc.. que b*sta ridicula terminei no nivel 60 queria começar nesse nivel com minhas armas.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Vou jogar agora Lunar SSS para tirar o gosto amargo que ficou com o Crisis Core
Abraços e obrigado a todos pelas dicas

504%20-%20Lunar.%20Silver%20Star%20Story%20Complete%20-%208%20-%2028-05-1999%20-%20RPG.jpg
É ascender do céu ao inferno.

Caso não tenha feito vale muito a pena jogar depois o Lunar Eternal Blue, que é tão bom quanto e segue a história.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Lunar é muito bom, joguei o primeiro de PSP, tenho que jogar o segundo do ps1 uma hora.

Sobre o Crisis Core, tem a agente da Shinra que some lá, tem vários buracos mesmo.

Aqui retornei minha partida de 4 Goddesses Online.
657BF9A7658D7399BB51A927CCC82449BEB75927

Verão, picolés se tornam multi-uso. Estou bem de armas. :P
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Galera.
O foco aqui é jrpg ou pode falar sobre os clássicos ocidentais também?
Aproveitei o embalo e comprei o tiram quest edição de aniversário. Joguei muito antigamente. :kvergonha:kvergonha
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera.
O foco aqui é jrpg ou pode falar sobre os clássicos ocidentais também?
Aproveitei o embalo e comprei o tiram quest edição de aniversário. Joguei muito antigamente. :kvergonha:kvergonha
Umas 5 páginas atrás eu estava falando sobre KOTOR.

Por sinal aproveitei essa black friday e comprei KOTOR2. Comecei também Dragon Age Origins no PS3.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
É ascender do céu ao inferno.

Caso não tenha feito vale muito a pena jogar depois o Lunar Eternal Blue, que é tão bom quanto e segue a história.
Já deixei os 2 separados !!
Se não ficar cansado após o Silver Star, iniciarei o Eternal !
Abs e valeu pela dica
 
Topo Fundo