O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Eu fiquei bem viciado no Final Fantasy Brave Exvius. O jogo é excelente. Joguei uns 8 meses num vício absurdo, mas o jogo exige grind demais. Uma hora, eu simplesmente cansei.
Joguei o FF Brave exvius por mais de 2 anos mas hoje em dia não tenho coragem de voltar. Hoje em dia ta dificil pra largar o Saint Seiya Awakening. Tem um gatcha chamado Knight Chronicles da Netmarble que é muito bom também.

Espero que saia um Suikoden 6 ou até um remake dos primeiros jogos. Mas se sair um bom gatcha de Suikoden também vai ser uma boa, é até bom se fizer sucesso no android pra ver se a serie volta a ter mais jogos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Gachas no geral são uma m****, pouquíssimos se salvam, a grande maioria é cashgrab na maior cretinice possível. Tales of Crestoria é focar na história/campanha e simplesmente esquecer o resto. Uma pena eles terem gastado um bom enredo e bons personagens em uma porra de gacha.

Atualmente de gacha eu jogo o E7. Curto bastante o jogo e a monetização dele não é tão cretina, é possível jogar de boas f2p sem ser competitivo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.103
Reações
33.273
Pontos
1.399
Só pra compartilhar a maior frustração que acho que já foi criada em um RPG. O final do Bravely Default vc não pode voltar para fazer level ! Chegou com nível baixo ai ? Sinto muito ! É drop ou começar de novo !!! Hahahaha
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Tá na promoção o Romacing Saga 3 no PS4. Parece muito com os FFs mais antigos. Alguém que já jogou, sabe dizer se vale a pena?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.

Joguei pouco DD e gostei bastante do jogo. É um que quero recomeçar e ir até o fim em breve.

Mas se for pra pegar Skyrim, eu particularmente acho Fallout bem mais interessante.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.
put* que pariu, estou bêbado mais recomendo fortemente Skyrim, porra de jogo gostoso de jogar. Você faz a platina tranquilamente.
Vai fundo nessa porra!!!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.
Eu gostei muito de Dragons Dogma
Comecei Skyrim e não sei o q diabos as pessoas veem naquilo


KD MEUS DRAGONS DOGMA 2 CAPCOM FILHA DA put* :kzangado:kzangado:kzangado
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.

Dragons Dogma tem a gameplay infinitamente melhor que Skyrim, mas Skyrim tem um mapa/exploração e lore muito melhor que Dragons Dogma. Além disso o Skyrim tem uma infinidade de MODS no PC, isso ajuda muito no fator replay.

Os dois jogos tem uma pegada bem diferente. O ideal é você jogar os dois.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.220
Pontos
1.274
Star Wars The Old Republic chegou no Steam. Apesar de ser um MMO o jogo é muito focado na história e tem o feeling de um jogo singleplayer da Bioware. Cada classe tem uma história diferente e as história são muito boas. O jogo é F2P e tem a opção de mensalidade paga não obrigatória, no entanto é possível jogar a história/campanha gratuitamente sem gastar um tostão. As restrições que os jogadores F2P sofrem são mais no quesito mmo da coisa.

 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Por aqui, estou no capítulo 5 do Hyperdevotion Noire. Mais personagens novos, e mais personagens que vão apodrecer na reserva.

No Persona 5 Royal, estou no sétimo palácio. Tinha me esquecido como essa parte é um pé no saco gigantesco. Mas como volto a trabalhar normalmente no começo de Agosto, vou me esforçar para chegar o mais longe possível no jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Pessoal, cês recomendam Dragon's dogma ou Skyrim?

Tava querendo pegar um RPG desse tipo e ambos tão em promoção na PSN. Só rola pegar 1 até por questão de tempo.

DD parece ter a jogabilidade melhor, mas Skyrim é meio que um mito, né? Vejo que uma galera odeia e outra galera tem 500 horas de jogo. Pode ser uma experiência... lol

Eu tô genuinamente indeciso.

Pra falar a verdade eu nunca entendi o hype de Dragon's Dorgas, acho o jogo extremamente ok, história, sidequests, exploração e tals, tudo bem básico, terminei ele e nunca mais toquei. O jogo tem muito potencial mas achei tudo meio sem sal.

Como experiência acho Skyrim infinitamente melhor, menos na jogabilidade que DD é inquestionavelmente superior.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.132
Reações
10.519
Pontos
753
Falando em gachas, e como foi citado Neptunia: o extra game do Neptunia 3 é justamente enfrentar gachas. Desgraça vencer boss final. Acabei parando, teria de ter armas e mais level para enfrentar indústria gacha. Até Nep sofre com isso. :kkk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.232
Reações
62.648
Pontos
903
Mais um "simpático" RPG para ficar de olho "Star Renegades", vai ser lançado para PC em setembro deste ano (logo deve sair também a versão para consoles)



Star Renegades, a challenging tactical rogue-lite RPG set in an endless interplanetary rebellion against The Imperium. Lead a ragtag squad of rebels in their desperate fight against overwhelming odds and an evolving, merciless adversary.

SR-New-Header-lowres.jpg


Screenshot-1.jpg


 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.132
Reações
10.519
Pontos
753
Cover_venetica.jpg

Havia dropado no passado, resolvi rejogar. Venetica. Bom arpg alemão, meio obscuro. A grosso modo, tem um pouco de RPG western a la Piranha Bytes + Zelda + Soul Reaver.
No passado parei logo depois de chegar em Veneza. Estou quase lá novamente.
2373645F8CDCEEEB4C182B63C70155DEE1BA5CF0
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.462
Reações
10.737
Pontos
503
Fui rejogar Tales of Legendia no emulador hj e retiro qualquer crítica que tenha feito a ele no passado (da primeira vez que fui testá-lo meu antigo notebook não rodava PCSX2 direito).
Até achei legal desta vez mas creio que ele foi ofuscado pelo Symphonia naquela geração...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Povo que já chegou ao fim do Persona 5 Royal, podem me tirar uma dúvida?
Já estou no fim do jogo "vanilla", mas vão ficar faltando uns social links pra terminar. Dá pra terminar eles nos dias extras da versão Royal?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774


RPG tático coreano inspirado em XCOM. Lançou tem alguns meses já mas só tomei "coragem" pra jogar agora. Tem feito bastante sucesso até com o pessoal que curte RPG ocidental raíz e não suporta JRPG. E com razão, pois o jogo é excelente. Pelo menos pra mim, muito melhor que os nuXCOM da Firaxis.

Fiquei na dúvida se postava aqui ou no outro tópico por se tratar de um "híbrido"(uma quimera na verdade), mas como a estória e a arte são claramente "animesca", achei mais apropriado postar aqui. Não sei se alguém aqui já estava a par, mas, de todo modo, fica aí a indicação.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Fiz a batalha tutorial do Knights of Nightmare (PSP). Me impressionou o quanto suas mecânicas são diferentes de outros jogos do gênero, viajei naquele negócio de castiçais dropando key itens por exemplo e as explicações do tutorial em alguns momentos mais confundiram do que ajudaram. Uma experiência realmente estranha, animou.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Povo que já chegou ao fim do Persona 5 Royal, podem me tirar uma dúvida?
Já estou no fim do jogo "vanilla", mas vão ficar faltando uns social links pra terminar. Dá pra terminar eles nos dias extras da versão Royal?

Sim e não.

Alguns como o Sun não tem como fazer após, pois já se passou a eleição.

Mas a maioria sim.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Sim e não.

Alguns como o Sun não tem como fazer após, pois já se passou a eleição.

Mas a maioria sim.

A maioria eu já terminei, e tem uns poucos que só preciso de um a três dias pra terminar (Star, Priestess).
Os casos mais graves são o Hanged (5), o Hermit(4) e o Tower (4), que acho que não consigo terminar no "tempo normal". Mas ainda falta uns dias. Vou ver o que consigo fazer.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Alguém pode me ajudar com uma informação que ninguem sabe responder?
Esse Dragon quest 11 que vai lançar em dezembro pra Ps4, versão S, dizem que é a versão de switch
então essa versão S, terá gráficos inferiores ao Dragon quest 11 lançado ano passado no ps4?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.118
Pontos
1.494
Alguém pode me ajudar com uma informação que ninguem sabe responder?
Esse Dragon quest 11 que vai lançar em dezembro pra Ps4, versão S, dizem que é a versão de switch
então essa versão S, terá gráficos inferiores ao Dragon quest 11 lançado ano passado no ps4?

Não, em termos de gráficos é a mesma versão com os extras do Switch. Só isso.
Cara, posso estar enganado, dei uma olhada agora e parece que terá gráficos piores. put* m**** square.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Fiz a rota da Rin no Catherine: Full Body.
É uma maluquice foda :klolwtf

O jogo muda completamente no end game. Tem mais fases na rota dela inclusive.
Quem gostou do original, ou não jogou, vale muito a pena essa versão.
Fiz um final jogando normal e o outro final pulando as conversas repetidas em 20 horas.
Não joguei o Rapunzel, ele tem o dobro de fases!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
DQXI joguei no Switch e os gráficos me impressionaram pouco, versão PS4 deve ser consideravelmente acima pois elogiavam muito esse elemento.
De qualquer forma aguardei a versão S após o anúncio, abortando a compra no PS4, e valeu muito a pena, há muito conteúdo opcional e essa que lançarão agora deverá realmente ser a definitiva apesar de ainda fatalmente ficar atrás no visual.

É um jogo excepcional, entre os melhores rpg's da geração e não sou fã da franquia.
Fiz a rota da Rin no Catherine: Full Body.
É uma maluquice foda :klolwtf

O jogo muda completamente no end game. Tem mais fases na rota dela inclusive.
Quem gostou do original, ou não jogou, vale muito a pena essa versão.
Fiz um final jogando normal e o outro final pulando as conversas repetidas em 20 horas.
Não joguei o Rapunzel, ele tem o dobro de fases!
Depois do seu outro post até comecei ele, anotando o que é necessário pra rota Rin. Fiz no remix pra variar mas não gostei, muito burocráticos aqueles blocos imensos; como tô mais pela história tentei alterar pro modo padrão mas segue bloqueado no menu pra editar isso tanto durante a escalada quanto na tela com as outras ovelhas.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Estou com 30 horas no FE Genealogy of Holy War e caramba esse jogo é maluco demais, lembro que li uma vez que era o Game of Thrones dos Fire Emblems e realmente o jogo tem de tudo, incesto, traição, matança, tem até um ensaio do casamento vermelho ahahaha, Martin se inspirou nesse jogo.

Aparentemente estou bem longe de acabar, dificil um FE ser tão grande assim, ta rapidamente entrando no top da série, e como esse jogo é a frente do seu tempo, pra um jogo de SNES o jogo é muito maduro.
 
Topo Fundo