O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Fechei aqui a minha rejogada de Ys Memories of Celceta no Nightmare. É um jogo com altos e baixos mas com um final excelente, encerrando com uma ótima dungeon e bons bosses (o final porém foi fácil demais, não lembrava da batalha mais, depois do Seven reduziram o nível do boss final, deve ter assustado bastante gente hehe). Faltou 1 ou 2 baús de tesouros para encontrar, que está em algum canto que passei reto, em algum lugar do mundo.

Abaixo screens, não é spoiler, mas para não dar aquelas roladas gigantes apenas.
As horas são somadas da primeira jogada (de 2014 os saves) com esta.
VOILj9p.jpg

Adol com melhores equipamentos e todos upgradeados no máximo, mais alguns elixirs, especialmente de life.
MkRBFkn.jpg

E as estatísticas. Todos personagens com todas as skills no máximo também.
jEgqNaj.jpg

iidMX3R.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Testarei esse Genshin no lançamento, no PS4, apesar da estreia dele ser em um período ruim pra mim, tenho jogado menos videogame essas últimas semanas e vai assim até meados de novembro.
De graça até injeção na testa

No mais terminou o prólogo de Trails in the Sky. Tão mediano quanto da última vez, tô quase chegando na parte que parei.
E sigo no epílogo de Fairy Tail, bastante conteúdo nessa parte.

Por mais que quisesse muito acabei não comprando o goty Aegis Rim, tá caro demais importar com a cotação atual do dólar. Um game que tô com grande espectativa pra começar após finalizar o Fairy Tail é o Othercide, parece promissor demais.
Apenas o Origins é CRPG, depois vira ARPG mesmo.

Eu joguei no PC no lançamento e depois joguei no 360, não lembro de ter tido muitos problemas jogando no 360. Acho que vale jogar independente da plataforma.
O II tem exatamente o mesmo sistema do Origins só que pelas animações serem muito mais velozes ele as vezes pode dar a impressão de ser button smasher. Como o combate é mais rápido então você precisa até pausar mais a luta do que no Origins e pensar nos seus comandos, se o jogador for esperando um ARPG irá se frustrar bastante.

Já Inquisition até dá pra jogar como um ARPG, dependendo bastante do auto-attack e sempre jogando em tempo real. Contudo, nos níveis avançados jogar de forma cadenciada, pausando frequentemente e usando a câmera clássica, faz toda a diferença assim como nos outros dois jogos, principalmente nos bosses.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Testarei esse Genshin no lançamento, no PS4, apesar da estreia dele ser em um período ruim pra mim, tenho jogado menos videogame essas últimas semanas e vai assim até meados de novembro.
De graça até injeção na testa

No mais terminou o prólogo de Trails in the Sky. Tão mediano quanto da última vez, tô quase chegando na parte que parei.
E sigo no epílogo de Fairy Tail, bastante conteúdo nessa parte.

Por mais que quisesse muito acabei não comprando o goty Aegis Rim, tá caro demais importar com a cotação atual do dólar. Um game que tô com grande espectativa pra começar após finalizar o Fairy Tail é o Othercide, parece promissor demais.
O II tem exatamente o mesmo sistema do Origins só que pelas animações serem muito mais velozes ele as vezes pode dar a impressão de ser button smasher. Como o combate é mais rápido então você precisa até pausar mais a luta do que no Origins e pensar nos seus comandos, se o jogador for esperando um ARPG irá se frustrar bastante.

Já Inquisition até dá pra jogar como um ARPG, dependendo bastante do auto-attack e sempre jogando em tempo real. Contudo, nos níveis avançados jogar de forma cadenciada, pausando frequentemente e usando a câmera clássica, faz toda a diferença assim como nos outros dois jogos, principalmente nos bosses.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Muito fanservice do bom em Fairy Tail?

As roupas dress-up da Juvia e Lucy são pra matar! Haha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Muito fanservice do bom em Fairy Tail?

As roupas dress-up da Juvia e Lucy são pra matar! Haha
haha
Sim, essas roupas são as duas melhores do jogo, junto do dress-up da Kagura e da Erza.
O melhor biquini é o da Kagura, o "Special Swinsuit".
Mas aṕesar de já ter avançado um tanto no epílogo ainda não liberei roupas extras fora dos dlc's, sei que tem outras.
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Estou muito ansioso pelo Genshin,


Acho q dia 26 ou 28 desse mês, totalmente de graça.

Ainda não vi requisitos de PC.

Alguém podia fazer um tópico separado pro genshin... eu vou jogar no ps4/ps5

Quem comprar o starter bundle no PS4 começa dia 27/11 (domingo) às 13 horas
 

CocucinoBr

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
82
Pontos
38
Fechei aqui a minha rejogada de Ys Memories of Celceta no Nightmare. É um jogo com altos e baixos mas com um final excelente, encerrando com uma ótima dungeon e bons bosses (o final porém foi fácil demais, não lembrava da batalha mais, depois do Seven reduziram o nível do boss final, deve ter assustado bastante gente hehe). Faltou 1 ou 2 baús de tesouros para encontrar, que está em algum canto que passei reto, em algum lugar do mundo.

Abaixo screens, não é spoiler, mas para não dar aquelas roladas gigantes apenas.
As horas são somadas da primeira jogada (de 2014 os saves) com esta.
VOILj9p.jpg

Adol com melhores equipamentos e todos upgradeados no máximo, mais alguns elixirs, especialmente de life.
MkRBFkn.jpg

E as estatísticas. Todos personagens com todas as skills no máximo também.
jEgqNaj.jpg

iidMX3R.jpg
Po tu é bom mesmo no Ys, eu ja passo dificuldade no normal em qualquer Ys kkk. Eu zerei só o Celceta,Seven e o VIII
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou nas últimas duas rotas do Langrisser e as rotas dele mauzão são engraçadas de tão forçadas que ficaram, seja na questão do roteiro como nos próprios desafios das missões, tipo exército de um homem só. Mesmo assim é legal ver as nuances que cada exigência de resultado impacta nos caminhos que se abrem.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Fazia tempos que não jogava um JRPG e resolvi tirar o pó de um jogo que estava encostado aqui: Tales of Berseria.

Estou achando o jogo muito fácil, principalmente com a habilidade de Liberação da alma da Velvet. Estou no começo ainda, então pode ser que a dificuldade das batalhas aumente com o tempo e não se resuma a esmagar botões com o ataque que cause mais dano ou quebre a vulnerabilidade do inimigo.

Senti falta de fazer os combos das séries antigas de Tales.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
140266

Tinha dropado por conta de alguns problemas de crash na hora de usar o mapa grande no ps4, é broxante demais você perder um tempo de gameplay por causa disso.
Resolvi voltar mesmo assim, ainda acho que é um jogo que vale a pena ser jogado e por enquanto estou me divertindo bastante, minhas únicas reclamações mesmo são na questão do mapa e a dublagem, que não dá pra trocar de idioma (dublagem americana -_-:knojo)
Mesmo assim tá dando pra curtir numa boa, ainda que o mapa pequeno seja meio ruim, mas tá valendo, ainda não estraga a diversão :kjoinha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Terminei o Epílogo do Fairy Tail. Jogo bem + ou -, só pra fã mesmo, ainda vai umas horas nele porque quero completar todas as missões.
Fazia tempos que não jogava um JRPG e resolvi tirar o pó de um jogo que estava encostado aqui: Tales of Berseria.

Estou achando o jogo muito fácil, principalmente com a habilidade de Liberação da alma da Velvet. Estou no começo ainda, então pode ser que a dificuldade das batalhas aumente com o tempo e não se resuma a esmagar botões com o ataque que cause mais dano ou quebre a vulnerabilidade do inimigo.

Senti falta de fazer os combos das séries antigas de Tales.
É o jogo inteiro esmagando botão com a Velvet, tanto que até reduziram o número de atalhos pra habilidades em relação aos últimos Tales of. O menos técnico da franquia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou achando o jogo muito fácil, principalmente com a habilidade de Liberação da alma da Velvet. Estou no começo ainda, então pode ser que a dificuldade das batalhas aumente com o tempo e não se resuma a esmagar botões com o ataque que cause mais dano ou quebre a vulnerabilidade do inimigo.

Não muda não. Eles perderam a medida bastante. Enquanto reclamaram que o ToZ era muito difícil no Berseria ficou fácil demais por causa da Velvet. Se quiser desafio só jogando com os outros personagens, nem aumentando a dificuldade a coisa fica muito mais desafiadora não, se continuar usando a Velvet.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Lendo vocês dá a impressão que Berseria é um beat 'em up por causa da Velvet. :keehk

Tenho o ToB lacrado aqui, preciso jogar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Jogando Labyrinth No Kanata, um curioso RPG dungeon crawler da TriAce pro 3DS que ganhou patch em inglês.
Nele, o jogador e três colegas sem nome estão disputando uma partida de MMORPG(reproduzida em 8 bits:klolwtf). O jogo vira 3D quando os personagens começam a interagir com uma garota de outra dimensão através dos seus dispositivos de jogo. Muito louco!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lendo vocês dá a impressão que Berseria é um beat 'em up por causa da Velvet. :keehk

Tenho o ToB lacrado aqui, preciso jogar.

Até eu que gosto de jogar Tales de um jeito agressivo fiquei incomodado porque literalmente você não precisa fazer muita coisa caso controle a Velvet.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Tales Of Zestiria achei com a dificuldade boa. Somente o final boss que achei horrível e que de jogar de boas no hard o jogo todo, reduzi ao easy, senão só grindando. Não conseguia dar damage suficiente naquele tempo que tinha contagem regressiva para 1 hit ko. Boss mais estúpido que vi em um jrpg provavelmente. De resto achei ótimo o jogo.

Jogando Labyrinth No Kanata, um curioso RPG dungeon crawler da TriAce pro 3DS que ganhou patch em inglês.
Nele, o jogador e três colegas sem nome estão disputando uma partida de MMORPG(reproduzida em 8 bits:klolwtf). O jogo vira 3D quando os personagens começam a interagir com uma garota de outra dimensão através dos seus dispositivos de jogo. Muito louco!
Está no backlog para jogar esse daí. Poste mais impressões no decorrer da partida aí sobre o que está achando.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tales Of Zestiria achei com a dificuldade boa. Somente o final boss que achei horrível e que de jogar de boas no hard o jogo todo, reduzi ao easy, senão só grindando. Não conseguia dar damage suficiente naquele tempo que tinha contagem regressiva para 1 hit ko. Boss mais estúpido que vi em um jrpg provavelmente. De resto achei ótimo o jogo.

Só jogar com a Rose, use o Dream Slasher dela....é a melhor skill do game para quebrar a defesa do Heldalf.....vc mata ele solo com a Rose no Chaos aliás.

Aliás Rose >>>>>>Sorey.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei Langrisser. Quase 40hs para fazer todos os finais, na verdade faltou o final G, mas como é o mesmo foco da rota H não vou fazer ele não. Já deu. EHEH.

Sobre o jogo como um todo. Achei bem legal, Divertido, um pouco raso na parte de história, mas era esperado por ser um misto de remaster/remake os jogos antigos não tinham como forte storyline como jogo é bem interessante, ainda que simples. No final daria uma nota 6. Parece ruim se analisar, mas não é. Vale muito a pena só que o tempo cobra seu preço e os aspectos pouco desenvolvidos do jogo pesam para ir somando pontos, mas se eu fosse analisar como algo da época provavelmente seria um jogo com nota 9.

Sobre as rotas achei a B a melhor, seguida pela C e/ou D. A rota A e B são as que apresentam maior diferença no desfecho do par, as demais são meio que a mesma coisa, mudando muito pouco no final das contas. As rotas em que ele vai para um lado inesperado são um tanto forçadas e isso terminou me incomodando a ponto de não me convencer, apesar de achá-las interessantes. Se tivesse tido mais linhas de diálogo desenvolvendo mais as repercussões talvez conseguissem me convencer a ponto de não me parecerem forçadas.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Só jogar com a Rose, use o Dream Slasher dela....é a melhor skill do game para quebrar a defesa do Heldalf.....vc mata ele solo com a Rose no Chaos aliás.

Aliás Rose >>>>>>Sorey.


Tem a parte que tu sacrifica personagem por personagem para atacar ele na secugunda fase. Nessa que me referia, não adiantava solo alguém, tem de usar todos
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem a parte que tu sacrifica personagem por personagem para atacar ele na secugunda fase. Nessa que me referia, não adiantava solo alguém, tem de usar todos

Então mas é disso q estou falando.....só usar a Rose.....isso que vc deixou em spoiler vai acontecer de qualquer jeito e a dificuldade de vc dar dano o suficiente para quebrar a defesa do Heldalf quando ele concentra energia para o golpe fatal vc quebra com o Dream Slasher da Rose em qualquer dificuldade até no Chaos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Então mas é disso q estou falando.....só usar a Rose.....isso que vc deixou em spoiler vai acontecer de qualquer jeito e a dificuldade de vc dar dano o suficiente para quebrar a defesa do Heldalf quando ele concentra energia para o golpe fatal vc quebra com o Dream Slasher da Rose em qualquer dificuldade até no Chaos.
Interessante. Só não lembro mais se eu conseguia dar aquele nível de dano ali. Antes estava só no celular, só tinha olhado por cima o vídeo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.265
Pontos
1.004
Uma vez fui tentar jogar o primeiro Ys mas não consegui me animar com esse esquema de atacar diferente, achei tenso você ficar "esbarrando" o corpo no do inimigo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Interessante. Só não lembro mais se eu conseguia dar aquele nível de dano ali. Antes estava só no celular, só tinha olhado por cima o vídeo.

É que no vídeo o cara com certeza jogou o game inteiro no modo chaos então as equips dele com certeza eram muito boas por isso esse dano alto mas o Dream Slasher da Rose é a melhor skill do jogo para quebrar a defesa do Heldalf, é só chegar perto dele e mandar Dream Slasher na cabeça dele q ele tomba rapidinho....

A Rose é a melhor personagem do Zestiria, para se jogar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Uma vez fui tentar jogar o primeiro Ys mas não consegui me animar com esse esquema de atacar diferente, achei tenso você ficar "esbarrando" o corpo no do inimigo.
Este primeiro é hit ou miss em curtir. No meu caso dei uma chance e acabei curtindo, mas dá para entender que não é para todo mundo. Mesmo nos remakes, é basicamente o sistema original vindo de uma geração dos primeiros ARPGs, lá na década de 1980, especialmente Hydlide que é mais antigo e o próprio Ys, que foi bastante popular e influente no período no Japão.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Dica de um RPG indie "meio" diferente, mas bastante interessante que sai em 01 de outubro para PS4/XONE/Switch (tinha sido lançando nos PCs em janeiro deste ano)

Orangeblood

orangeblood-bg.jpg


capsule_616x353.jpg


head01.gif


head02.gif


head03.gif


head05.gif


ABOUT THIS GAME
199X, New Koza

It's the end of the 20th century, on a historic timeline different from that which we know. A manmade island off the coast of Okinawa is humming with a dirty, exotic vibe - and it's awesome! Rust and faded concrete glisten in the morning sun and the late-night neon, showing off the various faces of the island.
Amazing Soundtrack
Let yourself go to the subtropical sun, the sound of the waves, and the scent of dank weed, and let some real deep cuts and unknown classics of 1990s hiphop take you away.It doesn't matter whether you're chilling on a couch on a rooftop, having a drink at the bar, or capping fools in a firefight in some sketchy alleyway - these dope-ass tracks are gonna get you moving!
Four "Kawaii" Soldiers
Hey you! Do you like hardcore adventures where you take on the role of an even harder-core badass tasked with beating the crap out of a bunch of demons?Well, so do I, but sometimes it's fun to try out something a little different, you know?
These four cute Asian girls couldn't care less about little photo stickers... They'd rather play with some 7.62x39mm rifles and filthy, filthy cash!
Simple-yet-deep Turn-based Gunfighting
Use simple controls to take down evil gang members and killer robots!In New Koza, you can purchase randomly-generated and extremely powerful guns, 24/7.
Load up a shotgun so powerful you'd burn yourself to toast if the gas leaked and some brand-new fireproof sneakers, find a group of psychotic yakuza thugs, and personally deliver a handwritten invitation to BEATDOWN TOWN!
There's a Dog, Too!
Ruff!




 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Lost Odyssey zerado


Quem tiver a oportunidade de jogar esse game, não deixe passar. É muito bom, considerado o real Final Fantasy da geração PS3/360.

Para quem gosta de RPG no formato tradicional de Hironobu Sakaguchi, é um jogo perfeito, com um enredo muito forte e envolvente como os antigos Final Fantasy, você se preocupa mais com a história do que sair matando tudo e todos que vê pela frente, gráficos bons e lutas desafiadoras em que saber construir uma estratégia é fundamental. Um RPG de verdade, nada de velocidade e lutas frenéticas, sua concentração é o que faz seguir em frente, sensacional!!
.
Muito completo, vc tem 8 personagens que vai encontrando ao longo da jornada e pode usar 5 na batalha e cada um possui uma característica única e a estratégia é fundamental, se não você simplesmente não avança no jogo.
Foi o JRPG mais difícil que joguei nos últimos 10 anos. Não pense que você vai encontrar um boss e matar de primeira como geralmente ocorre, vc precisa estar muito preparado e com uma estratégia certa no time de batalha. Esse é sem dúvidas o dark souls dos JRPG.

O game possui uma história fabulosa, possui a clássica história do bem contra o mau, mas o que muda é a abordagem, o ponto alto é sistema de lembranças que deixa você mais próximo dos personagens , contando alguns acontecimentos marcantes em suas vidas.O gráfico é bastante aceitável até pros padrões atuais, alguns trechos possuem belas paisagens, o sistema de batalha é excelente possui características inovadoras agregadas ao sistema de turnos, muitas batalhas você é obrigado a desenvolver uma estratégia para vencer fazendo com que as batalhas não fiquem monótonas. Recomendo!



Nota final 10/10.

lost-odyssey-kaim-target-ring.jpg


file_19763_lost_odyssey_005.jpg



latest


lostodysseyxboxgoat.jpg


lost-odyssey-trademark-3.jpg



213817-lost_odyssey_3.jpg
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Platinei Nioh 2, o começo do jogo é meio morno mas depois as missões melhoram bastante, é uma evolução natural do 1º, baita jogo foda.

Uma pena não ter mais aquelas missões sacanas de dois bosses juntos, tiraram um pouco o pé na dificuldade nesse.

Peguei o season pass e comecei a DLC, as do primeiro são excelentes.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Lost Odyssey zerado


Quem tiver a oportunidade de jogar esse game, não deixe passar. É muito bom, considerado o real Final Fantasy da geração PS3/360.

Para quem gosta de RPG no formato tradicional de Hironobu Sakaguchi, é um jogo perfeito, com um enredo muito forte e envolvente como os antigos Final Fantasy, você se preocupa mais com a história do que sair matando tudo e todos que vê pela frente, gráficos bons e lutas desafiadoras em que saber construir uma estratégia é fundamental. Um RPG de verdade, nada de velocidade e lutas frenéticas, sua concentração é o que faz seguir em frente, sensacional!!
.
Muito completo, vc tem 8 personagens que vai encontrando ao longo da jornada e pode usar 5 na batalha e cada um possui uma característica única e a estratégia é fundamental, se não você simplesmente não avança no jogo.
Foi o JRPG mais difícil que joguei nos últimos 10 anos. Não pense que você vai encontrar um boss e matar de primeira como geralmente ocorre, vc precisa estar muito preparado e com uma estratégia certa no time de batalha. Esse é sem dúvidas o dark souls dos JRPG.

O game possui uma história fabulosa, possui a clássica história do bem contra o mau, mas o que muda é a abordagem, o ponto alto é sistema de lembranças que deixa você mais próximo dos personagens , contando alguns acontecimentos marcantes em suas vidas.O gráfico é bastante aceitável até pros padrões atuais, alguns trechos possuem belas paisagens, o sistema de batalha é excelente possui características inovadoras agregadas ao sistema de turnos, muitas batalhas você é obrigado a desenvolver uma estratégia para vencer fazendo com que as batalhas não fiquem monótonas. Recomendo!



Nota final 10/10.

lost-odyssey-kaim-target-ring.jpg


file_19763_lost_odyssey_005.jpg



latest


lostodysseyxboxgoat.jpg


lost-odyssey-trademark-3.jpg



213817-lost_odyssey_3.jpg

Você sabe se esse jogo roda no emulador do xbox 360?
Aproveitando para divulgar um RPG que eu achei muito legal, pela demo:

 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Gente, desde uns tempos pra cá uma idéia tem passado pela minha cabeça, mas eu não tenho conhecimento necessário para dizer nem se ela é uma possibilidade ou não. É o seguinte, aqui na cidade onde eu moro RPG sempre foi taxado como jogo para pessoas inteligentes, porque elas sabiam outras línguas E gostavam de ler, isso também era assim em outras regiões do Brasil e em outros países? De uns tempos pra cá cada vez mais jogos são classificados como RPG, e muitos deles eu nunca classificaria como um RPG(alô Mass Effect) e sim como um jogo X(aventura, ação, etc) com elementos de RPG. Enfim, o ponto onde eu queria chegar, vocês acham que cada vez mais jogos foram sendo classificados como RPG, pela indústria, para dizer que fulano que joga Y também é inteligente e assim vender mais?
Espero ter sido claro. Mas essa é uma idéia que tem estado no meu cerébro por um bom tempo e gostaria de saber a opinião de outras pessoas.
PS. não me acho melhor que alguém, que joga FPS por exemplo, assim como quem lê livros não se acha melhor que os outros. Só temos gostos diferentes. Acho que foi , TALVEZ, só uma jogada da indústria de games.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Lost Odyssey zerado


Quem tiver a oportunidade de jogar esse game, não deixe passar. É muito bom, considerado o real Final Fantasy da geração PS3/360.

Para quem gosta de RPG no formato tradicional de Hironobu Sakaguchi, é um jogo perfeito, com um enredo muito forte e envolvente como os antigos Final Fantasy, você se preocupa mais com a história do que sair matando tudo e todos que vê pela frente, gráficos bons e lutas desafiadoras em que saber construir uma estratégia é fundamental. Um RPG de verdade, nada de velocidade e lutas frenéticas, sua concentração é o que faz seguir em frente, sensacional!!
.
Muito completo, vc tem 8 personagens que vai encontrando ao longo da jornada e pode usar 5 na batalha e cada um possui uma característica única e a estratégia é fundamental, se não você simplesmente não avança no jogo.
Foi o JRPG mais difícil que joguei nos últimos 10 anos. Não pense que você vai encontrar um boss e matar de primeira como geralmente ocorre, vc precisa estar muito preparado e com uma estratégia certa no time de batalha. Esse é sem dúvidas o dark souls dos JRPG.

O game possui uma história fabulosa, possui a clássica história do bem contra o mau, mas o que muda é a abordagem, o ponto alto é sistema de lembranças que deixa você mais próximo dos personagens , contando alguns acontecimentos marcantes em suas vidas.O gráfico é bastante aceitável até pros padrões atuais, alguns trechos possuem belas paisagens, o sistema de batalha é excelente possui características inovadoras agregadas ao sistema de turnos, muitas batalhas você é obrigado a desenvolver uma estratégia para vencer fazendo com que as batalhas não fiquem monótonas. Recomendo!



Nota final 10/10.

lost-odyssey-kaim-target-ring.jpg


file_19763_lost_odyssey_005.jpg



latest


lostodysseyxboxgoat.jpg


lost-odyssey-trademark-3.jpg



213817-lost_odyssey_3.jpg



mensão honrosa a soundtrack de um dos bosses

 
Topo Fundo