Justin klr
Supra-sumo
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Eu me diverti muito com o x-2 na época. Apesar do jogo ser extra fácil eu não me importaria com uma sequência.Amo o X-2 e quero sequência sim!!!!
Só vem Square!!!
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Eu me diverti muito com o x-2 na época. Apesar do jogo ser extra fácil eu não me importaria com uma sequência.Amo o X-2 e quero sequência sim!!!!
Só vem Square!!!
Amo o X-2 e quero sequência sim!!!!
Só vem Square!!!
Próximos lançamentos da Square Enix:
Final Fantasy XIII-4 (Lightning Begins) e Final Fantasy XV-2, the rebirth of the "Fabula Nova Crystallis"
Deixem o Tidus descansar em paz!Depois do X-2, acho que ninguem quer sequência.
Próximos lançamentos da Square Enix:
Final Fantasy XIII-4 (Lightning Begins) e Final Fantasy XV-2, the rebirth of the "Fabula Nova Crystallis"
Tem que dar uma animada nesse personagem, no ultimo ele tava meio morto.Deixem o Tidus descansar em paz!
Eu honestamente ainda quero esses DLC.Até hoje as pessoas querem os 3 DLCs cancelados do FFXV.
Eu honestamente ainda quero esses DLC.
A gameplay dos DLCs era bem diferente do jogo normal, tinha muita coisa legal lá.
Tem uns personagens que a gameplay é até mais divertida que a do Noctis, muda bastante.
Aranea era minha personagem favorita desse jogo e justo nela cancelaram o DLC.
Ai é foda...
No lugar veio aquele DLC do kefka/joker de pobre... que até é divertido por causa da gameplay única mas baita personagem tosco, a principio eu nem queria jogar o DLC exatamente por gostar nada desse personagem.
Ah a história ta terminada.A DLC dele foi importante para entender melhor a historia, mas não serve para nada sem o desfecho que as outras 3 DLCs dariam.
Resumindo, FFXV foi um negocio tão feito as pressas que nem com DLCs a historia terminou
O que é uma pena. Ele poderia ter sido um FF incrivel.
Tem que dar uma animada nesse personagem, no ultimo ele tava meio morto.
As pessoas ainda não estão prontas pra ouvir o quão maravilhoso é X-2.Amo o X-2 e quero sequência sim!!!!
Só vem Square!!!
Mais do que é possível acompanhar heheComecei Ys IX pra valer.
Recentemente lançou ele, Scarlet Nexus, Disgaea 6, Ender Lilies e Legend of Mana remaster, em seguida vêm jogos como Cris Tales, Neo TWEWY, Pathfinder 2, Tales of Arise e SMTV, este segundo semestre tá espetacular pro gênero.
Ah a história ta terminada.
Eu até gosto da história canonica.
Pelo que lembro a ideia desses DLCs era criar um "novo final", tipo NieR que tem vários finais diferentes.
Então o DLC do Kafka Paraguaio era o começo dessa "rota B" no FFXV, obviamente ele vendeu mal (por ser um personagem mala) e cancelaram o resto.
Só queria o DLC da Aranea, nem precisava ser ligado com a história... podia ser um DLC de cup noodles igual do Gladio que nem ligava,
Mas então, até onde esse tipo de diferença é canônico no final original?Sim e não. Apesar do jogo original ter um final, ele é bem incompleto. Não sei até onde as pessoas se importam com spoilers do XV, mas...
No novo final vc descobre que o Bahamut na verdade é o vilão da historia. E o seu objetivo é matar ele para libertar todo mundo do destino que Bahamut orquestrou para a humanidade.
Gostei bastante também, com o segundo personagem já dá pra chegar quase em qualquer lugar.Falar em Ys, adorei ficar escalando os prédios. Ao menos fico pegando os coletáveis hehe.
Sujeito fica sumido e aparece pra falar um negócio desses
Mas então, até onde esse tipo de diferença é canônico no final original?
O legal desses DLCs era exatamente trabalhar umas coisas que fugiam do original, o DLC do Igniz mesmo tem vários finais alternativos.
Foram pra esse lado de tentar transformar o cara em algo menos odiado mas honestamente... put* personagem sem graça seja como amigo ou inimigo, miraram no Coringa e acertaram no Boça.
FFXV quando saiu a primeira demo era bem triste, dai fizeram mil updates, saiu a versão gold do jogo e tambem faltava muita coisa... mas jogando essa versão "definitiva" nunca senti que faltou coisa na história, inclusive gosto dela da forma que é. Nem acho que seja necessário ver o Kingslaive, o anime muito menos embora sirva pra entender a relação e devoção entre os amigos.
Só acho uma pena não terem explorado o lado apocalíptico do mundo, alem do Kafka de pobre o jogo teve tambem aquele segmento apocalíptico do FFVI e aquilo sim achei uma pena não poder ver melhor as mudanças... tipo "legal finalmente visitar a cidade do Noctis" mas achei fraco as coisas que vieram antes.
Fora isso sei lá o que iriam inventar a mais ali, talvez um episódio do Noctis tipo o da Aqua no KH com uns filler extra no meio do escuro.
É basicamente história alternativa.As 3 DLCs finais (Que viraram o livro) quebram esse ciclo e mostram que realmente é o vilão da historia.
Aos que ficaram interessados no game que mencionei de meu post acima (Fuga: Melodies of Steel), foram liberados novas infos e videos do mesmo:
CyberConnect2 publicou mais novas capturas de tela e trailers para Fuga: Melodies of Steel , mostrando mais dos sistemas de jogo do título. A maior parte do jogo girará em torno do tanque colossal Taranis.
Fuga: Melodies of Steel terá batalhas cronológicas por turnos. Mas em vez de ter cada membro do grupo lutando por conta própria, todos os aliados lutarão juntos dentro de Taranis enquanto se revezam manejando torres diferentes.
O jogo testará a estratégia do jogador nessas batalhas. O Taranis tem três tipos diferentes de torres, e cada inimigo é fraco contra um deles. Atingir um inimigo com sua fraqueza atrasará seu turno. O jogador pode optar por explorar as fraquezas e destruir os inimigos antes mesmo que eles tenham a chance de causar danos aos Taranis. O menu Formação permitirá que você altere os posicionamentos da torre conforme você encontra diferentes tipos de inimigos.
A fase Intermission também verá os personagens trabalharem e interagirem dentro do Taranis. O jogador será capaz de atualizar o tanque e construir relacionamentos entre os personagens. No entanto, cada interação e uso de instalação consumirá AP (Pontos de Ação) que estão disponíveis apenas em uma quantidade finita para cada fase.
- Workshop : Melhore o HP, SP e armas dos Taranis gastando materiais.
- Pesca de sucata : Use varas de pesca para coletar os materiais necessários para atualizar os Taranis na Oficina.
- Messroom : Use ingredientes para cozinhar refeições que podem dar buffs temporários às estatísticas e resistências do personagem.
- Fazenda : Plante sementes e brotos para colher os ingredientes que serão usados no refeitório.
- Camas : Personagens em descanso lhes permitirão não apenas ganhar pontos de experiência, mas também se recuperarem de ferimentos e incapacitações.
- Lavanderia : atribuir a dois personagens diferentes a tarefa de lavar roupas juntos permitirá que eles ganhem muitos pontos de afeto um com o outro.
- Sala de Observação : Realize observações para obter informações sobre a próxima etapa.
- Sala de controle : Defina as posições da torre do personagem antes que o próximo estágio comece.
CyberConnect2 lançará Fuga: Melodies of Steel digitalmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC via Steam e Epic Games Store em 29 de julho
Vamos tomar cuidado com essas interpretaçõeeeeeeeeeeeesSpoiler bonito
Spoiler bem feito
Spoiler formoso
Nem sabia desse bug.FFXV nunca desinstalei e deixei no último patch que ainda permitia bugar o jogo pra ter Aranea como personagem fixo. Pelo jeito ficará assim pra todo o sempre. =p
É que esse Amala foi feito pra quem já zerou o game.Estou no SMT 3 quase no Final já terminei o Labirinto de Amala, agora é só chegar no True Demon Ending.
Infelizmente mal acostumado com os jogos modernos e tive que pegar alguns guias por que fiquei mega perdido nele várias vezes.
Mas o jogo é Sensacional, já tó com Trumpeter, o monge caveira, Metraton e Belzebul Fly.
Vamos ver se consigo fazer o final verdadeiro.
Mal vejo a hora de jogar o V...
É que esse Amala foi feito pra quem já zerou o game.
Não tinha ele no original né, ai nuns dos relançamentos que colocaram isso.
Particularmente acho que não é muito bom terminar ele na primeira vez que joga por causa desse desafio feito pra quem já terminou o jogo, alem de uns boss que exigem bem mais de quem ta jogando.
Com essa party ai acho que tu consegue terminar de boa sim, se estiver fazendo build str (ou usando skill física) só lembra de garantir um slot pro PIERCE que é meio obrigatório pra esse final secreto do jogo.
Eu prefiro o final Neutral do jogo, mas não pode terminar o Amala pra acessar ele.
Mas é obvio que o criador do tópico já jogou SMT3 né, acostumei com o pessoal que ta vindo dos Tales/Atelier/Trails/etc pros jogos da Atlus pela primeira vez.Na versão que peguei no PS2 já tinha.
Peguei mais por saudosismo, no PS2 fiz todos os finais e True Demon Ending. Devo terminar hoje, tó na ultima dungeon. Já peguei a PIERCE é a melhor Skill do jogo com certeza.
Mas é obvio que o criador do tópico já jogou SMT3 né, tou mal acostumado com o pessoal que ta vindo dos Tales pros jogos da Atlus pela primeira vez
Tu, o Leo, acho que o DjCoscon e uns outros sempre conheceu bastante SMT tambem.
Tem mais gente aqui, Vaynard jogou os SMT IV esses tempos, eu Digital Devil Saga 2. Ainda estou devendo jogar para valer um SMT main porém hehe. Persona foi o que mais joguei, P1, 3 e 4. O P2 IS acabei dropando.