O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.950
Reações
4.845
Pontos
304
Estava conversando com um amigo meu, e que história é essa que ele me contou, que o próximo Ys não vai ser mais com Adol?
 


Krion

Bam-bam-bam
Mensagens
9.724
Reações
33.714
Pontos
338
Para quem é fã de Legend of Mana, um RPG que está para ser lançado (já havia mencionado o mesmo tempos atrás aqui) que é bem divertido, simpático e com um "feeling" que lembra os jogos clássicos da série Mana.
Será lançado para PCs e consoles
(PS4/5, XONE/Series e Switch).

Acabaram de lançar uma demo para testar na STEAM





Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura deliciosamente fofo com agricultura e artesanato! Entre no mundo fofo de Kitaria e enfrente as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão. O combate em tempo real, a exploração e a dungeon acompanham a criação de provisões e a confecção de armas e armaduras, além da criação de novos feitiços para aumentar seu poder.





Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia - até agora. À medida que a vida selvagem em torno de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, o Império o convoca para investigar e defender seus cidadãos. Faça o seu caminho para Paw Village para a casa do seu tio, e de sua nova base, explore o enorme mundo unindo-se com a vida selvagem, recursos e saque para ajudá-lo na longa jornada que tem pela frente.





Empunhe armas corpo-a-corpo e arcos e forje novos feitiços. Prepare seu loadout de uma forma que se adapte ao seu estilo preferido de batalha e crie magia, armas e armaduras que complementam seu estilo de jogo. Você prefere queimar seus inimigos à distância, congelá-los onde estão ou confiar na espada ou no arco para causar seus danos?





Você precisará de muito mais do que força bruta e magia para sobreviver à escuridão que se aproxima. O mundo de Kitaria está repleto de recursos para você usar a seu favor. Mate monstros para obter ingredientes, plante sementes e cuide de suas plantações para obter provisões e reúna materiais e minérios para criar armas, armaduras e acessórios mais poderosos.



Kitaria Fables está cheia de cidadãos amigáveis (e não tão amigáveis!). Dê-se a conhecer aos seus vizinhos e cumpra os seus pedidos. Quanto mais você se relacionar com seus novos amigos, mais recompensas receberá à medida que seus relacionamentos crescerem!






Kitaria Fables apresenta um modo cooperativo local com suporte para jogo remoto Steam. Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e use a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementar os pontos fortes de cada um.









Muitos me pediram mais detalhes sobre este game acima (Kitaria Fables) que havia mencionado um tempo atrás aqui no tópico, e acabei esquecendo de responder (mais porque não tinha visto nenhuma nova info sobre o jogo)

Aproveito a deixa para postar este preview feita estes dias pelo RPG Fan, que tem detalhes mais completos sobre tudo que terá o jogo:



Prévia do jogo "Kitaria Fables": Uma vila pitoresca oferece uma aventura acessível!
Fábulas Kitaria Arte de um gato soldado com seu coelho, urso polar, rato e outros amigos animais em uma vila pitoresca.


Revelado para valer no outono de 2020, Kitaria Fables apresentou uma terra de aparência maravilhosa povoada por amigos peludos, casas aconchegantes e muita aventura. A editora PQube recentemente hospedou um evento de visualização digital, mostrando mais do que este bonito RPG de ação de simulação de fazenda dos desenvolvedores Twin Hearts tem a oferecer aos jogadores quando for lançado em setembro. Passei algumas horas com a versão Steam do jogo, e ela está se tornando uma experiência deliciosa.

A cinemática de abertura elucida brevemente a história de fundo de uma terra chamada Canoidera, uma vez afligida por uma força malévola conhecida apenas como “A Calamidade”. Isso fez com que a vida endêmica normalmente pacífica se tornasse monstros agressivos, atormentando os habitantes da terra até que um grupo de heróis de alguma forma reprimiu a Calamidade. O que se seguiu foram anos de paz e prosperidade até que esta nova história acontecesse.

Digite nosso herói, Nyanza, uma pessoa-gato antropomórfica e soldado Imperial da Capital. Seu companheiro, Macaron, é uma pequena criatura rosa que também é um suposto soldado (fala alto, mas ainda não vi ele lutar contra nada!) Que fala por você. Juntos, eles estão encarregados de investigar Paw Village, uma pequena cidade na periferia do território imperial recentemente perturbada por ataques de monstros fora de suas fronteiras.

Captura de tela do Kitaria Fables de uma vila pitoresca com aparência de livro de histórias em uma terra verdejante, com um homem-urso trabalhando como ferreiro.

Paw Village é uma cidade acolhedora cheia de novos amigos peludos para ajudar!

A história não está desbravando novos caminhos, e suas aparentes reviravoltas iniciais são claramente telegrafadas. Mas é estrelado por um elenco de criaturas até agora envolvente e bem escrito que torna a aventura atraente o suficiente para seguir. Kitaria Fablescontorna o equilíbrio adequado de leviandade, mistério e drama com trocadilhos relacionados com animais suficientes para entreter.

Como Nyanza, você não parece ter um papel muito ativo na história, já que Macaron serve como seu porta-voz nas sequências da história e interpreta seus emoticons para jogadores e NPCs. Combinado com o fato de que você pode trocar a aparência do seu pelo à vontade em sua casa, Nyanza é uma tela em branco.

Dependendo de como você olha para ele, isso oferece total liberdade ao jogador para interpretar Nyanza como você achar melhor. Ou você se sentirá completamente desconectado deste herói analógico.

Felizmente, Macaron parece ter personalidade suficiente para vocês dois, então não sinto que estou perdendo muito. Embora eu esteja razoavelmente confiante de que sei como isso vai acabar e qual será o "verdadeiro inimigo",
Mesmo em seus primeiros trailers, a inspiração para Kitaria Fables é evidente e confirmada durante o evento de visualização.

Fãs de títulos como Rune Factory , Harvest Moon , Story of Seasons e Stardew Valley se sentirão em casa de várias maneiras, mas há algumas mudanças notáveis nas fórmulas esperadas. Acima de tudo, Kitaria Fables parece mais um RPG de ação em primeiro lugar, com os elementos de agricultura e artesanato relegados para apoiá-lo em sua busca.

A progressão do jogo e os relacionamentos com NPCs são governados por seguir as várias missões oferecidas a você, e não há opções para romance. Suas missões variam de tarefas esperadas de busca e coleta até derrotar inimigos específicos, mas fazem um excelente trabalho em forçá-lo a explorar Canoidera e apresentar a maior parte da mecânica básica do jogo ao longo do caminho. Dito isso, não há senso de urgência no enredo além do que os jogadores irão impor a si mesmos.

Captura de tela do Kitaria Fables de uma pessoa-gato cuidando de sua exuberante fazenda em plena floração.

A agricultura é uma distração bem-vinda e de apoio do combate angustiante durante suas aventuras.

O jogo permite que você coloque de lado sua arma em favor da agricultura pelo tempo que quiser, estocando ingredientes e riquezas até que esteja pronto para se aventurar mais uma vez. Gerenciar sua fazenda é um pouco diferente de outras do gênero, lavrando o terreno disponível, plantando e regando as sementes, para depois jogá-las na caixa de vendas no final do dia. É a forma mais básica do sistema, sem necessidade de emenda ou fertilização complicada para aumentar o valor dos itens e similares. Você venderá seus itens diversos ou os levará ao cozinheiro local para combiná-los em receitas que gerem poderosos power-ups em combate.

Por outro lado, você poderia renunciar totalmente à agricultura, escolhendo caçar monstros na selva e, em vez disso, vender seus saques por Paw Pennies. Embora o mundo seja grande, telas de carregamento breves conectam as pequenas regiões do mapa, bloqueadas pela progressão da missão. Para acelerar a viagem, você pode encontrar postos de controle que permitem se teletransportar de qualquer cidade central. Geralmente, locomover-se é muito fácil, mas eu adoraria se Nyanza se movesse um pouco mais rápido (embora eu suponha que haja equipamento para isso).

O combate é direto, mas bem simplificado e responsivo. Jogando o preview no Steam, eu poderia usar o teclado ou controlador de forma intercambiável, capaz de mapear os controles para se adequar a mim, embora não saiba se os consoles terão o mesmo nível de personalização. Também aprecio a adição de um travamento alternável, embora ele nem sempre encontre o inimigo mais próximo ou aquele que você está enfrentando. Felizmente, você nem sempre precisará disso, já que os controles refinados e a segmentação automática sutil garantem que acertar seus inimigos e desviar de seus ataques não é uma tarefa árdua, seja lutando de perto ou à distância.

Por meio do combate, você não ganha experiência, com o crescimento do personagem determinado pelo equipamento que você equipa. Quanto mais você se aventura de seu centro de fazenda, os inimigos se tornam previsivelmente mais desafiadores, totalizando maior defesa, total de pontos de vida e dano de ataque.

Assim, teoricamente, você pode enfrentar qualquer inimigo no jogo sempre que quiser com habilidade e paciência suficientes, mas um movimento errado provavelmente encerrará sua aventura rapidamente. Ao contrário de jogos semelhantes, ser nocauteado só faz com que você perca o resto do seu dia atual. Então, se você fez suas tarefas agrícolas diárias, o contratempo é mínimo.

Captura de tela do Kitaria Fables de um gato entrando na batalha com grandes insetos em sua casa pantanosa.

O combate é simples, mas flexível, com alguns lançamentos de feitiços bastante chamativos.

O que torna o combate interessante em Kitaria Fables são seus vários estilos de jogo. Embora você comece com uma espada de iniciante, não demora muito para obter o poder da magia e um arco por meio de missões e trabalhos manuais. Entre sua espada, arco e os quatro tipos de magia elemental, o jogo possui 50 combinações de ataque diferentes para manter o jogo atualizado. Como Nyanza não tem classe de personagem, você está livre para jogar com o que mais lhe convier e poderá criar novos feitiços, armas e aprender novas técnicas para desencadear em batalha com o mínimo de recarga entre os ataques.

Embora eu não tenha criado muitos equipamentos para mim ainda, olhar as vitrines revela que há mais na armadura, capacete e acessórios do que simplesmente melhorar sua defesa. Você poderá jogar com combinações de equipamentos para ajustar a defesa mágica, velocidade de movimento ou resistências, adicionando mais estratégia ao componente de criação do jogo. No momento, parece que você só pode criar equipamento visitando os vendedores locais nas cidades, mas espero que você consiga expandir sua propriedade para acomodar uma configuração de artesanato mais tarde no jogo.

Outra adição bem-vinda à fórmula é o jogo cooperativo no sofá. Você pode fazer um amigo entrar e sair com seu próprio guerreiro felino em uma sessão de tela compartilhada. Eles podem ajudá-lo a cultivar e lutar do início ao fim, permitindo que você avance no jogo com mais eficiência. Além disso, a dificuldade do inimigo não aumenta, então isso tornará a experiência mais gerenciável conforme você forma pares e encontra soluções táticas divertidas para inimigos mais formidáveis.

Enquanto Kitaria Fables está chegando para todas as plataformas de geração atual junto com o PS4 e Xbox One, infelizmente, não há nenhum jogo cruzado planejado. Ainda assim, o jogo é acessível para jogadores de todas as idades, tornando-o uma ótima experiência familiar em casa, não exigindo cópias adicionais do jogo.


Dois jogadores controlam pessoas-gatos enquanto eles jogam juntos em sua aventura no jogo Kitaria Fables.

Do combate à agricultura, é sempre mais divertido ter um amigo junto!

Seja sozinho ou com um amigo, o desenvolvedor Twin Hearts está criando um cenário maravilhoso para os jogadores explorarem. O mundo retrata um estilo de desenho animado / livro de histórias cativante. Os designs dos personagens são vibrantes e diversos, os ativos no mundo têm proporções divertidas e se destacam com as cores, e a IU é nítida, clara e você pode ajustar seu tamanho.

Os designs dos inimigos não são revolucionários e seus ataques carecem de algum talento, mas não há muito mais do que reclamar na apresentação de Kitaria Fables até agora. Musicalmente, a trilha sonora ambiente é calma e combina com o mundo, mas nada se destaca para mim ainda que permaneça na minha cabeça quando eu desligar o jogo. Para o bem ou para o mal, não é intrusivo. O tom do jogo é evidente e bem executado em cada detalhe, com uma apresentação polida e coesa que o torna uma alegria de jogar.

Na sessão de perguntas e respostas, o chefe de desenvolvimento do PQube, Harrison Lewis, observou que a experiência geral pode ser tão curta ou longa quanto necessário, com uma média de playthrough focada em torno de 30 horas. No entanto, ele não poderia falar muito sobre o conteúdo final do jogo além de sugerir que haverá algumas lutas opcionais de monstros desafiadoras. Além disso, e igualmente escasso em detalhes, Lewis confirmou que DLC está em desenvolvimento para Kitaria Fables .

No geral, este simulador de RPG de ação simples, doce e aconchegante está se moldando maravilhosamente bem. Embora eu ache a história bastante mecânica e seus sistemas mais básicos do que gostaria, também é bem-vinda. É bom saber que eu poderia pegar este jogo, me aventurar um pouco e largá-lo com a mesma rapidez, sem ter que me investir muito e me debruçar sobre fóruns ou guias de jogo, aprendendo a colher a cenoura perfeita ou a fabricar a espada definitiva.

Igualmente atraente é que é tão acessível para crianças como minha filha, e eu agradeço a capacidade de pular e brincar com ela ou ajudar em uma luta desafiadora com o chefe. Twin Hearts e PQube têm um pequeno mundo mágico em suas mãos que oferece muito para explorar, então estou ansioso para mais atualizações enquanto Kitaria Fables se aproxima de sua data de lançamento atual, 2 de setembro de 2021.
 

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.077
Reações
19.690
Pontos
954
Eu tenho esse Soul Hackers de 3DS com a OST, esses dias descobri o valor dele e até assustei
O SMT IV edição especial vale menos que ele

Eu queria jogar o Kuruhodora blabla não sei o nome de PS2, ele é action né? Vou pegar o classic no PS3 mesmo quando der!
 

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.978
Reações
4.500
Pontos
303
Acho que o próximo Ys será X mesmo, ainda não será o aguardado remake do Ys V aparentemente.

Eu tenho esse Soul Hackers de 3DS com a OST, esses dias descobri o valor dele e até assustei
O SMT IV edição especial vale menos que ele

Eu queria jogar o Kuruhodora blabla não sei o nome de PS2, ele é action né? Vou pegar o classic no PS3 mesmo quando der!
Devil Summoner tem 2 no PS2, mas não é da mesma série que saiu para o Saturn/3DS (acho que PS1 também o primeiro).
É mais action esses do PS2 sim, os do Raidou. Os do Raidou são estes.

Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon
 


AliceInChains

Veterano
Mensagens
452
Reações
702
Pontos
129
No 5 o desenvolvimento dos personagens é mais balanceado mas a trama consegue ser mais séria do que a do 4.
Já o novo Disgaea 6 que saiu esse mês a jogabilidade é mais ou menos, mas o humor voltou com força total. Ri muito no arco da Princesa Melodia e
suas sátiras aos clichês das Princesas Disney e vou entrar agora no arco da Piyori e seu universo Super Sentai!
Acho que irei ceder e pegá-lo. Sua descrição em relação ao humor do jogo era o que estava faltando para realizar a compra.
 

SS_Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.077
Reações
19.690
Pontos
954
Acho que o próximo Ys será X mesmo, ainda não será o aguardado remake do Ys V aparentemente.


Devil Summoner tem 2 no PS2, mas não é da mesma série que saiu para o Saturn/3DS (acho que PS1 também o primeiro).
É mais action esses do PS2 sim, os do Raidou. Os do Raidou são estes.

Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs. The Soulless Army
Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon
Isso, os do Raidou mesmo
Vou ver se pego mês que vem!
Por enquanto estou só no FFXIV mesmo, gamepass acabou enquanto eu jogava Yakuza 7
 

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
GOLD
Mensagens
21.239
Reações
22.916
Pontos
714
Arranjei um Nintendo Ds, me indiquem bons RPGs.
Valkyrie Profile Covenant of the Plume
Dragon Quest IV
Dragon Quest V
Dragon Quest VI
Dragon Quest IX
Final Fantasy III
Final Fantasy IV
Final fantasy 4 Heroes of Light
Final Fantasy Tactics A2
Tem tb os 3 Castlevanias Metroidvanias q tem elementos de RPG/Action RPG
 

Krion

Bam-bam-bam
Mensagens
9.724
Reações
33.714
Pontos
338
Arranjei um Nintendo Ds, me indiquem bons RPGs.
Este antigo post meu do tópico talvez possa ser de utilidade :kcool
Só compartilhando para quem interessar, este livro em PDF criado por um fãs, com um compilado de praticamente todos os RPGs do Nintendo DS.

Bem interessante para quem busca um RPG no portátil para jogar :kjoinha


(só clicar na imagem para o livro)


 

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.978
Reações
4.500
Pontos
303
Arranjei um Nintendo Ds, me indiquem bons RPGs.
Se quiser um bom jogo com elementos de RPG, Scurge Hive vale olhar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.912
Reações
70.594
Pontos
849
Eu queria jogar o Kuruhodora blabla não sei o nome de PS2, ele é action né? Vou pegar o classic no PS3 mesmo quando der!
Tem uns lagzinho meio chato no PS3, zerei ambos por lá inclusive na época que comprei tudo da Atlus na PSN pra compensar minhas piratarias do passado.

Acho que o emulador que a Sony fez não roda na velocidade 100% com esse jogo, fica tipo "92%" ou algo assim.
Jogável (até pq não é um hack'n slash) mas no começo é meio esquisito pra acostumar.

Mas nem lembro disso ter prejudicado os block e etc contra o Rasputin e afins, era até esquisito passar todos bosses desse jogo de primeira.
Quiser pode até jogar o 2 direto que a história é meio separada, o 2 tem uma gameplay melhorada tambem.
 

Mister Chocobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.107
Reações
6.853
Pontos
314
Valkyrie Profile Covenant of the Plume
Dragon Quest IV
Dragon Quest V
Dragon Quest VI
Dragon Quest IX
Final Fantasy III
Final Fantasy IV
Final fantasy 4 Heroes of Light
Final Fantasy Tactics A2
Tem tb os 3 Castlevanias Metroidvanias q tem elementos de RPG/Action RPG
Golden Sun
Radiant Historia
World Ends with
Avalon code
Soma bringer
 

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.950
Reações
4.845
Pontos
304
Uma coisa que me deixa impressionado até hoje, que temos tantos remasters e afins, é nunca terem lançado um remaster da trilogia de Xenosaga.
 

Krion

Bam-bam-bam
Mensagens
9.724
Reações
33.714
Pontos
338
Uma coisa que me deixa impressionado até hoje, que temos tantos remasters e afins, é nunca terem lançado um remaster da trilogia de Xenosaga.
A Namco diz que ''não é rentável'' um Remaster da Trilogia Xenosaga......

Mas ceder a Kos-Mos para a Monolith em Xenoblade 2 tudo bem :klolz

Na época também, nem quiseram relançar os games no PS2 classics do PS3, lembro de ter visto uma discussão tempos atrás num forum francês que um dos motivos mencionado por um dos devs., era a "temática" (religião e as influências filosóficas) abordada no game que nos tempos atuais daria certos problemas de se lançar um remaster, a não ser que teriam de fazer certas mudanças no enredo e diálogos, censurando muita coisa (e olha que na época do PS2 já tinha censurando algumas coisas do game na versão inglês, principalmente na parte de violência, sangue é totalmente ausente na versão ocidental)


Remaster da trilogia só no PC mesmo, sem censuras e em 4K

Xenosaga - PCSX2 2021 v1.7.0 4K 60FPS






Mas, seria épico se fizessem um Remake, imaginem esta parte nos gráficos de pelo menos no nível de um PS4
(no estilo do FF7 Remake)


 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.978
Reações
4.500
Pontos
303
Xenosaga pensando por este lado teria problemas mesmo nos tempos atuais por certos momentos meio perturbadores.

Dublagem do primeiro jogo em inglês acho muito boa, especialmente porque na época costumavam ter dublagens medíocres, ator que dublou o Albedo por exemplo é muito bom. Outro jogo que sempre comento a dublagem de RPGs é o Digital Devil Saga, que também era top (e podiam relançar também uma coleção dos 2 para quem nao jogou no PS2).
 

Krion

Bam-bam-bam
Mensagens
9.724
Reações
33.714
Pontos
338
Xenosaga pensando por este lado teria problemas mesmo nos tempos atuais por certos momentos meio perturbadores.

Dublagem do primeiro jogo em inglês acho muito boa, especialmente porque na época costumavam ter dublagens medíocres, ator que dublou o Albedo por exemplo é muito bom. Outro jogo que sempre comento a dublagem de RPGs é o Digital Devil Saga, que também era top (e podiam relançar também uma coleção dos 2 para quem nao jogou no PS2).
Realmente, sem falar com a política atual da SONY de censurar jogos japoneses por qualquer coisa, um relançamento só se for para Switch ou PC (o que talvez nunca veremos). Uma pena pois a saga XENO é uma de minhas franquias favoritas.


Dos Xenosagas do PS2 não tenho os jogos originais (como muitos joguei pelos DVDs :kpirata2 na época), mas tenho estas raridades aqui que comprei na Amazon US, na época mitológica do dólar a menos de R$ 3,00.

Foram os guias e um artbook usados via market store da Amazon, de uma loja que vendia livros usados (tipos os sebos daqui)

(os guias estavam em até bom estado apesar da idade, mas o artbook estava em perfeito estado, que facilmente se passaria por um novo. Ele inclusive vinha com todos os posters e CDs originais da Trilha Sonora Orquestrada)


foto que tirei na época quando recebi



foi uma bagatela, totalizando U$43,28 (já com o envio incluso) que se pagaram depois...
...achei dentro de um dos guias uma velha nota amassada de U$50,00, provavelmente do dono antigo, uma grata surpresa. :klol




E já que estamos no assunto Xenosaga, repostando abaixo um post que fiz ano passado, que pode vir a interessar aos fãs da saga


------------------
Recomendo para quem é fã das series (Xenogears/Xenosaga) e caso não conheça, dar uma olhada no site abaixo, tem muitas informações interessantes, além de várias entrevistas com vários membros que participaram da criação/produção dos jogos. :kjoinha


 
Ultima Edição:

firmino_666

Bam-bam-bam
Mensagens
5.486
Reações
12.154
Pontos
353
Se o Rean tivesse uma filha com a Laura........(Cold Steel)

Shizuna (Kuro no Kiseki)

Ae, pessoal, ainda dá tempo de entrar na série, esse aki deve vir pro ocidente lá pra 2025

Boraaaaaa



 

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
GOLD
Mensagens
21.239
Reações
22.916
Pontos
714
Ae, pessoal, ainda dá tempo de entrar na série, esse aki deve vir pro ocidente lá pra 2025

Boraaaaaa



Quando terminar a saga Calvard no Ocidente eu já serei um velho de mais de 50 anos, talvez uns +55 anos (sem brincadeira) :klol
 

rizabr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.644
Reações
12.059
Pontos
574
Ae, pessoal, ainda dá tempo de entrar na série, esse aki deve vir pro ocidente lá pra 2025

Boraaaaaa



Me tentou só pelo gameplay da gif :klol
 

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
GOLD
Mensagens
21.239
Reações
22.916
Pontos
714
Me tentou só pelo gameplay da gif :klol
São pelo menos 10 jogos antes de chegar no Kuro no Kiseki:

1 - Trails in the Sky FC
2 - Trails in the Sky SC
3 - Trails in the Sky the 3rd
4 - Trails from Zero
5 - Trails to Azure
6 - Trails of the Cold Steel
7 - Trails of the Cold Steel 2
8 - Trails of the Cold Steel 3
9 - Trails of the Cold Steel 4
10 - Trails into Reverie

Dai sim é Kuro no Kiseki.
 

T.Chico

Bam-bam-bam
Mensagens
8.977
Reações
13.364
Pontos
384
São pelo menos 10 jogos antes de chegar no Kuro no Kiseki:

1 - Trails in the Sky FC
2 - Trails in the Sky SC
3 - Trails in the Sky the 3rd
4 - Trails from Zero
5 - Trails to Azure
6 - Trails of the Cold Steel
7 - Trails of the Cold Steel 2
8 - Trails of the Cold Steel 3
9 - Trails of the Cold Steel 4
10 - Trails into Reverie

Dai sim é Kuro no Kiseki.
Vou direto para o Kuro no Kiseki fuck te police, sendo action não fico enfadado traduzindo inglês.
 

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.978
Reações
4.500
Pontos
303
Vou direto para o Kuro no Kiseki fuck te police, sendo action não fico enfadado traduzindo inglês.
Se não ler inglês não recomendo, mesmo este novo indo para o lado action, é ainda uma série com foco em enredo. Não irá conseguir aproveitar legal.
 

T.Chico

Bam-bam-bam
Mensagens
8.977
Reações
13.364
Pontos
384
Se não ler inglês não recomendo, mesmo este novo indo para o lado action, é ainda uma série com foco em enredo. Não irá conseguir aproveitar legal.
Rapaz terminei mais de 100 Jpgs no PS1 e PS2 pulando todo enredo:khuebre lendo resumos em português da historia, hoje faço pouco isso, dou preferência para os legendados em PT-BR e espanhol.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.282
Reações
2.375
Pontos
288
Resolvi dar uma nova chance ao Berseria. Só que dessa vez fiz diferente, aproveitei a promoção e comprei o Zestiria também. Vale a pena começar ele antes? Vocês gostaram do game?
 
Topo Fundo