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Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Krion

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Final Fantasy VII Remake não é bom? Consegui ficar longe de spoilers até hoje esperando uma versão para PC....
É um game bom, o "problema" será ver em quantas partes o jogo se fragmentará até seu fim.
Pois dependendo do sucesso, a Square vai espremer o máximo possível, criando (na verdade já esta) uma franquia nova exclusiva do FFVII.

Já temos vários produtos :kcool


FVVII original
FFVII Last Order
FFVII Crisis Core
FFVII Before Crisis
FFVII Dirge of Cerberus
FFVII Advent Children
FFVII Remake
FFVII Remake Intergrade
FF VII: Ever Crisis
FF VII: The First Soldier


Versão de PC do FFVII Remake estão falando do lançamento à partir do 2º bimestre de 2022.
(provavelmente será um port da Intergrade de PS5)
 
Ultima Edição:

Krion

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Feliz por ser só para celular, quero um FF7 Original Remaster.
Já tem :kcool
tinha postado tempos atrás no tópico oficial FFVII Remake:


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Quem quiser jogar o (verdadeiro) Final Fantasy VII de forma decente :kcool, recomendo pegar a versão STEAM e usar a ultima versão deste mod do video abaixo:

Final Fantasy VII | Satsuki Yatoshi Mod (SYW) | Trailer
Please set the video on HD max quality and play it full screen from PC!



Aqui como instalar
 

Pinguim 55

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Final Fantasy VII Remake não é bom? Consegui ficar longe de spoilers até hoje esperando uma versão para PC....

Do ponto de vista gameplay, gráficos e trilha sonora ficou fantástico ao meu ver.

No entanto eles mudaram muita coisa da história original e tem um final bem polêmico por assim dizer. Não vou falar nada pois aí e spoiler.

A questão é o quanto você se incomoda ou não com as mudanças na histórias e algumas decisões de design. Se você curtir, pode achar FF VII um dos melhores jogos do ano passado, se você é mais 'purista' e se incomodar com as mudanças, pode não curtir tanto assim o jogo.
 


Krion

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Versão de PC do FFVII Remake estão falando do lançamento à partir do 2º bimestre de 2022.
(provavelmente será um port da Intergrade de PS5)


Só acrescentando,
que quando sair no PC, é bem provável que seja exclusivo da EPIC STORE.
 

Justin klr

Supra-sumo
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Só acrescentando,
que quando sair no PC, é bem provável que seja exclusivo da EPIC STORE.
Eu lembro já ter lido a resposta em algum lugar, mas eu esqueci onde e a resposta em si.... Quanto tempo geralmente a EPIC fica com a exclusividade?
 

Krion

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Eu lembro já ter lido a resposta em algum lugar, mas eu esqueci onde e a resposta em si.... Quanto tempo geralmente a EPIC fica com a exclusividade?
Geralmente fica no caso de seis meses a um ano. Mas pode até ser o caso do game ser exclusivo permanente da EPIC STORE já que dizem que a mesma esta pagando pelo port.
 

Krion

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Achei bem interessante pela ambientação. Meio que lembrou King's Field que joguei recentemente um da série.





@LuxEtUmbra0 e outros interessados,, para avisar que na "Steam Next Fest" foi disponibilizada uma demo (deve ficar até 07 de outubro) desse interessante game:

Dread Delusion



O mundo está quebrado. Sua superfície ferve com uma maldição de mortos-vivos, enquanto a humanidade se agarra a continentes voadores no céu. De florestas de cogumelos a mausoléus de mortos-vivos, lugares e pessoas estranhos esperam por você. Mas você encontrará uma maneira de curar este mundo - ou buscará poder e lucro para si mesmo?

1_EXPLORE.gif


Com uma bela estética retro 3D, Dread Delusion é um RPG de mundo aberto focado na escolha do jogador. Descubra uma narrativa rica e interativa por meio das buscas do jogo ou escolha uma direção e explore você mesmo.

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Abra seu próprio caminho. Uma mente perspicaz ou uma perspicácia encantadora podem ser tão úteis quanto uma espada; e suas decisões irão moldar o desenrolar da história.

3_TOWNS.gif


As cidades oferecem uma pausa necessária para o viajante cansado. Durma a noite toda, negocie mercadorias, aceite missões e fale com os habitantes locais.

LONGWALK_2.gif


Características principais:

  • Embarque em uma linha de missão central que decidirá o destino da terra ou descubra histórias e desafios opcionais.
  • Com um sistema de habilidades variado, sempre há uma alternativa para o combate. Encante as pessoas, arrombe fechaduras ou use conhecimentos secretos.
  • Atualizar armas - transforme uma lâmina enferrujada em uma engenhoca mecânica de arte.
  • Reúna uma variedade de feitiços e poções poderosos para ajustar a realidade à sua vontade.
 

wtsds

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Já tem :kcool
tinha postado tempos atrás no tópico oficial FFVII Remake:


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Quem quiser jogar o (verdadeiro) Final Fantasy VII de forma decente :kcool, recomendo pegar a versão STEAM e usar a ultima versão deste mod do video abaixo:

Final Fantasy VII | Satsuki Yatoshi Mod (SYW) | Trailer
Please set the video on HD max quality and play it full screen from PC!



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Tem um desses pro FF9?
 

Krion

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Tem um desses pro FF9?

Sim,
havia postado sobre ele tempos atrás também:



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Lembrando que também fizeram um mod desse estilo (inclusive até melhor) para a versão do FFIX do Steam, o Moguri mod, que até pouco tempo teve um update considerável


What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
  • 30fps FMVs
  • Soundtrack reorchestration by Pontus Hultgren
...And much more!





 

wtsds

Mil pontos, LOL!
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Sim,
havia postado sobre ele tempos atrás também:



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Lembrando que também fizeram um mod desse estilo (inclusive até melhor) para a versão do FFIX do Steam, o Moguri mod, que até pouco tempo teve um update considerável


What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
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Acho q vou testar, parece ter ficado animal demais! Vlw!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
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Esse jogo me chamou muito a atençao e pesquisei sobre e vi que é um RPG bem "polemico" nas notas, mas nem levei isso em consideração pois só de ficar sabendo que existe um sistema de classes no jogo, e que ele é 2D, o que me lembra muito Valkyrie Profile, já se tornou uma verdadeira compra em potencial para mim.

Até olhar o preço dele na PSN...

200 REAIS!

Astria Ascending (playstation.com)

comparado com isso.

Economize 10% em Astria Ascending no Steam (steampowered.com)

Na boa, não tem como pagar 200 reais em um jogo que não chega perto do nivel de produção do Tales of Arise, mas que encosta perto do valor praticado. Para mim se tornou um sério candidato a ser comprado em uma sale ou em midia física se for fácil de encontrar.
O jogo tá no Game Pass. Pagando o ultimate a 5 contos, dá para terminar o jogo em um mês. Fiz isso, não vou pagar o preço desse jogo na PSN de jeito nenhum.
 

Jack Mamona

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O jogo tá no Game Pass. Pagando o ultimate a 5 contos, dá para terminar o jogo em um mês. Fiz isso, não vou pagar o preço desse jogo na PSN de jeito nenhum.
Acabei de assinar o GP ultimate aqui, vale a pena o game?
Surpreendentemente rodou no meu note q nem placa de video tem, só não vi opção de mexer nas configurações gráficas, apesar q tá no xcloud e tbm pode ser uma opção pra rodar ele...
Falando do game, achar a arte bem bonita.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
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Acabei de assinar o GP ultimate aqui, vale a pena o game?
Surpreendentemente rodou no meu note q nem placa de video tem, só não vi opção de mexer nas configurações gráficas, apesar q tá no xcloud e tbm pode ser uma opção pra rodar ele...
Falando do game, achar a arte bem bonita.
Pelo valor que paguei no Game Pass, não tenho do que reclamar. Eu estou rodando ele pelo Xcloud no celular, ele funciona com o Ipega.

A história até agora é bem simples e não tem nada de diferente dos vários JRPG que temos no mercado. Até o sistema de combate não é lá essas coisas.

O maior diferencial até agora é a arte. O jogo é bonito demais.

Depois dele devo ir para Octopath Traveler. Jogar esses Jrpg no celular era tudo que eu estava precisando.
 

Defender_of_Earth XXIII

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Por aqui, tô na dungeon final do Etrian Odyssey Nexus, finalmente. Dependendo de meu humor, talvez eu tente finalizar ainda esta semana.

E, depois de tentar algumas coisas, acho que vou começar a jogar o Stella Deus. Joguei umas duas horas ontem, e até gostei do que vi.
 

Krion

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O conceito deste Anuchard me lembrou dos jogos da Quintet, restaurar o mundo.

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Eons ago in a place far above, there was a land called Anuchard, a vast and prosperous island protected by five Ancient Guardians. One day, the Guardians turned their back on the Anuchardians. The utopian civilization shattered and fell from the heavens, leaving only a tiny island and a mysterious Dungeon behind. Here, a distorted abyss of time and space awaits alongside the slumbering Guardians.

Step into the role of the mystical Bellweilder in a retro-inspired 2D action RPG. Chosen after countless generations, the Bellweilder must enter the Dungeon and work to restore Anuchard to its former glory. Explore and encounter fierce monsters, mind-bending puzzles, and the frozen souls of villagers who entered before you.

As you progress, the villagers you’ve rescued will help you on your journey, granting you the strength required to awaken the Guardians and re-build the civilization of Anuchard.
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@LuxEtUmbra0 Esse RPG (Anuchard) realmente é como mencionou mesmo, realmente os devs parecem que estão se inspirando muito nos games da Quintet (detalhe baixo).

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Dev Diary Update #5
Hi peeps, it’s Lazcht: Artist, Storywriter, and bits of everything (except coding and audio). Now it’s my turn and first time writing a dev diary on Steam, although I wrote lots back then everywhere else, haha.

Last month was a very busy month for us, we’re finalizing all the content.

But before we start on progress, I’ll talk about the narrative vision we had years ago. Rico and I were thinking of making something with similar narrative (not content or overall budget) scope as Enix’s Quintet games, such as Actraiser, Illusion of Gaia, Soul Blazer, and Terranigma. After finishing their games for research (and weeping with Terranigma’s ending :’> ), I thought it’s quite realistic for a small team to achieve.

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Back then, I’m the one who was mainly in charge of writing all of the narrative parts, as well as the graphics. I was content with working in a very small team, but as the project went on and off for almost 4 years, we decided that we need to expand our team to speed up the whole development speed, that means finding people to take care of things to prevent bottlenecks from my side (since I have really little experience on story writing, it’s always slowing us down).

Since the team expanded, it’s been 9 productive months, having the eventing system reworked, the whole script written and implemented with major iterations, and suddenly the time for narrative wrap is there! We’re planning to get everything proofread and translated as soon as possible.

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What we have done by now:
Draft events for all chapters
Draft of almost all assets
Cinematic trials
Almost all of the dungeons & bosses set

What we haven’t:
Finalized events
Finalized cinematics (including prologue, ending)
Polished assets

What we originally thought is simple to do, is actually not. I thought we probably needed to have stricter limitations so it didn’t end up in over-scoping. While it’s great to have the story enriched, and plot-holes covered, now we have to adjust everything linked to it. We spent last August-Sept mostly iterating and sweeping the main story.

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Not long ago, we noticed that we have to limit our word count to reduce time, and that means everything we write needs to be monitored and heavily optimized (because it turned out w had exceeded our target by a lot; we never thought it’d reach 40k++, btw). We regret that this should happen, and in such a late stage of development, lol. But on the positive side, less words--lines--phrases, means less time to polish scenes.

Personally, I was really struggling on jumping between graphics, story writing, and trying to be in control of the project situation, and everyone else is working equally hard! Since Anuchard is our biggest project so far, we’ve been learning so much on how to manage a long term RPG project and managing an indie team that’s more than 3 people.

Hopefully we can pull this off by the launch date and stay sane, haha. Please take care of yourself as well!





-----------
Joguei a demo disponível na "Steam Next Fest", e gostei muito do game. Realmente lembra muito os clássicos de SNES das antigas. Compra certa quando lançarem. (valeu pela indicação :kjoinha)


Ultimo trailer que saiu:

 

Nolifeking

Bam-bam-bam
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Estou com umas 10 horas no 13 Sentinels.

Cara, que história desse jogo. Estou gostando demais. Cada capítulo de personagem vai interligando as coisas, confundindo nossas mentes com várias informações.

Espero que no final fique tudo muito claro, pois a narrativa é feita para nos confundir mesmo.

O ponto negativo fica para as batalhas de mechas. Infelizmente, não temos as visões dos mechas e dos kaijus. Controlamos e vemos apenas ícones coloridos na tela e, no máximo, aparece uma mini tela de exibição genérica do ataque que será realizado.
 

Looz

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Sim,
havia postado sobre ele tempos atrás também:



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Lembrando que também fizeram um mod desse estilo (inclusive até melhor) para a versão do FFIX do Steam, o Moguri mod, que até pouco tempo teve um update considerável


What's Moguri Mod ?
Moguri Mod is a faithful revamp of the PC version of Final Fantasy IX helped by deep learning techniques (ESRGAN). The most important changes are in the background arts, that are now cleaner, more detailed and higher resolution.
Moguri Mod also includes a custom implementation of Memoria Mod, offering more options over the original game.

Main Features
  • HD backgrounds (aided by AI and polished by hand)
  • Manual redraw of all 11k layer edges and area names
  • Features from Memoria Mod (16:9 widescreen, original font, analog support...)
  • HD textures (worldmap, NPC, battles...)
  • Many bugfixes
  • 30fps FMVs
  • Soundtrack reorchestration by Pontus Hultgren
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Triste é isso. A versão da Square Remaster do FF IX é muito porca na questão dos cenários. Aí vai um cara e fez um trabalho incrível desses.
 

LuxEtUmbra0

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Triste é isso. A versão da Square Remaster do FF IX é muito porca na questão dos cenários. Aí vai um cara e fez um trabalho incrível desses.
Ao menos no Mana e especialmente no Saga Frontier se redimiram e trabalharam legal todos aspectos para poder chamar de remaster. Star Ocean 1 é outro caso tenso de chamar de remaster, ainda em 4k. :klolz
FF7 quando rejoguei uns anos atrás fiz questão de jogar a versão PS1 e ignorar a de PC.


Falando em Square vão lançar os Saga de GB com censura (se não me engano a versão GB já era inferior a de Wonderswan). Enredo é muito interessante do jogo, vibe Megaten nele surpreendentemente.


PRINCIPAIS DESTAQUES:
  • Modo de alta velocidade: Acelere o movimento e as mensagens.
  • Configurações de tela: alterne livremente a resolução da tela e as configurações de exibição entre o modo "horizontal" ou "vertical". Também há suporte para resolução 4K.
  • Alternar idiomas: alterne entre japonês e inglês.
Troque para japonês e jogue SaGa, SaGa 2 e SaGa 3, as versões dos jogos lançadas fora do Japão.
---------------------------------------------
*Estes títulos, na maior parte, reproduzem fielmente a forma original, mas foram feitas várias alterações para se adequar à evolução nas normas culturais e sociais.


Para quem quiser se inteirar, recomendo aqui. Tem uma playthrough listada, o post inicial não é spoilers, porém todos da lista obviamente sim. Só para avisar.
 
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Krion

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Dev Diary Update #5
Hi peeps, it’s Lazcht: Artist, Storywriter, and bits of everything (except coding and audio). Now it’s my turn and first time writing a dev diary on Steam, although I wrote lots back then everywhere else, haha.

Last month was a very busy month for us, we’re finalizing all the content.

But before we start on progress, I’ll talk about the narrative vision we had years ago. Rico and I were thinking of making something with similar narrative (not content or overall budget) scope as Enix’s Quintet games, such as Actraiser, Illusion of Gaia, Soul Blazer, and Terranigma. After finishing their games for research (and weeping with Terranigma’s ending :’> ), I thought it’s quite realistic for a small team to achieve.

820ef51ed9d7286a0f105b7090a1c0e7e02d4eb4.png


Back then, I’m the one who was mainly in charge of writing all of the narrative parts, as well as the graphics. I was content with working in a very small team, but as the project went on and off for almost 4 years, we decided that we need to expand our team to speed up the whole development speed, that means finding people to take care of things to prevent bottlenecks from my side (since I have really little experience on story writing, it’s always slowing us down).

Since the team expanded, it’s been 9 productive months, having the eventing system reworked, the whole script written and implemented with major iterations, and suddenly the time for narrative wrap is there! We’re planning to get everything proofread and translated as soon as possible.

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What we have done by now:
Draft events for all chapters
Draft of almost all assets
Cinematic trials
Almost all of the dungeons & bosses set

What we haven’t:
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What we originally thought is simple to do, is actually not. I thought we probably needed to have stricter limitations so it didn’t end up in over-scoping. While it’s great to have the story enriched, and plot-holes covered, now we have to adjust everything linked to it. We spent last August-Sept mostly iterating and sweeping the main story.

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Not long ago, we noticed that we have to limit our word count to reduce time, and that means everything we write needs to be monitored and heavily optimized (because it turned out w had exceeded our target by a lot; we never thought it’d reach 40k++, btw). We regret that this should happen, and in such a late stage of development, lol. But on the positive side, less words--lines--phrases, means less time to polish scenes.

Personally, I was really struggling on jumping between graphics, story writing, and trying to be in control of the project situation, and everyone else is working equally hard! Since Anuchard is our biggest project so far, we’ve been learning so much on how to manage a long term RPG project and managing an indie team that’s more than 3 people.

Hopefully we can pull this off by the launch date and stay sane, haha. Please take care of yourself as well!





-----------
Joguei a demo disponível na "Steam Next Fest", e gostei muito do game. Realmente lembra muito os clássicos de SNES das antigas. Compra certa quando lançarem. (valeu pela indicação :kjoinha)



Ultimo trailer que saiu:


Agora pode se dizer que com certeza o game é inspirado pelos clássicos da Quintet, participei do bate papo que teve com um dos devs hoje na "Steam Next Fest" , e o mesmo confirmou claramente para mim. Realmente estão tendo um bom cuidado na criação deste game, que parece ser simples mas tem o espirito dos jogos de RPG de outrora.

É um jogo que recomendo ficar na "wish list", principalmente para quem curtia muito esses action RPGs clássicos da época do SNES: ActRaiser - Soul Blazer - Illusion of Gaia - Terranigma. Inclusive atualizaram a página oficial (http://stellarnull.com/games/anuchard/) com esse detalhe.

Será lançado no primeiro semestre de 2022 para PC e Xbox.

Para os interessados em mais detalhes sobre o game, segue abaixo:
Conteúdo traduzido do do site oficial.


(recomendo jogarem a demo que foi disponibilizada na "Steam Next Fest", mas a mesma ficará disponível só até dia 07/10)


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Um RPG de ação em 2D de inspiração retro, no qual você joga como um Bellwielder para recuperar as almas das pessoas desaparecidas e restaurar a civilização caída do mundo.

Inspirado nos clássicos da Quintet publicados pela ENIX (Soul Blazer, Terranigma).
Anuchard conta uma história sobre a reconstrução da civilização do zero e também o relacionamento com suas divindades.


♦ Reconstrua a civilização caída de Anuchard !



Ao longo do jogo, você recuperará mais aldeões. Pode ser um chef, fazendeiro, fitoterapeuta ou mesmo entusiasta de algas marinhas. Cada aldeão contribuirá para a sua cidade e também dará a você vários benefícios em combate.

♦ Sistema de batalha com reviravoltas e cheio de ação! Sua arma? É um sino!



Com Audros Bell em mãos, use-o para derrubar inimigos, objetos e resolver quebra-cabeças! Enfrente vários inimigos com diferentes tipos de armadura em masmorras de estilo retro feitas à mão.

♦ Resolva quebra-cabeças nas masmorras!



Domine a mecânica de rebatimento e resolva vários quebra-cabeças dentro do Calabouço!

♦ Cozinhe uma refeição saudável no pomar!



Cozinhe diferentes tipos de comida antes de ir para o Calabouço! Alimentos diferentes concederão a você habilidades únicas e aumentos de status!


♦ Sobre o enredo

Eons atrás, em um lugar muito acima, havia uma terra chamada Anuchard, uma vasta e próspera ilha protegida por cinco Antigos Guardiões. Um dia, os Guardiões deram as costas aos Anuchardianos. A civilização utópica se despedaçou e caiu do céu, deixando apenas uma pequena ilha e uma misteriosa Masmorra para trás. Aqui, um abismo distorcido de tempo e espaço espera ao lado dos Guardiões adormecidos.

Assuma o papel do místico Bellweilder em um RPG de ação 2D de inspiração retro. Escolhido após incontáveis gerações, o Bellweilder deve entrar no Calabouço e trabalhar para restaurar Anuchard à sua antiga glória. Explore e encontre monstros ferozes, quebra-cabeças alucinantes e as almas congeladas dos aldeões que entraram antes de você.

Conforme você avança, os aldeões que você resgatou irão ajudá-lo em sua jornada, concedendo-lhe a força necessária para despertar os Guardiões e reconstruir a civilização de Anuchard.



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LuxEtUmbra0

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O pior que eu tinha comentado ele mas não tinha adicionado na wishlist. Fiz ontem hehe. Certamente bem interessante, Quintet é uma empresa única, e mesmo hoje temos poucos jogos nessa vibe. Legal ver empresas indies se inspirando um pouco nas temáticas desses jogos.
 
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