O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Avancei um pouco no Disgaea 6. Estou na parte onde
os personagens voltam aos seus mundos de origem pra desenvolver novas habilidades e acertar as contas com o passado. Só quero saber como vão reverter a trágica morte da irmã do Zed…
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.917
Pontos
2.164
Comecei a jogar Devil Summoner 1. Estou curtindo bastante. A ambientação é excelente e a trilha sonora também, mas o encounter rate, putz, tem momentos que você dá dois passos e já vem luta :klol

Em relação a dificuldade, estou achando bem tranquilo até agora, estou no final do capítulo 2.
O sistema de fusão dos bichos parece um pouco mais simples, até pq, parece ter bem menos demons neste
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Comecei a jogar Devil Summoner 1. Estou curtindo bastante. A ambientação é excelente e a trilha sonora também, mas o encounter rate, putz, tem momentos que você dá dois passos e já vem luta :klol

Em relação a dificuldade, estou achando bem tranquilo até agora, estou no final do capítulo 2.
O sistema de fusão dos bichos parece um pouco mais simples, até pq, parece ter bem menos demons neste
Esse jogo é muito bom. É o com o Raidou, né? Mesmo dando de invocar apenas 1 monstro por vez, achei muito superior ao segundo game do qual você pode invocar 2 simultaneamente. O 2 também é um ótimo game, só que ainda prefiro o 1.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.917
Pontos
2.164
Esse jogo é muito bom. É o com o Raidou, né? Mesmo dando de invocar apenas 1 monstro por vez, achei muito superior ao segundo game do qual você pode invocar 2 simultaneamente. O 2 também é um ótimo game, só que ainda prefiro o 1.

Sim, é o Raidou. Estou gostando da história, apesar dela ainda não ter se desenvolvido muito.
Impressionante como praticamente não existe jogo ruim em SMT. Pelo menos, dos que eu joguei até agora. Esse é em torno do décimo jogo que eu jogo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
M5Xeoi3.gif

Ag7UP1O.gif

QXskQdt.gif
 
Ultima Edição:


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Chrono Cross não me desse, acho cagada demais a história, e como isso é oq eu mais prezo em um rpg então hype negativo nisso aí.
 
Mensagens
145
Reações
257
Pontos
138
é o preço da eshop brasileira? por 10 reais a mais , tu leva a Expansion Pass que já inclui Torna(jogo standalone) , e a Expansion pass inclui Shulk pro Xeno2, além de Blades exclusivas, é um pacote bem melhor.

Pena que não colocaram ela em promoção dessa vez, em 2019 paguei 17 doláres (gold coin) bons tempos.
Boa amigo, fiquei bem desconfiado e acabei não pegando por conta disso, agora vou ficar mais esperto quanto a esses pacotes.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tô com umas 20hs em Breath of Fire III. Acabei de chegar na "fase adulta". Apesar de uns momentos divertidos (tipo o jogo oferecendo uma tradução para uma fala em australiano), o jogo ainda tá meio morno. Bem, vamos ver se melhora.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Tô com umas 20hs em Breath of Fire III. Acabei de chegar na "fase adulta". Apesar de uns momentos divertidos (tipo o jogo oferecendo uma tradução para uma fala em australiano), o jogo ainda tá meio morno. Bem, vamos ver se melhora.
Esse foi um que gostei desde o primeiro momento. A fase com o Ryu criança lembro que tinha bastante coisa para fazer, embora acho que ficava um bom tempo ali viajando e pegando algumas skills mesmo hehe. Engrenar mais quanto ao enredo principal até engrena, só não sei se no sentido de achar menos morno.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
É apenas remaster, devem atualizar artes/gráficos (esperamos ao menos) para resoluções atuais. Ficou muito bonito mesmo porém esse estilo, mas sendo remaster não acredito que veremos isto no jogo não.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Como é que deixaram passar batido o novo game do VALKYRIE PROFILE que foi lançado hoje:coolface

(clique na imagem para conferir)

me ensina a bruxaria do html aí, como fez pra clickar na imagem redirecionar pra steam

___

até parece simpático pra um game no rpg maker..vx?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
me ensina a bruxaria do html aí, como fez pra clickar na imagem redirecionar pra steam

___

até parece simpático pra um game no rpg maker..vx?

No caso, que que este game (e muitos outros) não foram "liberados" para a nossa região (:kcopa)
se tentar colocar o link original (abaixo) vai dar erro




Para ver as páginas dos jogos que não foram liberados para a nossa região, é só colocar depois do nome a seguinte "expressão" em negrito abaixo para acessar a página como se estivesse em outro país:
?l=portuguese&cc=sg

ficando: store.steampowered.com/app/1756780/VALKYRIE_PROFILE_Niffynee?l=portuguese&cc=sg


Um exemplo, recentemente estava querendo testar a demo deste interessante RPG, mas não podia acessar pois ainda não foi disponibilizada sua página da STEAM no :kcopa,






portanto, acessei pelo navegador usando o exemplo que dei acima com este link
(h t t ps://store.steampowered.com/app/1361230/Cleo__a_pirates_tale?l=portuguese&cc=sg)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tá perfeito demais isso daí, casa magicamente com o estilo gráfico original.
Nem vou criar expectativas, vai que me arrependo.
E tomara que lancem pra PS4!

No caso essas gifs do são do crossover entre Another Eden e Chrono Cross e não do Remaster de Chrono Cross q ainda não tem video/imagens mas deve aparecer na TGA essa semana.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.468
Pontos
1.094
No caso essas gifs do são do crossover entre Another Eden e Chrono Cross e não do Remaster de Chrono Cross q ainda não tem video/imagens mas deve aparecer na TGA essa semana.
Confesso que fiquei confuso ao ver esse anúncio.
Agora, não é possível que os gráficos do remaster sejam piores que um crossover, ein?
O respeito pela obra vai definir isso aí!
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Me deparei com este jogo a pouco, para quem curte Pokémon pode se interessar. Pokémon + metroidvania.

Já foi postado por dois usuários diferentes em épocas diferentes. Mas é realmente um jogo muito bom! Quanto mais pessoas ficarem sabendo da existência melhor. Já vou avisando que tem uns picos de dificuldade que fazem você repensar o seu grupo de monstros. Pra mim nem no easy foi fácil.... aliás tenho que terminá-lo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
14 anos deste incrível RPG que pode ser considerado o verdadeiro FFXIII (e não aquele aborto da "Fabula Nova Crystallis" que quase matou a franquia)

Bem que a MIC poderia fazer um Remake (algo no nível do FF7 Remake), provavelmente lançando como exclusivo (de consoles) para o Series X/S.

LO.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
24.465
Pontos
503
14 anos deste incrível RPG que pode ser considerado o verdadeiro FFXIII (e não aquele aborto da "Fabula Nova Crystallis" que quase matou a franquia)

Bem que a MIC poderia fazer um Remake (algo no nível do FF7 Remake), provavelmente lançando como exclusivo (de consoles) para o Series X/S.

LO.jpg
Já ficaria feliz se ela liberasse no xcloud pros pobres mortais q não possuem um xbox.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Enquanto isso em SRW 30 ri muito na parte onde
o Eldora Soul de Gun X Sword se junta ao grupo. Basicamente um Combattler V da terceira idade , eles se acham os veteranos apesar de estarem longe de sua melhor forma :klol:klol:klol. As interações com os pilotos do Combattler e do Voltes V são impagáveis!
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Ontem acho que fiz a última sessão de masoquismo treino no Final Fantasy 2, Maria com intelligence em 99 e spirit em 35 com Flare e Ultima no level 10, Firion com 99 de agilidade, spirit com 50+ é uma espécie de Knight/White Mage e Guy é o segundo healer e personagem com maior HP (9000+). Partir daí para a reta final hoje, devo fechar o jogo esta semana se tudo der certo, que é o último FF dos antigos que me interessa jogar. Resta daí dos FF conferir os extras do FF4 (Interlúdio e After Years) e continuar o FF12 que joguei um bom pedaço mas não fechei.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.275
Pontos
903
Falando em FFIV, lembro que tempos atrás (bem antes do anuncio dessas novas "pixel remaster" versions), estávamos discutindo qual a versão "melhor" do Final Fantasy 4 (dentre suas várias lançadas). Recentemente vi este video (fim do post) e achei interessante compartilhar para quem pretende um dia jogar o FFIV.

O autor faz uma análise bem detalhada de todas as versões
(incluindo a nova pixel remaster), com todas suas diferenças, de sons, musicas, traduções, extras, etc. Um video bem longo (quase 40 min) e bem detalhista, muito bom para se avaliar quando se quiser escolher a versão desse incrível RPG para se jogar.:kcool


Which Version of Final Fantasy IV Should You Play? - ALL Ports Reviewed & Compared
This is a comprehensive review & comparison of Final Fantasy IV for the Super Famicom, Super Nintendo, WonderSwan Color, Game Boy Advance, PlayStation, PlayStation Portable, Nintendo DS, Android, iOS, and Steam. Additionally, we also cover Final Fantasy IV: The After Years on mobile phones, Wii, PlayStation Portable, iOS, Android, and PC. This includes the recently released Final Fantasy IV Pixel Remaster as well for PC and smart phones. We cover gameplay changes, bugs, localization, visuals, music, balance and content differences. This comparison should inform you of any and all significant differences between each different version of the game, enough so that you could decide which version you think you'd prefer. It also provides a common ground for discussion among which versions others may prefer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.597
Pontos
1.344
relembrando o leak da nvidia, esses são os outros jogos da square q tava na lista:
  • Chrono Cross Remaster
  • Final Fantasy 7 Remake
  • Final Fantasy 9 Remake
  • Final Fantasy Tactics Remaster
  • Kingdom Hearts 4
  • New strategy game
  • Tactics Ogre Remaster
  • Tomb Raider 25th Anniversary (2021)
  • Unannounced Card Game 2

Não joguei até hj FF9 me julguem!:coolface

Eu ia jogar ele esse ano, mas dai saiu essa lista Nvidia e parece q muita coisa está se confirmando. Então eu tirei o pé. Vai q ela anuncia depois do CC?:kluv

Sou louco pra jogar FF9!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Consegui finalmente passar da Sylvia, a freirinha alada no Ender Lilies. Metroidvania souls-like muito bom. Tinha pausado quando saiu o Ys IX, afinal como meu avatar indica, Ys é prioridade hehe. Mas vou ver se retomo agora. Depois de desenferrujar e morrer umas 10 vezes em sequência passei de boa.

Arte desse jogo é boa.
h3inIuA.png


Como não dizer que não tem inspiração em Souls?
63141BB31907829EDB29C66B7DD5E6672E946A7D

Notei que a menina está ficando cada vez mais com o cabelo vermelho, um mau sinal, mas continuarei jogando as cegas e ver onde isto me leva.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Aviso aos navegantes: sexta-feira teremos novidades sobre SRW 30.


Assim que sair a data do DLC 2 entro de cabeça no jogo. Por ora, vou relaxar um pouco com o Rune Factory 4 de PC...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Aviso aos navegantes: sexta-feira teremos novidades sobre SRW 30.


Assim que sair a data do DLC 2 entro de cabeça no jogo. Por ora, vou relaxar um pouco com o Rune Factory 4 de PC...


Data já tem, pelo menos a original anunciada é 31 de dezembro, quem tem o Season Pass talvez um pouco antes.

To mais curioso com as datas do DLC 3 e 4.
 
Topo Fundo