Bruna Veloz
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 9.171
- Reações
- 20.439
- Pontos
- 403
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Legend of Dragoon não é chato… É insuportável
Com certeza o RPG mais chato que joguei no Ps1
To jogando Grandia e por mais que os personagens sejam bacanas, o jogo é chato. As batalhas são um porre e o pior de tudo é a exploração
Toal no Nigthmare feito, agora Yunica e Hugo lets goooooo!!!!!
Visualizar anexo 429915
Visualizar anexo 429916
Vale a pena, eu sou muito fã de Ys e pretendo fazer 100% em todos que tem na steam, fiz do II semana passada e agora to no origins.Queria ter essa habilidade e tempo pra destrinchar esses jogos. Parabéns, baita feito.
A única coisa datada que tem no Grandia 1 em relação ao sistema de combate é o lance de masterizar diversas armas / equipamentos / magias para adquirir skills ou fortalece-las.
O grind para isso é bem chato, mas é algo da época dele, onde os JRPGs achavam legal desperdiçar o tempo do jogador com essas besteiras, mais ou menos como acontece no FF6 e FF7 com o sistema de espers e matérias.
Ele é mais amigável, bem mais que os outros souls então vai se boas e quando achar que está ruim demais pra um lado, taca marcha pra outro, mundo aberto é bom que da pra ir pra qualquer canto!!!!Tomei vergonha na cara e hoje comprei Elden ring.
Espero não me arrepender ._.
Do gênero eu terminei demon souls e dark souls I e II no PS3 e platinei bloodborne no PS4 . Terei muitas dificuldades ? ._.
Afinal, podemos chamar o jogos da FromSoftware de rpg ?![]()
Tentei Lies of P, mas honestamente não me desce Souls-like.Por aqui eu sigo jogando Lies of P. Estou com pouco mais de 10 horas.
Mas ando cansado e tava com saudades de um jogo de turno e de jogar deitado, e comecei Fire Emblem Engage no switch lite. Jogo muito bom. Jogando no Hard, inicialmente está relativamente trabalhoso. Mas o jogo tem tanto recurso que nem precisa ficar extremamente atento a cada passo, tem rewind, save a qualquer momento. Tô no capítulo 6
Comecei ontem e fiquei muito surpreso, o jogo tá absurdamente longe de ser a bomba que chamaram no lançamento. Devo zerar tranquilo pelo jeito.Oficialmente tentei Forspoken. Não achei ruim, achei sem graça. Tristeza, tinha um claro potencial ali.
Dropei com 2 horas de jogo. Não vale a pena.
Bom saber, ainda não comecei ele, mas sempre tinha a sensação de que o jogo deveria ter algo de interessante, apesar dos defeitos.Comecei ontem e fiquei muito surpreso, o jogo tá absurdamente longe de ser a bomba que chamaram no lançamento. Devo zerar tranquilo pelo jeito.
Pois, pensei também que o jogo não é uma bomba. Mas achei bem sem graça também. Parece um filme B da sessão da tarde.Comecei ontem e fiquei muito surpreso, o jogo tá absurdamente longe de ser a bomba que chamaram no lançamento. Devo zerar tranquilo pelo jeito.
Quando você entende a origem da personagem passa a fazer sentido todos os momentos que chamavam de vergonha alheia. Já contam tudo no começo do jogo então vou postar aqui sem spoiler mesmo:Bom saber, ainda não comecei ele, mas sempre tinha a sensação de que o jogo deveria ter algo de interessante, apesar dos defeitos.
Sobre os problemas técnicos: tu jogou no lançamento? 3 horas que joguei ontem e não deu nenhum problema. Em alguns trechos o jogo fica feio mas no geral tá sendo uma experiência sólida.Forspoken é uma bela de uma b*sta que n vale a pena investir, o jogo se torna chato, monótono e irritante, tendo a única parte boa explorar (o que fica tedioso com algumas horas) joguei ele e a dlc stand alone, depois de algumas horas tu passa a skipar tudo que tem de historia e blah blah blah fora a hud terrível, os diversos bugs que te obrigam a voltar save, batalhas chaterrimas.....jogo puro suco do genérico e paia.
Não sei qual pior, esse ou o AC mirage.
Não, joguei quando saiu a DLC, jamais eu voltaria pra jogar só a dlc hahahhahahahahaSobre os problemas técnicos: tu jogou no lançamento? 3 horas que joguei ontem e não deu nenhum problema. Em alguns trechos o jogo fica feio mas no geral tá sendo uma experiência sólida.
Estou jogando Elden ring e estou perdido.
Diferente do Dark souls e bloodborne, o mapa é gigante… Estou indo pra onde consigo progredir e moendo o bambu nos inimigos. Outra coisa que percebi também é que nesse jogo você precisa buildar e usar mais recursos que o jogo lhe oferece, como exemplo os buffs, invocações e etc.
Esse é o aspecto que mais me agradou em Elden Ring, poder seguir vários caminhos.Explore tudo e siga seu caminho. Se achar q está com dificuldades em tal lugar,vai por outra direção. Essa liberdade de mundo aberto é algo incrível q não se tem em jogos lineares. Onde basicamente vc tem intercessões pelo caminho. Parece q galera não sabe lidar com várias direções e seguir seu próprio caminho. Acha q devem seguir um caminho certo. Não existe isso no Elden Ring. É claro q o caminho q avança a história tem q ser seguido. Mas o legal é descobrir tudo sozinho.
Se não fez a segunda partida no FFVII Remake então talvez renda caso goste de um desafio mais elevado. Algo que vale citar é o dlc INTERmission do Remake, vale jogá-lo antes do Rebirth caso ainda não tenha feito.Me ajudem meus nobres. To com Final Fantasy VII Rebirth engatilhado, mas eu tava pensando em platinar Final Fantasy VII Remake antes. Mas pensando agora... não sei se devo gastar tempo com isso ao invés de ir pro Rebirth e aproveitar.
O que vocês acham?
De relevante acho que só um boss extra. Como adorei o sistema de batalhas estiquei o que deu masterizando os personagens mas fica o sabor de que foi uma estrutura sub-utilizada.Uma pena o Grandia 3 ter uma história tão fraca e quase nenhum extra, que eu saiba.
Será que algum dia veremos um remaster desta "Saga RPGistica"?