Bruna Veloz
Bam-bam-bam
- Reações
- 20.439
- Pontos
- 403
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que platina dificil e trabalhosa MEU DEUS, tem que gostar muito do jogo e da série, não recomendo MESMO pra que não for fã e não pretende fazer 100% em todos os jogos.
Mas tá ai, muito satisfeita, que feito pqp.....pensei em desistir algumas varias vezes.
Visualizar anexo 431489
Qoe roupinha do demônio de conseguir essa daqui, credo......
Visualizar anexo 431490
Vish então nem chega perto desse Ys hahhahahahahahahahaha a platina do FF15 eu achei chata, cansativa e maçante, é um monte de troféu bobo, tanto que a minha falta o troféu de pescaria e vai ficar faltando (pior que falta um peixe só mas n tenho a mínima vontade de baixar esse jogo).Difícil é platinar o ff15. Jesus amado! São 94 conquistas e mesmo eu fazendo tudo nem cheguei em 50.
Já zerei e estou fazendo todas as missões que faltaram. Descobri algumas de portas secretas espalhadas nas dungeons. Aí fui entrar em uma pq estava fazendo um contrato de caçada no mesmo local. Pensei,já faço as duas e saiu do local. Fiquei 3h descendo um local e lutando com inimigos extremamente fortes e lentos de morrer pra não chegar no Boss do local.
Hj tive q jogar mais meia hora pra chegar no fundo do lugar. Vlw Square!
2026Alguma novidade do Decapolice ou aquilo virou vaporware?
Com o calor que tá fazendo essa semana eu acharia muito normal alguém derreter do meu lado.Alguma novidade do Decapolice ou aquilo virou vaporware?
A propósito, continuo jogando Outer Worlds e o jogo é divertido / maçante ao msm tempo... não dá, aquelas mecânicas da Bethesda / Obsidian envelheceram muito mal, além de serem ridículas. Meu personagem é meio stealth e anda com uma arma de plasma que desintegra o povo... como é que o bandido vê o amigo dele ser desintegrado do lado dele e sequer enche o medidor de alerta, como se fosse algo MUITO NORMAL a acontecer?
Não dá para entender, na boa.
Será que algum dia veremos um remaster desta "Saga RPGistica"?
Se eu não me engano a Level-5 falou (internamente a principio) que o jogo teria sido adiado para 2026.Alguma novidade do Decapolice ou aquilo virou vaporware?
Sim é só isso mesmo.Pra quem zerou o ff15 e depois fez os extras. Me respondam algumas coisas fazendo favor:
existe alguma ilha na parte do barco secreta? Passei perto de uma ficou tudo branco apareceu uma voz e depois voltei pro barco.
Depois q vc completa todas as portas secretas no jogo e vai falar com uma senhora lá, é o fim? Só achei uma Dungeon secreta e nada mais. Se tiver mais algo escondido,me avisem aí. Agradeço!
a mecânica de geração nesse game é MUITO básica... não espere grandes coisas nãoTô jogando o Romancing Saga 2 remake no Switch. Achei a mecânica geracional alguma coisa interessante E alguma coisa uma b*sta porque, fora a primeira geração, os personagens ficam meio vazios de significado.
Não posso dizer que tô animado pra seguir com o jogo, mas se eu não trombar em nada melhor nesse meio tempo, devo terminar.
a mecânica de geração nesse game é MUITO básica... não espere grandes coisas não
VÁRIAS vezes vai quebrar a lógica do enredo essa mecânica... do tipo tem um npc para vc reportar uma quest, aí vc faz outra coisa antes, pula 80-100 anos e o MESMO NPC ta lá para vc reportar a quest como se não tivesse passado um dia sequer
o gostoso do jogo é o combate por turnos, simples mas eficaz, tem um bom equilíbrio de dificuldade no modo normal, cenários são bem caprichados artisticamente e gráficos simples mas agradáveis
quanto a principal mecânica do game nem diria ser as "gerações" mais sim recrutar todas as classes, o que para não perder nenhuma oriento a consultar um guide, pois é BEM fácil de perder várias delas
O problema de Tales of Graces é que até para essa série o jogo tem uma história vagabunda e personagens irritantes. O que salva mesmo é a Pascal (waifu-mor) e a jogabilidade que é o ápice daquela geração de Tales of. Não pretendo mais encostar nesse jogo, arrastei um bocado aguentando aquele bunda mole do Asbel.Jogando o remaster do Tales of Graces no Steam. Tá mais bonito do que nunca e cheio de mecânicas que diminuem ou aumentam a dificuldade do jogo. O ruim é que como joguei o original no PS3 até a metade eu tenho que pular muita coisa pra não me enjoar. Espero chegar logo na parte onde eu dropei…
To até hoje com esse jogo no final dele para terminar no 3DS e não encosto mais. Jogar ele no 3DS é um calvário, nem tanto pelos gráficos mas porque jogar qualquer coisa no 3DS é o mesmo que comer farofa com cacos de vidro. Se relançar para alguma plataforma recente, nem me importo de recomeçar do 0 mas pelo menos vou poder jogar com mais qualidade.Bandai Namco Files New Tales of the Abyss Trademark
![]()
Bandai Namco Files New Tales of the Abyss Trademark
Bandai Namco Entertainment has filed a new trademark for Tales of the Abyss, which could suggest that a remaster is on the way.finalweapon.net
Esse jogo tem uma dificuldade bem baixa. Alias, foi uma oportunidade perdida. Deveriam ter colocado mais personagens por cenário. Parece que era um jogo mobile e mudaram de ultima hora. Uma tristeza. Até gostei do jogo, mas a Atlus foi bem vagabunda na produção dele.Terminei o primeiro mundo do Persona 5 Tactica. Meio arrependido de ter começado a jogar no normal, pois o jogo é bem fácil. Bem, também não tô com saco pra me estressar demais com jogo por hora, então tô de boas.
Depois de cerca de 10hs de jogo, foi essa a conclusão que cheguei. O jogo é muito simplificado, mesmo para um spinoff. Sem equipamentos além de armas de fogo, personas com apenas duas habilidades, apenas 4 stats (HP, MP, ataque mágico e ataque físico), número reduzido de inimigos, mapas curtos... Realmente parece uma tentativa abortada de jogo de celular. Provavelmente ficaram com vergonha de lançar nos celulares após a apresentação do P5 The Phantom X.Esse jogo tem uma dificuldade bem baixa. Alias, foi uma oportunidade perdida. Deveriam ter colocado mais personagens por cenário. Parece que era um jogo mobile e mudaram de ultima hora. Uma tristeza. Até gostei do jogo, mas a Atlus foi bem vagabunda na produção dele.