Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O receio é válido, mas a experiência do jogo é magnífica.pensando em comprar Metaphor Refantazio, mas estou hesitando devido ao histórico da Atlus em lançar versões melhoradas, com conteúdo adicional.
o que acham?
Uma enorme besteira, tá perdendo um jogão.pensando em comprar Metaphor Refantazio, mas estou hesitando devido ao histórico da Atlus em lançar versões melhoradas, com conteúdo adicional.
o que acham?
Terminei Triangle Story e voltei para terminar o Persona 5 Royal(que havia largado no dia 7/11). O Mementos tem alguma parte de história ou é só para conseguir alguns equips e evoluir?

Alguém aqui já zerou Suikoden V? Eu tou noobando em como colocar personagens no grupo, ja fui pelo menu e não tem nenhum personagem pra botar. Já tentei falando com npc em especifico e no npc não aparece opção e nem nada pra adicionar personagens no grupo.
Sua hesitação é normal. Eu como tive que comprar Persona 3 duas vezes, Persona 5 três vezes e tô esperando pra ter SMTV em sua segunda versão, também pensei da mesma forma e ainda não tenho Metaphor apesar de querer muito jogá-lo. Se os saves fossem compatíveis seria uma decisã mais fácil mas nunca aconteceu, não quero mais me dar ao luxo de jogar uma segunda vez jogos tão longos, recém finalizei o P5 Royal e a esmagadora maioria dele foi uma grande perda de tempo.pensando em comprar Metaphor Refantazio, mas estou hesitando devido ao histórico da Atlus em lançar versões melhoradas, com conteúdo adicional.
o que acham?
É totalmente válido o seu receio de que a Atlus possa lançar uma versão com conteúdo adicional, porque realmente ela tem esse histórico mesmo.pensando em comprar Metaphor Refantazio, mas estou hesitando devido ao histórico da Atlus em lançar versões melhoradas, com conteúdo adicional.
o que acham?
Dá vontade de arriscar em jogar logo em japa, já que não vem tradução nunca. Esse que se passa em Londres queria jogar.

Terminei o Trails From Zero e que jogo sensacional
História, personagens e trilha sonora incríveis. Esse aqui se tornou meu tema de batalha favorito de todos os RPG's que joguei:
A vontade é de começar o Azure logo em seguida mas vou dar um espaço de pelo menos uns dois outros jogos pra poder aproveitar ele já que não consigo jogar varios rpgs em sequência
Devo estar na metade do Sea Of Stars. Tá bem mediano. Pensei que ia ser mais dinâmico, profundo, estratégico…
Sea of Stars não me empolgou.
Adoro The Messenger, os gráficos são lindos, mas acho que faltou personalidade, achei meio tedioso.
O que eu gostei bastante é da trilha sonora
No dia que eu fiz essa postagem, eu ainda tava antesFinalizei há muito tempo atrás, lá pelos idos de 2007 - 2008.
Tem uma parte no jogo que não é possível ficar alterando muito a sua party e talvez seja nisso que esteja a sua dúvida. Essa liberdade de montar seu grupo geralmente é conquistada após vc ter acesso para a base de operações.
Antes disso o máximo de liberdade que vc vai ter de editar a sua parte é decidir quem do seu entourage vai ficar na reserva de combate ou não, mas sempre dentro daquele grupo pré estabelecido que o jogo está te dando para o seguimento da história. A Miakis por exemplo é uma que vai ficar grudada do lado do Prince por boa parte da primeira metade ou primeiro quarto do Suikoden V, enquanto o Georg, infelizmente fica em um entra e sai danado.
No dia que eu fiz essa postagem, eu ainda tava antesda parte que tem um castelo e que lá que finalmente dá pra mexer no time dos personagens.
Infelizmente pra recrutar os personagens nesse jogo não é tão simples, tem um que eu acho que já era e virou missable,O Oboro lá detetive, eu chamava direto ele pra se aliar e ele nunca aceitava, eu vi lá num FAQ que parece que tinha que perguntar a ele 5 vezes antes de aliar, só sei que quando fui ver ele, o barco dele tinha sumido lá daquele cenário onde tem vários barcos.
Tales of Arise é jogaço . Pode comprar de boaPessoal, vocês recomendam o Tales of Arise? Me parece interessante o combate, história não me importa já que depois vou esquecer mesmo, mas o combate me parece muito dinâmico e fluído... Ou se souberem de algum jogo esse estilo a recomendação é bem vinda!
PS: Pesquisei na busca do fórum mas não achei muita info a respeito, alguns falando que o jogo é bom, outros falando que é cansativo..
Achei bem legal, principalmente até 60% do jogo. Depois disso, começa a ficar arrastado e desnecessário, mas vale a pena jogar.Pessoal, vocês recomendam o Tales of Arise? Me parece interessante o combate, história não me importa já que depois vou esquecer mesmo, mas o combate me parece muito dinâmico e fluído... Ou se souberem de algum jogo esse estilo a recomendação é bem vinda!
PS: Pesquisei na busca do fórum mas não achei muita info a respeito, alguns falando que o jogo é bom, outros falando que é cansativo..
Dos melhores RPGs dessa geração. Muito bom jogo, apesar do final dele ser arrastado como citaram acima. Vai sem medo.Pessoal, vocês recomendam o Tales of Arise? Me parece interessante o combate, história não me importa já que depois vou esquecer mesmo, mas o combate me parece muito dinâmico e fluído... Ou se souberem de algum jogo esse estilo a recomendação é bem vinda!
To com ele instalado aqui no rog. Mas só joguei 3 dos 4 cenarios do yakuza 4 - e há uns 10 anos ou mais.Completamente fascinado com o Like a Dragon: Infinite Wealth, são tantas e tantas camadas de gameplay e diversão que dá até receio com onde tudo isso vai acabar.