Superd7br
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 7.835
- Reações
- 11.308
- Pontos
- 503
Pois é, o problema do Graces é o protagonista fracote que perde até do irmão caçulaO problema de Tales of Graces é que até para essa série o jogo tem uma história vagabunda e personagens irritantes. O que salva mesmo é a Pascal (waifu-mor) e a jogabilidade que é o ápice daquela geração de Tales of. Não pretendo mais encostar nesse jogo, arrastei um bocado aguentando aquele bunda mole do Asbel.
To até hoje com esse jogo no final dele para terminar no 3DS e não encosto mais. Jogar ele no 3DS é um calvário, nem tanto pelos gráficos mas porque jogar qualquer coisa no 3DS é o mesmo que comer farofa com cacos de vidro. Se relançar para alguma plataforma recente, nem me importo de recomeçar do 0 mas pelo menos vou poder jogar com mais qualidade.
Esse jogo tem uma dificuldade bem baixa. Alias, foi uma oportunidade perdida. Deveriam ter colocado mais personagens por cenário. Parece que era um jogo mobile e mudaram de ultima hora. Uma tristeza. Até gostei do jogo, mas a Atlus foi bem vagabunda na produção dele.


