LuxEtUmbra0
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 13.636
- Pontos
- 753
Outro rpg que nunca tinha visto e ganhou até tradução em português feita por fãs
Use Microsoft para debuff defesas.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Outro rpg que nunca tinha visto e ganhou até tradução em português feita por fãs
Soul Hackers 2 é bem inferior. É um bom jogo mas com uma qualidade abaixo do padrão da Atlus.No SMTV:V estou. Esse foi o mapa mais difícil até agora. Se eu deixar os inimigos terem um turno é muito capaz eu tomar um GAMEOVER. Por enquanto eu ainda prefiro o Strange Journey a esse, pelo clima mais opressor. Mas o jogo é muito bom, não "viciava" num jogo assim faz tempo!no mapa para pegar as chaves para ascender ao trono
Mudando um pouco de assunto, o Soul Hackers 2 é tão bom quanto o SMTV:V? Estou pensando em pegar ele ou FF7 Rebirth após terminar o SMTV:V.
Eu sou suspeito pra falar, pq amei Soul Hackers 2, justamente por ser bem Dungeon crawler raiz, coisa que senti falta no SMT V, praticamente não tem Dungeons... Fora que o SH2 tem uma trilha sonora sensacional e adorei o estilo artístico dele, ficou mais próximo dos personas, mas com uma vibe Cyberpunk!No SMTV:V estou. Esse foi o mapa mais difícil até agora. Se eu deixar os inimigos terem um turno é muito capaz eu tomar um GAMEOVER. Por enquanto eu ainda prefiro o Strange Journey a esse, pelo clima mais opressor. Mas o jogo é muito bom, não "viciava" num jogo assim faz tempo!no mapa para pegar as chaves para ascender ao trono
Mudando um pouco de assunto, o Soul Hackers 2 é tão bom quanto o SMTV:V? Estou pensando em pegar ele ou FF7 Rebirth após terminar o SMTV:V.
Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
Eu diria que sim e não.Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
Não é, pode ir de boa, só n vai ter a "nostalgia" e referencia de algumas coisas.Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
A experiencia de fazer 500 minigames em cada mapaEstraga a experiência.

Só se considerar história como um elemento de segundo plano porque FFVII Remake não é realmente um "Remake" e sim uma continuação que usa bases do jogo de 1997.Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
Perderá bastante imersão pois FFVII é um jogo com uma narrativa excepcional e perceber as reformulações e complementos feitos na história pelos dois jogos seguintes só será possível pra quem jogou, são jogos desenvolvidos pra provocar/instigar quem conhece bem a história.Valeu pelas opiniões galera. Vou ver um resumo aqui da história original no youtube só pra me situar
Me conheço e sei que não vou ter saco pra jogá-lo...e se jogar vou precisar de meses (ou anos) pra ter vontade de jogar o remake
Que é a melhor coisa do jogo, diga-se de passagem. Não existe mini-game ruim em rpg, ruim é não jogar mini-games.A experiencia de fazer 500 minigames em cada mapa![]()
GBA tem muito jogo, principalmente jrpg que são impressionantes, pixel art deles sao lindas.Esse Golden Sun é bem impressionante pro GBA
![]()
Acho que não falta muito pra finalizar Star Ocean 2 R.
Só se considerar história como um elemento de segundo plano porque FFVII Remake não é realmente um "Remake" e sim uma continuação que usa bases do jogo de 1997.
Não há demérito algum em jogar FFVII até porque ele segue superior ao Remake e ao Rebirth, que são jogos fenomenais também, principalmente esse último.
Não, não é. O Remake é feito para explorar a experiência de quem jogou o original, mas você consegue jogar sem isso. Sem dúvida a melhor experiência seria jogar primeiro o jogo original, mas você irá se divertir com os dois jogos atuais mesmo se não fizer isso.Jogar Final Fantasy VII: Remake sem ter jogado o original é uma má ideia?
Esse dai eu e uma galera dropamos com gosto, infelizmente.Comecei o Eiyuden Chronicles
Ta sendo um desafio pq o jogo é bemmmm clássico jrpg e sair de um jogo como disgaea que tem trocentos sistemas e mecânicas variadas pra um jogo mais clássico assim, complica.
JOguei ele a pouco tempo e vai ser excelente no portatil, bom jogo.Desde que vi na Steam imaginava que era perfeito para portátil, e agora vem. Alguém jogou e sabe se eu fiz bem por estar no aguardo ?
Visualizar anexo 476382
Eu abandonei a versão baunilha do SMTV pouco antes de vender meu switch. A versão Vengance já estava anunciada para lançamento.No SMTV:V cheguei noMas já parti pro youtube e vi todos os finais e chefes extras. Confesso que os finais são um tanto quanto decepcionantes.... Mas é um jogão! Quem ainda não jogou, jogue!Tiamat e deixei ele com HP vermelho e aí ele me esmigalhou.... Vou ter que grindar um pouco, mudar uns demonios e tentar de novo...
Agora tenho que esperar uma promoção pra pegar FF7 Rebirth e começar o Unicorn Overlord no emulador.
Ps. de uns tempos pra cá não faço questão de terminar mais os jogos que comecei.... se me canso de um jogo deixo pra terminar depois ou nem isso. O importante é a diversão!
Olha, jogando no normal, eu só precisei "grindar" na batalha contra o Odin e Zeus e contra o Tiamat. E digo "grindar" porque eu simplesmente usei os itens de aumentar nível do Nahobino, uns 3, e os grimórios pros demonios. Claro que para os super bosses e outra história. Eu é que não vou jogar tudo de novo só pra ganhar nível pra tornar a batalha minimamente possível de ser ganha. Não é divertido pra mim.Eu abandonei a versão baunilha do SMTV pouco antes de vender meu switch. A versão Vengance já estava anunciada para lançamento.
Sinceramente? Não fiz nem questão de ver os finais no youtube. É, com o perdão da palavra, um 'jogo de punheteiro'. Vai lá, grinda-grinda-grinda até talvez conseguir condições para derrotar o vilão x. Eu tentei seguir pelo final especial mas percebi que seria necessário zerar o jogo pelo menos 1x antes e dar new game +.
Cheguei ao nível 63 (acho) e tava lá um outro chefe secreto no nível 130 - ou seja, pelo menos zerar 1-2 vezes o jogo para encarar só esse trecho aí.
Eu tentei enfrentar o Demifiend na versão vanila e larguei mal, se ao menos ele entrasse na equipe, valeria a pena...Olha, jogando no normal, eu só precisei "grindar" na batalha contra o Odin e Zeus e contra o Tiamat. E digo "grindar" porque eu simplesmente usei os itens de aumentar nível do Nahobino, uns 3, e os grimórios pros demonios. Claro que para os super bosses e outra história. Eu é que não vou jogar tudo de novo só pra ganhar nível pra tornar a batalha minimamente possível de ser ganha. Não é divertido pra mim.
edit. E o penútimo chefe é ridículo, hein? Ele não é dificil mas como tem muito hp acaba com os itens de recuperação de PM/MP e PV/HP. Foi um dos bosses mais safados da história dos rpgs pra mim!
No Vengenace tem a opção pra ele entrar no seu grupo após você vencê-lo. Mas eu não vejo muito motivo pra isso já que ele é o último super boss do jogo, não é?Eu tentei enfrentar o Demifiend na versão vanila e larguei mal, se ao menos ele entrasse na equipe, valeria a pena...
Fazendo 25 anos, RPG este que ficou esquecido por sua produtora, nem sequer um simples remaster lançaram:
![]()

Até onde lembro era sim, o mais apelão de todos... E realmente não faz sentido pegar ele, já que não terá nenhum desafio maiorNo Vengenace tem a opção pra ele entrar no seu grupo após você vencê-lo. Mas eu não vejo muito motivo pra isso já que ele é o último super boss do jogo, não é?