Bruna Veloz
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 23.566
- Pontos
- 703
Infelizmente eu n to nem zoando o @firmino_666 tentou jogar e dropou tbm.....Sério?!
Que decepção, eu tinha gostado do joguinho que veio antes e esperava que esse teria elevado a coisa.
Batalha aleatória hoje em dia é complicado mesmo, não vejo nenhuma necessidade de colocarem isso em jogo atual
O anterior aquele plataformer é bacaninha, construir a cidade etc achei q esse seria bom tbm mas nem.....
Pseh, eu lembro de ti comentando tbmE olha que eu hypei ele na epoca, e comprei, e so joguei meia hora ate hoje. E com esse negocio de encontro aleatorio deixa mais desanimador.
É que depende muito sabe, jogo de snes (e jrpg antigo no geral) ok era assim mesmo naquela epoca por N motivos, e acredito que a pessoa ja vai com esse pensamento, e vai jogar pq quer jogar ou rejogar tal classico......mas fazer hje em dia um jogo como antigamente n tem pq, ta cheio de mecânicas e coisas mais "modernas"A pessoa que hoje jogar Star Ocean e Lodoss War, ambos de SNES, e Legend of Heroes, por exemplo, vai ter um troço com random encounter Em média de 2 a 3 segundos.
Só n colocaram a parte boa do Suikoden hahahhahahahahahahahahh esqueceram.Venderam como sucessor espiritual de Suikoden, e colocaram o random encounter que tem em Suikoden, hehehe.

)