O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.566
Pontos
703
Sério?!
Que decepção, eu tinha gostado do joguinho que veio antes e esperava que esse teria elevado a coisa.
Batalha aleatória hoje em dia é complicado mesmo, não vejo nenhuma necessidade de colocarem isso em jogo atual
Infelizmente eu n to nem zoando o @firmino_666 tentou jogar e dropou tbm.....
O anterior aquele plataformer é bacaninha, construir a cidade etc achei q esse seria bom tbm mas nem.....

E olha que eu hypei ele na epoca, e comprei, e so joguei meia hora ate hoje. E com esse negocio de encontro aleatorio deixa mais desanimador.
Pseh, eu lembro de ti comentando tbm

A pessoa que hoje jogar Star Ocean e Lodoss War, ambos de SNES, e Legend of Heroes, por exemplo, vai ter um troço com random encounter Em média de 2 a 3 segundos.
É que depende muito sabe, jogo de snes (e jrpg antigo no geral) ok era assim mesmo naquela epoca por N motivos, e acredito que a pessoa ja vai com esse pensamento, e vai jogar pq quer jogar ou rejogar tal classico......mas fazer hje em dia um jogo como antigamente n tem pq, ta cheio de mecânicas e coisas mais "modernas"

Venderam como sucessor espiritual de Suikoden, e colocaram o random encounter que tem em Suikoden, hehehe.
Só n colocaram a parte boa do Suikoden hahahhahahahahahahahahh esqueceram.

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.566
Pontos
703
E hoje, comecei a jogar novamente Utawarerumono. Ano passado eu joguei pouco mais de 4hs, e acabei não me empolgando muito. Mas como estou em uma vibe de jogar Visual Novels, acho que consigo chegar até o final desta vez, presumindo que o jogo não seja chato do começo ao fim.
Uma serie muito boa, se der jogue tbm Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten que é um prequel e expande legal a lore (vai ate sair um novo esse ano se n me engano) e saiu tbm os Utawarerumono Zan 1 e 2 que são os Uta Mask of Deception e Mask of Truth recontados em forma de 'musou" e com algumas cenas e historias a mais.....vai por mim essa serie é muito boa e só melhora.

INfelizmente eles vão encerrar a serie, maaaas vão fazer novas IPs

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.317
Pontos
1.004
Terminei o Final Fantasy XVI e digo, pior jogo main line da franquia...

História, jogo começa sensacional, quase um game of thrones e termina como um anime genérico dos mais batidos.
Gameplay, passei o jogo todo pensando em como esse gameplay poderia ter sido melhor aproveitando, com elementos que tem nos mais simples rpgs e aqui não tem.
Gráficos e trilha sonora lindos, são os pontos altos do jogo... É isso, uma grande decepção.
Mas ainda dou uma nota 7,5!

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
26.891
Pontos
1.014

História, jogo começa sensacional, quase um game of thrones e termina como um anime genérico dos mais batidos.
Gameplay, passei o jogo todo pensando em como esse gameplay poderia ter sido melhor aproveitando, com elementos que tem nos mais simples rpgs e aqui não tem.
Gráficos e trilha sonora lindos, são os pontos altos do jogo... É isso, uma grande decepção.

Pior do que o XIII??? :keehk

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053

O jogo realmente deixa um sabor amargo e aquela sensação de que poderia ser algo bem melhor se tivessem feito algumas mudanças, principalmente na parte do combate, que ficaria superior se houvesse fraquezas elementais e um modelo de montar uma party e interagir com ela, mesmo que com comandos (mantendo o foco no Clive).

Eu acho que o jogo serviu bastante pra Square ver o que funciona e o que não funciona, claramente o jogo não ser open world favorece a narrativa, ao tempo que a falta de liberdade e variedade nas missões secundárias deixam o jogo repetitivo e desinteressante (isso até desmotiva o jogador a fazer essas missões, que em algumas exceções tem boas histórias).

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
Pior do que o XIII??? :keehk
Você quer começar uma guerra nesse tópico, com essa acusação de que o XIII não é bom???

O combate do XIII é melhor que o XVI (se tratando de um RPG), apesar de visualmente o XVI impressionar (aliás, ficaria legal esse combate com os personagens interessantes do XVI). O XVI te dá mais sensação de liberdade, o que falta no XIII e as narrativas até funcionam bem em ambos, mas o XIII consegue ter uma história que evolui mais ao contrário do XVI que perde bastante o ritmo no final (era mais interessante as disputas dos reinos por poder do que a trama do vilão final).

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
26.891
Pontos
1.014
O jogo realmente deixa um sabor amargo e aquela sensação de que poderia ser algo bem melhor se tivessem feito algumas mudanças, principalmente na parte do combate, que ficaria superior se houvesse fraquezas elementais e um modelo de montar uma party e interagir com ela, mesmo que com comandos (mantendo o foco no Clive).

Eu acho que o jogo serviu bastante pra Square ver o que funciona e o que não funciona, claramente o jogo não ser open world favorece a narrativa, ao tempo que a falta de liberdade e variedade nas missões secundárias deixam o jogo repetitivo e desinteressante (isso até desmotiva o jogador a fazer essas missões, que em algumas exceções tem boas histórias).

O engraçado é que o pessoal descia a lenha no anterior (XV) e esse consegue ser pior ainda? Ainda não tive o (des)prazer de terminar esses "mais modernos" da série, joguei todos até o 12 (exceção dos XI e XIV é lógico) que não gostei tanto, mas que consegue ser muito melhor dos que viriam depois, o XIII nem fiz questão de terminar apesar de jogar até a região do Gran Pulse, encheu o saco.

Ultima Edição:

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
26.891
Pontos
1.014
Você quer começar uma guerra nesse tópico, com essa acusação de que o XIII não é bom???

O combate do XIII é melhor que o XVI (se tratando de um RPG), apesar de visualmente o XVI impressionar (aliás, ficaria legal esse combate com os personagens interessantes do XVI). O XVI te dá mais sensação de liberdade, o que falta no XIII e as narrativas até funcionam bem em ambos, mas o XIII consegue ter uma história que evolui mais ao contrário do XVI que perde bastante o ritmo no final (era mais interessante as disputas dos reinos por poder do que a trama do vilão final).

Então não é o XIII que é melhor do que o XVI, mas o XVI que é pior do que o XIII... :klol

(É a Square Enix indo só ladeira abaixo.:kduvida)

jackmamona

Mil pontos, LOL!
Reações
13.317
Pontos
1.004
Eu acho o FF XIII bem melhor que o XVI, principalmente o combate, o combate do XIII vai ficando bem complexo e lá pro final a coisa fica muito boa, inclusive as suas duas sequencias tem combates excelentes e vejo que o remake do VII pegou bastante coisa da triologia, e considero o VII Remake o melhor combate de JRPGs em geral.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
Na minha opinião: 13 < 15 < 16.
Pra mim é 15 < 13 < 16 (considerando só o primeiro jogo do XII- se botar a sequência, passa tranquilamente).

Ainda prefiro o 16 que consegue fazer sentido e levar o jogador de uma forma mais natural até o fim do jogo.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
Eu acho o FF XIII bem melhor que o XVI, principalmente o combate, o combate do XIII vai ficando bem complexo e lá pro final a coisa fica muito boa, inclusive as suas duas sequencias tem combates excelentes e vejo que o remake do VII pegou bastante coisa da triologia, e considero o VII Remake o melhor combate de JRPGs em geral.
Temos que agradecer ao FF13 por introduzir o sistema de stagger/atordoamento, funciona muito bem e acho que serviu muito de base para o sistema do FF7R que acho o melhor da franquia disparado, combinando ação e estratégia na medida certa.

Eu bem que gostaria que lançassem um FF16-2 (sei que teriam que remendar fortemente a história), mas para tentar aproveitar a lore, mundo, personagens e buscar aprimorar o combate e mecânicas do jogo anterior.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
O engraçado é que o pessoal descia a lenha no anterior (XV) e esse consegue ser pior ainda? Ainda não tive o (des)prazer de terminar esses "mais modernos" da série, joguei todos até o 12 (exceção dos XI e XIV é lógico) que não gostei tanto, mas que consegue ser muito melhor dos que viriam depois, o XIII nem fiz questão de terminar apesar de jogar até a região do Gran Pulse, encheu o saco.

Eu acho que o FF15 é muito inferior ao FF13 e ao FF16, principalmente se considerarmos que ele saiu num estado bem diferente e ainda mais inacabado e foram consertando e tapando os buracos da história com DLC (aliás, uma pena terem cancelado a última leva de DLC que poderia dar algum ressignificado a história). Na verdade o FF15 vai sempre ser a sombra do que ele poderia ser quando ainda era o FFVersus13, mudaram demais e não foi nem a visão original e ficaram presos ao que já tinham.

O FF13 eu ainda acho excelente porque talvez foi o primeiro jogo da série (quando joguei ele lá no X360) a me fazer realmente aprender o combate pra passar de chefes da história. E curto os personagens e como eles construíram a história (que poderia ser bem mais simples e com menos termos)

Então não é o XIII que é melhor do que o XVI, mas o XVI que é pior do que o XIII... :klol

(É a Square Enix indo só ladeira abaixo.:kduvida)
Na verdade o FF13 que não é tão ruim quanto alguns tem na memória, o próprio FF12, que foi massacrado por uma parte dos fãs, hoje é tido com um ótimo jogo.
Pra mim a Square achou a mão na "nova fórmula" com o que ela fez no FF7 Rebirth. Tem combate, exploração, minigames, excelente história (é só saber dosar na medida certa). Agora tem que adaptar de acordo com o tema dos próximos games e é isso.

darth vader x

Mil pontos, LOL!
Reações
26.891
Pontos
1.014
Eu acho que o FF15 é muito inferior ao FF13 e ao FF16, principalmente se considerarmos que ele saiu num estado bem diferente e ainda mais inacabado e foram consertando e tapando os buracos da história com DLC (aliás, uma pena terem cancelado a última leva de DLC que poderia dar algum ressignificado a história). Na verdade o FF15 vai sempre ser a sombra do que ele poderia ser quando ainda era o FFVersus13, mudaram demais e não foi nem a visão original e ficaram presos ao que já tinham.

O FF13 eu ainda acho excelente porque talvez foi o primeiro jogo da série (quando joguei ele lá no X360) a me fazer realmente aprender o combate pra passar de chefes da história. E curto os personagens e como eles construíram a história (que poderia ser bem mais simples e com menos termos)

Na verdade o FF13 que não é tão ruim quanto alguns tem na memória, o próprio FF12, que foi massacrado por uma parte dos fãs, hoje é tido com um ótimo jogo.
Pra mim a Square achou a mão na "nova fórmula" com o que ela fez no FF7 Rebirth. Tem combate, exploração, minigames, excelente história (é só saber dosar na medida certa). Agora tem que adaptar de acordo com o tema dos próximos games e é isso.

Falar a verdade de novo, FFXII foi uma decepção, esperava que ele fosse o novo FFVI principalmente quando eu vi as imagens das naves misturadas com o clima medieval, nas revistas disseram que elas fariam uma parte importante no enredo o que acabou não acontecendo, talvez seja um bom jogo, mas fui frustrado pela expectativa, o último que me impressionei e me diverti mesmo foi o X, o XIII reza a lenda que seria um jogo completamente diferente com um mundo aberto integral e tal, mas quando a M$ conseguiu o contrato para o XBox 360 tiveram que reformular todo o jogo para o esquema caber e funcionar nos discos de DVD, pois o original era para funcionar no blu-ray do PS3, não sei se é verdade, mas faz sentido uma vez que os próprios desenvolvedores afirmaram que descartaram cinco vezes de material do tamanho do jogo final, creio que esse contrato deve ter arruinado tudo. Por fim sobre o FFXV, o maior erro foi que o diretor Testuya Nomura estava doido para trabalhar nele e a diretoria da Square Enix o deslocou para fazer o Kingdom Hearts III, pra mim foi uma tremenda pisada na bola dela em não priorizar o seu RPG principal, com certeza teria saído muito melhor...

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Reações
15.535
Pontos
854
Estou começando os segundos capítulos dos personagens de Octopath Traveller. Na verdade, estou fazendo o segundo capítulo de Tressa depois de ter passado pelo de Ophilia.

Olha... Estou achando bem arrastado. O combate meio que já deu uma enjoada, e as histórias também não ajudam muito - a não ser a da Primrose.

Qual o sentimento dos coleguinhas com relação a esse jogo?

watershed

Veterano
Reações
558
Pontos
108
Venderam como sucessor espiritual de Suikoden, e colocaram o random encounter que tem em Suikoden, hehehe.
Terminei o primeiro Suikoden (curti bastante o jogo) e não lembro do jogo ter tanto encontro aleatório assim. Lembro que foi bem tranquilo zerar sem fazer grinding.

Tô pensando em começar o segundo, que supostamente é ainda melhor.

Godina34

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.331
Pontos
383
660749414_920937800920326_5169951477552458809_n.jpg

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
6.288
Pontos
343
Terminei o primeiro Suikoden (curti bastante o jogo) e não lembro do jogo ter tanto encontro aleatório assim. Lembro que foi bem tranquilo zerar sem fazer grinding.

Tô pensando em começar o segundo, que supostamente é ainda melhor.
Eu estou jogando o segundo, e ainda não tenho opinião formada de qual dos dois é melhor.

Mas gostei que o segundo tem a mecânica de fusão.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.450
Pontos
2.234

A última leva de DLC teria SALVADO o FF XV.

É, não é tão ruim não. É medíocre apenas.

Problema é ser um Final Fantasy. Ainda se esperava muito da franquia na época.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
61.860
Pontos
2.164
O XV era muito mais interessante como Versus. Os trailers eram muito legais!

Aí, a cada novidade, o jogo só ia perdendo.
Cheguei a jogar, 2 vezes inclusive, a demo que vinha no disco do Type 0, o Episode Duscae.
Gostei muito.

Aí veio o jogo final, um monte de coisas legais ali, tiraram da versão final. Afinidade, combos com os parceiros, quests entre os parceiros pra aprofundar o relacionamento entre eles, dentre outras coisas.

O jogo tem seus acertos, mas sei lá, começa muito bom, mas logo degringola. Tinha um put* potencial. E falta de tentar não foi, a Square soube ganhar um caminhão de dinheiro em cima do jogo, teve filme prequel, anime, jogo grátis de briga de rua, um trilhão de dlcs e expansões.

Só que aí o público já tava vacinado, e ninguém caiu no golpe quando veio o XVI kkk

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.566
Pontos
703

Eu disse que esse jogo é uma nhaca, tremenda porcaria, lore depois do Bahamuth jogam no lixo, combate raso, fraco e ridiculo pra um HnS.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
A última leva de DLC teria SALVADO o FF XV.

É, não é tão ruim não. É medíocre apenas.

Problema é ser um Final Fantasy. Ainda se esperava muito da franquia na época.
Absolutamente a última leva de DLC teria salvo ao menos a história do FF XV, com um desfecho para tudo o que eles tentaram concertar com as DLCs. Ficou um buraco sem explicação (depois lançaram uma novel com a história que tinham planejado para ao menos oficializar o enredo).

FF XIII (junto com todo os jogos do Fabula Nova Crystallis) foi uma iniciativa que se provou muito cara, ainda mais com as vendas abaixo das absurdas expectativas da época, fora as confusões de continuações, jogos mudando de nome (FFXV que seria Versus XIII), prendeu a empresa num ponto crucial onde os RPGs ocidentais começaram a dominar o cenário do gênero.

Uma menção honrosa aqui ao FF Type-0 que originalmente saiu pro PSP (acho que só no JP) e depois ganhou remaster e é um jogo excelente, com história madura, violência, combate de ação divertido, exploração (tem até airship) e um cast excelente de personagens. Se tivessem dado um nome numero e esse tivesse sido o jogo principal (com mais orçamento) acho que teria sido muito bem aceito, mas é uma joia escondida da empresa.

Depois quando tentou se adaptar ao mercado, entregou jogos fracos (XV e XVI), deveria ter dado um passo atrás e feito jogos com o que realmente levou a empresa a ser referência lá atrás.

Os jogos do projeto de Remake do FF7 são totalmente isolados, vai saber se vão aproveitar a ideia em novos jogos, eu acho um caminho melhor do que saírem tentando criar algo totalmente novo.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Reações
10.079
Pontos
1.053
Falar a verdade de novo, FFXII foi uma decepção, esperava que ele fosse o novo FFVI principalmente quando eu vi as imagens das naves misturadas com o clima medieval, nas revistas disseram que elas fariam uma parte importante no enredo o que acabou não acontecendo, talvez seja um bom jogo, mas fui frustrado pela expectativa, o último que me impressionei e me diverti mesmo foi o X, o XIII reza a lenda que seria um jogo completamente diferente com um mundo aberto integral e tal, mas quando a M$ conseguiu o contrato para o XBox 360 tiveram que reformular todo o jogo para o esquema caber e funcionar nos discos de DVD, pois o original era para funcionar no blu-ray do PS3, não sei se é verdade, mas faz sentido uma vez que os próprios desenvolvedores afirmaram que descartaram cinco vezes de material do tamanho do jogo final, creio que esse contrato deve ter arruinado tudo. Por fim sobre o FFXV, o maior erro foi que o diretor Testuya Nomura estava doido para trabalhar nele e a diretoria da Square Enix o deslocou para fazer o Kingdom Hearts III, pra mim foi uma tremenda pisada na bola dela em não priorizar o seu RPG principal, com certeza teria saído muito melhor...
Ainda considero o XIII um excelente RPG, mas com certeza com algumas mudanças (como deixar os cenários maiores, tirando aquela sensação de corredores, introduzindo a exploração mais cedo no jogo, com mais áreas do jogador fazer atividades, teria deixado a experiência muito melhor. Até a solução da continuação, XIII-2 de ter vários lugares em épocas diferentes, funcionou muito melhor do que seguir um caminho linear até o fim (pelo menos a sensação de uma grande jornada é muito maior).

FF Versus XIII não ter saído com a visão do Nomura foi um grande desperdicio, entregam o projeto inacabado pro time do Tabata dar andamento, eles quiseram mudar muitas coisas (o que não condeno totalmente porque não sei o quanto que eles tinham de informação do que faltava criar do jogo ainda) e no final não entregaram nem o jogo anterior, nem algo totalmente novo, ficou um Frankestein de ideias que em parte funciona e em parte fracassa.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.450
Pontos
2.234
Absolutamente a última leva de DLC teria salvo ao menos a história do FF XV, com um desfecho para tudo o que eles tentaram concertar com as DLCs. Ficou um buraco sem explicação (depois lançaram uma novel com a história que tinham planejado para ao menos oficializar o enredo).

Sim, eu li. Por isso que eu digo que teria salvado o XV. Ali colava a coisa toda.

Provavelmente haviam alguns retoques em outros trechos anteriores pra melhorar a costura, como fizeram nos updates até a Royal Edition e com as DLCs.

FF XIII (junto com todo os jogos do Fabula Nova Crystallis) foi uma iniciativa que se provou muito cara, ainda mais com as vendas abaixo das absurdas expectativas da época, fora as confusões de continuações, jogos mudando de nome (FFXV que seria Versus XIII), prendeu a empresa num ponto crucial onde os RPGs ocidentais começaram a dominar o cenário do gênero.

Sim, a SquareEnix se perdeu demais naquele negócio. Muita megalomania.

Mas acho que os RPGs ocidentais ganhariam espaço ali de qualquer forma. Foi uma formulazinha ali que pegou muito naquele período.

Uma menção honrosa aqui ao FF Type-0 que originalmente saiu pro PSP (acho que só no JP) e depois ganhou remaster e é um jogo excelente, com história madura, violência, combate de ação divertido, exploração (tem até airship) e um cast excelente de personagens. Se tivessem dado um nome numero e esse tivesse sido o jogo principal (com mais orçamento) acho que teria sido muito bem aceito, mas é uma joia escondida da empresa.

Sim, só no JP. Até teve fan-translation uns anos depois, cheguei a jogar no PSP.

Eu acho que não tinha a menor chance de dar certo num console de mesa sem um revamp MUITO profundo. O foda do Type-0 é que ele é muito, muito, muito talhado pra uma experiência portátil. Toda a estrutura de jogo, as mecânicas, tudo. É um jogo pra "jogadinha".

Depois quando tentou se adaptar ao mercado, entregou jogos fracos (XV e XVI), deveria ter dado um passo atrás e feito jogos com o que realmente levou a empresa a ser referência lá atrás.

Os jogos do projeto de Remake do FF7 são totalmente isolados, vai saber se vão aproveitar a ideia em novos jogos, eu acho um caminho melhor do que saírem tentando criar algo totalmente novo.

Eu não acho o XV FRACO per se, tem bons valores. Acho que foi tudo muito confuso, que demorou demais, que se esperou demais, entregou menos do que prometia. A SquareEnix deu uma descarrilhada foda naquela época, única franquia que conseguiu manter o nível ali foi Dragon Quest. Digo, em storytelling. Tecnicamente seguiu ótima, claro, mas meio que só. Até o trombada de trem Forspoken foi bom tecnicamente, o problema foi, bem, todo o resto.

Antes não, mas hoje eu já acho que aquela visão original do Versus XV nem daria certo também...edgy demais, já tinha passado o tempo. Nunca saberemos, de qualquer forma.

Okira

Mil pontos, LOL!
Reações
83.410
Pontos
1.494
FFXVII tem que voltar as origens.
Turnos, gráficos lindos, personagens caricatos, lindas cidades, mapa geral e músicas maravilhosas.
História simples, mas bem feito com aquele ar mágico.
Escolher classes, tudo personalizado, muito extras com chefes e locais secretos.

Ser tipo um FFIX moderno.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
191.450
Pontos
2.234
FFXVII tem que voltar as origens.
Turnos, gráficos lindos, personagens caricatos, lindas cidades, mapa geral e músicas maravilhosas.
História simples, mas bem feito com aquele ar mágico.
Escolher classes, tudo personalizado, muito extras com chefes e locais secretos.

Ser tipo um FFIX moderno.

Passa muito pela escolha do Diretor.

Não vai ser o Nomura e nem o Takai que vão entregar isso. Talvez o Kitase, mas nem sei se ele quer dirigir mais, dado que a última vez que ele fez isso foi no FF X.

Edu Barros

Mil pontos, LOL!
Reações
897
Pontos
1.019
Estou começando os segundos capítulos dos personagens de Octopath Traveller. Na verdade, estou fazendo o segundo capítulo de Tressa depois de ter passado pelo de Ophilia.

Olha... Estou achando bem arrastado. O combate meio que já deu uma enjoada, e as histórias também não ajudam muito - a não ser a da Primrose.

Qual o sentimento dos coleguinhas com relação a esse jogo?
É isso aí mesmo, infelizmente. Eu gostei bastante do jogo, mas a história não se aprofunda muito em nenhum personagem e não há uma conexão relevante entre eles. Se vc já está cansando, sinto informar que não vai melhorar.

Dizem que Octopath Traveller II resolveu esse problema da história, mas eu ainda não joguei.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.842
Pontos
803
Fazer quest online com a galera caçando Lagiacrus no WiiU era magia pura.
bom demais o online, e ainda funciona no dolphin....

tava afastado de monster hunter desde o world, mais por opção msm pra não enjoar ae ignorei iceborne, rise e wilds....agora voltei no tri hahaha...agora o próximo só qdo sair um novo ou qdo o 3ds chegar ao RA, ae vou pro 4 hehe

Topo Fundo