O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Ultima Weapon;770727 disse:
rsibin deve ter matado ele denovo, hahaha

Disgaea 2 divertido demais, humilha o 1º em sistema de jogo, o design dos mapas fica cada vez melhor, teve um estágio há pouco tomado por Enemyx3 em que tinha que abusar do lift e alteração de posição dos Geos pra dar toda a volta e conseguir tirar a vantagem dos caras.

Tomei um game-over ontem no último episódio, tem um fase fedorenta com 4 Geo depois de uns poucos turnos dando cada um 20% de Ally Damage a km's de distãncia, então não dá tempo de boostear a party, e ir zerado contra os caras 10/15 níveis acima de mim realmente vai ser complicado, mas vou bolar estratégia milagrosa lol

Bah, não vejo a hora de pegar Disgaea 2. E o Item Word, continua com a mesma função do 1?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Chandler Bing;771765 disse:
Bah, não vejo a hora de pegar Disgaea 2. E o Item Word, continua com a mesma função do 1?
Sim, mas adicionaram um monte de coisa, tem uma busca por mapas de uns piratas e também umas salas secretas etc etc
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Chandler Bing;771765 disse:
Bah, não vejo a hora de pegar Disgaea 2. E o Item Word, continua com a mesma função do 1?

Sim, exatamente a mesma coisa. 10 andares pra vc poder sair,tem q usar o mesmo item, e os inimigos são fodas.

Parece q tem a tal de Dark Assembly, que julga os seus crimes, mas nao sei se eh ligada ao item world(pelo menos no capitulo 2 vc eh obrigado a ir pro item world pra acessar essa Dark Assembly
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Ultima Weapon;771827 disse:
Sim, mas adicionaram um monte de coisa, tem uma busca por mapas de uns piratas e também umas salas secretas etc etc


HHHHHMMMMMM.... Só aumentou minha vontade de &quot;dibuiá&quot; este jogo!
 


Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
king_hyperdyo;772287 disse:
Não é PC, e da do PS1 mesmo, vou de emulador [kcool]


tmbm tô jogando e diga-se de passagem, to com muitas duvidas q naum sei se vaum se esclarecidas até o final do jogo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Cheguei ao Final do Cap. 10 e Game Over para mim, também quem manda só upar o Adel :D.

Acho que amanhã se pegar cedo, consigo chegar no final.

Não Pretendo fazer os Extras Dele, talvez num futuro distante quando não tiver nada para jogar e ainda babando na next gen , lembro dele e fico quietinho no meu canto :D.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Upar só 1 não tem problema, minha equipe se chama Taro + o resto, ele terminou no nível 85 e o resto em torno do 70. :P

Terminei Disgaea 2.

Ainda prefiro o 1° pelo diferencial do enredo que é nonsense quase o tempo todo, mas que me perdoem os fãs de Disgaea 1(entre eles eu, elementar), como jogo Disgaea 2 bate, e de muuuuuito longe, seu antecessor; Tem um sistema de jogo muito mais sólido e, acima de tudo, estratégico, fruto de experiência adquirida após 4 games estratégicos nessa geração, algo que já tinha conseguido consideravelmente com Makai Kingdom.
O exemplo mais claro é no uso de Geo-Panels, agora realmente um elemento mais do que fundamental, você os usa em praticamente todo o cenário; e falando em cenário o design dos mapas está deveras criativo, tudo de muito bom gosto e que faz o jogador raciocinar bastante antes de encerrar seu turno, ficou muito fera mesmo.

Gostei muito de quase todos os personagens, e também os secundários, como Axel, fazem uma ótima participação. Lógico, não ouso comparar com aquela equipe de Disgaea 1, já que são pouquíssimos os Rpg's que atingiram aquela excelência em termos de character design.
Destaco Yakimaro(não aguento mais ouvir aquela palavra ninja Zam lol), Rozalin e Etna. Adell também é bem bacana, mas ficou na sombra dos outros protagonistas...Prier, Laharl e Zetta tão consideravelmente acima dele.

Faltou uma participação de Floone, mas agora nos eventos extras ela deve aparecer logo. Até agora liberei Cave of Ordeals e uma batalha contra os Prism Rangers, eles agora com equipe completa, contrataram 2 caras quaisquer pra fechar as 7 cores do arco-íris lol

É a 2ª melhor trilha sonora da Nippon Ichi, ainda fica atrás da de Pucelle Tactics, que realmente é a única que me chama bastante a atenção. A música do final é linda demais, vou botar agora pra baixar a OST e conferir depois novamente.

Tecnicamente é naquela de sempre, numa resolução um pouquinho melhor, gráficos carismáticos pra lá de ultrapassados, exceção pras magias de Omega pra cima e dos ataques mais poderosos do jogo, onde o game mostra algo além em termos de efeitos.
Nesse tem uma abertura anime muito boa, espero que tenham vindo pra ficar nos games da NIS.

Belo game mesmo, superou minhas expectativas, jurava que ia ser um Disgaea 1 bem piorado.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu fico comovido com esses relatos &quot;pós-jogo&quot;:(. Parecem aqueles discursos de despedidas tristes de filmes :p
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu não entendi muito bem aquele esquema dos crimes, vc vai lah no carinha e recebe um subpoena, vai no item world, no dark assmbly... pra que serve isso??? Sei que depois que vc entra lah no dark assmbly, fica escrito FELONY no personagem.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Damyen;773612 disse:
Eu não entendi muito bem aquele esquema dos crimes, vc vai lah no carinha e recebe um subpoena, vai no item world, no dark assmbly... pra que serve isso??? Sei que depois que vc entra lah no dark assmbly, fica escrito FELONY no personagem.

Então, descobri hj pq é bom vc cometer muitos crimes(alias, hilarias as acusações. Fui acusado por ter High HP e por Assassinar Geo-Panels [kdiabo] ).

Quando vc pega o Subpoena, nele há um &quot;Ballif&quot; que é o local onde vai ter uma Dark Assembly(Hj fui em uma que era no andar 12 do item world). Quando vc chega no Lvl, existe a saida normal para o proximo nivel e a entrada pra Dark Assembly. Vc pode entrar na Dark Assembly com qualquer personagem, nao precisa ser necessariamente o que foi acusado. Depois do julgamento, vc recebe premios( isso mesmo, premios por crimes,os politicos do brasil iam fazer a festa!huhauha). No meu caso, ganhei 50.000 dinheiros [kcool] .
-----------------------------

E concordo plenamente com o UW, sistema de batalhas de Disgaea 2 humilha o do primeiro, é muito mais divertido, sem contar q tem a opção de encurtar a animação dos golpes e dos geo-panels, isso é muito útil e ajuda a nao enjoar do jogo.

E nossa, o item world está muito melhor!! Agora tem umas salas secretas no meio dos estagios, e acontecem muitas coisas nessas salas. Eu entrei em uma que tinham alguns bons item pra comprar, e em outra eu tive que provar minha coragem(LOL) contra uns bichos metidos...hehe
Sem contar que agora, quando vc chega no nivel 10 do item world, tem uma &quot;cidade dos itens&quot; onde vc pode curar seus personagens e entrar na Item Assembly, que eu ainda nao sei muito bem pra que serve(parece ser a mesma coisa da Assembly normal, mas pra melhorar as coisas pra vc no item world)...
Uma outra coisa maluca que aconteceu, é que eu estava no nivel 8 do item world, e derrepente apareceu um pirata, em uma prancha voadora,e o pior, o cara estava no nivel 65( enquando eu estou no nivel 13 :P), tive q fugir do maldito, mas vi q ele tinha um item chamado Treasure Map... pra q serve esse item??

E eu ganhei um item chamado Cell Phone, e quando eu uso eu falo com uns monstros perdidos!uauha... pra q serve esse item tbm??
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
KillUiu;774359 disse:
Então, descobri hj pq é bom vc cometer muitos crimes(alias, hilarias as acusações. Fui acusado por ter High HP e por Assassinar Geo-Panels [kdiabo] ).

Quando vc pega o Subpoena, nele há um &quot;Ballif&quot; que é o local onde vai ter uma Dark Assembly(Hj fui em uma que era no andar 12 do item world). Quando vc chega no Lvl, existe a saida normal para o proximo nivel e a entrada pra Dark Assembly. Vc pode entrar na Dark Assembly com qualquer personagem, nao precisa ser necessariamente o que foi acusado. Depois do julgamento, vc recebe premios( isso mesmo, premios por crimes,os politicos do brasil iam fazer a festa!huhauha). No meu caso, ganhei 50.000 dinheiros [kcool] .

Sim, eu ja fiz isso, inclusive ja ganhei esse 50.000 mangos, teve um até, que o acusado foi o Tink, a acusação: &quot;Ter nascido!&quot; eu chorei de rir quando vi isso, mas só serve pra ganhar dinheiro???? fala seriu, eu li no tutorial que vc ganha influencia no Dark Assmbly, isso procede???

Outra coisa, lah no Dark Assmbly, teve uma lah que era pra ser se um Senador, eu consegui, mas oq que eu faço como senador??? todo mundo sempre é contra.8O
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Pra ganhar as votações vc ou tem q ter um level muito alto e derrotar todos os senadores, ou suborna-los e conquistar o voto deles OU, vc tem q fazer um chuncho, já famoso no Disgaea 1.

Caso vc perca uma votação, enfrente os senadores. tenha o maximo de personagens com um Lift bom(tipo os Thieves). Ao invés de enfrentar os senadores q sao contra vc, de um Lift neles e os jogue nos senadores favoraveis a vc, lembrando que o senador q tiver o maior level é o q influenciará o outro, cuidado com isso.

Quando vc tiver &quot; eliminado&quot; todos os senadores contrarios a vc, a votação está ganha...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Bom, eu peguei a manha da dark assembly, mas esse ssubpenas só servem pra ganhar dinheiro?
Outra coisa, pra servem aqueles telefones celulares? eu uso ele ai fica uns bixo na linha, falando que vai ter uma audiencia no dark assembly, e ai? oq rola depois?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
KillUiu;774359 disse:
E concordo plenamente com o UW, sistema de batalhas de Disgaea 2 humilha o do primeiro, é muito mais divertido, sem contar q tem a opção de encurtar a animação dos golpes e dos geo-panels, isso é muito útil e ajuda a nao enjoar do jogo.
Excepcional que você me lembrou disso, eu simplesmente tinha esquecido que existia essa opção, no início do jogo eu não quis usar porque queria conhecer as animações, mas agora vai ser uma mão na roda pra levelar durante os eventos extras, um saco ficar repetindo dezenas e dezenas de vezes a mesma luta, mesmo que curta, mas tirando as animações não vai durar 1/5 do tempo, hehe
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vcs que ja jogaram Disgaea 2 me falam da participação da Etna nesse game! ela está bastante presente como em Disgaea 1? ela ainda usa bem SPEAR? ela ainda está narrando os episódios como em Disgaea??

Me falem mais dela, adoro ela ehehehe Etna&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;Makai, Celestia, Ningenkai inteiro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Bem longe da presença que tem em Disgaea 1, mas ela aparece bastante, sobretudo nos últimos episódios.

Tem A em Spear/Axe.

Uma habilidade única nova bastante boa, raio de ação 3x3, mas Sexy Beam ainda é a skill mais forte dela.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;775260 disse:
Bem longe da presença que tem em Disgaea 1, mas ela aparece bastante, sobretudo nos últimos episódios.

Tem A em Spear/Axe.

Uma habilidade única nova bastante boa, raio de ação 3x3, mas Sexy Beam ainda é a skill mais forte dela.


Valeu Ultima! uma pena que ela não tenha uma participação igual ao de Disgaea 1, a Etna é minha favorita e eu uso Spear com ela
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Flavio Branford;775277 disse:
Valeu Ultima! uma pena que ela não tenha uma participação igual ao de Disgaea 1, a Etna é minha favorita e eu uso Spear com ela

é duro quando ela entra na party vocÊ tá no Level 50 e ela no 1 [kong], se quiser mesmo jogar com ela tem que voltar para trás para da um up nela, eu deixei ela de lado :D, apesar de gostar bastante dela.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
É fácil nivelar os personagens, só manter o enfraquecido na linha de trás, deixar os inimigos se aproximarem e fazer ele participar de todos os combos em cada turno, sempre só usando move e depois cancelando a ação, em 2 batalhas no máximo ele alcança o resto do povo.


Muito feliz aqui, recém peguei na caixa de correspondência a minha cópia do melhor game da geração
sim.gif
:

*capa do artbook em alto-relevo, pura elegância lol



E a família reunida :P:

 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Ultima, seu corno, se inveja matasse você e suas próximas 15 gerações estariam mortas! Desses, tenho apenas o Xenosaga Episode I e o Xenogears originais! PQP Vou ver se consigo uma KOS-MOS em tamanho real para poder rivalizar com a sua coleção :lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Muito lindo o Book Ultima, o meu chega no final do mes provavelmente no final da semana que vem junto com meu Xenosaga 3 e meu Disgaea 2!

Exijo que tenha varias imagens da T-Elos nesse Artbook eheheh adorei o visual dela e da MOMO (melhor visual da MOMO de todas os episodios!)
Quando chegar minhas encomendas eu coloco fotos aqui tb, a unica coisa que eu recebi até agora foi meu Final Fantasy Mystic Quest Americano chegou ontem [kfeliz]
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Pegarei o 3 futuramente ja que não tenho pressa nenhuma e o preço provavelmente desabara daqui uns meses, o artbook nem tenho tanto interesse mas se for foda posso até pensar no caso, mas o de Suiko 5 owna a xenosaga pelo menos em artworks ...

Alias interessante essa é a tal da versão europeia do 2° game, nunca tinha visto lol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
São 3 páginas dedicadas a T-Elos, excetuando a capa. Em compensação tem até descrição das peças da última versão da KOS-MOS lol

Só senti falta de Virgil e Febronia no artbook, botaram até artworks dos swinsuits e dos cômodos do hotel em Fifth Jerusalem, mas esqueceram deles. ;(
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Ultima Weapon;775856 disse:
É fácil nivelar os personagens, só manter o enfraquecido na linha de trás, deixar os inimigos se aproximarem e fazer ele participar de todos os combos em cada turno, sempre só usando move e depois cancelando a ação, em 2 batalhas no máximo ele alcança o resto do povo.

Manjo desse esquema, mas sem saco para upar a Mina, quem sabe na próxima vez que jogar , na outra vida mais precisamente [kweb]
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
okita;775934 disse:
Pegarei o 3 futuramente ja que não tenho pressa nenhuma e o preço provavelmente desabara daqui uns meses, o artbook nem tenho tanto interesse mas se for foda posso até pensar no caso, mas o de Suiko 5 owna a xenosaga pelo menos em artworks ...

Alias interessante essa é a tal da versão europeia do 2° game, nunca tinha visto lol
kikita, artworks de Suikoden ownam os de qualquer outro jogo, injusta comparação.

Peguei a versão Euro porque acho a capa do Episode II USA horrível, e essa tem um formato de livro que vai se desdobrando etc etc; belíssimo, nunca tinha visto. E tava barato-mor, paguei uns 60 reais incluindo o frete.

Eu tô no aguardo pelo Xenosaga DS que tá vindo por causa daquele rolo do cabo VC do Cube que foi pro espaço, tavam fazendo queima de estoque, tomara que não dê azar denovo, ainda mais que troquei o bônus que recebi por uma porção de tralhas, muito pequena a embalagem não vai ser lol

Edit: lol, abri a caixa e pra minha surpresa vieram 2 manuais e 2 capas, sei lá porque.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
CHAMPIONS OF NORRATH: quem jogou este? É muito divertido pra jogar de dois. Até hoje não consegui jogar o 2.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Depois dessa onda de Disgaea q teve no forum, o Laharl vai ter a chance de ir mais longe no OSCB
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
No outro o Laharl até q foi longe, mas é q tem muita gnt q odeia a NIS( Ignorantes :P)

Ontem chegou meu YS 3, via lojas KH( Valeu mais uma vez cara !:) )
Muito legal, não tinha jogado nenhum Ys em 2d. Parece Castlevania!hehe
Já to no Lvl 11, 2 horas(acho q to na metade do jogo!ahauhauh).
TO jogando no Hard, meio dificil no começo, mas depois da pra levar numa boa!

YS 1 e 2 sairam pra q plataforma? Nes??
Depois do Ys3, qual é a proxima versão?

e YS 4 e 5?? Nunca vi isso tbm O.o
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Meu PS2 parece ter bom gosto....Nenhum jogo da NIS que eu tento a desgraça aceita rodar....Disgaea 2 e Atelier Iris já peguei trocentas cópias, todas ele não aceitou rodar.Droga, parece que terei de me contentar com Xeno.... :|
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
NIS não produz nada além de Goty's, o lixo do Atelier só foi distribuído pela NISA no ocidente. ^_^
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
AYSJr;777249 disse:
Meu PS2 parece ter bom gosto....Nenhum jogo da NIS que eu tento a desgraça aceita rodar....Disgaea 2 e Atelier Iris já peguei trocentas cópias, todas ele não aceitou rodar.Droga, parece que terei de me contentar com Xeno.... :|

Coloque um HD nesse PS2 e seja mais feliz com o MegaPack (e seja rapido, pq o Mr sega quer processar o Thataide!uauhhau)
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Vcs viram o vídeo gameplay INGAME do Lost Odissey?!?!?! Tá sensacional!!!!

Assim como o gameplay do BlueDragon!!!

lostodysseyplay1vr0.jpg


40741320060920_165005_0_big.jpg


40741320060920_165005_2_big.jpg
 
Topo Fundo