O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O ultimo set de pre order (do Thief) nunca foi pra loja do dota. Mas todo mundo achou ele uma m**** e ninguém queria pegar, então acabou indo pra drop ingame.

Acho que o preço de venda vai ser bom se considerar a quantidade de gente que ia mendigar o set do Type-0 no fórum do jogo ( era um bocado de gente até) + drop rate de ward/courier ser muito baixo.
o bom é que maioria nem tem interesse no Type-0 mas o Chocobo é um icone 'universal', até pessoal que só jogava na época do SNES conhece.
Então a demanda por ele pode ser bem grande pq chocobo é chocobo, independente de qual FF é.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Item de pré venda do FF15/7 remake deveria ser uma Buster Sword pro Juggernaut.
O Omnislash ele já tem mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Meu Type-0 fuderoso ajudando a popularizar esse tal de Dota, Square-Enix é uma mãe pra Valve.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Se fosse comprar a Type-0 eu compraria a versão ps4 por vir com a demo de FFXV que vem em constante atualização.

E uma boa notícia, summon night 5 anunciado para ps4 e vita ! A notícia é de ontem mas pra quem não viu, segue:

Summon-Night-6-PS4-Vita-Ann_001.jpg


Summon-Night-6-PS4-Vita-Ann_002.jpg


Parece que vai ser bem graficoso, compra certa !

E tomei um susto ao olhar a primeira scan, pensei que era a linda Ikagura de senran kagura fazendo uma participação especial no game, mas ai vi que os seios dela não eram tão grandes assim para assemelhá-la, mas bem que poderia :ksafado

Fonte: http://gematsu.com/2015/08/summon-night-6-lost-borders-announced-ps4-ps-vita


E mais outra notícia, do novo digimon para o vita. A bela novidade agora é poder jogar com uma personagem feminina, assim @Ultima Weapon não vai mais precisar mais falar mal de digimon :ksafado

Digimon-World-Next-Order-Scan_08-19-15.jpg


Fonte: http://gematsu.com/2015/08/digimon-world-next-order-reveals-female-protagonist
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Combate parece top e os gráficos tão muito bacanas.

Falcom manjando como sempre.





Pessoal na gaf já criticando o jogo só porque botaram umas idols na historia hahaha
 
Ultima Edição:

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Show demais essa asuna do tokyo xanadu kkkk

Se o dolar não tivesse tão caro eu compraria logo a versão japonesa, o jogo tá bem top.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Peguei a versão digital de Senran Kagura Burst no 3DS, aproveitando a "promoção" (R$50 ainda é caro, mas já é alguma coisa em relação aos R$70 que custava).

...Roda tão bem no 3DS quanto Code of Princess, mel delz.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Biutiful :eek:

Só ficou faltando o trecho noturno de Gaur Plain, minha OST favorita do jogo.





 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Acabei de derrotar o Beldr e passar para o 4º dia no Devil Survivor Overclocked. Achei a batalha um pouco fraca. O Beldr em si não é muito difícil, mesmo com os status amendrontadores, já que você não tem muito o que pensar pra derrotá-lo, só usar o único ataque disponível e, eventualmente, recuperar a vida do personagem principal.

O que realmente me fez passar aperto foram as equipes inimigas de minions com status bem diversificados, algo que não tinha acontecido muito até essa parte, me fez repensar todas as minhas estratégias básicas. Só achei um pouco chato que as magias boas geralmente são em área ou aleatórias, então, elas tendiam a te prejudicar nessa batalha.
o chato é que se você demorar muito ele Summona uns inimigos com habilidades bem boas, porém você não poderá usar o Skill Crack, só no próximo dia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu joguei Devil Survivor 1 quase inteiro sem saber que pode trocar as skills dos personagens nos menus, pensei que só trocava quando dava crack.
Não façam isso.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Eu joguei Devil Survivor 1 quase inteiro sem saber que pode trocar as skills dos personagens nos menus, pensei que só trocava quando dava crack.
Não façam isso.
:facepalm...
é sério isso? :klol
o Jogo até explica depois que você crackeia umas skills.....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
:facepalm...
é sério isso? :klol
o Jogo até explica depois que você crackeia umas skills.....
No DS1 foi assim :facepalm
Quando fazia as builds eu já mandava o personagem que queria que tivesse aquela skill ir crackear, as que foram deletadas eu não usava mais.
Ai fiquei estranhando isso que não podia crackear denovo as que já tinha usado.

Ai fuçando nuns menus vi que podia mudar os negócio a vontade :facepalm:facepalm:facepalm
Mas no fim foi de boa, ficou menos prático mas nem chegou a atrapalhar muito, só teria umas dores de cabeça lá no final/boss se tivesse continuado assim já que precisam de builds bem otimizadas pra aguentar o combate, ainda mais no final neutral que fiz.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Que os deuses do RPG tenham piedade da minha alma e me deem paciência, voltei a jogar Cross Edge e dessa vez vou tentar a platina :rox

Eu já tinha terminado na dificuldade normal e estava no pós game mas perdi o save quando meu PS3 anterior queimou anos atrás e nunca me animei de voltar a jogar. Essa semana estava vendo minha lista de troféus e lembrei do jogo daí resolvi dar mais uma chance pra ele e já comecei direto no hard agora pois já tinha uma certa experiência com a mecânica do jogo (na primeira vez estava tomando uma surra atrás da outra e joguei na dificuldade normal mesmo).

Devo pegar uns guias pois lembro que tinha umas coisas escrotas pra se fazer pra pegar o true ending e se perder a chance só jogando novamente :kclassic

Terminar o jogo creio que vá ser tranquilo, o grosso mesmo do grind vai vir depois no pós game pra conseguir pegar itens pra fazer todas as armas, armaduras e acessórios :karrepio
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Que os deuses do RPG tenham piedade da minha alma e me deem paciência, voltei a jogar Cross Edge e dessa vez vou tentar a platina :rox

Eu já tinha terminado na dificuldade normal e estava no pós game mas perdi o save quando meu PS3 anterior queimou anos atrás e nunca me animei de voltar a jogar. Essa semana estava vendo minha lista de troféus e lembrei do jogo daí resolvi dar mais uma chance pra ele e já comecei direto no hard agora pois já tinha uma certa experiência com a mecânica do jogo (na primeira vez estava tomando uma surra atrás da outra e joguei na dificuldade normal mesmo).

Devo pegar uns guias pois lembro que tinha umas coisas escrotas pra se fazer pra pegar o true ending e se perder a chance só jogando novamente :kclassic

Terminar o jogo creio que vá ser tranquilo, o grosso mesmo do grind vai vir depois no pós game pra conseguir pegar itens pra fazer todas as armas, armaduras e acessórios :karrepio

Isso ai, veio, vá fundo mesmo, tenho um carinho especial por Cross Edge, pois foi minha primeira platina. :kpaixao

E o jogo fica muito viciante no estágio secreto no hard, tem só que saber fazer os combos, mas é muito bom pegar todos os personagens secretos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Que os deuses do RPG tenham piedade da minha alma e me deem paciência, voltei a jogar Cross Edge e dessa vez vou tentar a platina :rox

Eu já tinha terminado na dificuldade normal e estava no pós game mas perdi o save quando meu PS3 anterior queimou anos atrás e nunca me animei de voltar a jogar. Essa semana estava vendo minha lista de troféus e lembrei do jogo daí resolvi dar mais uma chance pra ele e já comecei direto no hard agora pois já tinha uma certa experiência com a mecânica do jogo (na primeira vez estava tomando uma surra atrás da outra e joguei na dificuldade normal mesmo).

Devo pegar uns guias pois lembro que tinha umas coisas escrotas pra se fazer pra pegar o true ending e se perder a chance só jogando novamente :kclassic

Terminar o jogo creio que vá ser tranquilo, o grosso mesmo do grind vai vir depois no pós game pra conseguir pegar itens pra fazer todas as armas, armaduras e acessórios :karrepio

X Edge :kkong:kkong:kkong

Se me lembro bem a rota do true ending começa perto de quando você recruta a Etna.

A platina é um grindzinho mas achei divertido fazer, vai fazendo as armas aos poucos pra não morrer de tédio depois lol

O que é fodão nesse jogo é que da pra montar vários times diferentes, terminei duas vezes e na segunda jogada fui variando sempre os personagens, deixa o jogo bem dinâmico.

Só a IF pode nos presentear com um jogo que tem queda de fps com gráficos de PS1 :kkong
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Que os deuses do RPG tenham piedade da minha alma e me deem paciência, voltei a jogar Cross Edge e dessa vez vou tentar a platina :rox

Eu já tinha terminado na dificuldade normal e estava no pós game mas perdi o save quando meu PS3 anterior queimou anos atrás e nunca me animei de voltar a jogar. Essa semana estava vendo minha lista de troféus e lembrei do jogo daí resolvi dar mais uma chance pra ele e já comecei direto no hard agora pois já tinha uma certa experiência com a mecânica do jogo (na primeira vez estava tomando uma surra atrás da outra e joguei na dificuldade normal mesmo).

Devo pegar uns guias pois lembro que tinha umas coisas escrotas pra se fazer pra pegar o true ending e se perder a chance só jogando novamente :kclassic

Terminar o jogo creio que vá ser tranquilo, o grosso mesmo do grind vai vir depois no pós game pra conseguir pegar itens pra fazer todas as armas, armaduras e acessórios :karrepio

Cross Edge é bem divertido, também gostei do jogo, só não tinha muito as manhas de fazer os combos, por isso quando fui tentar jogar novamente tomei coro no hard :klol

No mais, boa sorte, acho que depois de Star Ocean 4 é uma das platinas mais demoradas, não?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
6.092
Pontos
1.254
Cross Edge é bem divertido, também gostei do jogo, só não tinha muito as manhas de fazer os combos, por isso quando fui tentar jogar novamente tomei coro no hard :klol

No mais, boa sorte, acho que depois de Star Ocean 4 é uma das platinas mais demoradas, não?
Star Ocean creio que seja a mais demorada sim, muita coisa que demanda muito tempo pra se fazer e também tem alguns battle trophies chatos que dependem de sorte e/ou ter itens e configurações muito específicas para conseguir.

Cross Edge é chato porque tem muito grind pra platinar mas eu curti o esquema das lutas e como o @Wein disse tem como montar muitos times diferentes que atenderão à qualquer coisa que a pessoa quiser.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
X Edge é aquele típico bom jogo ruim huahuauhauhauah

Extremamente divertido!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Star Ocean creio que seja a mais demorada sim, muita coisa que demanda muito tempo pra se fazer e também tem alguns battle trophies chatos que dependem de sorte e/ou ter itens e configurações muito específicas para conseguir.

Cross Edge é chato porque tem muito grind pra platinar mas eu curti o esquema das lutas e como o @Wein disse tem como montar muitos times diferentes que atenderão à qualquer coisa que a pessoa quiser.

Já que você vai pra platinar o esquema é usar algum personagem com especial de steal.

Acho que o York tem um que rouba.

Vai te ajudar bastante a encurtar o grind, é importante demais roubar bosses e os bichos grandes pra armas e materiais raros.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To botando fé nesse Summon Night 6. Vai ser produzido pela Media Vision. Gosto muito da empresa.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
O unico Summon Night que joguei foi o Twin Age do DS, action rpg simpático que faz um uso legal da stylus.

De resto nem conheço a franquia, sei que sairam alguns jogos pra GBA.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
O unico Summon Night que joguei foi o Twin Age do DS, action rpg simpático que faz um uso legal da stylus.

De resto nem conheço a franquia, sei que sairam alguns jogos pra GBA.

Os de GBA tem o subtítulo Swordcraft Stories e são spin offs. Joguei muito o primeiro no emulador. A série principal é um rpg tático, tipo Disgaea.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Com o anúncio do sexto game eu to querendo comprar o Summon knight 5 para incentivar a vinda ao ocidente, bem-vindo de volta UMD.

Mas esperar o dolar dar uma trégua antes porque tá difícil agora.
 
Topo Fundo