O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nossa, velho, na boa, to saindo desse tópico, não consigo aguentar mais tamanha falhação por parte de usuários que uma vez cheguei a considerar ótimos usuários.

Falar mal de Xenogears é o cúmulo, daqui a pouco vão falar mal de Tales of também.

Flw e até mais.

:coolface:obrigue:kpensa

Tales of é muito bom, ainda mais comparado a Xenogears. Só perde nos seus personagens e história, que sempre acaba com aquelas merdas de "poder da amizade".

Mas com certeza é uma das séries de RPGs com melhor sistema de combate.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Precisamente, ele pegou a ideia e a aperfeiçoou, ai deu no que deu, jogaço. Refinou a ideia apresentada anteriormente, e a condensou em um jogo memorável. :kkong



Mas é preciso alterar os jobs constantemente, o jogo é bastante punitivo quanto a isso, ficar numa classe só dificulta bastante o jogo.

Mas com certeza é melhor do que seu sucessor, que tinha um bando de personagens genéricos (só a Celes se salva), e um vilão palhaço.

Quanto ao Kefka eu concordo, mas dizer que Locke, Edgar e Sabin são genéricos? :obrigue

Quantos bombados de suplemento alimentar você vê em histórias de RPG? Só vejo metro sexual nesse estilo, pra tudo quanto é lado!!!

No mais, não dá nem de comentar sobre FFV, já que o jogo é tão mediano que nem vale a pena discutir. :coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Já eu achei os personagens mais genéricos do que o normal.

Enredo dele beira ao sono. Sistema de batalha é legalzinho, mas pouco interessante já que tu só começa a usufruir do sistema como um todo perto do final do jogo.

No mais, os personagens são tão interessantes quanto os de animes dos mais vagabundos.
Engraçado ler isso de quem elogiou Trails in the Sky, um dos rpg's com lore mais genérico e fedendo a anime vagabundo (redundância, praticamente todos os animes são vagabundos) que experimentei na vida. :kvaca

Eternal Sonata é arte digital, pura filosofia e amor, o primo distante do Journey, perdão.

*FFV é o pior da franquia.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Engraçado ler isso de quem elogiou Trails in the Sky, um dos rpg's com lore mais genérico e fedendo a anime vagabundo (redundância, praticamente todos os animes são vagabundos) que experimentei na vida. :kvaca

Eternal Sonata é arte digital, pura filosofia e amor, o primo distante do Journey, perdão.

eternal_sonata6.jpg
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Engraçado ler isso de quem elogiou Trails in the Sky, um dos rpg's com lore mais genérico e fedendo a anime vagabundo (redundância, praticamente todos os animes são vagabundos) que experimentei na vida. :kvaca

Eternal Sonata é arte digital, pura filosofia e amor, o primo distante do Journey, perdão.

*FFV é o pior da franquia.

Se tu juntar o carisma de todos os personagens de Eternal Sonata, não chega a metade do carisma só da Scherazade. Trails in the Sky não é uma história absurda de inventiva, mas é extremamente competente em te entregar ótimos personagens e um jogo dinâmico e divertido.

Só de lembrar a Polka, Allegretto, Beat... nossa mano, vamos parar por aqui, vai dar depressão de lembrar de Eternal Sonata. O jogo não consegue nem empolgar depois de 10 horas de jogo!
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Precisamente, ele pegou a ideia e a aperfeiçoou, ai deu no que deu, jogaço. Refinou a ideia apresentada anteriormente, e a condensou em um jogo memorável. :kkong



Mas é preciso alterar os jobs constantemente, o jogo é bastante punitivo quanto a isso, ficar numa classe só dificulta bastante o jogo.

Mas com certeza é melhor do que seu sucessor, que tinha um bando de personagens genéricos (só a Celes se salva), e um vilão palhaço.
Opa, já estava pronto pra te defender em relação ao FF5( que considero muito )
Ai você vai e diz que o 3º melhor Final fantasy é pior que o 5? o Cara esquecer Edgar,Setzer e Shadow já é passar do ponto.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Este tópico está tão esquisito que só falta daqui a pouco começarem a comparar FFVII e Valkyrie Profile com Tales of Whatever e Legend of Heroes 7 jogos iguais.

Como tem muitos posts pra ler vou filtrar as postagens por quem gosta de Nier, assim já sei de antemão que o post tem conteúdo e o sujeito tem um gosto refinado.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Que?! Depois de falarem mal de Xenogears agora falam mal de FF5? Trilha sonora fraca?! É isso mesmo?!!

fmc.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Aliás, uma pena não ter saído Ys pro PS3, essa sériezinha faz falta... Acho que vou jogar os do PSP nele naquele esquema de HD Remaster.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aliás, uma pena não ter saído Ys pro PS3, essa sériezinha faz falta... Acho que vou jogar os do PSP nele naquele esquema de HD Remaster.

Saiu pro Vita e pro PC.

Recomendo ambos.

Os jogos da Falcom são de baixa produção. Investir num jogo de PS3 seria a ruína da empresa. Até o novo Ys tende a ser um jogo de Vita que vai ficar remasterizado no PS4, e não o contrário.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Saiu pro Vita e pro PC.

Recomendo ambos.

Os jogos da Falcom são de baixa produção. Investir num jogo de PS3 seria a ruína da empresa. Até o novo Ys tende a ser um jogo de Vita que vai ficar remasterizado no PS4, e não o contrário.
Faz sentido.
Bem, um dia eu pego o do PC. Ainda não joguei o Ys Seven do PSP, então vou jogar ele antes.
Atualmente só tenho PS3 e um PC meia boca, hehe. Na verdade nem preciso de mais, com o pouco tempo que tenho não daria pra aproveitar todos os consoles.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Faz sentido.
Bem, um dia eu pego o do PC. Ainda não joguei o Ys Seven do PSP, então vou jogar ele antes.
Atualmente só tenho PS3 e um PC meia boca, hehe. Na verdade nem preciso de mais, com o pouco tempo que tenho não daria pra aproveitar todos os consoles.

Pegue Ys Origin. Roda em PC mediano facilmente (até porque o meu é um).

Se não é o melhor, é um dos melhores da série. Absurdo demais!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Um jogo que sempre quis tentar é o Eternal Sonata espero que role uma retro com o Xone.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sem zoeira agora, YS Origin é fácil o meu preferido da franquia, só a trila sonora dele já faz valer a pena, put* jogo.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Disgaea 5 comprado e baixado, começarei pra valer hoje, mas de cara já consegui ver varias novidades legais na serie, jogo promete
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Boa Noite pessoal, tudo bem?
Acompanho o fórum faz um tempo e esse tópico de rpg faz pouco tempo.
Estou vendendo meu ps3 e acredito que alguém daqui possa se interessar por uns jogos que tenho:
Nier. Comprei novinho, zerei e nunca mais mexi.
Tales Of Graces f Edição Limitada, com artbook, os, tudo em ótimo estado.
Tales Of Xillia Edição Limitada, também com artbook em ótimo estado.
Tenho dó de vender para quem não daria o devido valor para eles. Sei que aqui o negócio é diferente... Hahahahha


Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
Recomendo o negócio, recebi agora o Graces F Especial em muito bom estado de conservação, por um preço atraente e o usuário Bull's Eye foi super prestativo.

Caiu como uma luva visto que eu tava de olho no jogo há bastante tempo. Será meu próximo Tales of, Zestiria fica pra algum dia de 2016.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.818
Pontos
739
Não é RPG, mas é Persona então vou comentar:

Platinei P4DAN. A parte musical é até maneira, mas a história consegue ser ainda mais idiota do que a do Ultimax.
Sou um traste com games musicais, mas esse jogo é relativamente fácil, mesmo no hard (all night nem tento, não sou japonês). Mas ele é bem punitivo com erros. Errar notas mo fim de uma música no hard é pedir pra conseguir um "not cleared". Enfim, pra quem é fã, vale a pena pegar quando o dólar baixar (190 na versão digital!? 260 pela versão física!?).

PS: Peguei a edição Disco Fever. pena que a caixa veio toda amassada.
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Recomendo o negócio, recebi agora o Graces F Especial em muito bom estado de conservação, por um preço atraente e o usuário Bull's Eye foi super prestativo.

Caiu como uma luva visto que eu tava de olho no jogo há bastante tempo. Será meu próximo Tales of, Zestiria fica pra algum dia de 2016.
Bom saber que chegou certo e, melhor ainda, está em boas mãos. Nada melhor do que saber que a coleção será bem tratada.... Hahahahha
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Não é RPG, mas é Persona então vou comentar:

Platinei P4DAN. A parte musical é até maneira, mas a história consegue ser ainda mais idiota do que a do Ultimax.
Sou um traste com games musicais, mas esse jogo é relativamente fácil, mesmo no hard (all night nem tento, não sou japonês). Mas ele é bem punitivo com erros. Errar notas mo fim de uma música no hard é pedir pra conseguir um "not cleared". Enfim, pra quem é fã, vale a pena pegar quando o dólar baixar (190 na versão digital!? 260 pela versão física!?).

PS: Peguei a edição Disco Fever. pena que a caixa veio toda amassada.

Puxa, se tem uma coisa que me deixa puto é vir com a caixa amassada. Acho que essa edição vou ter que pegar no ebay de algum vendedor que tenha cérebro e saiba embalar um jogo. Ou se rolar um preço maroto na Amazon.
Tu comprou aonde?

Sobre a história, acho que não dá pra esperar muito, afinal é um rhytym game. A exemplo de Hatsune Miku, ninguém compra o jogo pela história, lol
De fato, considerando os comentários do povo, talvez tivesse sido melhor seguir o exemplo da Miku e focar só no gameplay e músicas mesmo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Falando em rhytim game, voltei a jogar o Teatrinho Final Fantasy CC do 3DS, que jogo bão pqp.

Fui ver os DLCs e tem umas 5 músicas de Nier, preciso pegar depois, só coisa fina, tema do Shadowlord, tema da Devola e Popola, Hills of Radiant Wind e outras fodas.

Falta uns 5 bonecos pra por todos os personagens no lvl 99.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Terminei Fallout 3. Única coisa que não gostei é que só há duas cores no jogo (marrom e cinza) e os cenários/npc's, em sua maioria, são similares (algo extremamente comum em jogos open world). O restante é top e o coloca entre os melhores jogos da geração, destacando seu gameplay divertido (surpreendente, esperava por um Skyrim com armas) e rico enredo.
O final é demais, me senti na pele de Hitler lulz

Acho que farei ao menos o dlc do Broken Steel. Até porque o jogo não durou muito, acho que menos de 20hs, fiz nenhuma side-quests e matei quase todos os npc's.
 
Ultima Edição:

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Falando em rhytim game, voltei a jogar o Teatrinho Final Fantasy CC do 3DS, que jogo bão pqp.

Fui ver os DLCs e tem umas 5 músicas de Nier, preciso pegar depois, só coisa fina, tema do Shadowlord, tema da Devola e Popola, Hills of Radiant Wind e outras fodas.

Falta uns 5 bonecos pra por todos os personagens no lvl 99.
comprei esse jogo no meu aniversário,muito bom, devo ter uma 80 horas de jogo!
faço questão de jogar as minhas 7 musicas favoritas todos os dias, as vezes jogo mais mas não tenho muito tempo.
Que tal Batalharmos qualquer hora? só estou disponível de noite durante a semana.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Persona Dance não ficou legal ?

Só não comprei porque esse dolar tá um absurdo de caro, vou ver se consigo comprar até o fim desse ano...

De decepção só consideraria o downgrade nos boobs da Rise, vai ver o jogo foi tão adiado que o silicone nos seios dela havia passado da validade e com isso acabou precisando remove-las perto do lançamento do jogo.

E encontrando mais arte de neptunia feita pelos fãs que de repente começou a andar saindo muito ultimamente. Como o nosso amigo @player zero pode ser tão maldoso do coração para desprezar essa fofura ?

H5omTGs.jpg


TKYnA67.jpg


:kpaixao
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
comprei esse jogo no meu aniversário,muito bom, devo ter uma 80 horas de jogo!
faço questão de jogar as minhas 7 musicas favoritas todos os dias, as vezes jogo mais mas não tenho muito tempo.
Que tal Batalharmos qualquer hora? só estou disponível de noite durante a semana.

Beleza, vou pegar meu FC depois e te passo.

Eu joguei muito no começo do ano, tinha bastante gente no online, esses dias fui brincar e não tinha ninguém lol

Estou com perto de 80 horas também, to com quase 70 achievs, fazer tudo vai ser um trabalho desgraçado, provavelmente enjoarei antes.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Dei uma parada com os RPGs pra jogar o fodendo Santo Seiya Risada do Ares HIHIHEHEHEHAHAHAHA Edition.

Depois retorno ao meu backlog de RPGs infinito.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Dei uma parada com os RPGs pra jogar o fodendo Santo Seiya Risada do Ares HIHIHEHEHEHAHAHAHA Edition.

Depois retorno ao meu backlog de RPGs infinito.

Esse vou esperar pra baratear, por mais fan de CDZ que eu seja paguei full price no Brave Soldiers e o jogo era bem fraquinho.

Mas a Lenda do Santuário foi GOTY absoluto.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Finalmente comecei Xenoblade, estou com 7hrs e acabei de pegar a Sharla. O jogo realmente é animal!!!!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.486
Reações
3.818
Pontos
739
Puxa, se tem uma coisa que me deixa puto é vir com a caixa amassada. Acho que essa edição vou ter que pegar no ebay de algum vendedor que tenha cérebro e saiba embalar um jogo. Ou se rolar um preço maroto na Amazon.
Tu comprou aonde?

Sobre a história, acho que não dá pra esperar muito, afinal é um rhytym game. A exemplo de Hatsune Miku, ninguém compra o jogo pela história, lol
De fato, considerando os comentários do povo, talvez tivesse sido melhor seguir o exemplo da Miku e focar só no gameplay e músicas mesmo.

Comprei em uma loja da Santa Ifigênia, por R$490,00 fucking reais. Foi uma loucura impulsiva + obsessão de fã.

Out Runner, o jogo não é ruim, mas é feito para os fãs de Persona 4. Ponto. Se gosta de ouvir Burn My Dread ou Knights of the Holy Lance, espere por outro jogo. Ou por um DLC hyperfaturado.
As músicas são todas referentes a P4, e não fogem muito do J-Rock/Pop da série. E o pacote básico são de apenas 27 músicas + 4 DLCs grátis. Levando em conta que essas músicas são no esquema "música original + remix"... realmente espero que quem pegue esse jogo realmente goste de P4. Ou espere por um P4DANCE (Dance All Night Complete Edition).
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Essa b*sta aí não ia sair no steam?
Parece que o lançamento atrasou em vários sistemas. Mas eu adquiri nas melhores torresmarias, que nunca falham em agradar o cliente XD

Esse vou esperar pra baratear, por mais fan de CDZ que eu seja paguei full price no Brave Soldiers e o jogo era bem fraquinho.
Mas a Lenda do Santuário foi GOTY absoluto.
É um bom jogo cara. É claro, nas espere nada wooooow!!! Mas é foda, e no modo história tem as 4 primeiras sagas, tudo dubladinho com as vozes do anime.
 
Topo Fundo