O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Templo de fogo é uma coisa mítica nesse jogo, não sei como posso descrever tamanha ousadia foi aquilo.

O chefe dessa área é mais difícil que o Grifo e pude aprender muita tática foda nessa batalha.

Até que tava quase pra derrotar o maldito e quando vou conectar o fone sem fio pra carregar na USB, acaba dando tela azul da morte no Windows e volta a reiniciar tudo novamente, raiva é pouco pra descrever esse momento hahah.

Quem manda jogar Tales em pc? :kbeca
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Galera que tá jogando Zestiria, POR FAVOR ME DIGAM QUE EU POSSO FAZER UM TIME NORMALMENTE.
já vi em vários lugares( sem spoiler , of course)que não dá pra formar um time de 3 ou 4 personas.
Queria muito um time com Mikleo,Alisha,a menina de fogo lá e o carinha com o chápeu.

Dá para usar todos na batalha não faz diferença, funciona assim , você obrigatoriamente sempre terá um humano (sorey / Rose / Alisha) e um seraph (mikleo / Lailah / Dezel / Edna) formando uma dupla (caso tenha pego o suficiente para formar duplas) , no caso dos seraph você pode alterná los a hora que quiser na batalha, um das caracteristicas é que os seraphs que ficam fora da batalha (no caso 2 se tiver coma party cheia pelo menso até onde joguei) recuperam energia ou até mesmo "ressuscitam" durante a luta passado um tempo. O truque é esse usar os seraphs certos baseado na fraqueza do inimigo ...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Surpreendente a revelação do Dezel (spoiler).

Naquele momento contra a medusa ele se relevou ser cego e com isso a petrificação não funcionaria nele.

Shiryu style.

Gostei da luta contra o chefe e aprendi mais táticas legais nela, o sistema de batalha possui influência de SAO com muito uso de comando para dar ordem dos personagens, baba mitou aqui. Possui 4 opções, mandar ofensiva, defensiva, espalharem e se concentrarem, sendo que podem combinar até dois juntos, muito bom mesmo.

E falando nisso, aquela dungeon era puro fanservice de SAO Hollow fragment, o design dos corredores eram bem parecidos e até os inimigos são quase idênticos.
 
Ultima Edição:

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Quem manda jogar Tales em pc? :kbeca

Japão caga pra PC... opa... digo...

E a sua versão peasant que nem screenshot tira ? :ksafado

Isso é do ruindows mesmo, mas só acontece quando liga vários dispostos usbs seguidas durante o uso, precisa conecta-los antes de bootar pra não dar conflito,

O jogo aqui tá sem bugs nenhum e rodando liso a 4K, ficou muito bom o tralhado. As vezes jogo a 720p no monitor quando não posso ligar a TV, mesmo assim fica ótimo.

Agora o Prado do Triunfo e o campo da cevada mudaram de clima e como estão surpreendentes, aquele efeito de sombras das nuvens que passam no lugar é bem similar de Witcher 3 e dão um belo clima bucólico, e melhora ainda com as folhas esvoaçastes que passam no local.

Por isso digo que quem jogou a versão ps3 é obrigação jogar novamente nas versões next gen, tudo mudou de água pra vinho, virou de rascunho para uma bela pintura de quadro.

E voltando a postar mais loirinhas no tópico :kpaixao

Grand-Kingdom-PV5.jpg


Quinto trailer de Grand Kingdom para ps4 e vita.

http://gematsu.com/2015/10/grand-kingdom-fifth-trailer

E a mesma loirinha revelada de digimon next order, desta vez em imagem inteira.

20151021_0237452.png


Foi pego dessa notícia.

http://www.siliconera.com/2015/10/2...res-more-on-its-game-system-and-two-heroines/

Luce aqui virou Luche lol, mesmo nome da deusa que interpretou aquele filme.

Sentido falta do japonês com belo sotaque britânico da Alisha, melhor voz do jogo disparado, espero poder voltar com ela nos eventos finais de Zestiria.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei o "modo história" do Disgaea 4. Até curti, não chega a ser brilhante como o primeiro, mas é bem melhor que o 2 e o 3. Só não sei se vou continuar jogando o post game ou se parto pra outro de minha lista infinita (FFX, Zelda OoT/MM 3D, Dragon's Crown, entre outros).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que acharam da história do NIER AUTOMATA?

A humanidade fugiu do planeta e foi pra lua, quem ficou são androides que lutam pra recuperar o mundo e que estão perdendo a guerra.
A banda Yorha do Drakengard 3 (que até fazia show no Japão) se revelou não sendo uma 'banda de verdade' e sim algo do plot do novo NIER, por isso a voz robótica numas músicas.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eita, aonde saiu isso?

Que viajem.

A principio achei estranho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
O que acharam da história do NIER AUTOMATA?

A humanidade fugiu do planeta e foi pra lua, quem ficou são androides que lutam pra recuperar o mundo e que estão perdendo a guerra.
A banda Yorha do Drakengard 3 (que até fazia show no Japão) se revelou não sendo uma 'banda de verdade' e sim algo do plot do novo NIER, por isso a voz robótica numas músicas.
Seria curioso já que dessa vez os replicants é que seriam os expulsos do planeta.

De qualquer forma gotyará com uma facilidade imensa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
To no final da penúltima dungeon do SMTIV, não tive muito tempo pra jogar nessa ultima semana.

Começamos hoje Tales of Graces F. O inicio me surpreendeu, achei o script bom e as crianças carismáticas, começo melhor do que praticamente todos os outros Tales. O gameplay não deu pra avaliar direito, parece um Destiny fortemente downgradeado pelo 3D.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To no final da penúltima dungeon do SMTIV, não tive muito tempo pra jogar nessa ultima semana.

Começamos hoje Tales of Graces F. O inicio me surpreendeu, achei o script bom e as crianças carismáticas, começo melhor do que praticamente todos os outros Tales. O gameplay não deu pra avaliar direito, parece um Destiny fortemente downgradeado pelo 3D.

:kkk

Fala mal do Trails in the Sky e acha o começo de Tales of Graces F bom?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Gostei bastante do jogo, mas a história do Graces F é horrível e o começo dele é uma luta para não dropar.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Quando joguei Graces F a impressão que tinha era que todos personagens sofriam de retardo mental.
Se você pensar que todo mundo ali é especial, acho que a história fica melhor.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
To no final da penúltima dungeon do SMTIV, não tive muito tempo pra jogar nessa ultima semana.

Começamos hoje Tales of Graces F. O inicio me surpreendeu, achei o script bom e as crianças carismáticas, começo melhor do que praticamente todos os outros Tales. O gameplay não deu pra avaliar direito, parece um Destiny fortemente downgradeado pelo 3D.

:kkong:kkong:kkong

E a história melhora muito mais pra frente.

E sim, quanto ao gameplay, é que o mais lembra o Destiny Remake, com certeza. No começo ele pode parecer inferior, mas mais pra frente ele consegue a proeza de ser melhor do que o Destiny, e torna-se o melhor gameplay de toda a série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como não esquecer de Asbel pré-adolescente. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Asbel... Asbel... só de lembrar dele bateu até uma depressão aqui.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.974
Pontos
2.164
Quando joguei Graces F a impressão que tinha era que todos personagens sofriam de retardo mental.
Se você pensar que todo mundo ali é especial, acho que a história fica melhor.

Esses Tales of não dão uma dentro, é só sofrência...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
:kkk

Fala mal do Trails in the Sky e acha o começo de Tales of Graces F bom?

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Gostei bastante do jogo, mas a história do Graces F é horrível e o começo dele é uma luta para não dropar.

Quando joguei Graces F a impressão que tinha era que todos personagens sofriam de retardo mental.
Se você pensar que todo mundo ali é especial, acho que a história fica melhor.

c***lho, o começo do Tales of Graces f foi uma das experiências mais horrendas que já tive com jogos.

Como não esquecer de Asbel pré-adolescente. :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Asbel... Asbel... só de lembrar dele bateu até uma depressão aqui.

Esses Tales of não dão uma dentro, é só sofrência...
Asbel é um garoto de 11 anos que treina com um pedaço de bambu, preza a amizade acima de tudo, sonha em ser um cavaleiro e dá muita dor de cabeça ao seu pai por conta de sua irresponsabilidade, história crível e que não me constrange. Quando é o Boring no Kuni todo mundo acha o máximo.

Bom mesmo é o prólogo de Legend of Heroes: Trails in the Generic Anime Vababundo Adventure, onde um rapaz de 16 anos possui um passado misterioso e sombrio, torna-se membro de uma guilda e tem um pseudo-romance com sua irmã de criação.:kcopa
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Asbel é um garoto de 11 anos que treina com um pedaço de bambu, preza a amizade acima de tudo, sonha em ser um cavaleiro e dá muita dor de cabeça ao seu pai por conta de sua irresponsabilidade, história crível e que não me constrange. Quando é o Boring no Kuni todo mundo acha o máximo.

Bom mesmo é o prólogo de Legend of Heroes: Trails in the Generic Anime Vababundo Adventure, onde um rapaz de 16 anos possui um passado misterioso e sombrio, torna-se membro de uma guilda e tem um pseudo-romance com sua irmã de criação.:kcopa
Problema é que não é só o Asbel que é retardado, e pior ainda que quando ficam velhos continuam retardados.
Mas entendo e respeito seu personagem, e nem vou mais discutir.
:coolface
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Asbel é um garoto de 11 anos que treina com um pedaço de bambu, preza a amizade acima de tudo, sonha em ser um cavaleiro e dá muita dor de cabeça ao seu pai por conta de sua irresponsabilidade, história crível e que não me constrange. Quando é o Boring no Kuni todo mundo acha o máximo.

Bom mesmo é o prólogo de Legend of Heroes: Trails in the Generic Anime Vababundo Adventure, onde um rapaz de 16 anos possui um passado misterioso e sombrio, torna-se membro de uma guilda e tem um pseudo-romance com sua irmã de criação.:kcopa

O problema é que ele é ridículo, e todo mundo que acompanha ele durante o jogo todo são ridículos, exceto dois personagens (não vou falar por conta de soiler).

Mas que bom que tu gostou do Asbel. Manda uma carta pra Namco-Bandai, acho que eles vão chorar de emoção sabendo que alguém gostou do Asbel.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Comparar Tales of com Trails in the Sky é sacanagem...

Trails é legalsinho, mas a história malhaçao + anime generico é bem tosca. Ponto forte do Trails pra mim é o sistema de combate.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comparar Tales of com Trails in the Sky é sacanagem...

Trails é legalsinho, mas a história malhaçao + anime generico é bem tosca. Ponto forte do Trails pra mim é o sistema de combate.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Eu sou super fã de Tales, mas usar anime genérico pra falar mal de um jogo e defender tales, é meio estranho...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu sou super fã de Tales, mas usar anime genérico pra falar mal de um jogo e defender tales, é meio estranho...

Tales of Abyss e Tales of Vesperia, por exemplo, só tem a ambientação anime like, pois a historia passa longe de ser uma malhação + anime genérico.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Deve ficar fraca quando eles crescem então, pois crianças fazendo coisas de crianças (o que ocorre nas 1:30hs iniciais de Graces F), sem inventar de salvar o universo, é o que há.

*estreando avatar novo do melhor protagonista ever de Tales of.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Só sei que Asbel lutando é foda e o sistema de combate do Graces é lindow e magicow, foda demais!!! :rox
 

Bull's Eye

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
52
Pontos
48
Só sei que Asbel lutando é foda e o sistema de combate do Graces é lindow e magicow, foda demais!!! :rox
Eu sempre curti muito mais a historio do que qualquer outra coisa em RPGs, mas no Tales Of Graces eu sequer me lembro de me preocupar com ela, só o gameplay me fazia ficar horas jogando sem enjoar nada!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Postaram no twitter uma boa parte do trailer de Nier Automata apresentado na PGW, tá animal



EDIT: Vídeo completo com o melhor angulo disponivel até agora

 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Pqp, tá fantástico. Gotg, me possuam Tarão e Platinum.

Btw, Asbel cresceu, de luto aqui, saudade da inocência de seus 11 anos.:ksnif
O demo enganou demais, Graces F é uma pérola, battle system divino, bom design de cenários e o melhor lore inicial da franquia, até agora nenhuma teoria furada ou nomenclatura confusa e desnecessária sobre espíritos da natureza, mundo dividido ou anjos. Não que os caras não conseguiam adicionar boas japonezices nos outros games, teve boas exceções como espadas falantes do Destiny e o chromatus do Xillia 2.
Tomara que mantenha o ritmo apresentado até então; no gameplay é fácil, quero ver é o enredo.
 
Topo Fundo