O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>



Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Ainda mais se for calcinha de waifus loiras.

Já sabemos pra onde serão enviadas após o extravio.

Você está mais esperto do que nunca meu amigo :kkk

E olhando nesse assunto de vocês, eu não recomendaria vocês importarem agora tentando seguir as mesmas dicas, no mês passado havia importado uma figure no qual usava as manhas para sair isentos e antes funcionava bem, mas agora...

Tomei mais de 300 reais de taxação :karrepio

Mandei retornar e vou pedir reenbolso para a loja, nunca que haviam me taxado tão absurdamente caro por uma figure na minha vida, o valor nunca passava dos 120 reais quando o produto era taxado, havia um limite.

Portanto aconselho que cada um tente se virar por si nessa época de crise econômica do governo que está atirando por todos os lados. Os produtos importados chegam em apenas um lugar do país e são os mesmos funcionários que trabalham ali para analisar as nossas encomendas, então quanto mais diferente for a descrição dos pacotes mais ira despista-los na teoria, mas em tese se todas as encomendas chegarem com as mesmas artimanhas ai que o bicho pega e vai jogar tudo no mesmo canto para colocar taxa absurda neles.

Portanto tenham cuidado, só digo isso.

Procurem economizarem no que puderem pois taxas absurdas estarão lhe atacando nesses tempos, não se há mais garantia dos produtos chegarem livres nesse país.
 
Ultima Edição:

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Anos 90 news.

Trazendo novidades para o tópico, esse é para @pedrorp que é mais entendido no assunto.

Eve-Burst-Error-Vita-Ann.jpg


Mais o que é isso ? é Agent Aika ?

Na realidade é uma visual novel dos anos 90 que agora está ganhando um remake para psvita e PC, do mesmo autor de YU-NO que havia postado tempos atrás, segue a notícia nos links:

http://gematsu.com/2015/11/eve-burst-error-r-announced-ps-vita-pc

http://gematsu.com/2015/12/first-look-eve-burst-error-r

Mas claro que não ia deixar passar batido isso, existem loirinhas no game... :kpaixao

Eve-Burst-Error-R_Fami-shot_12-02-15_004.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.917
Pontos
2.164
Tang tá distribuindo MP de repente alguém aí é lá de dentro e ele se lasca :coolface
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Tang e Leo são cabeças da RF, o esquema é muito quente nível bnds.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tang tá distribuindo MP de repente alguém aí é lá de dentro e ele se lasca :coolface

kkkk

Por isso é melhor evitar de ficar dando sopa a toa com esses esquemas, não esquecendo estragar o prazer de ninguém mas agora os riscos são enormes, é bom separar uma boa grana caso caia na armadilha da receita.

Me lembra na época que podia pagar apenas 20 e poucos reais em jogos compartilhados do ps4, aí o pessoal andou huezando tanto com isso que hoje paga-se bem mais caro e ainda com o risco de tomar cadeado na conta, já tomei vários kkkk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Pensei que ninguém aqui curtia gundams.

Os últimos jogos foram bem ruinzinhos, aliás sempre foram, mas parece que as edições mais recentes pro vita ganharam um bom destaque, um deles pode montar os gunplas dentro do próprio jogo se não me engano.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Zerei Ocarina of Time. Bom jogo. É legal ver os primórdios de coisas que hoje em dia são habituais em jogos.

Quanto a Danganronpa Ultra Despair Girls, é um TPS bem lento e limitado, sendo mais puxado para o lado puzzle. Ele consegue prender mais pela narrativa típica da série, com destaque para os vilões, que são bem construídos. Mas se espera um Resident Evil, melhor pegar o Revelations 2 pro VITA.
Apesar que eu não ter gostado muito de terem apresentado o que era "a tragédia". Era mais interessante quando ficava só na imaginação. IMO.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Amigos, recomendam bons RPGS para PSP? Peguei um recentemente e estou curtindo bastante o console e como sei que o PSP é um grande reduto do gênero gostaria de dicas.

Atualmente estou jogando Tales Of The World Radiant Mythology, achei um bom jogo apesar da trama meio fraca, mas o gameplay é muito bom.

Aquele white knight chronicles do psp é bom?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.917
Pontos
2.164
Amigos, recomendam bons RPGS para PSP? Peguei um recentemente e estou curtindo bastante o console e como sei que o PSP é um grande reduto do gênero gostaria de dicas.

Atualmente estou jogando Tales Of The World Radiant Mythology, achei um bom jogo apesar da trama meio fraca, mas o gameplay é muito bom.

Aquele white knight chronicles do psp é bom?

O PSP é cheio de rpgs fodas. Um dos senão o melhor é Tactics Ogre, mesma equipe que fez FFT. Disgaea e Jeanne's Darc também são excelentes!
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
O PSP é cheio de rpgs fodas. Um dos senão o melhor é Tactics Ogre, mesma equipe que fez FFT. Disgaea e Jeanne's Darc também são excelentes!

Valeu!!!

Disgae me recordo do PS2, é aquele que cada item tem um mundo e você joga neles para evoluir o equipamento?
Esse Jeanne Darc já ouvi falar que é muito bom, ouvi falar que é um dos melhores do PSP, vou baixar aqui.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Jeanne eh fodao. Jogue também o Valkyrie profile


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Legend of Heroes Trails in the Sky e Ys.

Você só precisa da Falcom. Videogame já vai estar pago depois de jogar eles.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Amigos, recomendam bons RPGS para PSP? Peguei um recentemente e estou curtindo bastante o console e como sei que o PSP é um grande reduto do gênero gostaria de dicas.

Atualmente estou jogando Tales Of The World Radiant Mythology, achei um bom jogo apesar da trama meio fraca, mas o gameplay é muito bom.

Aquele white knight chronicles do psp é bom?
além dos citados, Procura Persona 3 portable, Red Gem Saga e Z.H.P.:Unlosing ranger VS. Darkdeath evilman.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
É amigos a coisa não está fácil não. Admiro muito o trabalho dessas empresas, ainda mais a Idea que trabalha com coisas muito de nicho, mas depois que eu estiver bem em japonês vou dar preferência pra importados.
----------------

In recent video game news Team Ninja PR has announced that they are not planning on releasing Dead or Alive Xtreme 3 here due to how the sexualization of women in video games is viewed in the West. Does this issue ever affect your process of choosing which games will be released in the West?

Haru – That’s honestly their decision, but yes, sadly, it has stopped us from localizing certain Compile Heart games. We don’t want to censor anymore because we know that’s not true to the original developed art.

Fonte: http://operationrainfall.com/2015/12/04/interview-haru-akenaga-masashiro-yamamoto/

Parabéns aos envolvidos.
.
.
.

Não precisa se preocupar muito pois a versão asia com legendas em inglês foi anunciada.

E lançar o game até poderia, até oneshambara foi lançado no ocidente, o problema é o carinha estar comedo visto que DOA atualmente é um grande sucesso nos downloads da versão free e portanto ele acha que o conteúdo do game exposto pra esse povão pode acabar manchando o sucesso do game principal, que ainda fatura com as dlcs.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
É amigos a coisa não está fácil não. Admiro muito o trabalho dessas empresas, ainda mais a Idea que trabalha com coisas muito de nicho, mas depois que eu estiver bem em japonês vou dar preferência pra importados.
----------------

In recent video game news Team Ninja PR has announced that they are not planning on releasing Dead or Alive Xtreme 3 here due to how the sexualization of women in video games is viewed in the West. Does this issue ever affect your process of choosing which games will be released in the West?

Haru – That’s honestly their decision, but yes, sadly, it has stopped us from localizing certain Compile Heart games. We don’t want to censor anymore because we know that’s not true to the original developed art.

Fonte: http://operationrainfall.com/2015/12/04/interview-haru-akenaga-masashiro-yamamoto/

Esse sujeito aí veio da NISA e é um cagão, os jogos não tem nada demais para serem censurados. Porque Monpiece vai sair no Steam com todas as cartas então? Bando de covardes.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.484
Pontos
1.629
Após 20hs do repetitivo Project X Zone precisava de outra coisa, investi no Valkyria Chronicles 2 no embalo do anúncio do quarto game, eu tinha encostado com umas 14hs. Botei mais 8hs nessa semana e to gostando mais do game conforme ganho novas classes e customizações para o tanque, nesse quesito ele é muito superior ao primeiro game. A história ainda tá mais ou menos mas dá pra levar, embalei e acho que terminarei bem antes do que o Project X Zone. Pena que deixei as baterias genéricas de psp eu um local inacessível por enquanto, eu não usava há muito o aparelho e a bateria original tá mais pra lá do que pra cá, demora muito a carregar e para de fazer se o aparelho tá ligado.

Comecei DOA5 LR, que apesar de ser o requentado do requentado é um game maravilhoso. Gostei de levar o progresso dos últimos 2 jogos pra ele. Queria todas as roupas, sacanagem botarem várias como mostruário na tela de seleção pra tentar o jogador. =/
Amigos, recomendam bons RPGS para PSP? Peguei um recentemente e estou curtindo bastante o console e como sei que o PSP é um grande reduto do gênero gostaria de dicas.

Atualmente estou jogando Tales Of The World Radiant Mythology, achei um bom jogo apesar da trama meio fraca, mas o gameplay é muito bom.

Aquele white knight chronicles do psp é bom?
Growlanser Wayfarer of Time (vulgo Growlanser IV), Tactics Ogre e Valkyria Chronicles 2.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Comecei DOA5 LR, que apesar de ser o requentado do requentado é um game maravilhoso. Gostei de levar o progresso dos últimos 2 jogos pra ele. Queria todas as roupas, sacanagem botarem várias como mostruário na tela de seleção pra tentar o jogador. =/

Olha ai você contribuindo para os remasters que tanto odeia... :ksafado

Por coincidência também voltei a jogar DOA5 LR esses dias e o game ainda continua divertidíssimo, gastei quase 200 reais pelo primeiro DOA5 do ps3 em 2013 e nada melhor que conseguir o last round por apenas 15 reais de uma continha compartilhada do ps4.

Das DLCs nem culpo tanto porque o game já vem com várias roupas pra destrancar, virou uma espécie de ganha pão pra sustentar a série. Mas como nós estamos fudidos com esse dolar nas alturas então nem compensa pagar tanto por apenas roupinhas, e apesar de poder baixar pirata o jogo no ps3 junto com as DLCs eu nem me animo mais a voltar a jogar em baixa resolução com tela embaçada, quero os detalhes e nitidez pura da versão ps4 com os 1080p, para as garotas tesudas do game isso faz uma baita diferença !
 
Topo Fundo