O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Tô afim é de jogar Valkyrie Profile 2.

Joguei um pouco a uns 6 anos atrás e não lembro praticamente nada, vale a pena mesmo?
Tenho o 1 como meu rpg favorito e o CotP acho bem razoável.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Tô afim é de jogar Valkyrie Profile 2.

Joguei um pouco a uns 6 anos atrás e não lembro praticamente nada, vale a pena mesmo?
Tenho o 1 como meu rpg favorito e o CotP acho bem razoável.
A história é mediana, o restante top².

Medonho não jogar a continuação do jogo favorito, digassi di passagi.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
A história é mediana, o restante top².

Medonho não jogar a continuação do jogo favorito, digassi di passagi.

Eu até joguei, mas o começo é chato demais e cheio de einherjar genérico, até desanimei por conta de outros jogos e o sistema de batalha não achei tudo isso também.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Bem galera, to com umas 4h no Hyperdimension Neptunia ReBirth 1 no vitão foderoso. Até o momento eu to gostando do jogo. O sistema de batalha é interessante, os personagens são carismáticos, achei o setting muito interessante, ver as referências às séries e consoles que você gosta é muito legal e o ponto principal é que achei que teria mais fanservice (Não que eu quisesse. Justamente o contrário. Sempre fiquei na retranca de pegar esse jogo por achar que seria SÓ fanservice), até agora só teve uma cena mais "ozada".

Enfim, até o momento curtindo bastante. Não é uma obra prima, mas paguei R$10,00 então to curtindo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Eu até joguei, mas o começo é chato demais e cheio de einherjar genérico, até desanimei por conta de outros jogos e o sistema de batalha não achei tudo isso também.

Infelizmente não é do nivel do original , einhrejar genéricos, Soul crush genérico dos einherjar , sistema de batalha mais burocrático ... Mas é um jogo razoavel , uma pena Tri Ace vacilou ...
 


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Hahahah, esqueci de falar ontem que só falta anunciar um Tales of Pachinko para decretar a morte de vez, e olha que saiu a notícia hoje.

Tales of Destiny-themed pachinko machine announced.


image: http://gematsu.com/wp-content/uploads/2015/12/Tales-Shipments-16-Million.jpg

Total worldwide shipments for the Tales of series have topped 16 million, Bandai Namco announced.

The Tales of series began in 1995 with the launch of Tales of Phantasia. There have been 17 main entries and the next, Tales of Berseria, is slated to launch for PlayStation 4 and PlayStation 3 in Japan next year. If you missed it, watch the latest trailer here. There have also been a number of spin-offs.

The shipment news comes via an announcement for a Tales of-themed pachinko machine, CR Tales of Destiny, which will begin operation throughout Japan in February 2016.


Read more at http://gematsu.com/2015/12/tales-series-worldwide-shipments-top-16-million#vXDRyI7WIGfwJ77b.99

Depois vão anunciar outro pachinko cheio de loirinhas da série para eu e outros japoneses tarados fazerem fila nesses jogos de azar, e em parceria com a Konami que irá oferecer a loirinha Paz de Metal Gear, mas desta vez sem a supervisão do Kojima que recentemente abandonou essa empresa mafiosa.

Já tentaram fazer algo parecido com Zestiria mas o fracasso foi imenso e pior saber que largaram o desenvolvimento do game por conta disso, jogo que nem o sistema de skills funciona para se ter vergonha, design todo quebrado.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Já tentaram fazer algo parecido com Zestiria mas o fracasso foi imenso e pior saber que largaram o desenvolvimento do game por conta disso, jogo que nem o sistema de skills funciona para se ter vergonha, design todo quebrado.

Se tu fala tanto do Zestiria mesmo sendo um fracasso, imagina se fosse bom
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para o amigo aí que curte Valkyrie Profile, joga Valkyrie Profile - Covenant of The Plume. Tem a melhor estória, considero até o enredo melhor que o primeiro. Fora o sistema de batalha que é muito bacana.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Prefiro o enredo do Covenant of The Plume, não é focado como o amigo pedrorp citou. Tem um enredo de fundo, não é somente baseado nos einhrejar.

O que mata esse jogo é que ele é de Nintendo DS, se fosse de uma plataforma melhor teria muito mais destaque.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Quase 3 horas de Xenoblade X, no começo, do começo, do começo de um jogo tão grande :kcry

Tava bem encaminhando no Demon's Souls e P3F mas dropei tudo para dar atenção a essa maravilha.

O avatar é meio morto e só responde com gestos robóticos, mas a escala e magnitude de Mira impressionam logo de cara. Não vejo a hora de pilotar os Skells foderosos.

Me ajudem a escolher qual o próximo jrpg que irei jogar:
Na virada do dia eu pego o vencedor.


Não joguei Tales of ou SMT, mas Ni no Kuni é mágico.
O combate pode ser meio entediante sim, mas o resto compensa.
Daí já entras no hype pelo segundo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Mas a história de VP não é sobre os Einherjar, sobre evitar o Ragnarok nem nada disso, a história é sobre a Lenneth.

Todos os recrutamentos dos Einherjar e o desenrolar da história serve pra ela ir desenvolvendo seu sentimentos pelos humanos.

O CotP é legal mas é curto demais, mesmo fazendo os 3 finais com diferentes rotas o jogo é curtissimo.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Comprei Etrian Odyssey II Untold há algumas semanas e tenho jogado bastante,mas ele consegue ser Muito dificil as vezes, me lembro que logo de primeira comecei um jogo no modo Expert e Morri logo pro primeiro Encontro no labirinto:klol.

Voltei e coloquei no Standard, até agora teve algumas vezes que tive que apelar para sorte mas já estou na ultima Dungeon(acho) no LV 48,A melhor coisa dessa série é que todos os Inimigos e até Chefes são Susceptíveis á efeitos de status tipo Paralysis ou Blind, Ajuda pra caramba até em batalhas normais.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Comprei Etrian Odyssey II Untold há algumas semanas e tenho jogado bastante,mas ele consegue ser Muito dificil as vezes, me lembro que logo de primeira comecei um jogo no modo Expert e Morri logo pro primeiro Encontro no labirinto:klol.

Voltei e coloquei no Standard, até agora teve algumas vezes que tive que apelar para sorte mas já estou na ultima Dungeon(acho) no LV 48,A melhor coisa dessa série é que todos os Inimigos e até Chefes são Susceptíveis á efeitos de status tipo Paralysis ou Blind, Ajuda pra caramba até em batalhas normais.

O que mais gosto de EO é o fato de toda vez que você chega num andar novo, um bicho normal poder limpar o seu time todo facilmente :klolz:klolz

A dificuldade pra mim é o charme da série, sem contar poder jogar e montar o time do jeito que quiser, aliás, isso que não curti do modo history do Untold I, usar os bonecos fixos da história limitou bastante o potencial do jogo.

Preciso pegar esse Untold II.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Valkyrie Profile não tem uma história tão boa assim, o conceito é bom e aqueles rascunhos de história dos einhrejar são legais.
É um jogo com muito potencial, mas na pratica não sei se foi a tradução ou a história que era meio fraca mesmo.
PS1 era cheio de jogo mal traduzido (jp->eng) ai sempre achei que a história do VP era daquele jeito por cagada de tradutor.

Dava pra fazer um remake e tornar ele um jogo absurdamente bom, pq a tematica e ideias que tinham ali são sensacionais.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
O que mais gosto de EO é o fato de toda vez que você chega num andar novo, um bicho normal poder limpar o seu time todo facilmente :klolz:klolz

A dificuldade pra mim é o charme da série, sem contar poder jogar e montar o time do jeito que quiser, aliás, isso que não curti do modo history do Untold I, usar os bonecos fixos da história limitou bastante o potencial do jogo.

Preciso pegar esse Untold II.
no Untold II dá pra mudar as classes dos personagens da História, só mudei a da Heroina principal pra Alchemist por que essas classes que só dão Buff/Debuff ( a original dela ) são bem chatas.

mas de resto;O Fafnir(O principal do jogo) consegue ser a coisa mais versátil que já vi num RPG,o Survivalist é o que dá os Debuffs pro time inimigo e Dano auxiliar, o Protector faz o seu papel de tanque e a War Magus do time castiga os inimigos com Status negativos,Cura os aliados e Todas as habilidades dela Ignoram a Defesa/resistência do Inimigo, sempre causando Dano Alto; Melhor classe sem duvida.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pessoal aqui hateia Ni No Kuni, mas fica recomendando Neptunias e Disgaeas da vida.

As vezes me sinto entrando no mundo bizarro quando vejo o tópico haha
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Se tu fala tanto do Zestiria mesmo sendo um fracasso, imagina se fosse bom

Vocês vivem falando de Ni no Kuni mesmo achando ruim, imagine se fosse bom.

images
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Pessoal aqui hateia Ni No Kuni, mas fica recomendando Neptunias e Disgaeas da vida.

As vezes me sinto entrando no mundo bizarro quando vejo o tópico haha

Disgaea vs Meninokuni, vejamos.

História engraçada nonsense VS História boni...zzzz....tin..zzzzz...ha

Excelentes personagens, como a Flonne e Laharl VS Oi eu sou o Drippy, vou ajudar o Oliver Tsubasa a ser um super campeão

Personagens vão até o lvl 9999 VS Personagens não vão até o lvl 9999

Dano causado após 300 horas de jogo: 18273615353341454567881266234 VS Dano causado após 300 horas de jogo: Luz elétrica desperdiçada

Sistema de batalha fino, você pode montar os combos bolados e destruir seus adversários com maestria VS sistema de batalha porco com IA de Odyssey

Demônios feiosos e malvados, a escória da humanidade VS bonecos clones malfeitos de Pokémon
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Vocês estão olhando apenas o lado ruim das coisas :klol

O único problema de Ni no Kuni IMO é o sistema de combate. Não existe interação alguma dos familiars com os chars, entre eles mesmos e os ataques são bem básicos. Mas o jogo tem suas qualidades..

Dando um tapa na ação, o segundo pode ser ainda melhor.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Só porque eu deixo o povo ter opinião?

Se me lembro bem eu fiz todas as quests de conteúdo de jogo

só não peguei troféus referentes ao coliseu, fetch quest e colecionar monstrinho

Se deixa o povo ter opinião então nunca estaria me cotando pra começo de conversa...

ue-kermit.jpg


Mas vou parar por aqui senão vai acabar ficando mais feio pra ti... tenha um bom dia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo