O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Enfim Xenogears foi o mais votado, o link para a jogatina está aqui se alguém quiser participar:


Estou triste por não ter terminado meu TCC ano passado quando eu tive a chance.
Não só não vou poder entrar no grupo e jogar junto Xenogears (o que, pra mim, deixa a experiência muito mais divertida... em qualquer jogo) e ainda não vou poder aproveitar com toda a tranquilidade o primeiro DLC do Dark Souls 2 logo no lançamento :kcry

Crianças, fica ai a lição para a vida: Acabem com os seus afazeres logo por que eles podem te impedir de aproveitar ótimas oportunidades de jogatina.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Hoje com os atuais gráficos é difícil a molecada jogar Xenogears, se tivesse um Remake seria um sucesso de vendas.

Outros que eu aguardo Remake:

Final Fantansy VII / VIII e Vagrant Story :rox
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Hoje com os atuais gráficos é difícil a molecada jogar Xenogears, se tivesse um Remake seria um sucesso de vendas.

Outros que eu aguardo Remake:

Final Fantansy VII / VIII e Vagrant Story :rox

Nunca joguei :meobrigue

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
46834049.jpg
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Acho que os tradicionalistas que jogaram o Xenogears estão vendo esta onde de pessoas assumir que não jogou como uma revolta maior que a de Kiev
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Acho que os tradicionalistas que jogaram o Xenogears estão vendo esta onde de pessoas assumir que não jogou como uma revolta maior que a de Kiev
Tenho medo dessa nova geração de RPGzeiros que nunca vão conhecer essas obras primas :kduvida
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acho que os tradicionalistas que jogaram o Xenogears estão vendo esta onde de pessoas assumir que não jogou como uma revolta maior que a de Kiev


Kiev não é nada, jovem. :klolz

Some as duas guerras mundiais e ainda assim minha revolta será maior do que elas.

Xenogears faz a geração atual parecer brincadeira: Uncharted? Call of Duty? Gears of Wars? Halo? The last of Us? Não é nem sequer uma competição, para ser tal, precisa haver um equilibrio entre os competidores, e Xenogears destroi tudo isso sem muito esforço.

Sério, Xenogears é tipo aqueles jogos que jamais encontrarão um oponente a altura, simplesmente porque são supremos em absolutamente tudo. :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Terminei a segunda partida no Lightning Returns.
O hard foi mal implementado, o buff nos inimigos não compensa a força que você possui após uma partida, logo de cara já é muito mais fácil que o normal e depois que faz os primeiros upgrades nas armas é um passeio. Mesmo o Aeronite(que foi um parto anteriormente) agora com seus quase 40 milhões de HP fica relativamente tranquilo, sendo que a minha Massamune ainda não tinha 4k de ataque.
Ou os inimigos deviam ser muito mais fortes ou o hard ter sido liberado desde o começo, não duvido que até o easy na primeira partida seja mais difícil que o hard desse jogo.
Deu trabalho a Ultimate Dungeon porque só tinha 1 Last One(Cactuar) morto nessa segunda partida, ai foi uma endurance das 6 as 22hs do tempo de jogo pra matar tantos bosses.

Enfim, vamos ao que realmente importa, as roupas:
Pra mim, além das dos dlc's, faltou a do rare forge do hard, só encontrei ele logo no começo e não tinha dinheiro o suficiente na hora. Ao menos aquela não é bacana.
As roupas mais legais são: Sacred Knight, Dark Knight, Helter Skelter/Witching Hour/Sand Fox e variações delas(muito pela pose estilosa dela usando esses garbs =p), L'automne, Icy White e Pallas Athena
A mais bizarra: Carnaval Crusher.
As mais sexy: Nightmare, Witching Hour, Lilitu e Miqo'te Dress.
Roupas mais usadas: Nocturne(primeira partida), Equilibrium+(segunda partida), La Fouldre, Soldier of Peace, Quiet Guardian(no Aeronite), Miqo'te Dress(no Aeronite). Não cheguei a terminar uma skill Punt forte pra usar Martial Monk, demorei pra descobrir que esse garb tem um ataque tão legal.

Pena que acabou, melhor jogo do mundo depois de Nier.

Acho que na próxima semana começo Child of Light que deve ser curto, ou Neptunia V. Ou foco mais no BlazBlue CP, que ainda nem testei.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tenho medo dessa nova geração de RPGzeiros que nunca vão conhecer essas obras primas :kduvida
Só quero deixar claro que não sou destas gerações mais novas não :eek:
Foi só um acidente de percurso eu não ter jogado ainda o Xenogears, mas está na lista!
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Tbm não joguei Xenogears. :klolz

Na verdade joguei mas não terminei, comprei na PSN.
É a segunda vez que tento jogar e travo nos esgotos, por ter esquecido de evoluir os malditos combos... Depois de Drakengar 3 e Ni No Kuni acho partirei pra ele, antes de iniciar minha saga Final Fantasy. Xenoblade é fodástico.

Sobre a discussão de qual ser a melhor série de jRPG, tbm considero FF a melhor e de longe.

SMT é foda mas a impressão que da é que ela poderia ser substituída por um Anime.
Tales, Atelier, Valkyrie, etc o pessoal admite que não é nada espetacular, supremo, além de parecerem Anime tbm... Nunca chegaram ao patamar de FF.
Saga Xeno e Drakengard\Nier é muito foda, filosófica, adulta... Mas tbm tem muita bizarrice, muito mindfuck. Não que seja ruim, pelo contrario, mas as vezes é como se estivesse jogando Mario e de repente o Luigi morresse estripado na sua frente.

Já FF é FF.
Não existe outras obras parecidas, não vejo se enquadrando como Anime, como filme... A epicidade é a maior de todos, o visual é o melhor de todos, não exagera em bizarrices ou mindfuck, sempre com universos maravilhosos e ótimos personagens.

Enfim, eu considero Final Fantasy o melhor da fantasia.
Melhor que qualquer outra obra, melhor que porcarias como Senhor dos Aneis e derivados, sempre com a mesma coisa de Elfo, Orc, Anões, etc, só variando a politicagem das tramas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Sobre Xenogears, joguei quase 30 horas no começo do ano, antes das aulas voltarem.
O jogo é excelente, muito plot twist, personagens bacanas, mas não consegui entender metade do que estava acontecendo e muitas dungeons são chatíssimas.

Quem sabe eu retomo ele.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Final Fantasy já teve seu tempo, faz mais de 10 anos que a Square não acerta a mão em um FF, o ultimo muito bom foi o FFX e o FFIX e FFVIII são JRPGs bem medianos na minha opinião, isso levando em consideração a época em que o jogo foi lançado e não hj em dia. Uma coisa e jogar e avaliar um jogo em uma data próxima ao seu lançamento e outra muito tempo depois, principalmente em relação a JRPGs que em sua maioria envelheceram mal.

Infelizmente quem pode saborear em sua plena magnitude Xenogears, Legend of Dragoon, Legend of Legaia, Suikodens, Grandias, Alundra, Wild Arms, Breath of Fires, Chrono Cross/Trigger, Baldurs Gate e outros jogos épicos foi a galera gamer que curtia JRPGs da geração SNEs e PS1, que hj em dia deve ter uns 27+ anos eu acho. Jogar Xenogears hj e ter jogado o jogo a uns 15 anos atras é uma experiencia completamente diferente. :kjoinha
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Hoje com os atuais gráficos é difícil a molecada jogar Xenogears, se tivesse um Remake seria um sucesso de vendas.

Outros que eu aguardo Remake:

Final Fantansy VII / VIII e Vagrant Story :rox
Dono do tópico está vivo na OS ainda!? :eek:
Joga RPGs ainda chapa?

Teve um rumor de um tal Xenogears Origin nessa E3, só não sei se é um remake, novo jogo ou aquele X pra Wii U.

SMT é foda mas a impressão que da é que ela poderia ser substituída por um Anime.
SMT anime?????????? :kwow
Po caras a visão de vocês quanto a série está totalmente distorcida, a série não é só Persona, pra falar a verdade a série Persona nem leva o nome Shin Megami Tensei no Japão, apesar de ser a mesma essência. Tentem jogar outras séries, Final Fantasy é foda pra c***lho sim, mas tem outras séries tão boas quanto, não se prendam no que está sendo mostrado somente no cardápio. :kjoinha


Quem está com vontade ou está devendo sobre Xenogears, bora jogar, o interessante de se jogar em uma galere é que dá pra se ajudar comentando sobre a história ou alguma parte filha da p do jogo.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Me convenceram. Quando tiver capital, pego o Xenogears do PS1 Classics do Vita :kjoinha

E quem pensa que SMT se resume a Persona merece levar um soco :kclassic
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Final Fantasy já teve seu tempo, faz mais de 10 anos que a Square não acerta a mão em um FF, o ultimo muito bom foi o FFX e o FFIX e FFVIII são JRPGs bem medianos na minha opinião, isso levando em consideração a época em que o jogo foi lançado e não hj em dia. Uma coisa e jogar e avaliar um jogo em uma data próxima ao seu lançamento e outra muito tempo depois, principalmente em relação a JRPGs que em sua maioria envelheceram mal.

Eu não joguei, mas ouvi falar neste topico aqui que parece que o Lightning Returns está bom.

Anyway, eu não consigo entender qual é o problema que os fans tem com FF XII. Tirando que eu acho ele muito curto na main quest e sem muitas side quests, é um jogo solido que recebe muito hate desnecessário.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu não joguei, mas ouvi falar neste topico aqui que parece que o Lightning Returns está bom.

Anyway, eu não consigo entender qual é o problema que os fans tem com FF XII. Tirando que eu acho ele muito curto na main quest e sem muitas side quests, é um jogo solido que recebe muito hate desnecessário.


Nem eu. Mas mesmo sendo um pouco curto o 12 é extremamente viciante. com certeza devo ter colocado umas 200 horas nele, provavelmente mais do que qualquer outro FF.

E sem contar o plot também, galera fala mal da história dele, mas na minha opinião tem a melhor e mais madura história de todos os FF.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
A grande real é que o nome Final Fantasy cresceu tanto que a bola de neve se tornou negativa!
FFX, FFXII e FFXIII terminam pecando por culpa dos fãs. Eles querem algo que nunca vão ter, porque se você olhar bem, a Square faz uma coisa MUITO legal que cada jogo tem seu universo próprio e elementos únicos. Ae um garoto que zerou FFVII que adorou fica querendo isso direto.
Por mim a Square deve continuar arriscando SEMPRE em FF.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Vocês falando de Xenogears no tópico me deu vontade de jogar também. Faço parte do time que nunca jogou. Baixei ele e vou emular no meu tablet.


No PS3, estou jogando Tales of Xillia e curtindo bastante. O jogo começa meio fraco e vc não dá nada, mas o game cresce, as batalhas se mostram divertidas e os personagens têm seu carisma.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Dos FF pós o 12 não consigo jogar...muito carnavalesco com sistema da batalha pifio.Um show de pirotecnias e androgenia. Mudando de assunto talvez eu entre no grupo e veja se consigo ultrapassar a barreira do segundo cd de xenogears.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
Dos FF pós o 12 não consigo jogar...muito carnavalesco com sistema da batalha pifio.Um show de pirotecnias e androgenia. Mudando de assunto talvez eu entre no grupo e veja se consigo ultrapassar a barreira do segundo cd de xenogears.


Como assim, cara? Mais carnavalesco que o FFX? Olha para a roupa de Tidus... wakka, ou mesmo da Lulu... olhe para Final Fantasy 6 que é tão colorido.

Fora que o traço do próprio amano é bem androgino...ele desenha todo mundo com rosto fininho e delicado... Ou vai dizer que Cloud transvestido é másculo? O bromance entre ele Sefiroth?
E Kefka?

Enfim... não curtir uma coisa ou outra na série eu até entendo... mas o sistema de batalhas do 13 é de LONGE o melhor da série ficando lado a lado com os Tales of, Xenoblade, Xenogears e Grandias. Podem reclamar que o 13 é linear (o X é pior), que os personagens são andróginos (quase todos os rpgs japoneses tem disso) ou mesmo da história confusa (FF8 estou olhando pra você, ein?)... mas o sistema de batalha e trilha sonora do FF13 estão num patamar de qualidade muito alto.

Sério... eu gostei muito do FF13 quando joguei... eu vibrei! Mas quando vejo o hate que existe para com ele penso em como a internet influencia opiniões e a "mídia especializada" não vale o que o gato enterra. E o fato dele não ser exclusivo no lançamento também ajudou muito no hate!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
FFXII eu até "gostei", joguei umas 100+hrs fiz uma quase tudo no jogo, mas meu hate pelo Vaan foi tão intenso que acabou me cegando um pouco quando eu joguei e o jogo acabou ficando com uma marca muito negativa pra mim. Tbm não curti muito as summons carnavalescas e inúteis.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
O problema do XII é o Vaan mesmo. Existem muitas especulações que dizem que os protagonistas seriam a Ashe e o Basch, mas o jogo estava MUITO político e precisava de um apelo comercial... então entrou o Vaan e a Penello e meio que cagaram as coisas. Mas se você pensar bem, eles influenciam pouco na história, termina que eles estão apenas observando os eventos que se passam. O enredo do FF12 como um todo é um dos melhores e mais coesos. Da pra saber o que foi planejado pelo diretor e o que foi planejado pela S-E muito claramente.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Como assim, cara? Mais carnavalesco que o FFX? Olha para a roupa de Tidus... wakka, ou mesmo da Lulu... olhe para Final Fantasy 6 que é tão colorido.

Fora que o traço do próprio amano é bem androgino...ele desenha todo mundo com rosto fininho e delicado... Ou vai dizer que Cloud transvestido é másculo? O bromance entre ele Sefiroth?
E Kefka?

Enfim... não curtir uma coisa ou outra na série eu até entendo... mas o sistema de batalhas do 13 é de LONGE o melhor da série ficando lado a lado com os Tales of, Xenoblade, Xenogears e Grandias. Podem reclamar que o 13 é linear (o X é pior), que os personagens são andróginos (quase todos os rpgs japoneses tem disso) ou mesmo da história confusa (FF8 estou olhando pra você, ein?)... mas o sistema de batalha e trilha sonora do FF13 estão num patamar de qualidade muito alto.

Sério... eu gostei muito do FF13 quando joguei... eu vibrei! Mas quando vejo o hate que existe para com ele penso em como a internet influencia opiniões e a "mídia especializada" não vale o que o gato enterra. E o fato dele não ser exclusivo no lançamento também ajudou muito no hate!

Não me entenda mal eu respeito a série e respeito o jogo, mas sei lá, eu não me sinto controlando a batalha, me sinto só interagindo saca?
A questão carnavalesca não tanto pelo figurino mas pelo fato do "fashion" induzido desde FF -X2, é tanto que no 13-2 voltou a troca de roupa a cada golpe. Sinceramente não consigo engolir é questão de gosto mesmo. Nos JRPGS atuais estou mais na linha de tales of mesmo, personas e alguns aleatórios, como child og light ,drakengard e nino kuni. Como eu disse faz anos que não sinto "tesão" pra jogar um FF. Talvez mude de ideia mais pra frente.
Agora o 12 o sistema de batalha eu acho muito foda... e para mim de longe o melhor sistema de batalha EVER é o da série GRANDIA... ah que saudades...



Me convenceram. Quando tiver capital, pego o Xenogears do PS1 Classics do Vita :kjoinha

E quem pensa que SMT se resume a Persona merece levar um soco :kclassic

O melhor SMT que joguei nos últimos tempos foi este aqui:

Devil_Survivor_2_cover.jpg
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Como assim, cara? Mais carnavalesco que o FFX? Olha para a roupa de Tidus... wakka, ou mesmo da Lulu... olhe para Final Fantasy 6 que é tão colorido.

Fora que o traço do próprio amano é bem androgino...ele desenha todo mundo com rosto fininho e delicado... Ou vai dizer que Cloud transvestido é másculo? O bromance entre ele Sefiroth?
E Kefka?

Enfim... não curtir uma coisa ou outra na série eu até entendo... mas o sistema de batalhas do 13 é de LONGE o melhor da série ficando lado a lado com os Tales of, Xenoblade, Xenogears e Grandias. Podem reclamar que o 13 é linear (o X é pior), que os personagens são andróginos (quase todos os rpgs japoneses tem disso) ou mesmo da história confusa (FF8 estou olhando pra você, ein?)... mas o sistema de batalha e trilha sonora do FF13 estão num patamar de qualidade muito alto.

Sério... eu gostei muito do FF13 quando joguei... eu vibrei! Mas quando vejo o hate que existe para com ele penso em como a internet influencia opiniões e a "mídia especializada" não vale o que o gato enterra. E o fato dele não ser exclusivo no lançamento também ajudou muito no hate!

Eu não joguei o XIII, então não posso afirmar, mas ouvi muita gente falar que o sistema da batalha dele é meio brainless e travado aonde não deveria.

Uma coisa que eu não gostei em uns vídeos que eu assisti perto do lançamento do XIII é que pareceu que a ação estava ficando meio "DmC", muitos stunts pra parecer "sou cool" que não são muitos característicos da serie (apesar de que no FF VII: Advent Children só teve isso).

FFXII eu até "gostei", joguei umas 100+hrs fiz uma quase tudo no jogo, mas meu hate pelo Vaan foi tão intenso que acabou me cegando um pouco quando eu joguei e o jogo acabou ficando com uma marca muito negativa pra mim. Tbm não curti muito as summons carnavalescas e inúteis.
O problema do XII é o Vaan mesmo. Existem muitas especulações que dizem que os protagonistas seriam a Ashe e o Basch, mas o jogo estava MUITO político e precisava de um apelo comercial... então entrou o Vaan e a Penello e meio que cagaram as coisas. Mas se você pensar bem, eles influenciam pouco na história, termina que eles estão apenas observando os eventos que se passam. O enredo do FF12 como um todo é um dos melhores e mais coesos. Da pra saber o que foi planejado pelo diretor e o que foi planejado pela S-E muito claramente.

Concordo com o cece_black. Não entendo este hate gigantesco pelo Vaan (não que eu goste dele). Quanto mais personagens entram na party, mais o Vaan desparece. Com a party completa ele só tem alguns momentos de fala e em boa parte dos eventos importantes do ele é quase que esquecido.

E eu não consigo entender como podem achar o design dele tão bizonho assim (não que seja bom) se todos os FF tiveram um char espalhafatoso, no FF IV o Cecil paladino tinha um traço bem bizonho (E a Fran é muito mais chamativa que o Vaan se for considerar a aparência)..... e no FF X tem muito mais!

FFXII eu até "gostei", joguei umas 100+hrs fiz uma quase tudo no jogo, mas meu hate pelo Vaan foi tão intenso que acabou me cegando um pouco quando eu joguei e o jogo acabou ficando com uma marca muito negativa pra mim. Tbm não curti muito as summons carnavalescas e inúteis.

Fato! Os summons são inuteis, só servem pra desbloquear aquela barrinha de MP extra.
 

cece_black

Veterano
Mensagens
778
Reações
472
Pontos
113
O lance é que Final Fantasy XIII começa como todo rpg. Você só ataca e cura. Depois você aprende os paradigmas... e ae é onde o sistema de batalha brilha pois existem classes que são Comando (porradeira), ravager (magias), Sentinel (tanker, distração), Medic, Sabouteur (buffs pra sabotar) e Synergist (buffs pra melhorar) e você cria paradigmas mesclando essas classes. Na batalha com o R1 ou é L1 você troca os Paradigmas que são as combinações dessas classes. A principio você só controla o personagem principal, mas se utilizando dos paradigmas a luta fica MUITO mais dinâmica e tática...

Por exemplo... eu posso começar uma luta com todo mundo Ravager para rushar inimigos fracos. Inimigos mais fortes ou bosses eu entro com um sentinel pra segurar a pressão, um sabouteur e um synergist pra dar os buffs, depois mudo pra um comando e dois ravagers geralmente pra subir uma barra (que não lembro o nome, mas quando vc ataca muito a fraqueza do oponente e ela chega em determinado nível você tem um controle maior sobre ele). Ae o inimigo de da uma surra FODA. Você tem que mudar pra Sentinel, e um ou dois medics dependendo do estrago. Isso é apenas uma estratégia simples de luta. Você pode deixar dois atacando e um curando pra não correr perigos e etc.

Como você pode ver, o sistema de batalha é bem complexo e completo e os golpes são bem styles mesmo, que é uma característica na série. Cloud girando uma espada de 2 metros descreve bem o que quero dizer.


Como o .N4no falou, também não acho o Vaan um personagem ruim não. Ele é tão babaca quanto Seya, Goku, Naruto e todos esses protagonistas de shounen. Agora NINGUÉM pode reclamar do visual da Fran... a Fran é uma delicinha! uahsuahsuashaushaushauhs
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Final Fantasy XIII não foi tão bom quanto eu esperava que seria (principalmente pelo hype pós FFXII), pela falta de NPC's, cidades, do corredor que é o jogo até certa parte dele e do fato de que a parte não linear do jogo não tem muita coisa interessante para fazer (pelo menos para mim). Eu também não gostei tanto do sistema de batalha de Final Fantasy XIII, deixando de lado a falta de MP, achei meio chato o ''spam'' de skills que tem no jogo, fica parecendo um hack'n slash :klol, nos ataques normais até que é normal, mas é meio estranho com magias, além de não ter nenhuma magia realmente forte no jogo que faça alguma diferença como Meteor/Ultima/etc.

Mesmo com tanta coisa que não gostei, ainda considero ele um ótimo jogo, ótima historia, tanto é que joguei os 2 outros jogos (FFXIII-2 e Lightning Returns) e gostei de ambos, mesmo não gostando do sistema de batalha, ele não é ruim, é questão de gosto mesmo.

:eek:
Hora de terminar o Crisis Core :kmaroto

E que interface estranha é essa do twitter :eek:

Com esse ''anuncio'' da conclusão da tradução, a interface do twitter seria a ultima coisa que eu iria reparar... mas esta estranha mesmo. :klol
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Terminei o Branch A no Drakengard 3... WTF!?
Daí começo o Branch B... WTF!? Achei que era que nem NIER, só uma mudança de ponto de vista, ou uma decisão que levasse a outro caminho... foi chocante! É assim nos outros Drakengard?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
As rotas extras de Drakengard 1 e 2 adicionam história, sempre ignorando o final anterior, com algumas exceções como o final 4 e 5 do 1 que são ambos canônicos. No Drakengard 3 não sei.

Bom de Final Fantasy é que são muitos jogos, todos pelo menos bons e sempre na vanguarda da tecnologia.
Tem séries com desempenho que considero superior, e não de hoje, como Suikoden, Persona, Front Mission e Shadow Hearts. Quase todas pseudo-mortas lol

Uma das melhores coisas que a Square-Enix fez foi tirar barra de mp, isso nunca foi bem gerenciado na franquia, só fazia você jogar spammando ataque normal e despejar tudo o que tem em bosses. Aliás, poucos jogos favorecem o consumo frequente de mp em batalhas normais.

Joguei até o meio da primeira dungeon de Bravely Default. Até agora gostei da arte, sistema de batalhas nada de mais e história boba. Ao invés de continuar um joguete desses deviam fazer Lightning Returns 2 tsc tsc

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Bom de Final Fantasy é que são muitos jogos, todos pelo menos bons e sempre na vanguarda da tecnologia.
Tem séries com desempenho que considero superior, e não de hoje, como Suikoden, Persona, Front Mission e Shadow Hearts. Quase todas pseudo-mortas lol

Persona pseudo-morta?
tem Persona 5 , Persona Q, Persona 4 Dancing All Night e P4 Arena Ultimax pra sair nesse ano ainda....
 
Topo Fundo