O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até um pirralho consegue matar uma Deusa no Fire Emblem:


Porra! O cara sacaneou aí. Equipou ele com milhares de skills e pans, numa construção normal ele é um ótimo espadachim realmente, um dos poucos que fico na dúvida entre Grey Meceneraies e o grupo da Micaiah. Agora Mia é mais fácil de atingir max stats que ele.

Eu subo os personagens apenas com a dica do reset, no emu é ainda mais fácil, e no resto sigo uma linha tradicional, não seguro a brave sword até o final só porque ela tem a repetição. Economizo ela e talz, mas muitas vezes passo para outros personagens mais fracos para ajudá-los a upar.

Legal é chegar com Ike e ele matar com dois golpes. Não no caso da Ashera porque ela tem o escudo, mas no Path of Radiance mesmo dá para chegar e matar o Black Knight com apenas uma ativação de Luna.:klingua
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Hyper Devotion Noir. Alguém tem boas referências desse ?

É um RPG tático bem feito, com muitas personagens e cenários bem variados. A dificuldade é balanceada se você não tentar mapas muito acima do nivel da party, mas tem missões extras difíceis para os masoquistas.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É um RPG tático bem feito, com muitas personagens e cenários bem variados. A dificuldade é balanceada se você não tentar mapas muito acima do nivel da party, mas tem missões extras difíceis para os masoquistas.

Acaba de vender o peixe aqui. Adoro RPGs táticos, e ainda mais quando posso jogar em portáteis.

Quando puder, e tiver uma ótima promoção, vou investir nele.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Porra! O cara sacaneou aí. Equipou ele com milhares de skills e pans, numa construção normal ele é um ótimo espadachim realmente, um dos poucos que fico na dúvida entre Grey Meceneraies e o grupo da Micaiah. Agora Mia é mais fácil de atingir max stats que ele.
Uma coisa que eu prefiro o Awakening aos outros é justamente as Skills, ficar grindando com certo personagem pra pegar aquela skill linda e fuderosa tipo Aegis e Galeforce é muito gratificante

fiz literalmente um DEUS no meu Playthrough atual. ,meu ''filho'' tem por sí só mais de 350 na soma de todos os Stats, tirando HP.
Ele tem Sol(recupera 50% do dano causado),Limit breaker (aumenta o máximo de pontos possíveis em cada Stat),Aegis(Recebe 50% menos dano com ataques indiretos),Pavise(50% para ataques diretos) e Galeforce ( ganha 1 turno se matar uma unidade)

ele pareado com a Namorada dele, Severa, que támbem tem as mesmas Skills, e a mesma soma de Stats + um Tiki's tear nos 2(+5 de HP total e +2 pra cada Stat) = ''Solar'' o Superboss do jogo sem ficar com HP baixo hora nenhuma.

E só demorei 40 Horas pra fazer tudo isso XD.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.771
Pontos
2.164
Uma coisa que eu prefiro o Awakening aos outros é justamente as Skills, ficar grindando com certo personagem pra pegar aquela skill linda e fuderosa tipo Aegis e Galeforce é muito gratificante

fiz literalmente um DEUS no meu Playthrough atual. ,meu ''filho'' tem por sí só mais de 350 na soma de todos os Stats, tirando HP.
Ele tem Sol(recupera 50% do dano causado),Limit breaker (aumenta o máximo de pontos possíveis em cada Stat),Aegis(Recebe 50% menos dano com ataques indiretos),Pavise(50% para ataques diretos) e Galeforce ( ganha 1 turno se matar uma unidade)

ele pareado com a Namorada dele, Severa, que támbem tem as mesmas Skills, e a mesma soma de Stats + um Tiki's tear nos 2(+5 de HP total e +2 pra cada Stat) = ''Solar'' o Superboss do jogo sem ficar com HP baixo hora nenhuma.

E só demorei 40 Horas pra fazer tudo isso XD.

Tinha um nome melhor pra namorada não? Severa? :klolz
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma coisa que eu prefiro o Awakening aos outros é justamente as Skills, ficar grindando com certo personagem pra pegar aquela skill linda e fuderosa tipo Aegis e Galeforce é muito gratificante

fiz literalmente um DEUS no meu Playthrough atual. ,meu ''filho'' tem por sí só mais de 350 na soma de todos os Stats, tirando HP.
Ele tem Sol(recupera 50% do dano causado),Limit breaker (aumenta o máximo de pontos possíveis em cada Stat),Aegis(Recebe 50% menos dano com ataques indiretos),Pavise(50% para ataques diretos) e Galeforce ( ganha 1 turno se matar uma unidade)

ele pareado com a Namorada dele, Severa, que támbem tem as mesmas Skills, e a mesma soma de Stats + um Tiki's tear nos 2(+5 de HP total e +2 pra cada Stat) = ''Solar'' o Superboss do jogo sem ficar com HP baixo hora nenhuma.

E só demorei 40 Horas pra fazer tudo isso XD.

Seu relato já me fez querer jogar o Awakening ainda mais um dia.

Tinha um nome melhor pra namorada não? Severa? :klolz

Deve gostar de sofrer...:ksafado
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Essa SE sacana nem pra fazer um pre-load do Type-0 no steam.

Provavelmente não compactaram nada, já que o jogo não é tão graficoso pra esse tamanho todo de uns 30gb.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Falando no Type 0, terminei e platinei hoje.

E olha, é um jogo muito bom, a história dele é excelente, o combate é bem bacana, alterar entre 14 personagens ficou bem feito, e o final dele...

Que final, vai arrancar lágrimas dos mais emotivos, tem 2 minutos que acabei de ver, e estou chocado até agora, muito bom MESMO.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Falando no Type 0, terminei e platinei hoje.

E olha, é um jogo muito bom, a história dele é excelente, o combate é bem bacana, alterar entre 14 personagens ficou bem feito, e o final dele...

Que final, vai arrancar lágrimas dos mais emotivos, tem 2 minutos que acabei de ver, e estou chocado até agora, muito bom MESMO.
Maldito

Lá vou eu comprar essa m****

Demorou quanto tempo a campanha?
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Hyper Devotion Noir. Alguém tem boas referências desse ?
Aqui tem um tópico com muitas infos e impressões do pessoal:
http://jrpgheroes.boards.net/thread/64/hyperdevotion-noire-goddess-black-heart

E uma review de um dos users que participou do tópico acima:
http://jrpgheroes.boards.net/thread/195/hyper-goddess-faith-noire-extreme

@rizabr desistiu dos zeramentos? :eek::eek:

E @pedrorp, cade tu lá do fórum JRPG Heroes man? demorou pra fazer conta lá. :eek::eek::eek:


Outra coisa, temos um grupo no whatsapp com a galere do RPG, quem quiser participar avise!
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
O que ferra em Fire Emblem são esses stats aleatórios, não sei como não quebrou o botão reset do Gamecube de tanto que usei pra tentar pegar stats bons. Fora tentar não upar dentro da luta pra não zoar os bonecos, era constrangedor lulz,
Série lixo, não volto a jogar até consertarem isso. Uma pena porque é um dos melhores níveis hard que experimentei e tem zilhões de bonecas femininas bonitas pra usar.

Type-0 ainda tá caro-mor. Espero bastante dele, deve ser jogão.

Não rolou Borderlands 1, splitscreen vertical foi um balde de água fria, dá pra enxergar quase nada, acho que terei que jogar depois sozinho ou ligar sem o hdmi(sim, no hdmi força o vertical, jesus) pra tentar no split horizontal, mas ai ficaria em formato 4:3 acho.
Nessa semana tô fazendo power level em uma classe do FFXIV; na próxima começo algum rpg offline, acho.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O que ferra em Fire Emblem são esses stats aleatórios, não sei como não quebrou o botão reset do Gamecube de tanto que usei pra tentar pegar stats bons. Fora tentar não upar dentro da luta pra não zoar os bonecos, era constrangedor lulz,
Série lixo, não volto a jogar até consertarem isso. Uma pena porque é um dos melhores níveis hard que experimentei e tem zilhões de bonecas femininas bonitas pra usar.

Type-0 ainda tá caro-mor. Espero bastante dele, deve ser jogão.

Não rolou Borderlands 1, splitscreen vertical foi um balde de água fria, dá pra enxergar quase nada, acho que terei que jogar depois sozinho ou ligar sem o hdmi(sim, no hdmi força o vertical, jesus) pra tentar no split horizontal, mas ai ficaria em formato 4:3 acho.
Nessa semana tô fazendo power level em uma classe do FFXIV; na próxima começo algum rpg offline, acho.

Aproveita os jogos agora, porque teu GOTY foi confirmado para PS4/VITA.

A preview for this week’s issue of Famitsu magazine reveals that Dead or Alive Xtreme is in development for PlayStation 4 and PlayStation Vita.
Read more at http://www.siliconera.com/2015/08/1...laystation-4-and-ps-vita/#orSXp5afofKWx1kX.99

Manda bastante cartinha, porque confirmaram que pode aparecer no ocidente.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Depois de muito tempo sem postar nada aqui... bem, não fiz nada de relevante. Só terminei a 3ª dungeon de Persona Q (com direito a jogar sem volume e tapando a tela de cima pra não tomar susto com aqueles FOEs maldito).

E o combo Naoto + Impure Reach + Mahamaon/Mamudoon = OHKO. Chegou um ponto que toda batalha aleatória terminava no 1º turno.

No mais, pensando em jogar Ys II no meu "PSP Imortal" pra intercalar com Persona Q. Continuo achando PQ MUITO cansativo pra jogar toda hora...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Neptunia Rebirth finalizado aqui, o jogo foi bom demais do começo ao final.

@player zero sinto muito, mas eu posso fazer minha nekopara nesse neptunia :ksafado


259644EB8CEAA3F64101D03E80B9B772AE07A651


O grande destaque para o dito renascimento de neptunia que além de contar com um novo sistema totalmente refeito e melhorado, o game ainda possui muitas roupas e acessórios para destravar entre as personagens e inclui mais as personagens representantes de diferentes empresas japonesas que agora estão totalmente gratuitas para jogar com elas. Isso tudo dá uma longevidade muito grande ao título além de garantir muita diversão nas horas gastas com o game.

Na dificuldade o jogo costuma ser difícil e inclusive tive muito trabalho para derrotar o chefão final, mas o jogador pode optar por reduzir a dificuldade farmando certos itens no remake mode. Mas optei por não ativar nada senão perderia a graça nas batalhas, prefiro sempre tomar estratégia diante de inimigos mais difíceis seja aumentando status dos meus personagens ou reduzindo dos inimigos, usando ataques mais efetivos, usar uma personagem dedicada a cura entre outros meios.

Enfim adorei a experiência toda. Destaque também para a modelagem das garotas do game que impressionam em apresentar beleza em todos os ângulos, tanto que tive a mania de tirar diversas screenshots para capturar as melhores poses :ksafado

Aqui ficam umas belas screenshots que tirei durante a minha jogada.

3CDBFC4874DFBDAF07FA558FE06CFFAC426D0BDD


F7CF851829865C2EBB7273F07D813F38F45E9A30


2E3F16B2027D59A7C4A69CFECD9218BE37589997


96DD1277C54F802DEAEA92727D2E87F7B723F457


5E827DA6D12144E2EC1D379A11852804BA7ACA30


0C0F7D80B36352F4A2548214A3354385917AAA30


D89F530960905C2E5C69E283D28FE50BB368A6AC


E9B642EDE57FB6E3CBEF0CA39D9E350486D0355A


A6FBDB4CA1EAAAD0B0B473DDD9955395312C8F84


7AE4C795E0C5EE611F5AEC4EAB20C4799CF5AEC8


4812A5A297E3CF1BE0511D6D05868AF58BDCA7D2


935CC4E8255EF2BE613FC93A951050C043AB3B96


D20C0C12F4E351EE9F31A1895873F37D0693A93F


EF86EAB83BE9D23FFC3756619D429B10CD2623E7


30DADED88743AEE45F277A57CD72F4BBC645103E


D74CD88473D5E0406176BF73D2D6299801CF0236


D7C3FFB8F1C7B2A8BF6A57664F11BBE53460905D


966D6B5E7C299DBC7A244CD63D4B20069378665A


CFFDDFE47B0A8C879B8DD147CC994C459C8E6C91


9AD7B582C99CBFC2C46C5DC2B1BC92E98CF14CD6


64A990DFAB5E72E2354578DE8150010A76228214


01AB10EEBE05AAFAA1C1D29E2B95D058F961A865


FD7377A3CA59A759FBE563EA53B9E53AD0A416FA


9E22E414566A53F1EC91D6EDD51DC3C534B9E6E6


6D230BA3ED616B01C624B5B027BF7690768DB309


Ao terminar o game, recebi nada menos que congratulações das minhas deusas favoritas de neptunia.

4BEFED3D07D49DB191E940B579625EF342E911B2


0C040BF6FE93A90AD51077DEDF78A0462897809B


:klove
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Review rápido e superficial de Type-0 HD

Pontos postivos

- O combate é muito legal. O mais divertido da franquia pra mim.
- Até onde eu escutei, as musicas são boas.
- É FF com muito sangue e mortes.
- Enredo parece mais sério também.

Contras
- Esqueceram que precisa botar configurações em versão pc dos seus jogos. Precisa mexer em coisas como resolução e esquema de som ? boa sorte LOL ( talvez dê pra fazer isso fuçando nos arquivos, nem olhei ainda)
- Camera é bem tensa as vezes. Deveria ser ótima pra causar náuseas com aquele motion blur excessivo da versão consoles.
- As cutscenes que eu vi me pareciam diretamente tiradas da versão psp, então ficam meio borradas por causa da resolução.
- Ainda não entregaram meus items de Dota 2.

Não é um port ruim, mas podia ser melhor.

Edit : Achei as configurações no launcher do jogo. Ela fica "invisível" no menu porque ele tá bugado.
Descobriram elas porque alguém do fórum do steam resolveu usar as flechas do teclado e sem querer encontrou a opção haha
 
Ultima Edição:

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Esqueci de comentar, uma coisa que realmente não gostei de neptunia rebirth foi o final do game, muito fraquinho, parece que não tiveram ideia do que fazer e quiseram terminar logo, uma pena pois foram gastos 52 horas aqui.

E também não possui aquele climax de final fantasy e tales of nos momentos finais, tanto que nem havia percebido que já estava no fim do jogo...

Mas mesmo assim gostei muito da experiência, é um game que leva o prazer de jogar apenas por jogatina descompromissada, e mesmo assim é incrível como o jogo motiva a jogar por diversas horas. O bom e divertido sistema do game mais o humor típico da série garantem uma boa diversão até o final, ainda mais com os diversos extras disponíveis nessa versão como as costumes e personagens extras que antes eram restritos apenas por dlcs.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Meus trecos de dota chegaram agora pouco.

Master Chocobo best Chocobo ever, vai ser meu courier pra sempre <3

78T81Du.png


( foto não é minha. Fiquei com preguiça de upar uma e peguei essa da gaf)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Review rápido e superficial de Type-0 HD

Pontos postivos

- O combate é muito legal. O mais divertido da franquia pra mim.
- Até onde eu escutei, as musicas são boas.
- É FF com muito sangue e mortes.
- Enredo parece mais sério também.

Contras
- Esqueceram que precisa botar configurações em versão pc dos seus jogos. Precisa mexer em coisas como resolução e esquema de som ? boa sorte LOL ( talvez dê pra fazer isso fuçando nos arquivos, nem olhei ainda)
- Camera é bem tensa as vezes. Deveria ser ótima pra causar náuseas com aquele motion blur excessivo da versão consoles.
- As cutscenes que eu vi me pareciam diretamente tiradas da versão psp, então ficam meio borradas por causa da resolução.
- Ainda não entregaram meus items de Dota 2.

Não é um port ruim, mas podia ser melhor.

Edit : Achei as configurações no launcher do jogo. Ela fica "invisível" no menu porque ele tá bugado.
Descobriram elas porque alguém do fórum do steam resolveu usar as flechas do teclado e sem querer encontrou a opção haha

Se não me engano, saiu patch diminuindo o blur na versão de consoles.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Aproveita os jogos agora, porque teu GOTY foi confirmado para PS4/VITA.



Manda bastante cartinha, porque confirmaram que pode aparecer no ocidente.
Tinham botado essa semana no chat jrpgheroes do zapzap.

Goty da geração, chorei na hora.

Vem pro ocidente sim, não são doidos de nos privar disso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tinham botado essa semana no chat jrpgheroes do zapzap.

Goty da geração, chorei na hora.

Vem pro ocidente sim, não são doidos de nos privar disso.

Disseram que pode vir "com adaptações".

Se tu quiser seguir a tradição de fan service da pasta, recomendo investir na versão Asiática.
=================================================
No mais: Acho que perdi a chance de conseguir todos os personagens de Suikoden. Disse que não podia aceitar o Milich na minha equipe, e depois percebi a bobagem que foi. Achei que ele ia entrar de qualquer maneira e só quis ver a reação. Bateu uma tristeza depois, apesar de ser personagem que não ia usar mesmo.

Alias, estou na parte:
Gremio acabou de morrer e estamos indo para o norte para tentar encontrar um jeito de derrotar o Gen. Teo

Até o momento está sendo um ÓTIMO jogo. Não chega a ser espetacular, mas está perto de ser jogão! Ansioso pelo Suikoden 2, que dizem ser o melhor da série.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Maldito

Lá vou eu comprar essa m****

Demorou quanto tempo a campanha?

Aproveite que é um FF com sangue, hahaha
A campanha principal eu fiz em 25 horas, mas não estava explorando tudo não. Se for fazer as sidequests e explorar o mapa, pode colocar umas 40 horas de jogo.

#PodeComprarSemMedo

:kkong
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fiz pré-order do FF Type 0 tambem, é um jogo que SEMPRE quis jogar no PSP e quando saiu a tradução eu já não tava mais com o aparelho e não tenho um PS4.
Peguei lá no Steam, estalei os dedos, me arrumei na cadeira e ai...










... logo que dou play o jogo da crash e nunca inicia :klol:klol:klol:facepalm
Ok fiz pré-order e vou jogar só depois de 1 semana quando sair os patches.

Padrão de qualidade Square-Enix de port de consoles:
- Cheio de bugs e crashs no lançamento.
- Resolução travada (720 ou 1080) e 30 fps (por limitação da engine do PSP parece)
- Tamanho descomunal no HD, 25GB.

O lado bom é que o jogo te deixa escolher se quer jogar com áudio em inglês ou japonês
Isso vai ser muito legal QUANDO ELE DECIDIR FUNCIONAR


Meus trecos de dota chegaram agora pouco.


Master Chocobo best Chocobo ever, vai ser meu courier pra sempre <3

78T81Du.png


( foto não é minha. Fiquei com preguiça de upar uma e peguei essa da gaf)

Ta em lowres esse ai, quando peguei o meu aqui achei bonito demais... especialmente ingame.
Acho que usarei ele pra sempre tambem.

A ward já não sei.
E tou curioso pra ver se vai valorizar no marketing, dependendo ele pode ficar mais caro que o jogo em si se não for adicionado na store do próprio DOTA 2.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu também resolvei esperar um tempo até começar de verdade o Type-0.
Vai que soltam um patch boladão pra ajeitar as coisas ( se bem que nunca fizeram isso com os outros FF no steam haha)

Dá pra usar um hack e rodar a versão psp a 60 fps no emulador, mas eu não sei se fica legal.


Ta em lowres esse ai, quando peguei o meu aqui achei bonito demais... especialmente ingame.
Acho que usarei ele pra sempre tambem.

A ward já não sei.
E tou curioso pra ver se vai valorizar no marketing, dependendo ele pode ficar mais caro que o jogo em si se não for adicionado na store do próprio DOTA 2.

O ultimo set de pre order (do Thief) nunca foi pra loja do dota. Mas todo mundo achou ele uma m**** e ninguém queria pegar, então acabou indo pra drop ingame.

Acho que o preço de venda vai ser bom se considerar a quantidade de gente que ia mendigar o set do Type-0 no fórum do jogo + drop rate de ward/courier ser meio baixo ( caso ele vire item dropavel)
 
Topo Fundo