O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Ouvi falar que tem o dlc da tal menina do Zestiria na PSN, gratuito pelo menos nas próximas semanas. Conferi mas só tem 2 packs de itens disponíveis.

Que péssima idéia forçar o jogador a ter a primeira posição no hunter rank pra terminar o SMTIV. Na primeira metade do jogo tava fazendo todas as side-quests, depois cansei, é muito demorado pra encontrar os locais e as recompensas ruins. Tô em quarto e aparentemente preciso fazer 10 das quests ainda zzzz
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Que péssima idéia forçar o jogador a ter a primeira posição no hunter rank pra terminar o SMTIV. Na primeira metade do jogo tava fazendo todas as side-quests, depois cansei, é muito demorado pra encontrar os locais e as recompensas ruins. Tô em quarto e aparentemente preciso fazer 10 das quests ainda zzzz
Dropei o jogo por isso
Tremendo chute no saco (que eu nem tenho) ter que ficar fazendo sidequest bem no final do jogo
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Tou jogando Zestiria no PC e achando mediano até o momento, cenários grandes e vazios :/ , npcs da cidades que não se mexem "sérias restrições orçamentárias like" lol os inimigos não se encontram no mapa , você encontra com um e depois vem a gang , que solução patética, pra falar que não tem transição para um campo de batalha, fora o invisible wall que delimita o campo quando você entra em uma batalha, em alguns lugares apertados é deprimente ter que fica preocupado em posicionar o personagem antes de partir para a luta para não ter problema com a câmera.

Estou jogando no Hard até o momento tranquilo não precisei grindar em nenhum momento para passar algum boss, a AI dos personagens controlado pela cpu é tosca mesmo mudando as opções taticas e dando comando in battle, não lembro de ser tão ruim assim nos outros.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Ouvi falar que tem o dlc da tal menina do Zestiria na PSN, gratuito pelo menos nas próximas semanas. Conferi mas só tem 2 packs de itens disponíveis.

Que péssima idéia forçar o jogador a ter a primeira posição no hunter rank pra terminar o SMTIV. Na primeira metade do jogo tava fazendo todas as side-quests, depois cansei, é muito demorado pra encontrar os locais e as recompensas ruins. Tô em quarto e aparentemente preciso fazer 10 das quests ainda zzzz

Dropei o jogo por isso
Tremendo chute no saco (que eu nem tenho) ter que ficar fazendo sidequest bem no final do jogo

Larguei o jogo por um bom tempo até reunir coragem pra fazer essa parte do SMT4. Foi foda.

Enfim, terminei o capitulo final de Disgaea 4, aí fui pro capitulo final. Passei também, e agora estou no capitulo final.

Jogo Troll...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Dropei o jogo por isso
Tremendo chute no saco (que eu nem tenho) ter que ficar fazendo sidequest bem no final do jogo

Odeio essas paradas também.
Queria completar os 160 fragments de Final Fantasy XIII-2, mas não sei se vou aguentar. Aproveitando a sua expressão, é um tremendo chute no saco ter que ficar vasculhando canto pra pegar fragments inúteis e numerosos.

Muito mais o sistema de finais de Chrono Trigger/Cross.
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ouvi falar que tem o dlc da tal menina do Zestiria na PSN, gratuito pelo menos nas próximas semanas. Conferi mas só tem 2 packs de itens disponíveis.

São três dlcs grátis sim, o capítulo da Alisha e 2 pacotes de itens. Procure lá novamente.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Odeio essas paradas também.
Queria completar os 160 fragments de Final Fantasy XIII-2, mas não sei se vou aguentar. Aproveitando a sua expressão, é um tremendo chute no saco ter que ficar vasculhando canto pra pegar fragments inúteis e numerosos.

Muito mais o sistema de finais de Chrono Trigger/Cross.
Sequência final do jogo, e eles enfiam essas quests obrigatórias para enfrentar os últimos bosses, quebra totalmente o clima
Não vou ficar correndo de um lado para outro a essa altura do campeonato, vou ver o final no youtube mesmo

Joguei mais de 40h no lixo :kcry
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Tou jogando Zestiria no PC e achando mediano até o momento, cenários grandes e vazios :/ , npcs da cidades que não se mexem "sérias restrições orçamentárias like" lol os inimigos não se encontram no mapa , você encontra com um e depois vem a gang , que solução patética pra falar que não tem transição para um campo de batalha, fora o invisible wall que delimita o campo quando você entra em uma batalha, em alguns lugares apertados é deprimente ter que fica preocupado em posicionar o personagem antes de partir para a luta para não ter problema com a câmera.

Estou jogando no Hard até o momento tranquilo não precisei grindar em nenhum momento para passar algum boss, a AI dos persoangens controlado pela cpu é tosca mesmo mudando as opções taticas e dando comando in battle, não lembro de ser tão ruim assim nos que joguei ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sequência final do jogo, e eles enfiam essas quests obrigatórias para enfrentar os últimos bosses, quebra totalmente o clima
Não vou ficar correndo de um lado para outro a essa altura do campeonato, vou ver o final no youtube mesmo

Joguei mais de 40h no lixo :kcry

To ligado. É tipo o Final Fantasy XIII-2.

Você vai lá, vira e recebe um final legal, mas WTF.
Daí tu pode voltar e ir atrás do final verdadeiro. Quebrou total o tesão pelo jogo, que é muito bom e estava com o final de jogo bem bom.

É tipo: veja um final meio sem noção, perca o clima e corra atrás do final bom.

Isso é muito chato.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
To ligado. É tipo o Final Fantasy XIII-2.

Você vai lá, vira e recebe um final legal, mas WTF.
Daí tu pode voltar e ir atrás do final verdadeiro. Quebrou total o tesão pelo jogo, que é muito bom e estava com o final de jogo bem bom.

É tipo: veja um final meio sem noção, perca o clima e corra atrás do final bom.

Isso é muito chato.

Muito tosco o final do XIII-2 realmente. To Be Continued descarado. Isso se você não sair do caminho principal e receber um dos finais alternativos que são mais sem noção ainda.

No Lightning Returns acontece algo parecido também. É preciso um número X de sidequests completadas para liberar uma pequena cutscene após o final. Nem consome tanto tempo assim, mas já estava tão de saco cheio daqueles npcs hipsters que foi um parto completar a cota.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
To ligado. É tipo o Final Fantasy XIII-2.

Você vai lá, vira e recebe um final legal, mas WTF.
Daí tu pode voltar e ir atrás do final verdadeiro. Quebrou total o tesão pelo jogo, que é muito bom e estava com o final de jogo bem bom.

É tipo: veja um final meio sem noção, perca o clima e corra atrás do final bom.

Isso é muito chato.
Pior que eu tô com o XIII-2 aqui para jogar, já que o Lightning Retunrs chega em dezembro no steam :ksnif
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Tô com 5 horas de Zestiria e nossa, como as batalhas melhoraram bastante agora.

A hora da verdade foi naquela parte subterrânea da cidade, no ps3 sofria um problema sério de performance que deixavam as lutas irritantes.

Muito foda a fusão dos personagens, agora enfrentando aqueles monte de slimes consegue rodar bem liso e sente-se realmente o poder do personagem, no ps3 o framerate caia absurdo nessa parte e parecia slide-show, por isso que sempre odiava quando os caras se fundiam hahah.

Gostei daquele sistema de skills no estilo candy crush kkkk, o problema que deixei meus caras tão fortes com isso que agora pulverizo todos os inimigos que aparecem na minha frente, por isso não tive mais problemas de câmera até agora hahah, agora é enfrentar os próximos chefões pra ver como vai ficar.

E Alisha tá fofa demais :kluv, espero que depois dela desaparecer eu possa joga-la nas horas finais de jogo com a minha princesa cavaleira :kpaixao

E tomei susto quando sai da cidade e vi aquele chão das gramas com texturas hyper melhoradas, no ps3 parecia chão de quest 64. As árvores, os riachos, as rochas etc estão muito mais bem feitas, e até possui sombreamento em tempo real nas folhas das árvores. Chorei aqui, fiquei andando em círculos feito bobo com Sorey e Alisha pra ver aquelas sombras dinâmicas passando por eles, parecido com o Alma Negra brincando com a sua sombra no chapolin.

Enfim gostando bastante até agora, nunca pensei que pudessem melhorar tanto um jogo que saiu tão mal feito antes.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Pessoal, alguém aqui jogou Pier Solar? Conseguiram pegar todos os baús? Tô fazendo um backtracking antes da (suposta reta final do game), mas não consigo achar uns baús em uma dungeon... (uma das personagens tem uma técnica que diz se há algo a ser encontrado na localidade.)
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Geral jogando Zestiria, acho que vou Piratear antes de comprar, vai que não pega direito aqui ou é chato.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
FFXIII-2 vale a pena pegar todos os fragmentos só pra ver o true ending.

Coisa fina.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
São três dlcs grátis sim, o capítulo da Alisha e 2 pacotes de itens. Procure lá novamente.
PSN USA?
Pra mim aparecem 7 itens: Adv Items Speed Run Kit, Adv Pack Starter Set, Free Skits Pack, Free Starter Pack, Seaside Resort Costume Set, Seaside... (female) e Seaside...(male).
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Tem uma dlc free da Alisha no ps4, quando vc baixa aparece no menu inicial do jogo. Não sei se no pc está disponível tbm.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.259
Pontos
1.629
Dropei o jogo por isso
Tremendo chute no saco (que eu nem tenho) ter que ficar fazendo sidequest bem no final do jogo

Larguei o jogo por um bom tempo até reunir coragem pra fazer essa parte do SMT4. Foi foda.

Enfim, terminei o capitulo final de Disgaea 4, aí fui pro capitulo final. Passei também, e agora estou no capitulo final.

Jogo Troll...

Sequência final do jogo, e eles enfiam essas quests obrigatórias para enfrentar os últimos bosses, quebra totalmente o clima
Não vou ficar correndo de um lado para outro a essa altura do campeonato, vou ver o final no youtube mesmo

Joguei mais de 40h no lixo :kcry
Não é taaaaaão demorado (fiz 8 das 10 que faltavam em umas 4hs) e são quests com algumas batalhas legais, o problema é que a exploração nesse jogo é confusa, o mapa do overworld não é intuitivo e é tudo muito parecido, ao menos eu tenho sempre uma dificuldade danada pra me localizar e me perco durante as quests paralelas. Fiz a quest pra liberar a airship e ajudou quase nada, não sei onde pousar e só me acho usando os terminais como referência lulz
Os caras que montaram o layout e design do overworld desse jogo são casos a serem estudados.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
No PC não tem dlc gratuita da Alisha ? Justamente a mais importante delas ? :kbaba

Não vi isso na steam. No outro tópico na pasta PC disse que precisa fazer uma conta no site da Bandai Namco mas não faço ideia do que se trata.

Todos fazem questão de ter Alisha, ela é bondosa, gentil, muito guerreira e esforçada, não tem como deixar pra trás essa belíssima pessoa por dentro e por fora. Outros personagens também são bem legais, até agora o jogo vem apresentando bem eles.

To com 8 horas já e além de estar ótimo aqui o jogo passa muita sensação de remake pra quem jogou a versão porca do ps3, na ruína de galahad parece que fizeram obras e trocaram todos os ladrilhos do chão e das paredes pois agora estão muito mais bonitos e definidos, no palácio de lady lake refizeram completamente as salas pois mal tinha texturas ali, e no cume dos espíritos o chão agora é texturizado pois antes não tinha nada, e além disso possui aquele efeito de vapor que passa no local pra dar um clima melhor.

Tô impressionado com o esforço que fizeram pra melhorar o visual do jogo.
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
No PC não tem dlc gratuita da Alisha ? Justamente a mais importante delas ? :kbaba

Não vi isso na steam. No outro tópico na pasta PC disse que precisa fazer uma conta no site da Bandai Namco mas não faço ideia do que se trata.

Todos fazem questão de ter Alisha, ela é bondosa, gentil, muito guerreira e esforçada, não tem como deixar pra trás essa belíssima pessoa por dentro e por fora. Outros personagens também são bem legais, até agora o jogo vem apresentando bem eles.

To com 8 horas já e além de estar ótimo aqui o jogo passa muita sensação de remake pra quem jogou a versão porca do ps3, na ruína de galahad parece que fizeram obras e trocaram todos os ladrilhos do chão e das paredes pois agora estão muito mais bonitos e definidos, no palácio de lady lake refizeram completamente as salas pois mal tinha texturas ali, e no cume dos espíritos o chão agora é texturizado pois antes não tinha nada, e além disso possui aquele efeito de vapor que passa no local pra dar um clima melhor.

Tô impressionado com o esforço que fizeram pra melhorar o visual do jogo.
https://www.bandainamcoent.eu/vipco...-alisha-s-story-additional-chapter-pc-digital
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Na boa, só não dropei Sword Art Online Hollow Fragment ainda porque o sistema de batalha É MUITO BOM, porque vou te falar, nunca vi tanto personagem retardado num lugar só, não aguento mais olhar pra cara daquele monte de imbecis no jogo.

Sério, é muita idiotice em um lugar só, um monte de mulher apaixonada por um cara, e isso tudo em um mundo virtual, fazendo todo tipo de retardadisse pra aparecer pra ele, bom, não falo nada.

Porque basicamente o jogo até agora não mostrou enredo nenhum, só fico fazendo eventos retardados do tipo "amo o Kirito, Kirito meu rei, Kirito é um Casanova, Kirito meu herói.

Se o anime for essa b*sta ai, passo longe, muito longe.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
No PC não tem dlc gratuita da Alisha ? Justamente a mais importante delas ? :kbaba

Não vi isso na steam. No outro tópico na pasta PC disse que precisa fazer uma conta no site da Bandai Namco mas não faço ideia do que se trata.

Todos fazem questão de ter Alisha, ela é bondosa, gentil, muito guerreira e esforçada, não tem como deixar pra trás essa belíssima pessoa por dentro e por fora. Outros personagens também são bem legais, até agora o jogo vem apresentando bem eles.

To com 8 horas já e além de estar ótimo aqui o jogo passa muita sensação de remake pra quem jogou a versão porca do ps3, na ruína de galahad parece que fizeram obras e trocaram todos os ladrilhos do chão e das paredes pois agora estão muito mais bonitos e definidos, no palácio de lady lake refizeram completamente as salas pois mal tinha texturas ali, e no cume dos espíritos o chão agora é texturizado pois antes não tinha nada, e além disso possui aquele efeito de vapor que passa no local pra dar um clima melhor.

Tô impressionado com o esforço que fizeram pra melhorar o visual do jogo.

O jogo tem um visual fraco no geral e bem pobre de efeitos (única coisa boa é o visual dos personagem e em uma parte ou outra a arte que se destaca), o máximo que dá pra dizer é que a versão ps3 é um lixo e deixaram o jogo mais aceitável, achei bem preguiçoso o trabalho que fizeram em vários mapas.

Positivamente o sistema de batalha não decepciona e os personagens que tem certo carisma. Aliás destranquei o Intense , mais algumas lutas acho que destranco o Chaos, pelo Bestiário dá para ver o salto de lvl que dá para cada dificuldade, no Hard os bosses estava em torno de 10 lvls a mais que você no intense fica em trono de 15 (isso sem grind especifico para enfrentar bosses).

Deveriam ter deixado a transição para um campo de batalha, no atual contexto não faz diferença, os inimigos não estão no mapa e você tem limitação da área de batalha o que dá no mesmo , algumas partes tive que lutar em um quarto de circulo por causa dessa mongolice lol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
2441702-0720251747-origi.gif


:kcry

Cacilda!!!
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na boa, só não dropei Sword Art Online Hollow Fragment ainda porque o sistema de batalha É MUITO BOM, porque vou te falar, nunca vi tanto personagem retardado num lugar só, não aguento mais olhar pra cara daquele monte de imbecis no jogo.

Sério, é muita idiotice em um lugar só, um monte de mulher apaixonada por um cara, e isso tudo em um mundo virtual, fazendo todo tipo de retardadisse pra aparecer pra ele, bom, não falo nada.

Porque basicamente o jogo até agora não mostrou enredo nenhum, só fico fazendo eventos retardados do tipo "amo o Kirito, Kirito meu rei, Kirito é um Casanova, Kirito meu herói.

Se o anime for essa b*sta ai, passo longe, muito longe.
To com medo desse jogo por causa disso. Sinceramente, só banco ele em promoção por menos de 20 reais. Não aguento personagem retardado, nem essas histórias harém.

Agora resta ele torcer para que não tenha enredo e personagens de anime genérico vagabundo como o game anterior. :ksnif

Tu jogou pouco ele. As primeiras 15 horas de jogo é um pouco confuso e sem muita profundidade. Depois vai melhorando.

Apesar de que eu gostei dos personagens desde o começo, e olha que não gosto desses personagens anime-like tipo Tales of.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Na boa, só não dropei Sword Art Online Hollow Fragment ainda porque o sistema de batalha É MUITO BOM, porque vou te falar, nunca vi tanto personagem retardado num lugar só, não aguento mais olhar pra cara daquele monte de imbecis no jogo.

Sério, é muita idiotice em um lugar só, um monte de mulher apaixonada por um cara, e isso tudo em um mundo virtual, fazendo todo tipo de retardadisse pra aparecer pra ele, bom, não falo nada.

Porque basicamente o jogo até agora não mostrou enredo nenhum, só fico fazendo eventos retardados do tipo "amo o Kirito, Kirito meu rei, Kirito é um Casanova, Kirito meu herói.

Se o anime for essa b*sta ai, passo longe, muito longe.
Um típico anime harém só que no video game, hehe.
Ainda quero jogar o Lost song, espero que não seja cagado igual esse.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
To com medo desse jogo por causa disso. Sinceramente, só banco ele em promoção por menos de 20 reais. Não aguento personagem retardado, nem essas histórias harém.

Olha, vou te falar Leo, eu sou um cara bastante receptivo e tranquilo quanto a jogos, praticamente não crítico personagens e caracterizações em tudo o que jogo, mas tá difícil de aguentar esses personagens retardados do SAO, na boa mesmo.

Cheguei em um ponto onde estou pulando totalmente qualquer interação entre os personagens, na boa, não aguento mais, toda linha de dialogo do jogo vem com essas babaquices de harém (eu estava procurando a palavra para definir o jogo, hárem é a palavra perfeita).

Eu vou pegar a platina, e vai ser o primeiro RPG que pularei a história toda.
 
Topo Fundo