O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Estou com 30 horas de tales of vesperia e arrependido de não ter jogado antes,gameplay divertido,personagens bacanas,só a história que está meio morna,aliás
levei um susto pensei que o Yuri ia matar a Estelle e me deixar sem minha healer.
é,Melhor ficar ligado , RPGs têm uma mania de tirar a sua Healer de você......
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Único hunter game que me interessou, platinei com gosto.
Ah, como eu gostaria de um Monster Hunter no VITA.... Acho que a série fica subaproveitada no 3DS. Imagina um MH feito com todo o poder do VITA + essa tela OLED foderosa :kbaba
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Comecei pela 18363ª vez Valkyrie Profile, dessa vez vou tentar jogar com um time mais maluco e alternativo possível.

Esse jogo foi uma das melhores criações do ser humano de todos os tempos, aposto que até Odin jogaria essa obra prima.

Fazia tempo que eu não via um post teu sem heresias, valeu um like :klingua
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Difícil até que não, mas é demorada, porque depende de drop aleatório pra fazer alguns itens.

Eu estou com a platina mais ou menos encaminhada, falta mesmo é subir a arma até o nível 10, e tá foda mesmo depender de drops aleatórios, to lutando contra um inimigo aqui a uns 2 dias e não vem o item que preciso.

E mesmo jogando no online, onde as partidas acabam mais rápido, não tá ajudando muito, o drop rate desse item é uma verdadeira m****...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ah, como eu gostaria de um Monster Hunter no VITA.... Acho que a série fica subaproveitada no 3DS. Imagina um MH feito com todo o poder do VITA + essa tela OLED foderosa :kbaba

Se contente com Freedom Wars, Soul Sacrifice Delta, Toukiden, Ragnarok Odissey e quem sabe, caso um milagre ocorra, God Eater.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Se contente com Freedom Wars, Soul Sacrifice Delta, Toukiden, Ragnarok Odissey e quem sabe, caso um milagre ocorra, God Eater.
Devo jogar nessa ordem que você postou mesmo. Freedom Wars saiu na Plus, Delta é baratinho, depois vou pro Toukiden Kiwami e Ragnarok acho que vou ignorar. Se sair God Eater ficarei muito feliz também
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu estou com a platina mais ou menos encaminhada, falta mesmo é subir a arma até o nível 10, e tá foda mesmo depender de drops aleatórios, to lutando contra um inimigo aqui a uns 2 dias e não vem o item que preciso.

E mesmo jogando no online, onde as partidas acabam mais rápido, não tá ajudando muito, o drop rate desse item é uma verdadeira m****...

Ao invés de fazer upgrade da arma principal que eu usava resolvi usar uma Phalanx normal sem fazer upgrade pro modelo avançado. Os materiais são mais fáceis desse jeito.
Gostei tanto do game que mesmo depois de platinar eu zerei a sentença de 1 milhão de anos:

PusD973.jpg


:ksafado
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Ao invés de fazer upgrade da arma principal que eu usava resolvi usar uma Phalanx normal sem fazer upgrade pro modelo avançado. Os materiais são mais fáceis desse jeito.
Gostei tanto do game que mesmo depois de platinar eu zerei a sentença de 1 milhão de anos:

PusD973.jpg


:ksafado
Vicio danado...
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Essa versão porca do Yoru No Nai Kuni pode continuar exclusiva pros japas de boas.

Ao menos a provavel continuação deve receber um tratamento melhor, ja que ambas as versões ps4/vita venderam o mesmo no Nihon.

E hoje finalmente sai FF 13 LR no Steam. Ainda não sei se estou psicologicamente pronto pra encontrar a deusa se exibindo em 1080p e 60fps.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Essa versão porca do Yoru No Nai Kuni pode continuar exclusiva pros japas de boas.

Ao menos a provavel continuação deve receber um tratamento melhor , ja que ambas as versões ps4/vita venderam o mesmo no Nihon.
Se tu não quer não joga, mas só vou pegar a versão vita dele, se sair.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Galerinha: Tales of Hearts R por 29 reais. Vale?

Não tenha dúvidas disso, Leo, e falo isso não apenas por ser fanzasso da série, mas o jogo é muito bom sim.

Pra começar, já vem com vozes japonesas por default, e Tales pra mim, salvo raras exceções, são bem melhores nas vozes japonesas. Além disso o sistema de batalha se encaixa perfeitamente para um portátil; não tem a complexidade de um Graces F, por exemplo, mas cumpre bem seu papel na telinha.
 

djcoston

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
431
Pontos
88
Dingoreto, tá sumido do fórum cara. Tales of Hearts R é um dos títulos que mais vale a pena pegar, lá na JRPG Heroes foi o tópico mais comentado da seção Vita (e não foi comentário~choro). Achei até que já tivesse pegado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Dingoreto, tá sumido do fórum cara. Tales of Hearts R é um dos títulos que mais vale a pena pegar, lá na JRPG Heroes foi o tópico mais comentado da seção Vita (e não foi comentário~choro). Achei até que já tivesse pegado.

Mal tenho postado aqui também.

Tava num momento decisivo para meu ano de 2016. Mas agora é definitivo: estarei me mudando para Curitiba ano que vem.

Agora final do ano devo ficar mais presente no fórum JRPG. Nem tava conseguindo jogar videogame direito, daí quando entro lá eu fico bem triste por ter nenhuma novidade.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Galera me ajuda, Lightning Returns lançou hoje mas eu ainda estou na luta contra o Fal'cie Adam no XIII-2, falta umas 10-15 horas de jogo pra poder terminar mas eu quero muito jogar o LR.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Galera me ajuda, Lightning Returns lançou hoje mas eu ainda estou na luta contra o Fal'cie Adam no XIII-2, falta umas 10-15 horas de jogo pra poder terminar mas eu quero muito jogar o LR.
Tá melhor que eu, joguei só o tutorial do XIII-2 e estou querendo comprar Lightning Returns :klolz
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Sambem não fechei o XIII-2 e estou querendo ir logo para O Retorno da Diva Relâmpago 13 gordura vapor edition.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Como sou idiota, comprei Lightning Returns
Nem terminei Bloodborne ainda :(
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Tá melhor que eu, joguei só o tutorial do XIII-2 e estou querendo comprar Lightning Returns :klolz

Sambem não fechei o XIII-2 e estou querendo ir logo para O Retorno da Diva Relâmpago 13 gordura vapor edition.

Galera me ajuda, Lightning Returns lançou hoje mas eu ainda estou na luta contra o Fal'cie Adam no XIII-2, falta umas 10-15 horas de jogo pra poder terminar mas eu quero muito jogar o LR.


Haha, se apressem e terminem logo o 13-2, se for fazer o básico mesmo dá pra terminar em umas 25 horas, ai já podem ir pro 13-3.

Mas terminem o 13-2 antes, ele é muito necessário pros eventos do 13-3, e além disso vocês vão ver o final do 13-2, e sentir o drama de todo mundo que jogou na época de lançamento, com um grande WTF pro final, haha.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Eu entendo por que os Japas consideram a franquia DQ, jogando o VIII não consigo largar essa p... :lolwtf

Cheguei no primeiro cassino e viciei na maquina Caça niqueis, fora que é muito foda o sistema de batalhas mesmo sendo o turnão basico dos japones.

Queria ver um DQ na nova geração como o 8, o jogo tava muito além do seu tempo e ainda envelheceu muito bem.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Tipo a série Souls, que alguém aqui nunca jogou ainda :klingua

Se foi pra mim, que eu sei que foi uhahauhauah, eu joguei sim, foi até o Old King Doran no Demon's Souls e fiquei bravo porque o corno começou a roubar meus levels.
Também, eu usava um templar knight tão pesado, que uma rolada ia quase toda a stamina :klol:klol:klol:klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Se foi pra mim, que eu sei que foi uhahauhauah, eu joguei sim, foi até o Old King Doran no Demon's Souls e fiquei bravo porque o corno começou a roubar meus levels.
Também, eu usava um templar knight tão pesado, que uma rolada ia quase toda a stamina :klol:klol:klol:klol

Noob. :ksafado
 
Topo Fundo