O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Ahhhhh...mas uma pagina de amor e ódio sobre a trilogia FF13.
Ano vem e ano vai, mas o ciclo se nega a fechar.


Mas a deusa Lightning é benevolente e sempre perdoa a todos os hereges.

É um jogo controverso porque carrega o nome da franquia, mas é um game ( Trilogia ) bom no final das contas.

Os mais raivosos contra a franquia como sempre são os que dão opinião se baseando no que outros que não jogaram falam sem jogar, mas eu também não sou de todo amores por ela não, apesar de ter curtido bem meu tempo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Type 0 tem a síndrome do FF8, o enredo tava muito bom na parte das guerras, ai os japas fumaram uns e viajaram demais na hora de fechar a história.

LR tem a Chocolina né, verdadeira deusa da Failbula Nova Cristalis.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
LR tem a Chocolina né, verdadeira deusa da Failbula Nova Cristalis.
Literalmente.
Na verdade mais ou menos.

Pra mim o maior problema do LR é o negócio de tempo.
Odeio limite de tempo, parece que to com vontade de mijar e o banheiro ta ocupado.
Pior que lá é tranquilo, esse tempo ai só serve de pano de fundo pq na pratica só prejudica se a pessoa cagar muito no jogo... e ainda pode fazer NG+ a hora que quiser caso esse lance de tempo de algum problema.

Dos males do LR esse não é um ao menos.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Literalmente.
Na verdade mais ou menos.


Pior que lá é tranquilo, esse tempo ai só serve de pano de fundo pq na pratica só prejudica se a pessoa cagar muito no jogo... e ainda pode fazer NG+ a hora que quiser caso esse lance de tempo de algum problema.

Dos males do LR esse não é um ao menos.
O problema não é o tempo acabar, eu lembro que fiz tudo com vários dias sobrando. O problema é que quando você tá jogando não da pra saber exatamente se vai sobrar ou se no fim vai ter um monte de quest que só de pra fazer em certa hora e consumir todo o tempo. Por conta disso fica a pressão quase o jogo todo.
Depois no fim você percebe que sobra um tempão, mas ai o jogo já foi né.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Comparar o ótimo Type 0 com LR, ai não da. :klol

Galera falando que FFXIII é ruim.
Duvido achar uma musica de Chefe melhor que essa:



Se alguém for ouvir e não chegou nessa parte ou não jogou e pretende jogar FFXIV não veja o vídeo pra não levar spoiler, só ouça (se bem que não é nada de mais).

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Shiva vira uma moto.
Precisa de outro motivo pra não gostar de FF XIII? :klolz

Isso porque nem falei do Snow, Hope e o Sazh :klol

Mas pera, ainda tem o sistema de batalha automatizado, a história confusa que vai do nada a lugar algum, o level design que se resume a corredores, e se eu lembrar, tem mais.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.716
Pontos
503
E eu contínuo no Bravely Default no 3ds, jogo na condução, estou com 3 cristais alguns jobs, e procurando os summons até agora achei só um além do que já vem no job, tem algum mapa demonstrando onde eles estão? Gostatia de ter todos...

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
E eu contínuo no Bravely Default no 3ds, jogo na condução, estou com 3 cristais alguns jobs, e procurando os summons até agora achei só um além do que já vem no job, tem algum mapa demonstrando onde eles estão? Gostatia de ter todos...

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Esse guia pode te ajudar:
http://www.gameskinny.com/n2abz/bravely-default-summon-locations-and-summoner-job-guide

De summon além do Girtablulu que vem por default com o job, só peguei o Promethean Fire.
Mal usei essa classe.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Um combo legal em Bravely default é colocar alguem como Summoner e Merchant, Usa a Habilidade de aumentar a chance de Critico em até 1000% com dinheiro e invoca os Summons, eles dão dano maior em Criticos do que magias.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.716
Pontos
503
No Bravely Default, pelo que compreendi o level máximo dos jobs é 14?

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Type-0 foi o pior FF que joguei na vida.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
To em Dephs no Dark Souls. Primeiro cenário meio chato, é muito escuro, apertado e dá medo, antes tava bem melhor com apenas belas arquiteturas e cenários mais amplos e claros.

Tenho que começar Type-0 logo, de repente vou nele após o Dark Souls. Ou então Dark Souls 2 SoFS.

Me ofereceram empréstimo do Fallout 4, seria ótimo pra jogar na zoeira até chegar a edição Goty mas não deu pra pegar ainda.
Shiva vira uma moto.
Precisa de outro motivo pra não gostar de FF XIII? :klolz

Isso porque nem falei do Snow, Hope e o Sazh :klol

Mas pera, ainda tem o sistema de batalha automatizado, a história confusa que vai do nada a lugar algum, o level design que se resume a corredores, e se eu lembrar, tem mais.
Lightning Returns tem nada disso, melhor parar antes de fazer mais fiasco na frente dos amiguinhos do fórum.

LR >>>>>>>>>>> FFXIII-2 >>> FFXIII.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
18.716
Pontos
503
To em Dephs no Dark Souls. Primeiro cenário meio chato, é muito escuro, apertado e dá medo, antes tava bem melhor com apenas belas arquiteturas e cenários mais amplos e claros.

Tenho que começar Type-0 logo, de repente vou nele após o Dark Souls. Ou então Dark Souls 2 SoFS.

Me ofereceram empréstimo do Fallout 4, seria ótimo pra jogar na zoeira até chegar a edição Goty mas não deu pra pegar ainda.

Lightning Returns tem nada disso, melhor parar antes de fazer mais fiasco na frente dos amiguinhos do fórum.

LR >>>>>>>>>>> FFXIII-2 >>> FFXIII.
Deixa vc chegar nas catacombs, ai vc me fala o que é escuro...

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
To em Dephs no Dark Souls. Primeiro cenário meio chato, é muito escuro, apertado e dá medo, antes tava bem melhor com apenas belas arquiteturas e cenários mais amplos e claros.

Tenho que começar Type-0 logo, de repente vou nele após o Dark Souls. Ou então Dark Souls 2 SoFS.

Me ofereceram empréstimo do Fallout 4, seria ótimo pra jogar na zoeira até chegar a edição Goty mas não deu pra pegar ainda.

Lightning Returns tem nada disso, melhor parar antes de fazer mais fiasco na frente dos amiguinhos do fórum.

LR >>>>>>>>>>> FFXIII-2 >>> FFXIII.

Se tem gente que gosta da bomba do FF XII, tem quem goste de FF XIII.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Ninguém tem permissão de falar mal da deusa e ponto final.

final-fantasy-xiii-2-lightning-cover.jpg


E saiu o último vídeo de Tales of Berseria pra quem não viu.



Axilas sexys de ambas as deusas :kpaixao

Foi confirmado para agosto no japão, então pode ser que chegue até o final do ano no ocidente caso a localização for bem rápida como a de SO5.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
E saiu o último vídeo de Tales of Berseria pra quem não viu.



Axilas sexys de ambas as deusas :kpaixao

Foi confirmado para agosto no japão, então pode ser que chegue até o final do ano no ocidente caso a localização for bem rápida como a de SO5.

Já gostei da personagem principal.

Espero que dê pra Navegar pelo mar, Já que tem uns piratas no meio, nâo acho impossivel.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Olha isso.

original.jpg


Essa Velvet de 16 aninhos, ficou linda demais :kluv

Mas acho que já vi ela de algum lugar...

3368792_640px.jpg


Boku-wa-tomodachi-ga-sukunai.Yozora-Mikazuki.Sena-Kashiwazaki.640x960-1.jpg


boku_watomodachi_ga_mikazuki_yozora_by_todootakufer-d71sqbu.png


:ksafado

Foi a melhor coisa que fizeram essa Velvet, o produtor Baba realmente quis se vingar da tara de seus fãs com as loirinhas como a Alisha.

Projetos dele a parte, espero o jogo desta vez se sair bem quando for lançado em agosto, vou ver se consigo arranjar uma cópia dessa belezura.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Post do Out Runner = Novidades de RPGs! + fotos de fan service a deriva + a palavra "loirinha".

Já tá no script.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.458
Pontos
1.253
Post do Out Runner = Novidades de RPGs! + fotos de fan service a deriva + a palavra "loirinha".

Já tá no script.
Kkk
Antes eu ficava irritado com isso ; agora já prevejo e levo na brincadeira.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Post do Out Runner = Novidades de RPGs! + fotos de fan service a deriva + a palavra "loirinha".

Já tá no script.

Mas hoje fiquei devendo de postar imagens de loiras, estou traindo os meus costumes :ksnif

















Quer dizer, vai um novo video de Code of Princess :ksafado

Code-Princess-Out-Now-PC.jpg




Essa é a versão PC recém anunciado que vai ser lançada na steam, comprarei assim que sair, sempre quis jogar esse game desde quando era exclusivo para 3DS.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Mas hoje fiquei devendo de postar imagens de loiras, estou traindo os meus costumes :ksnif

















Quer dizer, vai um novo video de Code of Princess :ksafado

Code-Princess-Out-Now-PC.jpg




Essa é a versão PC recém anunciado que vai ser lançada na steam, comprarei assim que sair, sempre quis jogar esse game desde quando era exclusivo para 3DS.


Code of Princess é legal, é um Guardian Heroes de pobre bem dizer, problema é ser curto demais.

Comprei ele logo que saiu no 3DS e terminei rapidinho, até o post game é pobre =/
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Today Square Enix announced the platforms of Valkyrie Anatomia: The Origin, that was teased a few days ago.

The bad news is that we learned about the platforms, which will be iOS and Android, as many already expected. It will be released in Japan this spring.

The publisher also released a teaser that doesn’t show much of the game (actually, it doesn’t show anything at all), which is produced by Valkyrie Profile and Valkyrie Profile 2: Silmeria Producer Yoshinori Yamagishi, with music by music by Motoi Sakuraba and scenario by Bun-o Fujisawa.

All we know for now is the game will take place before the events of the first Valkyrie Profile, as mentioned by Yamagishi-san himself.

A small detail we learned is also that Square Enix Visual Works is involved in the production of videos.

Check it out below.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Square nos Mobiles é anos luz de qualquer outra empresa, e com esse time do Valkyrie até fico animado. O problema é que vai custar R$ 80,00 sem perdão !
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.458
Pontos
1.253
Não acho má idéia, seria como um jogo lançado pra portáteis.

Os jogos mobile da SE são bons.
O problema é que quem queria um VP de console, com mais profundidade e talz, vai ficar muito decepcionado.

Mas veremos o que vem por aí.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Mudo meu nome pra Samantha se esse Valkyrie for o primeiro jogo exclusivo de celular a prestar, hatearei até o último minuto e ninguém poderá me privar dessa prazerosa atividade.

Code Princess quiseram me dar de aniversário mas parece podrão, aí ganhei Zelda OOT que é top porém já tinha jogado em emulador de N64, devia ter aceitado o game fundo-de-quintal com protagonista semi-nua.

Ontem fiz mais um mapa de Valkyria Chronicles 3, tô lá pela oitava batalha. Apenas isso, preciso jogar mais e voltar pro meu Dark Soulzão assim que possível.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo