O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Comprei FF XIII na promo na Steam.

Vamos ver se é ruim como falam ou exagero.
Embora após finalizar o X e IX dificil outro FF me agradar acho :kduvida
ffxiii_character_wallpaper_by_tunacaitsith.jpg

Fui jogar no PC, totalmente mal otimizado. N tinha resolução 3440x1440p aqui, tive que ser obrigado a utilizar o modo window.

Ainda bem que tenho o XBOX X, a produtora lançou o remaster da coleção completa somente pra quem tem o console

agora sim, 4k 30fps.
 

Twinzer

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Galera, uma dúvida...
Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O
Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ?

Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, uma dúvida...
Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O
Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ?

Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk
Tudo é uma questão de tempo e da quantidade de hobbies que a pessoa tem. Não estava no karatê ano passado, saio pouco de casa a noite e eu e minha esposa não somos de ficar vendo séries regularmente... resultado é que quando vou fazer um hobbie sozinho ou é videogame ou é livro.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Galera, uma dúvida...
Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O
Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ?

Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk

Duração media de um RPG é 40-60hrs, então jogando 2-4hrs por dia fica tranquilo conseguir fechar um RPG por mês. Alguns RPGs tem conteúdo para 100 ou 200+ horas, mas são poucos os que valem tamanho investimento de tempo, fora que muitas vezes o jogo acaba enjoando se for muito extenso.
 

Twinzer

Novato
Mensagens
14
Reações
5
Pontos
13
Tudo é uma questão de tempo e da quantidade de hobbies que a pessoa tem. Não estava no karatê ano passado, saio pouco de casa a noite e eu e minha esposa não somos de ficar vendo séries regularmente... resultado é que quando vou fazer um hobbie sozinho ou é videogame ou é livro.

Acho que é bem isso mesmo, pq um RPG ocupa muito tempo, vendo por sua perspectiva acho que tem razão.

Duração media de um RPG é 40-60hrs, então jogando 2-4hrs por dia fica tranquilo conseguir fechar um RPG por mês. Alguns RPGs tem conteúdo para 100 ou 200+ horas, mas são poucos os que valem tamanho investimento de tempo, fora que muitas vezes o jogo acaba enjoando se for muito extenso.

Mas não é bem assim, da pra zerar em 40-60h se usar um script/detonado etc... mas na raça, RPG é o tipo de jogo que tem diversas coisas ocultas, pelo menos alguns mais abertos, sem dizer que muitos nem dão indicação de como prosseguir e vc deve revisitar as vezes os lugares alterando grupos e etc, até para acontecimentos paralelos a história.. o que acaba extrapolando fácil as 60h, bem, eu gosto de fazer tudo 100%, colocar sempre level max, conseguir todas as magias, itens, personagens, oq for rs... e leva tempo... 40-60h acho que seria somente seguindo a história retamente.

Ano passado unicp RPG zerei foi Tales of Berseria


Eu tbm só zerei 1 ano passado e foi Final Fantasy VI, e achei excelente, é realmente como muitos falam, um dos melhores FF, mas para mim não supera o VII.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Jogando Octopath, tem horas que falo, putz que jogo da hora, tem horas que penso vou dropar essa m****, estou com sentimentos conflitantes

Undertale só fiquei com o sentimento, vou dropar essa m**** e dropei aquela m****
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Tõ jogando The Last Story no Dolphin, tô curtindo o jogo, não sei se ele é curto ou se tem bastante capítulos, mas tô no cap. 11 ou 12 com 3h e pouca...Só o combate poderia ter mais profundidade, mas de resto gostando bastante.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Galera, uma dúvida...
Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O
Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ?

Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk
Ano retrasado eu platinei uns 30, mas ano passado foi foda, só joguei monster hunter e esqueci de todo o resto.

Esse ano vou tentar jogar mais, a começar pelo Valkyria Chronicles 4, possivelmente devo platinar ele hoje, mas to indo aos trancos e barrancos, acho que criei hype demais e não correspondeu...

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Entre bravely default 1 e 2 qual tem a melhor história, ritmo de jogo e gameplay? (não me importo com a continuidade da história de um para o outro)
São jogos bem parecidos.
Em história o primeiro é melhor. Mas se não se importa com continuidade nesse caso não deveria se importar com a história em si também já que é uma continuação direta e será no mínimo estranho partir pro segundo de cara.
Em ritmo o segundo é melhor, alguns dos últimos capítulos do primeiro são muito repetitivos.
Em gameplay o segundo recebeu algumas poucas melhorias, há mais classes e algumas bem desbalanceadas.
Comprei FF XIII na promo na Steam.

Vamos ver se é ruim como falam ou exagero.
Embora após finalizar o X e IX dificil outro FF me agradar acho :kduvida
ffxiii_character_wallpaper_by_tunacaitsith.jpg
Meia dúzia de gatos pingados fala em FFXIII sendo ruim porém isso tá bem distante da realidade, apesar dos trechos extremamente lineares e dos tutoriais intermináveis ele é um jogo tecnicamente muito bom e o restante é subjetivo, pra RUIM com certeza não serve.
Particularmente acho ele um game bom de entrada pra trilogia, os demais são mais abertos, dinâmicos e gostei mais da história e personagens também.
Galera, uma dúvida...
Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O
Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ?

Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk
Via de regra sempre procuro na internet por 'missables' antes de começar quase qualquer rpg, então evita-se frustrações de perder coisas importantes. Eu não dou muita bola pra troféus por exemplo mas tento fazer os legais e após terminar a história central não tenho pudor de olhar com mais atenção na internet pra ver o que ainda tem pra fazer de legal que não achei, não fico procurando coisa à toa pois isso é chato e consome muito tempo.
Calculei a média dos 19 que terminei esse ano e deu 65hs/jogo, não deu muito mais de 3hs diárias e tá dentro da minha média histórica, é um tempo que eu consigo investir sem prejudicar o resto da vida. Jogo pouca coisa fora do gênero também e não tenho outros hobbies relevantes.

Em relação a travar em algum jogo creio que prestando atenção ao roteiro isso não deve acontecer. Quando me perco é porque não tô gostando da história e paro de prestar atenção, passando muito rápido os diálogos e ai tenho que parar pra pensar onde é o próximo passo.
Com o tempo você domina o 'modus operandis' de cada tipo de rpg e torna-se incomum ver algo totalmente novo em termos de mecânica, então torna-se ainda mais raro deparar-se com alguma surpresa.

Depois que comecei a jogar em portáteis e casei ganhei a vantagem de as vezes usar minha esposa pois ela gosta de grindar e fazer fetch quest, herança de época de mmorpg's, então por exemplo nesses últimos dias enquanto ela tá grindando no Assassins Creed Odyssey fazendo umas quests secundárias genéricas eu tô jogando Valkyria Chronicles 4 no Switch por exemplo, só pego o controle no AC durante a main quest e quando tem combate mais difícil, aconteceu isso com alguns jogos em 2018 e com certeza me permitiu terminar uns 3 rpg's a mais.
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Na minha humilde opinião

O Magus é um personagem passável. Ele consome muito MP mesmo com Gold Stud. Acredito que você consegue um time melhor com Lucca, Frog e Marle. Agora, se você queria ele por algum motivo, aí a história é outra. Em todo caso dá pra levar o game até o fim de boa sem ele no time.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Olha, eu recomendaria você ter o Magus, mas já que essa parte já passou, depois de terminar comece de novo e coloque ele no time. As magias dele são animais e ele é o único com o elemento dark matter (não lembro se é esse mesmo o nome). Além disso, a animação do ataque dele é muito épica. Além disso, tem mais coisas na história se ele estiver vivo.


Akira Toriyama é bem preguiçoso. Sua arte não é renovada, personagens sempre iguais, acho chato pra caramba.

No mais Chrono Trigger é um dos meus RPGs favoritos. Dia 31/12 eu tava jogando um pouco de chrono trigger no Snes com meu sobrinho de 6 anos. Tenho o cartucho original rodando perfeito e salvado perfeito. Delicia demais! apesar de preferir a versão DS...


Equipe perfeita é Chrono - Marle - Frog.
Não dá, Haste é a magia mais apelona do jogo. Depois de haste nos 3 simplesmente não tem inimigo que aguente. Frog ajuda com Masamune + magias de cura em grupo + Cure 2 e Chrono é o personagem mais roubado da história dos JRPGs.

Que legal ainda ter o cartucho original funcionando!

Esse foi o jogo que mais joguei até hoje, terminei no mínimo 16 vezes, fiz todos os finais, cheguei no nível 99 com todos os personagens e testei todas as combinações. Gosto muito de robo + aya + chrono, lucca + marle + frog também. Tem muitas combinações OP.

Chrono é OP, a luminaire maximizada é apelona demais.


O próprio manual descreve descaradamente: "Chrono is the best character in the game."

:klol:klol:klol


kkkk, não sabia disso!


Tanto que é

sensível a falta dele, o dano do time cai razoavelmente bem :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


A primeira vez que passei por isso foi barra, não sabia como seria depois!
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Amigos estou querendo um jogo de RPG tático semelhante a FF Tactics.
Tava pesquisando é achei esse jogo do Vita, gostaria da opinião de vocês sobre ele.images (2).jpeg
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Eu to jogando FF13 também, não to achando uma m**** porque to jogando depois de anos e barato, mas não acho absurdo quem reclamou tanto na época e os defeitos são tudo verdade mesmo.

Cristarium baita ideia foda se fosse aplicado como FF10/12, mas decidiram pegar na nossa mão o jogo inteiro.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Amigos estou querendo um jogo de RPG tático semelhante a FF Tactics.
Tava pesquisando é achei esse jogo do Vita, gostaria da opinião de vocês sobre ele.
Um RPG tático muito foda do PSP/Vita é o Jeanne d'Arc. Jogava muito ele la por 2006/07, agora ele não lembra muito o FF Tatics não.

342344-jeanne-d-arc-psp-screenshot-zoom-on-the-fight.png


PS: Deu até vontade de procurar onde tá meu PSP pra jogar essa belezura.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
Já era? Porque empaquei num boss casca grossa em Tokyo Xanadu,
Mist Witch
, queria saber se posso sair da dungeon pra poder ir nas dungeons anteriores para grindar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Um RPG tático muito foda do PSP/Vita é o Jeanne d'Arc. Jogava muito ele la por 2006/07, agora ele não lembra muito o FF Tatics não.

342344-jeanne-d-arc-psp-screenshot-zoom-on-the-fight.png


PS: Deu até vontade de procurar onde tá meu PSP pra jogar essa belezura.
Muito bom. Estou jogando atualmente Stella Glow. Lembra bastante o estilo gráfico dos personagens/campos de batalha do Jeanne Darc, bem como gameplay/AI dos inimigos.

Já era? Porque empaquei num boss casca grossa em Tokyo Xanadu,
Mist Witch
, queria saber se posso sair da dungeon pra poder ir nas dungeons anteriores para grindar.
Tu pode usar o cristal e voltar para o início da dungeons, os inimigos darão respawn. Essa acho que foi a batalha em que mais usei itens de cura mesmo. Mesmo assim foi tranquila jogando no hard. Não tem muitos itens aí para usar?

Mas não é bem assim, da pra zerar em 40-60h se usar um script/detonado etc... mas na raça, RPG é o tipo de jogo que tem diversas coisas ocultas, pelo menos alguns mais abertos, sem dizer que muitos nem dão indicação de como prosseguir e vc deve revisitar as vezes os lugares alterando grupos e etc, até para acontecimentos paralelos a história.. o que acaba extrapolando fácil as 60h, bem, eu gosto de fazer tudo 100%, colocar sempre level max, conseguir todas as magias, itens, personagens, oq for rs... e leva tempo... 40-60h acho que seria somente seguindo a história retamente.
Tem daí de se adequar, ou jogar mais jogos ou upar todo mundo, catar todos itens de 1 apenas. Tenho nos últimos anos fechado bastante rpgs, e sem usar faq, ou para uma ou outra coisa, mas nenhum com faq direto olhando. No máximo pego os requisitos para true ending, ou coisa assim. Blue Reflection, que fechei este ano, por exemplo, foram umas 35h de jogo. Alguns maiores pelo fato de querer explorar ao máximo o jogo, como Zero no Kiseki, que passou das 150h.
 
Ultima Edição:

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Eu estou bem afastado dos jogos, bem sumido, comecei Ys Seven, mas nem sei se vou conseguir terminar.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
Muito bom. Estou jogando atualmente Stella Glow. Lembra bastante o estilo gráfico dos personagens/campos de batalha do Jeanne Darc, bem como gameplay/AI dos inimigos.


Tu pode usar o cristal e voltar para o início da dungeons, os inimigos darão respawn. Essa acho que foi a batalha em que mais usei itens de cura mesmo. Mesmo assim foi tranquila jogando no hard. Não tem muitos itens aí para usar?


Tem daí de se adequar, ou jogar mais jogos ou upar todo mundo, catar todos itens de 1 apenas. Tenho nos últimos anos fechado bastante rpgs, e sem usar faq, ou para uma ou outra coisa, mas nenhum com faq direto olhando. No máximo pego os requisitos para true ending, ou coisa assim. Blue Reflection, que fechei este ano, por exemplo, foram umas 35h de jogo. Alguns maiores pelo fato de querer explorar ao máximo o jogo, como Zero no Kiseki, que passou das 150h.
eu tenho poucos itens, e acho q tenho uns 16k ienes, e fora 11k de gems, e pelo visto nem tenho o item de reiniciar a dungeon.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Comecei Tyranny, achei um barato a premissa de atuar como capanga deumoe overlord. Parece melhor acabado do que Pillars of Eternity.
Meu notebook tá um pouco abaixo dos requisitos mínimos mas rodando ok aparentemente.
Tenho mídia física do PSP
Quer pra qual plataforma, só PSP/Vita?
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Aqui estou me divertindo bastante com Fallout 4, apesar de terem estragado a conversação do jogo, deixou tudo muito simplificado para um jogo onde maioria dos NPC´s é um tanto genérico.

Entretanto em exploração segue bem a fórmula do 3 e New Vegas, por isso estou curtindo. O sistema de Outposts é uma adição bacana mas pessoalmente não ligo muito pra ficar montando os lugares e tal, felizmente me parece ser opcional mesmo.

O mapa parece pequeno mas tem bastante local acessível, então o jogo vai render bastante. Ah e o sistema de Power Armor ficou interessante também, poder customizar a armadura e tudo mais, além de ter interface própria. Saco é ter que depender de Fusion Cores como combustível, mas entendo que é uma medida pra não quebrar a dificuldade jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Aqui estou me divertindo bastante com Fallout 4, apesar de terem estragado a conversação do jogo, deixou tudo muito simplificado para um jogo onde maioria dos NPC´s é um tanto genérico.

Entretanto em exploração segue bem a fórmula do 3 e New Vegas, por isso estou curtindo. O sistema de Outposts é uma adição bacana mas pessoalmente não ligo muito pra ficar montando os lugares e tal, felizmente me parece ser opcional mesmo.

O mapa parece pequeno mas tem bastante local acessível, então o jogo vai render bastante. Ah e o sistema de Power Armor ficou interessante também, poder customizar a armadura e tudo mais, além de ter interface própria. Saco é ter que depender de Fusion Cores como combustível, mas entendo que é uma medida pra não quebrar a dificuldade jogo.
Não só estragaram a conversação como comprometeram as formas diferentes de solucionar as quests, começando que a esmagadora maioria dos npc's são imortais em FO4.
Mas o resto é parecido mesmo, é um jogo muito bom e achei a main quest tão boa quanto a do 3. NV não joguei.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
eu tenho poucos itens, e acho q tenho uns 16k ienes, e fora 11k de gems, e pelo visto nem tenho o item de reiniciar a dungeon.
O cristal onde tu salva não te dá essa opção? Se não der é mais adiante que tem esta opção. Tenta baixar a dificuldade, tu troca na hora que quiser também.

Eu estou bem afastado dos jogos, bem sumido, comecei Ys Seven, mas nem sei se vou conseguir terminar.
preview
preview

preview
preview
Eu achei bem interessante na época. Recomecei o remaster no Nightmare esses tempos, passei pouco além do primeiro boss. Foi o primeiro Ys mais longo que saiu, nada tão longo, mas maior que o padrão dos primeiros.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
O cristal onde tu salva não te dá essa opção? Se não der é mais adiante que tem esta opção. Tenta baixar a dificuldade, tu troca na hora que quiser também.


Eu achei bem interessante na época. Recomecei o remaster no Nightmare esses tempos, passei pouco além do primeiro boss. Foi o primeiro Ys mais longo que saiu, nada tão longo, mas maior que o padrão dos primeiros.
ae consegui derrotar, e nao tem essa opção no cristal.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Eu achei bem interessante na época. Recomecei o remaster no Nightmare esses tempos, passei pouco além do primeiro boss. Foi o primeiro Ys mais longo que saiu, nada tão longo, mas maior que o padrão dos primeiros.
Eu estou gostando do jogo, estou gostando também da trilha sonora.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Alguem sabe dizer se o darkest dungeon do vita e do xbox one tem tradução pt-br?

Enviado dos céus de Zenithia
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Jogando aqui Legend of Legaia. O jogo que destruiu meu leitor de Ps1 e depois se auto-destruiu com o tempo.

É um jogo único, especialmente pelo sistema de combate. Tem bastante carisma também, mesmo sendo um 3D do início da era, personagens tem modelagem boa, considerando RPGs da época no PS1. Cheguei no mosteiro, logo grupo estará completo.

2Ts71j7.png
qGzyttb.png
W2xDN4e.png
C5AYuck.png


F9unPKO.png
7OUFqMs.png

Quando entra em combates, modelagem 3D se destaca. Fora isto, cenários no geral não chamam a atenção, e jogo tem bastante dungeons escuras.

48OB0V8.png

Estes inimigos eram sempre chatinhos de enfrentar. Sem ouvir o som não é a mesma coisa heheh.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Jogando aqui Legend of Legaia. O jogo que destruiu meu leitor de Ps1 e depois se auto-destruiu com o tempo.

É um jogo único, especialmente pelo sistema de combate. Tem bastante carisma também, mesmo sendo um 3D do início da era, personagens tem modelagem boa, considerando RPGs da época no PS1. Cheguei no mosteiro, logo grupo estará completo.

2Ts71j7.png
qGzyttb.png
W2xDN4e.png
C5AYuck.png


F9unPKO.png
7OUFqMs.png

Quando entra em combates, modelagem 3D se destaca. Fora isto, cenários no geral não chamam a atenção, e jogo tem bastante dungeons escuras.

48OB0V8.png

Estes inimigos eram sempre chatinhos de enfrentar. Sem ouvir o som não é a mesma coisa heheh.

Esse era meu RPG favorito na época que eu jogava PS1, mas não sei se tenho estomago pra encarar esses gráficos 3D horríveis

PS: Não lembro porque nunca joguei o Legend of Legaia 2 do PS2, tinha até a mídia queimada(Eu baixava todo jogo que saia no blackcats na época) mas acho que nunca coloquei o jogo pra Rodar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
ae, consegui zerar Ys VIII, já tinha gostado do Ys Celceta, e não me arrependi de ter pego esse VIII, pois também gostei, e já estou ansioso pelo próximo Ys, agora focar no Tokyo Xanadu.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Jogando aqui Legend of Legaia. O jogo que destruiu meu leitor de Ps1 e depois se auto-destruiu com o tempo.

É um jogo único, especialmente pelo sistema de combate. Tem bastante carisma também, mesmo sendo um 3D do início da era, personagens tem modelagem boa, considerando RPGs da época no PS1. Cheguei no mosteiro, logo grupo estará completo.

2Ts71j7.png
qGzyttb.png
W2xDN4e.png
C5AYuck.png


F9unPKO.png
7OUFqMs.png

Quando entra em combates, modelagem 3D se destaca. Fora isto, cenários no geral não chamam a atenção, e jogo tem bastante dungeons escuras.

48OB0V8.png

Estes inimigos eram sempre chatinhos de enfrentar. Sem ouvir o som não é a mesma coisa heheh.
Gostava muito desse jogo... até hoje ainda curto muito o sistema de combate, muito dinâmico e era fera fazer os combos, principalmente quando acertava o combo sem querer kkkkkkkkkkk

Você tá no começo do jogo. Lembro que quando joguei no ps1, parei no último boss, vim terminar alguns anos atrás no emulador ^^

Ps: apesar dos gráficos fora de combate serem bem feinhos, quando entrava em combate e nas cg's o gráfico dava um salto muito bom *-*
 
Topo Fundo