O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Finalmente comecei o Zwei 2, curtindo aqui, achei bem bonito o estilo gráfico do jogo. Falcom :kpaixao

xbZgH7h.jpg

bmM4YVH.jpg
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Joguei 2 horas do port de Grandia para PC. Dei algumas risadas, o jogo é realmente bom para me fazer rir mesmo tendo jogado umas 50 vezes esse início. As vozes japonesas são bem legais e arrumaram alguns problemas que tinham no Switch como os sons "cortados" nas batalhas, além de terem mudado, bem pouco é verdade, algumas traduções. Mas alguns problemas persistem como por exemplo os sprites tremendo quando a câmera "passeia" pelo cenário. Mas enfim, não me arrependo de ter comprado.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Joguei 2 horas do port de Grandia para PC. Dei algumas risadas, o jogo é realmente bom para me fazer rir mesmo tendo jogado umas 50 vezes esse início. As vozes japonesas são bem legais e arrumaram alguns problemas que tinham no Switch como os sons "cortados" nas batalhas, além de terem mudado, bem pouco é verdade, algumas traduções. Mas alguns problemas persistem como por exemplo os sprites tremendo quando a câmera "passeia" pelo cenário. Mas enfim, não me arrependo de ter comprado.
Taí um clássico do PS1 que envelheceu bem!
A abertura é incrível!
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574




Que jogo maravilhoso....praticamente voltei no tempo com essa belezura. Essa Square Enix, me fez lembrar da Square Enix de FFVII....parabens SE
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Passando uns perrengues em Dragon Quest 3. Habilitei o segundo mapa, grindando feito louco, e pretendo fazer final nesse fim de semana, caso nada dê errado. Depois farei um "review" mais completo, mas estou com uma relação de amor e ódio estranha com esse jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até hoje eu não sei porque não existem todos jogos da série grandia e wild arms na PSN
Se bem que Wild Arms depois do 2 desandou né?
Na geração do PS2 de bom teve só o remake do 1º... que embora tenha ficado bonito acho que prefiro o visual original que era meio chrono trigger.
Pena que usaram modelos 3D nele, se fosse 100% 2D teria ficado um jogo lindo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguém manja de Sword Art Online?

Fatal Bullet parece legal e está em promoção no Switch. :kpensa

Quem nunca viu nada do anime consegue jogar numa boa?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.366
Pontos
1.494
Se bem que Wild Arms depois do 2 desandou né?
Na geração do PS2 de bom teve só o remake do 1º... que embora tenha ficado bonito acho que prefiro o visual original que era meio chrono trigger.
Pena que usaram modelos 3D nele, se fosse 100% 2D teria ficado um jogo lindo.

Desandou nada, Wild Arms 3, 4 e 5 são bem competentes. Tirando o 1 que é um clássico, todos os outros seguem a mesma pegada.
Mesmo o 4 e 5 com grandes mudanças, são jogos bem acima de muita coisa que se tem hoje.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem nunca viu nada do anime consegue jogar numa boa?
99% dos jogos baseados em franquias famosas (anime e etc) a graça é ter conhecido o material original antes.
Ainda mais que muitos desses jogos costumam ser bem mais ou menos, a vista grossa que se faz é exatamente por curtir o material original.

Aquele jogo do Attack on Titan até que achei legalzinho mas foi pq conhecia o anime/manga... se uma pessoa pegasse esse mesmo jogo sem o 'contexto' provavelmente acharia o negócio uma b*sta.

Salvo algumas raras exceções, tipo o Arcade de Jojo que a Capcom fez e alguns outros.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
Eu testei o Wild Arms 1 no início do jogo. É legal e tem carisma, mas o sistema de combate não consegui curtir (lento demais e sem lá espaço para estratégia). Provavelmente para quem jogou na época certa deve ter gostado.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Alguém manja de Sword Art Online?

Fatal Bullet parece legal e está em promoção no Switch. :kpensa

Quem nunca viu nada do anime consegue jogar numa boa?
Eu achei o jogo bem ruim. Eu tenho ele na Steam, mas não desceu aqui. Gameplay fraco, raso e sem graça.

Se vc não viu o anime eu acho que vai ficar difícil de digerir, até porque o jogo tem bastante interação entre os personagens e a história se passa em um dos cenários do anime. O jogo na verdade é um fanservice para quem curte o anime.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
A quem interessar possa, saiu o patch 100% em inglês de SRW Endless Frontier Exceed, também conhecido como a segunda parte do interlúdio entre Namco x Capcom e Project X Zone, mas só com personagens da Monolith (entenda Reiji & Xiaomu, KOS-MOS e uma penca de originais).
Já tinha me esquecido de como o sistema de combate era desafiador com as batalhas em dupla...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A quem interessar possa, saiu o patch 100% em inglês de SRW Endless Frontier Exceed, também conhecido como a segunda parte do interlúdio entre Namco x Capcom e Project X Zone, mas só com personagens da Monolith (entenda Reiji & Xiaomu, KOS-MOS e uma penca de originais).
Já tinha me esquecido de como o sistema de combate era desafiador com as batalhas em dupla...
Eu procurei e não achei. Se puder me enviar o link por MP. Agradeceria demais. Irei tirar a poeira do meu DS.

EDIT: Consegui achar a tradução.
Vou esperar sair um patch de atualização. Tem gente informando que alguns textos não foram traduzidos.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Eu achei o jogo bem ruim. Eu tenho ele na Steam, mas não desceu aqui. Gameplay fraco, raso e sem graça.

Se vc não viu o anime eu acho que vai ficar difícil de digerir, até porque o jogo tem bastante interação entre os personagens e a história se passa em um dos cenários do anime. O jogo na verdade é um fanservice para quem curte o anime.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Gosto é igual a cu mesmo cada um com o seu, adorei SAO fatal bullet mais de 100horas indo para o New game+
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Gosto é igual a cu mesmo cada um com o seu, adorei SAO fatal bullet mais de 100horas indo para o New game+

Caramba 100hrs??? :keehk

O problema pra mim foi o gameplay mesmo. Eu gosto do anime e por isso acabei comprando todos os jogos dele, mas não consegui bater nem 10hrs em nenhum dos jogos.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
A quem interessar possa, saiu o patch 100% em inglês de SRW Endless Frontier Exceed, também conhecido como a segunda parte do interlúdio entre Namco x Capcom e Project X Zone, mas só com personagens da Monolith (entenda Reiji & Xiaomu, KOS-MOS e uma penca de originais).
Já tinha me esquecido de como o sistema de combate era desafiador com as batalhas em dupla...
Pegarei com gosto... Adoro a série...

Enviado de Zenithia
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei a ultima run da Darkest Dungeon e foi uma das experiências mais fodas que já tive jogando um RPG, um absurdo a ambientação e o clima que esse jogo passa, cada investida na Darkest Dungeon era uma tensão absurda, o jogo conseguia te imergir com maestria naquela loucura, a 2ª dungeon foi tensa demais, com vários bonecos em Death Door em vários momentos diferentes, coração saltava pela boca hahaha

Cada personagem que morria você ficava chateado e se apegava a ele.

A composição e variação de times desse jogo também é um absurdo, quando você passa das dungeons Medium pra Champion você tem que literalmente reaprender o jogo inteiro, a curva de dificuldade e aprendizado é muito alto.

Estou atrasado uns anos e esse jogo já foi muito falado mas quem curte um dungeon crawler com team building e dificuldade elevado é obrigado a jogar essa masterpiece.

Vou dar um tempo nele, preciso fazer as DLCs mas já me estressei muito no Baron por enquanto hue, ta chegando meu Sekiro das massas, tetar nele.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Caramba 100hrs??? :keehk

O problema pra mim foi o gameplay mesmo. Eu gosto do anime e por isso acabei comprando todos os jogos dele, mas não consegui bater nem 10hrs em nenhum dos jogos.
Tenta jogar com espada e espada+arma o problema que tem que avançar na historia para usar espada e arma ao mesmo tempo e a skill de defletir tiros também. No SAO FB tem como fazer bluids com Adpet do Mass Effect ou Ninja pode olhar no youtube tem vários loucos no nível 255.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei a ultima run da Darkest Dungeon e foi uma das experiências mais fodas que já tive jogando um RPG, um absurdo a ambientação e o clima que esse jogo passa, cada investida na Darkest Dungeon era uma tensão absurda, o jogo conseguia te imergir com maestria naquela loucura, a 2ª dungeon foi tensa demais, com vários bonecos em Death Door em vários momentos diferentes, coração saltava pela boca hahaha

Cada personagem que morria você ficava chateado e se apegava a ele.

A composição e variação de times desse jogo também é um absurdo, quando você passa das dungeons Medium pra Champion você tem que literalmente reaprender o jogo inteiro, a curva de dificuldade e aprendizado é muito alto.

Estou atrasado uns anos e esse jogo já foi muito falado mas quem curte um dungeon crawler com team building e dificuldade elevado é obrigado a jogar essa masterpiece.

Vou dar um tempo nele, preciso fazer as DLCs mas já me estressei muito no Baron por enquanto hue, ta chegando meu Sekiro das massas, tetar nele.
Se quiser rir da uma olhada na % de pessoas que tem o achiev de terminar esse jogo no normal, quando terminei o jogo e vi isso gargalhei forte.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Dusk Diver é um bonito beat 'em up 3D taiuanês com elementos de RPG que será lançado dia 25/10 na Europa e Ásia, e no dia 29/10 nos EUA. Sairá para PS4 e Switch. No PC o jogo saiu em acesso antecipado esse ano via Steam.



Quem comprar na pré-venda ou a edição limitada física (acompanha 7 bottons e artbook) terá direito a alguns trajes alternativos bem legais; outros ainda são desbloqueados dentro do jogo cumprindo quests.

w644


w644


w644


w644


w644


w644


w644


w644


Cosplay promocional na Ásia.
Fonte: https://today.line.me/tw/article/《Dusk+Diver+酉閃町》確定參加本屆東京電玩展!多樣化服裝下載內容正式公布,同步公開知名Cosplayer聯名宣傳照片-Ppwlq7
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Dusk Diver é um bonito beat 'em up 3D taiuanês com elementos de RPG que será lançado dia 25/10 na Europa e Ásia, e no dia 29/10 nos EUA. Sairá para PS4 e Switch. No PC o jogo saiu em acesso antecipado esse ano via Steam.



Quem comprar na pré-venda ou a edição limitada física (acompanha 7 bottons e artbook) terá direito a alguns trajes alternativos bem legais; outros ainda são desbloqueados dentro do jogo cumprindo quests.

w644


w644


w644


w644


w644


w644


w644


w644


Cosplay promocional na Ásia.
Fonte: https://today.line.me/tw/article/《Dusk+Diver+酉閃町》確定參加本屆東京電玩展!多樣化服裝下載內容正式公布,同步公開知名Cosplayer聯名宣傳照片-Ppwlq7

Boa, tava de olho nesse jogo, já tinha até esquecido, lembro q no acesso antecipado tava travado a 30 fps no PC, e qdo fosse lançar, já estaria disponível os 60, espero q já esteja
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Esse Dusk Diver é do Tabata o diretor do FFXV correto?? Me pareceu bem divertido e...diferente.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Quase 15 horas e nada do Valkyrie Profile 2 engrenar...

O jogo parece que foi feito com preguiça, acho que nunca vi um jogo com um começo tão lento e arrastado na vida
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quase 15 horas e nada do Valkyrie Profile 2 engrenar...

O jogo parece que foi feito com preguiça, acho que nunca vi um jogo com um começo tão lento e arrastado na vida

É um jogaço velho. Eu não acho tão abaixo do 1 não. Os personagens são um tanto menos carismáticos, mas os links com 1 são sensacionais e o sistema de batalha é mais técnico e profundo. Relaxa que 15 horas ainda está dentro do esperado para um RPG engrenar. Ele não é curto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
É um jogaço velho. Eu não acho tão abaixo do 1 não. Os personagens são um tanto menos carismáticos, mas os links com 1 são sensacionais e o sistema de batalha é mais técnico e profundo. Relaxa que 15 horas ainda está dentro do esperado para um RPG engrenar. Ele não é curto.

Até o presente momento está inferior ao 1 em todos os aspectos.
Mas, é um grande jogo e está no meu backlog a uns 12 anos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até o presente momento está inferior ao 1 em todos os aspectos.
Mas, é um grande jogo e está no meu backlog a uns 12 anos.

Se você lembra bem dos acontecimentos do 1 o negócio vai ser bom. Eu joguei o 2 antes do 1 curti para c***lho.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pensando em começar monster hunter no ps4

É aqui que pergunta se vale a pena?
É um jogaço! Sonho de consumo absoluto pra quem curte o jogo desde os títulos de 3DS.
Esse Dusk Diver é do Tabata o diretor do FFXV correto?? Me pareceu bem divertido e...diferente.
Na verdade é um projeto de Taiwan. Eles tem bastante orgulho do país, o jogo se passa em um bairro turístico famoso de Taipei.

Até fizeram uma ação muito legal incentivando a doação de sangue por lá utilizando os personagens; a roupa de enfermeira não está à toa no jogo. :ksafado

EDIT.: Na Famitsu que saiu esses dias Dusk Diver foi bem, ganhou a nota 32/40.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo