O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Testei o Monomyth aqui (a demo). Fiquei com uma boa impressão. Diria que tem elementos de vários jogos, como Elder Scrolls, King's Field e Dark Souls. Pareceu um dungeon crawler com potencial melhor que o Underworld Ascendant, que é um bug fest e muito escuro. Monomyth também tenta ter certa vibe de ter de usar tochas para clarear o ambiente, mas, consigo enxergar de dia haha, no UA era tenso. É um jogo para ficar de olho, lançamento Q2/22.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.445
Reações
15.490
Pontos
403
Passei na sala onde meu irmão está jogando Final Fantasy XIII (ele só joga nos fins de semana) e perguntei o que ele está achando do jogo. E ele com voz meio desanimada:
- Mais ou menos...
Eu: Mais para menos do que para mais?
- Algo assim...

:krip
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Passei na sala onde meu irmão está jogando Final Fantasy XIII (ele só joga nos fins de semana) e perguntei o que ele está achando do jogo. E ele com voz meio desanimada:
- Mais ou menos...
Eu: Mais para menos do que para mais?
- Algo assim...

:krip
13 não ajuda que se você não ler os texto escondido no menu a história não faz muito sentido, depender do que mostra no jogo tu termina ele sem nem saber o que é falcie
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Tô jogando bem atrasado Kingdom Hearts Birth by Sleep, meu ritmo parece ser jogar de um kingdom hearts a cada 5-6 anos e a vez desse só chegou agora.

To gostando bastante até agora, pra mim é o melhor sistema de combate da série, e não sei se o Nomura sequestrou meu cérebro em algum momento mas estou gostando da história tb, o jeito que as 3 trajetórias se conectam é bem feitinho... acabei de terminar a história do Ven e já tinha terminado a do Terra, agora vou começar com a Aqua.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Entre meu ritmo arrastado jogando Tales of Hearts R (que acredito estar perto do fim) e Etrian Odyssey Nexus (tô na oitava dungeon, e finalmente habilitei as sub classes), joguei um pouco do Queen's Blade Spiral Chaos de PSP. Basicamente, um monte de gostosas em roupas reveladoras brigando e ficando semi nuas. Se lançarem um JRPG estratégico de Senran Kagura um dia, creio que vá ser bem parecido com isso.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Entre meu ritmo arrastado jogando Tales of Hearts R (que acredito estar perto do fim) e Etrian Odyssey Nexus (tô na oitava dungeon, e finalmente habilitei as sub classes), joguei um pouco do Queen's Blade Spiral Chaos de PSP. Basicamente, um monte de gostosas em roupas reveladoras brigando e ficando semi nuas. Se lançarem um JRPG estratégico de Senran Kagura um dia, creio que vá ser bem parecido com isso.
Espere pelo patch da sequência Queen’s Gate, onde as personagens de Queen’s Blade se encontram com as heroínas da Namco e da SNK!
 


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Tô jogando bem atrasado Kingdom Hearts Birth by Sleep, meu ritmo parece ser jogar de um kingdom hearts a cada 5-6 anos e a vez desse só chegou agora.

To gostando bastante até agora, pra mim é o melhor sistema de combate da série, e não sei se o Nomura sequestrou meu cérebro em algum momento mas estou gostando da história tb, o jeito que as 3 trajetórias se conectam é bem feitinho... acabei de terminar a história do Ven e já tinha terminado a do Terra, agora vou começar com a Aqua.

A historia do BBS é bem amarradinha. E se vc gostou do sistema de batalha desse, vc vai se amarrar no do DDD, já que é uma evolução desse.



Isso me lembrou, eu tenho o Dragon Star Varnir, mas nunca joguei :klol

Acho que vou dar uma chance ao jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Para quem gosta de um bom CWRPG, dois para se ficar de olho, que devem sair no fim do ano, ambos já podendo ser jogados no early access.




Encased: A Sci-Fi Post-Apocalyptic RPG
header.jpg


Um RPG tático de ficção científica ambientado em uma versão alternativa da década de 1970, na qual um artefato inexplicável - o Domo - é descoberto em um deserto remoto. Enfrente inimigos, explore uma região desolada, evolua seu personagem e junte-se a uma das forças desse mundo destruído.

ss_441c17cc1bc9b6b8aa7ff70ab166d4acfcafd9d0.600x338.jpg


Um RPG clássico com perspectiva isométrica que se passa em um ambiente distópico, no qual você poderá enfrentar inimigos, explorar o deserto hostil, evoluir seu personagem e se juntar a uma das forças sobreviventes do terrível Incidente, isoladas do resto do mundo nesse lugar devastado.

Comece o jogo em uma das cinco divisões da CRONUS Corporation – facções diferentes com suas próprias características, mecânicas e opções de jogo.
Parta em uma viagem só de ida sob o Domo, da qual não se pode voltar. Evite a radiação e outras anomalias, enfrente animais mutantes e busque por artefatos únicos.

Você inicia sua jornada como um simples funcionário da empresa e se torna uma das forças por trás da história que acontece antes, durante e depois do desastre que ficou conhecido com o Incidente.

Encased-GIF_Exploration.gif


Depois de se familiarizar com esse universo, mergulhe em um mundo aberto cheio de liberdade e perigo. A velha ordem mundial ficou no passado e agora cinco facções poderosas controlam a terra devastada. Junte-se a uma delas ou seja um lobo solitário. Mude o futuro do Domo e seus habitantes ou siga seu próprio caminho.

Encased-GIF_Contraptions.gif


Ameace seus inimigos fora das batalhas: consiga favores de pessoas importantes. Não tem carisma para isso? Então use um suborno! A história de Encased é profunda e todas as missões podem ser concluídas de várias maneiras, dependendo das suas características e escolhas. Suas decisões realmente importam graças aos vários finais do jogo. Mate todo mundo, seja pacifista ou um pouco dos dois, o jogo se adapta ao seu estilo.

Encased-GIF_Companions.gif


Evolua seu personagem de forma única: furtividade, combate corpo a corpo, rifles de precisão, poderes psíquicos, diplomacia, qual será a sua especialização? Lobo solitário ou o líder do grupo? Talvez tentar terminar o jogo como um herói de baixa inteligência? Você decide.
Embarque nessa jornada e aprenda diversas habilidades úteis como hackear sistemas, consertar máquinas, roubar e até dirigir. Estude relíquias que revelam segredos tecnológicos do Domo e explore a região, encontrando novos lugares, anomalias e rivais. A propósito, nem todos serão humanos.

Encased-GIF_Choices.gif


Tome decisões difíceis: roubar, assassinar ou ajudar, independentemente das consequências. Construa sua reputação com uma das facções ou tente agradar a todas, mas lembre-se de que acordos nem sempre são possíveis.

Conserte e construa: forje armaduras robóticas Servoshell, monte armas únicas e suas aprimorações. Você pode até mesmo cozinhar alguma coisa. Afinal, não tem como sobreviver de estômago vazio.










------------------------------



The Hand of Merlin
header.jpg


The Hand of Merlin é um RPG rogue-lite de turnos onde a lenda Arthuriana se choca com horror cósmico. Recrute até 3 heróis mortais e guie-os espiritualmente em uma desesperada jornada de Albion para Jerusalém. Explore um cenário medieval altamente criativo na beira do apocalipse. Negocie com vendedores, melhore seus heróis e descubra antigas relíquias. Procure por fragmentos perdidos de sua alma, espalhados pelo multiverso - e salve o tanto de mundos quanto você puder.

HoM_Steam_Intro.gif


Uma experiência Roguelike
Faça seu caminho pelas terras de Albion, Marca Hispanica e Al-Andalus. Você vai tomar uma rota perigosa, arriscando seu corpo e vida na busca de uma relíquia lendária? Ou vai escolher uma passagem mais segura? Planeja e se prepare. Negocie, troque, lute. Aceite desafios. Sofra perdas. Recrute novos Heróis. Ganhe Ouro, Suprimentos e Fama. Tome cuidado: suas escolhas são permanentes, assim como a morte. Mas não demore - o mal nunca descansa.

Combate de Turnos Tático
Domine as táticas do combate de turnos de equipes para conquistar adversários tanto demônios como humanos. Seus inimigos serão duros e implacáveis; faça uso de cobertura, prepare emboscadas e ataques coordenados, use sinergias entre habilidades de classes e heróis diferentes.
HoM_Steam_1.gif


Narrativa Não Linear
Desfrute de uma história inspirada pela lenda Arthuriana, Matéria de França e a história de Al-Andalus - com uma reviravolta invulgar. Faça escolhas em encontros interativos que mudam cada vez que você joga. Escrito por Jonas Kyratzes (The Talos Principle, Serious Sam 4, Phoenix Point) e Verena Kyratzes (The Sea Will Claim Everything, Serious Sam 4).

Crescimento Dinâmico
Use fama para subir seus Heróis de nível, e escolha entre um arsenal aleatório de habilidades novas. Mas escolha sabiamente! Escolha habilidades com boa sinergia e balanceie sua equipe para a jornada à frente.
HoM_Steam_2_V2.gif


Melhora de Equipamentos
Procure cidades para melhorar suas armas e armadura, ou encontre artesãos eremitas no mundo afora. Com cada dia que se passa, o mundo fica mais sombrio, e você vai precisar de todo o equipamento que o ouro pode comprar.
Relíquias
Desde um humilde amuleto da sorte de um plebeu até a lendária espada brandida pelo próprio Arthur, itens com poderes mágicos estão espalhados pelo mundo. Alguns você poderá comprar de mercantes e colecionadores, porém outros terão que ser adquiridos com atos de heroísmo - ou demonstrações de sagacidade.

HoM_Steam_3_V2.gif


Magia
Faça chover trovões e fogo sobre seus inimigos! Procure e junte Essências para restaurar seu poder e destravar novas Magias. Mesmo que derrotado, seu espírito manterá todo seu conhecimento arcano adquirido quando você pula para a próxima dimensão.

Dimensões alternativas
Enquanto você pula de uma dimensão para a próxima, a história é reescrita. Reis diferentes governam a terra, mudando as terras, personagens e eventos. Não haverá dois mundos exatamente iguais, e cada jornada será diferente. Se seus heróis forem derrubados, lembre-se: a derrota não é o fim, apenas um novo começo.
Existem tantos mundos quanto estrelas no céu. Em cada um, mora Camelot; em cada um, um Graal. Mas existe apenas um Merlin, e seu fardo eterno é enfrentar horrores do além. Cada mundo que é salvo é salvo eternamente, mas cada mundo que é perdido, é perdido para sempre.












 
Ultima Edição:

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Nem curto a série :kkk
OK6mjNw.png

O Raidou será o próximo, não joguei ainda.

Essas edições especiais do P1 e P2 IS para PSP ficaram muito bonitas, vou manter as minhas que tenho para jogar mesmo trocando tudo aos poucos para versões japonesas. Único contra delas é que a caixa danifica muito fácil, foi difícil achar em boas condições.

Ah da pra importar por 400+frete MAS AINDA ASSIM QUE PREÇO É ESSE?


3DS coisa mais fácil de rodar jogo pirata, tem nem motivo pra estar tão caro assim até pq o aparelho nem é retro.

Credo olhando aqui os outros jogos de 3DS que tenho aqui tão caros tambem, sabendo agora que houve essa inflação maluca nos preços :kkk

Pra muito gringo, os cheques que o governo americano deu por conta da pandemia, se tornaram um dinheiro extra pra torrar em coisas que normalmente não comprariam. Aí junta um monte de gente que ficou em casa coçando o saco, aumentou e muito a demanda por jogos. Então desregulou completamente os preços desde então. Também fiquei abismado vendo um jogo fácil de encontrar como SMT4, que se encontrava por 20 dólares ou menos, sendo vendo por mais de 60. Penso que vai ser difícil voltar aos preços de antes, mas é certo que pouco a pouco, a demanda vai caindo e os preços devem corrigir um pouco.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Uma dica para quem procura um RPG diferente (mas divertido) para jogar sem compromisso e passar o tempo :kcool
Foi lançado pouco tempo atrás, e esta disponível para PC, Xbox, Switch, PS4 e PSVita
(basicamente deve ter sido o ultimo RPG lançado para o Vita)
aak_hardware.png




ASTRO AQUA KITTY
header.jpg


Os gatos Aqua Kitty lançaram-se ao espaço em uma nova aventura de RPG "shoot-em-up" de ação!

Escolha sua tripulação e decole para investigar misteriosos asteróides cheios de água.
Enfrente inimigos bizarros, extraia joias magníficas, pegue novas armas, instale dispositivos de aprimoramento e desbloqueie as habilidades exclusivas de sua tripulação conforme você sobe de nível XP.

ss_ee400810b9a9fc26ebcaecb8a6d25ef8e4ef833e.600x338.jpg


Apenas tome cuidado com coelhos piratas saqueadores, sempre tentando ser o primeiro a saquear!

  • Selecione sua tripulação de navio de um piloto e engenheiro de uma variedade de animais com habilidades únicas para desbloquear
steam_crew.png

  • Ajude os gatos mineiros enquanto vocês exploram os asteróides cada vez mais perigosos.
  • Mine rochas para obter cristais de gema que podem ser usados em lojas.
gems.jpg

  • Gatos especializados podem ser coletados para ajudá-lo também! Gatos mecânicos podem consertar coisas como portas. Os pilotos podem operar veículos e torres. Os cientistas podem ajudar em tarefas mais incomuns, como ... coletar pólen exótico!
steam_cats.png

  • Explodir os inimigos para ganhar XP e subir de nível!
  • Suba de nível para desbloquear gradualmente as habilidades da tripulação, atualize sua nave e ganhe acesso a armas e itens de nível superior.
  • Instale diferentes armas e dispositivos para diferentes situações. Você pode comprá-los em lojas, lançamentos de inimigos, engradados e completando missões.









 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Não sei se muitos lembram deste RPG de estratégia da NIS dá época doPS2: "Soul Nomad & the World Eaters"

SN_CoverSheet.jpg



o mesmo irá ganhar seu port oficial para PC na STEAM no fim deste mês (31 de agosto), página dele foi lançada por estes dias.
Parece que será um port simples, sem grandes melhorias gráficas.



header.jpg


Pela primeira vez, Soul Nomad & the World Eaters está chegando ao Steam! Com uma mecânica de jogo única, personagens memoráveis e arte em grande escala, este é um must-have para fãs de RPG de estratégia e fãs de NIS!

Gig e sua turma estão de volta para espalhar a destruição! Utilize "Salas" personalizáveis para montar e experimentar diferentes construções de equipes com mais de 25 tipos de unidades diferentes, como Cavaleiro, Arqueiro, Nereida e Cavaleiro Griphos. Faça escolhas impactantes que mudem o resultado da história, observe as condições de batalha antes do combate e até mesmo sequestre ou lute contra os habitantes da cidade!

The World Eaters Return
Abra um caminho para a glória com o primeiro lançamento de Soul Nomad desde sua estreia em 2007 e experimente a jogabilidade profunda e a história cativante do original em uma plataforma moderna.





 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Não sei se muitos lembram deste RPG de estratégia da NIS dá época doPS2: "Soul Nomad & the World Eaters"

SN_CoverSheet.jpg



o mesmo irá ganhar seu port oficial para PC na STEAM no fim deste mês (31 de agosto), página dele foi lançada por estes dias.
Parece que será um port simples, sem grandes melhorias gráficas.



header.jpg


Pela primeira vez, Soul Nomad & the World Eaters está chegando ao Steam! Com uma mecânica de jogo única, personagens memoráveis e arte em grande escala, este é um must-have para fãs de RPG de estratégia e fãs de NIS!

Gig e sua turma estão de volta para espalhar a destruição! Utilize "Salas" personalizáveis para montar e experimentar diferentes construções de equipes com mais de 25 tipos de unidades diferentes, como Cavaleiro, Arqueiro, Nereida e Cavaleiro Griphos. Faça escolhas impactantes que mudem o resultado da história, observe as condições de batalha antes do combate e até mesmo sequestre ou lute contra os habitantes da cidade!

The World Eaters Return
Abra um caminho para a glória com o primeiro lançamento de Soul Nomad desde sua estreia em 2007 e experimente a jogabilidade profunda e a história cativante do original em uma plataforma moderna.






Esse jogo tem cara do Switch
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Não sei se muitos lembram deste RPG de estratégia da NIS dá época doPS2: "Soul Nomad & the World Eaters"

SN_CoverSheet.jpg



o mesmo irá ganhar seu port oficial para PC na STEAM no fim deste mês (31 de agosto), página dele foi lançada por estes dias.
Parece que será um port simples, sem grandes melhorias gráficas.



header.jpg


Pela primeira vez, Soul Nomad & the World Eaters está chegando ao Steam! Com uma mecânica de jogo única, personagens memoráveis e arte em grande escala, este é um must-have para fãs de RPG de estratégia e fãs de NIS!

Gig e sua turma estão de volta para espalhar a destruição! Utilize "Salas" personalizáveis para montar e experimentar diferentes construções de equipes com mais de 25 tipos de unidades diferentes, como Cavaleiro, Arqueiro, Nereida e Cavaleiro Griphos. Faça escolhas impactantes que mudem o resultado da história, observe as condições de batalha antes do combate e até mesmo sequestre ou lute contra os habitantes da cidade!

The World Eaters Return
Abra um caminho para a glória com o primeiro lançamento de Soul Nomad desde sua estreia em 2007 e experimente a jogabilidade profunda e a história cativante do original em uma plataforma moderna.






Isso que chamo de STEAM COVEIRO que venha mais defuntos de jrpgs do PS2 para o PC como Stella Deus, tinha outro Poison algum coisa.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Embalei no Persona 4 Golden, já estou com o Grupo Completo.

Meu filho pegou o Persona 5 Royal e vi que tem bastante coisa diferente. Depois devo jogar ele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Falando em RPGs das antigas, um que esta em estágios iniciais de desenvolvimento (deve sair em 2022~23), que merece ficar no radar da galera que curte um bom jogo.
Esta sendo desenvolvido por um dev. peruano. Tendo mais notícias volto a postar sobre ele no futuro.


ss_0b541ed61b04b869fefc6754b7302043f63b8302.600x338.jpg


Full Circle é um JRPG fortemente inspirado nos clássicos da era PlayStation 1. Se você gosta de construir seu grupo de aventureiros, lutando em batalhas por turnos e explorando um mundo misterioso em um futuro distópico, talvez você queira tentar.


ss_5cab54d1abcc99bac67aa6e2dd825c18f0c551b2.600x338.jpg
ss_ef08a47580eee259ff701d25edc477df5b117912.600x338.jpg


Somos protetores. Crafters. Somos mineiros. Somos o futuro da humanidade. Ainda temos que ganhar nosso lugar dentro das cidades flutuantes. Nossa missão é clara. Faremos o possível para que as gerações anteriores possam aproveitar sua vida. E vamos garantir que as gerações futuras farão o mesmo por nós. Quando atingimos a idade de 25 anos, nosso trabalho está concluído e podemos entrar em nosso próprio santuário. É assim que sempre foi e sempre será. Fomos criados dessa maneira. E acreditamos na nossa missão.

ss_e82c4d6cdee075afb9e25a872068ce76f3dbae10.600x338.jpg
ss_cdc622ea46ce663e48abafe41e293a55d37dfc87.600x338.jpg


Full Circle é um JRPG oldschool profundamente enraizado na era do PlayStation 1. Nossas principais inspirações são clássicos como Legend of Dragoon, Breath of Fire 3 e 4. Ele apresenta combate baseado em turnos com um sistema de combinação subjacente para ampliar as decisões táticas que você terá que tomar.

Recursos:

  • Mergulhe em um mundo pós-apocalíptico onde apenas os mais difíceis sobreviverão
  • Forme um grupo de aventureiros destemidos
  • Use um sistema de combinação complexo em batalhas por turnos para derrotar seus inimigos
  • Desfrute de um visual único onde 2D Pixelart encontra um ambiente 3D estiloso
  • Ouça uma trilha sonora totalmente desenvolvida





 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Esse Full Circle parece bem promissor, lembro de ter visto algo tempos atrás, nem nome tinha ainda. Achei interessante a mistura de sprites com os backgrounds não tão retrôs assim com câmera não fixa, grupo inteiro parece que será visível (sempre acho legal não adentrarem o protagonista). Se capricharem no enredo e personagens, tem potencial grande.
E ano que vem teremos Sea of Stars, indies mandando bem em criar jrpg.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Esse Full Circle parece bem promissor, lembro de ter visto algo tempos atrás, nem nome tinha ainda. Achei interessante a mistura de sprites com os backgrounds não tão retrôs assim com câmera não fixa, grupo inteiro parece que será visível (sempre acho legal não adentrarem o protagonista). Se capricharem no enredo e personagens, tem potencial grande.
E ano que vem teremos Sea of Stars, indies mandando bem em criar jrpg.

Levando em conta também estes outros dois games, Last Moon e SacriFire, que já havia mencionado aqui no tópico, realmente os Indies tem tudo para voltarem com os bons tempos de JRPGs da época de PSOne.:kcool


Para quem sente falta de um RPG com o "feeling" dos clássicos de outrora (Secret of Mana, Chrono Trigger, Illusion of Legaia, etc.), e com uma boa arte que lembra um pouco os belos animes do estúdio Ghibli, apresento-lhes o game abaixo.


Last Moon
Last Moon é um RPG de ação com uma "pitada de metroidvania", é inspirado nos melhores jogos clássicos de RPG dos anos 90.
O game ainda esta em desenvolvimento e está planejado para sair para PC, PS4/5, Xbox/Series e Nintendo Switch em meados de 2022.






Preview:
A Lua está caindo, criaturas maliciosas aparecem, o mundo desmorona no caos! Last Moon é um RPG de ação muito inspirado nos títulos míticos dos anos 90! Explore um mundo hipnotizante, vasto e em ruínas repleto de perigos, enfrente criaturas contaminadas e atualize suas habilidades em um estilo 2D clássico.

Lore.gif


Em um reino pacífico, um antigo mago poderoso está voltando à vida e lança uma maldição na lua. Monstros corrompidos aparecem e o mundo cai no caos!
Somente um verdadeiro Cavaleiro Lunar pode impedir isso!
Armado com coragem e com a força do espírito lunar, você ainda terá tempo para salvar a Última Lua e trazer a paz?-

Controles suaves e ajustados

1.gif
2.gif

Desvie, bloqueie e mate as criaturas corrompidas! Todos os controles e movimentos são ajustados para fornecer a melhor experiência de jogo, misturando a velha escola com os RPG de ação da nova geração.

Atualize seus poderes de Cavaleiro Lunar, forje suas armas, escolha suas habilidades e lute com criaturas corrompidas para aumentar seus níveis de domínio de armas.

Runes of the Ancients

Encontre e equipe mais de 30 Runes of the Ancients espalhadas e escondidas pelo reino de Eos. Escolha sabiamente as runas para equipar para fazer a melhor estratégia de luta e adaptá-la às situações.

Um grande bestiário
4.gif
3.gif

Enfrente mais de 50 monstros únicos criados pela Corrupção Lunar! O Reino de Eos é invadido por todos os tipos de criaturas corrompidas e chefes enormes que você terá que lutar para restaurar a paz.

5.gif
7.gif

diurnos e noturnos Experimente os ciclos diurnos e noturnos e descubra as diferenças, os lugares inacessíveis e os segredos escondidos em momentos diferentes, mas tome cuidado com a noite, criaturas perigosas às vezes se escondem nas sombras ...

6.gif

Se você gosta da jogabilidade clássica de um bom RPG de ação acompanhado por uma história épica e cativante em que o destino do mundo dependerá de suas ações, esse game está esperando por você!







Site oficial:




já tem página disponível na STEAM:




Um interessante RPG que esta sendo feito na Polônia que evoca os clássicos dos 32 bits.
(acabou de conseguir o crowdfunding no Kick Starter)



SacriFire
Revelado pela primeira vez no PC Gaming Show da E3 2021, SacriFire é um novo RPG impressionante inspirado nos favoritos dos anos 90, como Xenogears e Vagrant Story . Apresentando requintados gráficos 2D-HD no estilo de Octopath Traveller, o jogo o levará a um conto moralmente complexo que combina elementos de fantasia e ficção científica com temas religiosos.

O game está planejado para ser lançado para PC (Steam, Epic Game Store, GOG) e será jogável em consoles PS4, PS5, XB1, XSX e Switch em 2022.




Preview:
Nossa jornada começa na cidade subterrânea de Antioquia, governada por uma poderosa ordem militar e religiosa conhecida como Igreja do Sheol. Você joga como Ezekiel Ridan, um jovem soldado em treinamento que espera proteger a cidade e o jardim sagrado de Erebus daqueles infectados por uma praga demoníaca apropriadamente chamada de “Heresia”. O que você descobrirá durante o seu treinamento? Segredos avassaladores e conflitos centenários? Pode ser. Ou talvez você apenas aproveite uma boa tarde participando de suas patrulhas regulares. Eu não direi!



Corra, pule e escale seu caminho por Antioquia e seus vários distritos únicos, junto com o mundo espiritual de Erebus ... e talvez mais além! Os dois mundos estão profundamente interligados e, ao completar mini-masmorras em Erebus, você desbloqueará novas áreas em Antioquia. Enquanto estiver no mundo espiritual, você poderá até ajudar visitantes e recém-falecidos com seus problemas, um recurso que traz à mente o Perfil de Valquíria . Felizmente, você não explorará sozinho, pois terá uma grande variedade de companheiros durante suas viagens. Traga seus novos aliados para a exploração e o combate, aprenda seus bastidores por meio de missões paralelas e depois relaxe com uma conversa casual em sua base.

oTv9Cx.jpg


Batalhas dinâmicas – Nosso mecanismo de batalha combina os estilos de turno e combate em tempo real para fornecer uma experiência fluida que é tão desafiadora quanto prazerosa. Lute ao lado de companheiros, escolha dentre diversas armas, mire em partes específicas dos inimigos e conecte ataques para executar combos elaborados.
Apresentação em alta qualidade – Usar gráficos 3D e arte de pixel nos permite combinar o estilo retrô com a magia dos efeitos digitais inovadores. Personagens animados e desenhados à mão se mesclam aos ambientes 3D de forma homogênea.


oTkpQj.jpg
oTkmhb.jpg


Complexidade moral – A história original de SacriFire pretende ao mesmo tempo respeitar e subverter os arquétipos de RPG, portanto, embora se sinta à vontade com o elenco de personagens, você nunca saberá o que pode acontecer logo em seguida!
Uma história sobre dois mundos – Viaje pela cidade subterrânea de Antioch e pelo idílico paraíso espiritual de Erebus em um universo que inclui elementos de fantasia e ficção científica.

Sistemas de jogabilidade elaborados – Adote diversas disciplinas de combate, crie armas, resolva quebra-cabeças e encare masmorras imaginativas.

Trilha sonora original e dublagem profissional – Uma trilha sonora inédita composta por G4F e pelo lendário Motoi Sakuraba. Os talentosos membros do Sound Cadence Studio traz o memorável elenco de SacriFire à vida!








Páginas na STEAM e na GOG já estão disponíveis







Twitter oficial dos devs. do game:
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Pensando seriamente em fazer pre order do Tales of Arise do PS5, aguardando se vai rolar lá no Atacado dos Jogos
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Após algumas semanas finalmente liberaram a venda para o Brasil:



Alguém já jogou? A história é boa? Parece ser parte de uma série de jogos "mercenaries".

Já vi muitos jogos inspirados em Final Fantasy Tactics. Mas esse aí é o exemplo mais claro do "pode copiar, só não faz igual".

Mas parece ser bom, mesmo assim.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Já vi muitos jogos inspirados em Final Fantasy Tactics. Mas esse aí é o exemplo mais claro do "pode copiar, só não faz igual".

Mas parece ser bom, mesmo assim.
Eu joguei o The false Phoenix no PS5. Cara, apesar de ser uma cópia. É um game muito bom. A história é bem bobinha e etc, mas a jogabilidade é até divertida. Tem até 2 caminhos diferentes o game.
204455
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Após algumas semanas finalmente liberaram a venda para o Brasil:



Alguém já jogou? A história é boa? Parece ser parte de uma série de jogos "mercenaries".


Joguei um desses Mercenaries no 3DS e achei bem competente apesar de ser um indie com baixo valor de produção. Por 30 pilas acho que vale fácil!!!

Eu joguei o The false Phoenix no PS5. Cara, apesar de ser uma cópia. É um game muito bom. A história é bem bobinha e etc, mas a jogabilidade é até divertida. Tem até 2 caminhos diferentes o game.
Visualizar anexo 204455

Esse só tem para Ps4/Ps5???
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Gostando bastante do NEO The World Ends With You. É muito parecido com o primeiro em todos os aspectos, então quem o jogou já sabe o que esperar.
Grande diferença até então está no sistema batalhas, trocamos a tela sensível ao toque do personagem 1 + combos rítmicos na segunda tela com o personagem 2 pela movimentação 3D e 4 personagens simultâneos, diferente porém segue caótico e com uma curva de aprendizado longa.
Agora tem um sistema de relacionamento com npc's similar a Xenoblade. Senti falta do mini-game Tin Pin slammer.

Joguei o começo de Disgaea 6, pareceu mais do mesmo apesar de eu ter parado no 3.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Em Outubro!

Sword and Fairy 7 is coming on Steam in October 2021.
In the new release demo, Besides Yue Qingshu and Xiuwu, new characters Baimoqing who comes from Xianxia Sect, Sangyou, a young man from Miao Territory are joining the team. In addition, Heaven Witch Kuiyu , the Lord of Demon Chonglou and other major roles will also come on stage.


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Segunda parte do FANTASIAN logo logo deve aparecer na Apple Arcade


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Como é um jogo bem interessante e que merece ser mais bem divulgado, reposto aqui sobre ele o post que fiz no tópico de "Recomendação/Indicação de games futuros"



-----------------------------------------------------



Achei a proposta deste jogo muito boa, interessante e criativa. Um RPG "auditivo" voltado principalmente para pessoas com deficiências visuais, o que não impede que todos possam jogar e apreciar sua parte sonora.

Excelente iniciativa por parte dos devs.:kkong




The Vale: Shadow of the Crown
The Vale é uma história, ação-aventura que utiliza todo o potencial do áudio 3D e feedback do controle tátil para entregar uma jogabilidade visceral que quebra a barreira entre o jogador e o personagem.

Como um jogo baseado em áudio, The Vale se propõe a dar uma nova vida ao combate medieval e fornecer uma experiência verdadeiramente nova para jogadores com deficiência visual e visão.

Com lançamento previsto para este mês (19 de agosto), para PC (STEAM, EPIC e itch.io) e nos consoles para XBOX.
Há uma demo para se testar na STEAM, itch.io e na XBOX store.

header.jpg


Preview:
FECHE SEUS OLHOS. TORNE-SE UM GUERREIRO: Sinta a respiração áspera de seu inimigo; um pé se desloca em terreno pantanoso; a rachadura do aço no escudo de madeira. The Vale é uma aventura de ação baseada em áudio que busca dar novo fôlego ao combate medieval e à narrativa

ss_73172e02a8498b732f5dad3e423cc942de3bfc3c.1920x1080.jpg


The Vale é um jogo de aventura e ação baseado em áudio que coloca você nas botas de couro gastas de um aventureiro cego.

Recursos:


  • 5 horas + gameplay.
  • Áudio 3D especializado fornece uma experiência de jogo incrivelmente envolvente
  • Ação-aventura com elementos de RPG: Escolha equipamentos, estilo de jogo, habilidades mágicas, companheiros e missões.
  • História emocionalmente envolvente, design de som de qualidade e desempenho de voz.
  • Totalmente cego acessível
  • Fones de ouvido recomendados para melhor experiência
História:

Quando seu irmão mais velho assume seu lugar no trono, você se torna o guardião de um pequeno castelo nos arredores do reino. Cego de nascença e protegido por grande parte da sua infância, você saudar o exílio como uma oportunidade para um pouco de aventura. No caminho para o castelo, o comboio é atacado por um enorme exército invasor. Você se encontra sozinho em terras hostis, onde deve reunir suprimentos e procurar aliados na esperança de sobreviver à longa e perigosa jornada de volta para casa. O caminho para casa segue um vale escuro e sinuoso conhecido simplesmente como “O Vale”. Ele envolve os segredos mais sombrios da terra, incluindo verdades surpreendentes sobre o passado de sua família.


site oficial: https://www.fallingsquirrel.com/the-vale











 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Uma recomendação para ficar de olho, para que gosta de um bom Action RPG, com excelente gameplay e bons gráficos.
O game esta sendo desenvolvido por devs Chineses, que cada vez mais estão virando referência em bons games, e deve sair ainda este ano (07 de setembro).

O jogo é um Action 2D RPG, com uma ambientação no melhor estilo "retro Cyberpunk"
(no caso eles chamam de "DieselPunk" no game), com muitas pitadas de metroidvania e uma jogabilidade muito bem refinada, muito gostoso de se jogar. Em alguns pontos, a estética da cidade (que se joga na demo) me lembrou muito a Midgar do FF7 Remake, na verdade sendo até superior em vários pontos (no "feeling" de um ambiente "tecnológico")

Recentemente uma demo foi disponibilizada na STEAM, com bastante conteúdo
(teve horas que me esqueci que estava jogando uma demo e achava que já era o jogo completo, de tão boa que ela é) que já dá para ter uma boa noção de como será o game no final.
Recomendo todos uma testada.:kjoinha


(segue mais detalhes no post que fiz sobre ele tempos atrás no tópico de "Recomendação/Indicação de games futuros)



F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Parece ser um adventure metroidvania muito interessante, com um design e ambientações no estilo "dieselpunk" e com gráficos muito bons.
Sem data definida ainda de lançamento
(talvez chegue no fim do ano), por hora confirmado para PC e PS4/5

gif01.png


preview:
FIST: Forged In Shadow Torch é um jogo de ação Metroidvania com exploração, combate intenso e plataformas desafiadoras.



gif02.png
gif03.png


Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou a cidade da Tocha, que era originalmente habitada por animais. Rayton, o ex-soldado da guerra de resistência, vive recluso desde então. Depois que seu amigo é preso à força, Rayton recupera seu punho mecânico e parte para sua jornada lutando contra ele. E ele nunca espera estar envolvido em um esquema maior entre a máfia, a rebelião e a legião.

Mapa de jogo sofisticado e interconectado com incontáveis segredos
Explorando o mundo do jogo Metroidvania com uma dúzia de áreas com temas de visão e designs de níveis distintos. Ganhar as recompensas ao vencer os desafios de combates, quebra-cabeças e plataformas em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.
O mapa do jogo interconectado e carregado automaticamente torna a Torch City detalhada mais convincente e bonita.

Sistema de combate no estilo arcade com três armas exclusivas
Dominando o Punho, a Broca e o Chicote, dependendo da situação do campo de batalha, troque suas vantagens entre os golpes longos, o dano alto e o alcance amplo, derrubando todos os inimigos que estiverem na sua frente.
Dezenas de inimigos empunhando suas armas exclusivas desafiam você com táticas de cooperação requintadas, e vários chefes com padrões de combate totalmente diferentes fornecem uma experiência nunca repetida.

Estética Dieselpunk exclusiva com tecnologia Unreal Engine 4
A combinação da estética dieselpunk com a arquitetura de estilo oriental constrói o estilo visual central de Torch City, expondo o mundo com o intenso conflito entre os animais peludos e o exército mecânico desde sua aparência até a natureza.













 
Ultima Edição:
Topo Fundo