O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Se estiver jogando no PC isso dá uma ajudade em certos jogos. Tipo os Megaman da Capcom.


===
Essa Onion Games é a mesma que está cogitando trazer o Rule of Rose novamente. Além que lançaram o Pássaro Negro, shmup meio maluco. Uma empresa nova que está se mostrando interessante, seja com jogos próprios novos ou trazendo antigos.

Mesma produtora de Dandy Dungeon!!!!!!!!!!!!! O jogo mobile com adaptação porca que eu AMO!

capsule_616x353.jpg


Esse foi um jogo de celular (claramente projetado para tela vertical) que conta a história do Yamada, um designer de jogos (ai! Doeu em mim), de 36 anos de idade (ouch!), demitido e que nunca "estourou" na vida. Recluso em seu apartamento, o personagem principal teve uma ideia para lançar um jogo indie sobre labirintos gerados automaticamente.

O jogo é bobinho, os labirintos tem padrões previsíveis...mas é DELICIOSO e viciante de se jogar!!!

As músicas são quase todas vocais (pãm-pã-pã-pãm) e há uma infinidade de itens a serem coletados e criados!

Veredito? Nota 10/10 com LOUVOR!!!!!! Joguem, joguem, joguem!!!! Esse é meu maior companheiro das madrugadas!

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Bom como nesta nova PS SHOWCASE, deu para ver que a SONY provavelmente não se importa (ou nunca se importou) com grande parte de seus clássicos JRPGs das antigas (muitos tinham a "esperança" de um novo Wild Arms ou Legend of Dragoon, ou pelo menos um remaster). Agora resta é acompanhar o mercado indie que tenta ressuscitar o "espírito" de muitos desses RPGs antigos.


Um desses para ficar de olho, que acabou de entrar no Kickstarter, que homenageia bastante o Final Fantasy VI, além de se inspirar em outros RPGs clássicos do PSOne.

Esta sendo feito pelo mesmo pessoal que criou o "Shadows of Adam", um simples, mas muito bom RPG. (mais detalhes sobre ele neste post que fiz no tópico de games Indie pixel Art)


header.png


Preview:
Uma série de assaltos a trens leva a evidências de uma conspiração do governo. Um misterioso baralho de cartas dá a uma jovem uma visão de outro mundo. Uma frota de aeronaves mortais abre caminho através da fronteira imperial. O herói mais improvável do mundo manifesta um tremendo poder mágico. Essas histórias se entrelaçam no mundo do Quarteto. Antes que tudo acabe, os oito heróis descobrirão como um conflito secreto de séculos literalmente remodelou o mundo. Então, eles terão que tomar suas próprias decisões sobre o destino da magia.

Quartet começa com quatro histórias separadas, jogáveis em qualquer ordem. Essas histórias se juntam, dando ao jogador uma festa final de oito personagens. Em combate, o jogador pode implantar quatro desses personagens por vez, com a capacidade de trocar rapidamente qualquer um dos quatro personagens “reserva”. Quando um personagem entra em ação, eles imediatamente fazem a sua vez. Enquanto os personagens estão nas reservas, eles regeneram seus AP a uma taxa aprimorada. Isso permite que jogadores inteligentes atinjam o inimigo com um fluxo interminável de seus melhores ataques, trocando os personagens no momento certo.


e8y1jf8wqacpekd.png e2_kaxwwuaa8ogv.png

Recursos
  • O combate é rápido, baseado em turnos e cheio até a borda com TONELADAS de habilidades especiais para usar. Cada personagem e cada jogada do inimigo são mostrados na fila de curvas à direita, permitindo ao jogador planejar ataques táticos devastadores e oportunos.
  • Os jogadores podem liberar várias habilidades elementares e físicas para explorar as fraquezas do inimigo.
  • AP regenera automaticamente após a vez de um herói. Portanto, não seja mesquinho - spam esses feitiços!
  • No Quartet, você controla 4 personagens na linha de frente, com os outros 4 prontos para entrar em ação a qualquer momento. Pronto para trazer seu atacante pesado ou um curandeiro de emergência? Troque-o perfeitamente da festa de reserva! Personagens trocados têm sua vez imediatamente, sem penalidade.
  • Enquanto os personagens estão nas reservas, eles também regeneram seus pontos de habilidade (AP) mais rapidamente, tornando a troca um elemento crucial do combate.
  • Das ruas inspiradas no steampunk de Leornin às florestas na fronteira bárbara; dos pântanos amaldiçoados de Tyche aos armazéns do submundo de Seren, o Quarteto oferece muito para explorar.
  • A exploração vale absolutamente a pena. Com oito membros do grupo para equipar, você precisa de muitos equipamentos, e muitos deles saem de um baú de tesouro.
  • Temos um hipopótamo como personagem jogável
e67fl5pxoaqdvki.png deepwoods.png


e884oqcwqaigied.png






site:




----------------------------------------


Realmente me lembra um RPG das antigas :klol

quartet.webp
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Um RPG antigo do PSOne (que so teve versão em japonês) vai ganhar um port em inglês para o PS4/5 e Steam (já havia sido lançado antes para o Switch ano passado)
Se alguém quiser jogar no PS1 ou emuladores, tem uma versão em inglês rodando por aí. A história é que os fãs que tavam traduzindo já estavam terminando, só faltava revisar. Aí veio o anúncio da versão de Switch, resolveram segurar pra evitar o processinho, só que a versão acabou "vazando" depois de um tempo.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Ontem comecei a jogar Tales of Vesperia no Switch. Meu último Tales of,foi o Phantasia do Snes. Tou no início ainda,acabei de matar aquele primeiro chefe que me confunde com o tal Flynn. Morri umas 10 vezes até matar e me acostumar com a jogabilidade. Por enquanto estou gostando da pegada mais clássica do game, além dos gráficos da cidade me lembrarem,devidas as proporções, os jogos de Nintendo 64 que curti tanto.
Hoje continuarei, boa ver se continua bom mesmo.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tales of Arise liberaram demo na Steam. Rodando perfeito no Windows superior (7), mesmo não estando listado nos requisitos.
DB70589ADD8FDABAC6253BFB3BD4669DAE991923

CCCEA37785A0F991A8EDAF807E123C97B697572F

05873488A3C4DB0F0F5AE4298335B1DAA9C38193

D3181938B935CDDA72C6E6B6C5800B025F47580C



É um software que faz pós processamento nos jogos via shaders. Tanto para melhorar efeitos como para filtros para retrô, é bem útil quando as empresas não fazem um bom trabalho. Capcom lançou os Megaman e nos Zero tem filtro CRT que não lembra em nada crt, por exemplo. Com reshade dá para deixar melhor.
Teve muita evolução nesse jogo quando comparado ao Berseria?

Tou até hoje pra jogar o Berseria (como primeiro Tales que vou até o final) e ainda não tive vontade de começar, na época ele era meio novidade mas acho que já saiu uns 3 depois dele hoje em dia :kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
O Arise tá mais para uma versão aperfeiçoada do Berseria com um combate mais dinâmico e com Unreal Engine.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Teve muita evolução nesse jogo quando comparado ao Berseria?

Tou até hoje pra jogar o Berseria (como primeiro Tales que vou até o final) e ainda não tive vontade de começar, na época ele era meio novidade mas acho que já saiu uns 3 depois dele hoje em dia :kkk

Graficamente sim, mas ele continua nos mesmos moldes ao se tratando do resto, e isso para mim é uma coisa excelente.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Teve muita evolução nesse jogo quando comparado ao Berseria?

Tou até hoje pra jogar o Berseria (como primeiro Tales que vou até o final) e ainda não tive vontade de começar, na época ele era meio novidade mas acho que já saiu uns 3 depois dele hoje em dia :kkk
Arise apenas e remaster do Vesperia no meio. Para dizer a verdade curti muito o Zestiria e dropei o Berseria. Arise está bem mais interessante, gostei bastante até o momento (umas 6h).
Graficamente não é jogo AAA mas evoluíram muito, assim como exploração. Nesse sentido está melhor que o Zestiria, e a história até aqui está interessante.
 

Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Joguei a demo do Tales of Arise, e notem que tem muita construção de objetos no cenário (principalmente folhagem e sombras), mesmo nos settings mais altos. Tomara que consertem isso na versão final.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Apreciem a pérola da tradução.
043F763B115F0B40D9EC4438F6612F6D441E1A17

58BEE0AC624FF20C2A109E7A86F93C1892EBFEAA

Se tivessem usando o google translator teria sido melhor .:klol


Já peguei vários assim também com tradução para o :kcopa nesse nível, por isso, dependendo do game, acabo preferindo jogar em inglês.
Mesmo grandes jogos AAA tem horas que você "estranha" o sentido de algumas frases, e quando mudo o idioma para o inglês, vê que traduziram tudo literalmente. :klolz

(lembrando também que as vezes, principalmente nos RPGs antigos, isso acontecia nas traduções do JP para o ENG)
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Para quem é fã de RPGs estilo SOULs, mas com uma ambientação e mecânicas um pouco diferentes, o ARBORIA, depois de mais de um ano em "early access", finalmente saiu a versão final. (disponível apenas para PC)


header.jpg


Arboria é um RPG 3D de masmorra e ação em terceira pessoa. Como guerreiro, um Yotun, você vai explorar as masmorras geradas processualmente, usar uma variedade de ferramentas para vencer os desafios, destruir os inimigos usando as Armas Simbióticas e se transformar para ficar mais forte.


screen2.jpg


A Tribo de Yotunz enfrenta a extinção desde que Árvore Pai, fonte de vida, adoeceu.

Torne-se o Escolhido que vai salvá-la, deixando a segurança de seu Refúgio para se aventurar pelo Buraco rumo à vastidão de Dunar, a terra que não para de mudar. O mundo subterrâneo está cheio de perigos, mistérios e o único caminho leva para baixo...

Sep2021Gif1.gif


Características principais:

  • Explore as masmorras e outras áreas geradas processualmente
  • Use a gama de Armas Simbióticas e Biomutações
  • Escolha entre as diversas melhorias
  • Conheça os estranhos habitantes do Refúgio
  • Enfrente inimigos e chefes exclusivos

Sep2021Gif2.gif


Os guerreiros não vivem muito, mas permanecem para sempre nas histórias e no sangue dos Yotunz. Quanto melhor você lutar, mais forte e mais rápidos serão os guerreiros futuros.

Cure a Árvore Pai e recupere o poder de sua tribo.






 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
No PS1 ainda era de nível melhor, mas Snes realmente, além das abreviações por causa das limitações de número de caracteres.
2.png
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Se tivessem usando o google translator teria sido melhor .:klol


Já peguei vários assim também com tradução para o :kcopa nesse nível, por isso, dependendo do game, acabo preferindo jogar em inglês.
Mesmo grandes jogos AAA tem horas que você "estranha" o sentido de algumas frases, e quando mudo o idioma para o inglês, vê que traduziram tudo literalmente. :klolz

(lembrando também que as vezes, principalmente nos RPGs antigos, isso acontecia nas traduções do JP para o ENG)

Por isso eu prefiro jogar em ingles tb. N sei pq, mas sinto algo estranho quando jogo um jogo em portugues :klol
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Isso lembra um pouco os bons tempos das dublagens de anime da década de 90, acho até legal. :klol

Pior que tem muito jogo entupido com isso em inglês (Legend of Heroes é o maior exemplo) e ninguém liga.

Provavelmente se o jogo fosse dublado o problema não ia ser tão gritante. Mas quando vc entende o áudio dos personagens e ve que não tem nada haver com a legenda, incomoda um pouco.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Provavelmente se o jogo fosse dublado o problema não ia ser tão gritante. Mas quando vc entende o áudio dos personagens e ve que não tem nada haver com a legenda, incomoda um pouco.
Traduções com dialogo que são meio diferentes do original ou com muitas frases que nem existem é quase que padrão de jogo japonês, PT-BR deve ser feito com base da tradução pro inglês que é onde esta o problema. Enquanto estiverem usando só umas gírias pra PT-BR esta tranquilo, o problema é quando começarem a mudar umas partes texto como no inglês. :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
A Namco sempre cagou pra tradução Pt-br, não é de hoje, sei lá o que fazem que fica pior que o Google tradutor
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No PS1 ainda era de nível melhor, mas Snes realmente, além das abreviações por causa das limitações de número de caracteres.
2.png
PS1 era bem ruim, até Final Fantasy 7 que é famoso tem umas diferenças notaveis entre a versão em inglês e japonês.
Final Fantasy Tactics então dava pra entender pouca coisa da versão PS1.

Só lá no PS2 que foram tomar vergonha na cara sobre isso, ainda assim muito jogo menor continuou com umas traduções suspeitas.


Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

uTy3nxJ.png

Viram a JBC fazendo esse tipo de idiotice e aprenderam nada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
Que sufoco foi esse no Tales of Berseria...
achava que era só a Teresa que encarava, mas vem logo em seguida o Oscar. Com o life acabando ela começa spammando um golpe lá de area que mata os personagens, e ele o especial lá que tambem pega de area, tive que dar uma grindada ja que estava muito abaixo do level deles
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Que sufoco foi esse no Tales of Berseria...
achava que era só a Teresa que encarava, mas vem logo em seguida o Oscar. Com o life acabando ela começa spammando um golpe lá de area que mata os personagens, e ele o especial lá que tambem pega de area, tive que dar uma grindada ja que estava muito abaixo do level deles

Então se prepara pra grindar pro ultimo boss
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Eu troquei para inglês depois de conhecer a "Peito de Frango" lá no Arise.
O Zestiria tinha jogado em pt-br mesmo, achei ok. Só lembro que o jogo errava o sexo da Rose as vezes, chamando ela de ele.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Bom como nesta nova PS SHOWCASE, deu para ver que a SONY provavelmente não se importa (ou nunca se importou) com grande parte de seus clássicos JRPGs das antigas (muitos tinham a "esperança" de um novo Wild Arms ou Legend of Dragoon, ou pelo menos um remaster). Agora resta é acompanhar o mercado indie que tenta ressuscitar o "espírito" de muitos desses RPGs antigos.


Um desses para ficar de olho, que acabou de entrar no Kickstarter, que homenageia bastante o Final Fantasy VI, além de se inspirar em outros RPGs clássicos do PSOne.

Esta sendo feito pelo mesmo pessoal que criou o "Shadows of Adam", um simples, mas muito bom RPG. (mais detalhes sobre ele neste post que fiz no tópico de games Indie pixel Art)


header.png


Preview:
Uma série de assaltos a trens leva a evidências de uma conspiração do governo. Um misterioso baralho de cartas dá a uma jovem uma visão de outro mundo. Uma frota de aeronaves mortais abre caminho através da fronteira imperial. O herói mais improvável do mundo manifesta um tremendo poder mágico. Essas histórias se entrelaçam no mundo do Quarteto. Antes que tudo acabe, os oito heróis descobrirão como um conflito secreto de séculos literalmente remodelou o mundo. Então, eles terão que tomar suas próprias decisões sobre o destino da magia.

Quartet começa com quatro histórias separadas, jogáveis em qualquer ordem. Essas histórias se juntam, dando ao jogador uma festa final de oito personagens. Em combate, o jogador pode implantar quatro desses personagens por vez, com a capacidade de trocar rapidamente qualquer um dos quatro personagens “reserva”. Quando um personagem entra em ação, eles imediatamente fazem a sua vez. Enquanto os personagens estão nas reservas, eles regeneram seus AP a uma taxa aprimorada. Isso permite que jogadores inteligentes atinjam o inimigo com um fluxo interminável de seus melhores ataques, trocando os personagens no momento certo.


e8y1jf8wqacpekd.png e2_kaxwwuaa8ogv.png

Recursos
  • O combate é rápido, baseado em turnos e cheio até a borda com TONELADAS de habilidades especiais para usar. Cada personagem e cada jogada do inimigo são mostrados na fila de curvas à direita, permitindo ao jogador planejar ataques táticos devastadores e oportunos.
  • Os jogadores podem liberar várias habilidades elementares e físicas para explorar as fraquezas do inimigo.
  • AP regenera automaticamente após a vez de um herói. Portanto, não seja mesquinho - spam esses feitiços!
  • No Quartet, você controla 4 personagens na linha de frente, com os outros 4 prontos para entrar em ação a qualquer momento. Pronto para trazer seu atacante pesado ou um curandeiro de emergência? Troque-o perfeitamente da festa de reserva! Personagens trocados têm sua vez imediatamente, sem penalidade.
  • Enquanto os personagens estão nas reservas, eles também regeneram seus pontos de habilidade (AP) mais rapidamente, tornando a troca um elemento crucial do combate.
  • Das ruas inspiradas no steampunk de Leornin às florestas na fronteira bárbara; dos pântanos amaldiçoados de Tyche aos armazéns do submundo de Seren, o Quarteto oferece muito para explorar.
  • A exploração vale absolutamente a pena. Com oito membros do grupo para equipar, você precisa de muitos equipamentos, e muitos deles saem de um baú de tesouro.
  • Temos um hipopótamo como personagem jogável
e67fl5pxoaqdvki.png deepwoods.png


e884oqcwqaigied.png






site:




----------------------------------------


Realmente me lembra um RPG das antigas :klol

quartet.webp



Para os que ficaram interessados nesse interessante RPG Quartet (mencionado no meu post acima), que lembra dos antigos clássicos da era 16/32 bits.

Os devs disponibilizaram uma boa demo na página do KickStarter.

(testei ela, e me senti como se estivesse jogando um daqueles bons RPGs da época de ouro da SQUARESOFT)


5a94e04757ee86e7bbf6e43c3a142a7a_original.png

Dive into the world of Quartet with our free 30-45 minute demo. This quick gameplay slice demo drops you in the middle of the story to give you a chance to test drive all eight characters.
Choose your platform:

-------------------------------

Torcendo para que eles consigam bater a meta e financiar este RPG. :kjoinha


Página da STEAM acabou de sair também





Mais info sobre o game tirado da página oficial (https://www.quartetrpg.com/) que acaba de ser atualizada:



História
Uma série de assaltos a trens leva a evidências de uma conspiração do governo. Um misterioso baralho de cartas dá a uma jovem uma visão de outro mundo. Uma frota de aeronaves mortais abre caminho através da fronteira imperial. O herói mais improvável do mundo manifesta um tremendo poder mágico. Essas histórias se entrelaçam no mundo do Quarteto. Antes que tudo acabe, os oito heróis descobrirão como um conflito secreto de séculos literalmente remodelou o mundo. Então, eles terão que tomar suas próprias decisões sobre o destino da magia.

Combate
Oito personagens lutam contra inimigos em combates por turnos. O jogador pode implantar quatro personagens por vez, com a capacidade de trocar qualquer um dos quatro personagens de reserva. Personagens trocados são capazes de fazer uma jogada imediatamente. Enquanto os personagens estão na reserva, eles continuam a regenerar seus AP, permitindo que jogadores taticamente experientes ataquem o inimigo com um fluxo interminável de seus melhores ataques.

Capturas de tela
Cutscene principal Habilidades de Agata
Captura de tela do menu Cena na Floresta Profunda

Plataforma
O primeiro lançamento do Quartet será no Steam. Pretendemos também portar para consoles, mas ainda não temos um prazo definido para isso.


Personagens:

Alexandra

Alexandra Hin
Elemento:
Terra
Arma: cartas Oracle
Papel de combate: Tanque
Idade: 19
Origem: Wallside, Seren
Ocupação: Shop Girl
Alexandra mora na moderna cidade de Seren, administrando a loja da família depois que sua mãe inexplicavelmente entra em coma. Precisando de dinheiro para pagar pelos cuidados contínuos de sua mãe, Alexandra concorda em ajudar seu irmão Alvin em seus negócios sombrios. Sua história dá uma guinada inesperada quando ela obtém um baralho de cartas com propriedades mágicas misteriosas.



battle_ben_final.gif

Ben Balani
Elemento:
Vento
Arma: Utensílios de cozinha
Papel de combate: AoE Magic, buffs
Idade: 34
Origem: Território não incorporado, norte Tyche
Ocupação: Cook
O cozinheiro chefe de um restaurante elegante na cidade de Akos, Ben se vê desempregado quando manifesta poderes mágicos tarde na vida - destruindo acidentalmente seu local de trabalho! Ele acorda vários dias depois e descobre que está sob a vigilância da Ordem do Filax, um grupo que monitora magos em Tyche.



battle_cordelia_final.gif

Cordelia Helmont
Elemento:
Água
Arma: Staff
Combat Papel: Magical damage, debuffs
Idade: 26
Origem: Leornin City, Kingdom of Leornia
Ocupação: Mage
Filha de um médico respeitado e bem-sucedido na capital Leornin, Cordelia mudou seu campo de estudo da medicina para o direito mágico após sua morte prematura. Depois de se formar como a primeira de sua classe, ela perdeu sua posição de direito na burocracia real por causa de um pequeno escândalo político. Frustrada e amarga, ela sai para a fronteira do Reino para fazer um nome para si mesma.



battle_nikolai_final.gif

Nikolai Proch
Elemento:
Fogo
Arma: Rifle
Combat Papel: Cura ao longo do tempo, dano físico
Idade: 27
Origem: Aldeia de Therme, Império Auslen
Ocupação: Sargento
Filho de um padeiro de uma pequena aldeia, Nikolai se juntou ao Exército Auslen para ver mais do mundo. Depois de servir como bombeiro e ascender ao posto de sargento, ele ficou surpreso ao ser selecionado para liderar um esquadrão que rastreava magos desonestos na fronteira. Seus superiores lhe dão um novo dispositivo estranho feito para a tarefa e o enviam para as profundezas da floresta em busca da base do invasor Apingorix.



battle_jerome_demo_final.gif

Jerome Renault
Elemento:
Água
Arma: Espada
Combat Papel: Cura direta, dano físico
Idade: 29
Origem: Lorene, Protetorado Leorniano
Ocupação: Doutor, Espião
Ex-aluno do pai de Cordelia, ele perde a paixão pela medicina após a morte de seu mentor. Ele aceita uma oferta de emprego de um departamento secreto do governo e desaparece da sociedade leorniana. Ele encontra Cordelia por coincidência quando ela chega na fronteira.



battle_juna_final.gif

Juna
Elemento:
Vento
Arma: Nenhum
Papel de Combate: Tanque de HP, dano físico
Idade: 25
Origem: Planícies varridas pelo vento , País Bárbaro
Ocupação: Euruphant
Uma criatura pastora sensível, Juna foge de sua casa quando seu rebanho é atacado por um novo predador misterioso. Após uma longa e perigosa jornada, ela se cruza com uma expedição da cidade de Seren. Ela concorda em voltar com eles e se refugia no Zoológico Nacional Seren enquanto se recupera de seus ferimentos e fadiga.



battle_agata_demo_final.gif

Agata
Elemento:
Terrestre
Papel de Combate: Dano físico, tanque de esquiva / evasão
Arma: Adaga, Dardo
Idade: 27
Origem: Local de nascimento desconhecido, criado em Akos
Ocupação: Phylaka
Um dos muitos órfãos que encontraram seu caminho para a cidade de Akos em Tyche, Agata foi adotado pela Ordem do Filax. Ela serve para policiar os magos da cidade e rastrear magia ilegal. Ela é designada para cuidar de Ben depois que ele manifesta seus poderes no final da vida.



battle_zikaron_final.gif

Zikaron
Elemento:
Fogo
Papel de Combate: Danos ao longo do tempo, buffs e debuffs
Arma: Gauntlets
Idade: ???
Origem: Ruínas de Stral
Ocupação: Golem da Memória
Uma criatura mágica às vezes chamada de “czarobotna”, Zikaron encontra Nikolai em sua jornada pela cidade destruída de Stral. Depois que Nikolai o ativa acidentalmente, Zikaron segue Nikolai, enviando-lhe mensagens enigmáticas por meio de uma série de ilusões.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que história é esta de 'peito de frango'?

É um erro de tradução tosco que ele postou:

 
Topo Fundo