O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.353
Pontos
854
Depois de abandonar SMT IV e terminar Link's Awakening, acho que consegui pegar o espírito da coisa e deslanchei no Xenoblade Chronicles 2 e no Fantasy Life. Ambos são jogos bem legais, se você tiver um pouco de paciência pra entrar no clima.

Juntando com Ni No Kuni, vamos ver se terei capacidade mental para jogar 3 RPGs ao mesmo tempo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Alguma novidade sobre o persona 5 royal no pc? Nao queria ter q jogar no emulador de ps3.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Como assim "só" 500 horas? Mas vc gostou ou n?

E o Alicization ficou jogavel no PC ou continua cagado?
Gostei muito mais sou fan do anime, o user Dillios também gostou a maioria não gosta do gunplay simplório, recomendo a versão com todos dlcs tem muitos itens bons e o level pode passar do 200, comece com um personagem focado em alguma arma depois passe para o estilo Kirito.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Gostei muito mais sou fan do anime, o user Dillios também gostou a maioria não gosta do gunplay simplório, recomendo a versão com todos dlcs tem muitos itens bons e o level pode passar do 200, comece com um personagem focado em alguma arma depois passe para o estilo Kirito.

Blz, depois que terminar o Arise vou jogar o Fatal Bullet.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Eu quero esse Royal mais por ter legendas em espanhol.

Meu ingles melhorou bastante depois q comecei a usar o google translator nos jogos para algumas palavras e falar com pessoas de lingua e inglesa na steam. Hj é outra coisa jogar em inglês!

Quero muito jogar o royal, não tem essa versão no PS3! =/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.635
Pontos
903
Falando em devs indies que estão desenvolvendo RPGs no melhor estilos dos épicos clássicos das eras 16/32 bits, apresento-lhes, este abaixo (realmente um dos mais criativos que vi)



kinglogo5.png








BEM-VINDO ÀS "THE LANDS OF FILL"

Junte-se ao cavaleiro da lata de lixo, Dustin Binsley, enquanto ele luta para abrir caminho pelos Cinco e Meio Reinos do Lixo. Resgatar o Rei do lixo, derrotar o totalmente nojento Exército Tóxico Grimelin e prevenir as Terras de Preenchimento de uma guerra total!


SCREEN_01.png
SCREEN_02.png
SCREEN_03.png
SCREEN_04.png
SCREEN_05.png
SCREEN_06.png
SCREEN_07.png
SCREEN_08.png
SCREEN_09.png
SCREEN_10.png
SCREEN_11.png
SCREEN_12.png
SCREEN_13.png
SCREEN_14.png
SCREEN_15.png


Acompanhado por sua melhor amiga Ratavia, embarque em uma jornada perigosa de Trashmounds of Garbagia para Faucet Falls of Detergeos. Corajosas masmorras úmidas e perigosas, enfrente inimigos temíveis e imundos e construa um grupo forte o suficiente para enfrentar a ameaça tóxica!


História
Kingdoms of the Dump é um jogo sobre um mundo de lixo criado por dois zeladores da vida real. Embora projetado para evocar o sabor do JRPG dos anos 90, incorporamos inspirações de aventura e plataformas, bem como inovações de design moderno ao gênero.




O Rei de Garbagia foi coletado no lixo ! O escudeiro desgraçado Dustin Binsley é culpado pelo sequestro e deve embarcar em uma missão para limpar seu nome. Atravesse as Terras de Preenchimento , descubra segredos escondidos no lixo e exponha a organização do mal que está tentando destruir os Reinos do Lixo !






PERSONAGENS

Dustin final.jpg

DUSTIN BINSLEY
CLASSE
: GARBAGE KNIGHT (EM TREINAMENTO)
ARMA : SUA VELHA ESPADA, "ABRIDOR DE LATAS"
HABILIDADE : SCRAPBINDING
CIDADE NATAL : TIN ALLEY

Dustin é um órfão de lata de Tin Alley com grandes sonhos de ser um cavaleiro mundialmente famoso ... mas este jovem escudeiro ainda tem um longo caminho a percorrer. Ler quadrinhos, beber leite coalhado e dormir demais não são exatamente características da cavalaria, mesmo em Garbagia.
Quando os reinos são lançados no caos, Dustin encontra-se em um caminho sobre sua tampa. Agora caçado por assassinos de lixo, organizações secretas e um malvado Magic 8-Ball, ele deve lutar seu caminho até as bordas do Dump ... Salvar o mundo pode ser um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer isso.



Page_Ratavia.png

RATAVIA
CLASSE
: ROGUE
ARMA : DAGGERS
HABILIDADE : WAYS OF THE STREET
CIDADE NATAL : RATLANTA
O melhor amigo de Dustin e a figura de irmã mais velha. Ela se mudou para Garbagia depois de deixar seu reino natal, Mammalon, alguns anos atrás ... Ela queria um lugar tranquilo para viver uma vida simples ... uma pena manter Dustin fora de problemas é um trabalho em tempo integral.


Page_Walker.png

WALKER JACKET
CLASSE
: GUNMAN / LIBRARIAN
WEAPON : SEU CONFIÁVEL REVÓLVER, "BOOKSHOT"
HABILIDADE : TRICK SHOTS
CIDADE NATAL : NEEDLEPOINT
Membro da Ordem do Fim do Livro e indiscutivelmente o bibliotecário mais temido de todas as Terras de Preenchimento. Ele passou anos perseguindo livros vencidos e cartões de biblioteca perdidos, mas agora deve prestar seu serviço a uma causa maior ...


Page_Cerulean.png

CERULEAN
CLASSE
: LAVADORA
ARMA
: VARINHA DE BOLHA
HABILIDADE : LAVANDARIA
CIDADE NATAL : LAVANDERIA FLORESTA
A Wizard of the Wash - também conhecido como Laundromancer. Após se formar na Escola de Artes Sanitárias, Cerulean recebeu a rara honra de The Star Print - um sinal predestinado da Fairy Washmother de importância futura.


Page_Musk.png

MUSK
CLASSE
: INSETO FEDORENTO
ARMA : LANCES FEDIDOS
HABILIDADE : FUMESHAPING
CIDADE NATAL : ???
O percevejo misterioso esteve envolvido com o submundo búlgaro por muitos anos. Ele é um mestre do disfarce e da infiltração graças ao seu poder chamado Fumeshaping - uma habilidade de controlar a nuvem fedorenta que o cerca.


Lute final.jpg

LUTE
CLASSE
: BARDO / ALUNO
ARMA : NENHUMA
HABILIDADE : INDISCUTIVELMENTE NENHUMA
CIDADE NATAL : MESA
Young Lute está apenas começando em The Order of Books End como substituto de Walker Jacket. Depois de meses estocando prateleiras e estudando pergaminhos, ele agora está pronto para começar a ganhar seu Indicador.






-------------------------


Conseguiu ser financiado no Kickstarter tempos atrás, então agora só aguardar o lançamento deste clássico em 2022.:kcool


 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.353
Pontos
854
Gostei muito mais sou fan do anime, o user Dillios também gostou a maioria não gosta do gunplay simplório, recomendo a versão com todos dlcs tem muitos itens bons e o level pode passar do 200, comece com um personagem focado em alguma arma depois passe para o estilo Kirito.

Pra quem nunca jogou ou assistiu, qual é legal começar? A mecânica se parece com qual outro jogo? Valeu!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Pra quem nunca jogou ou assistiu, qual é legal começar? A mecânica se parece com qual outro jogo? Valeu!
Sendo um action RPG de tiro não tem cover, tem se acostumar em ficar atirando e usando skills estilo um Mass Effect/ diablo like com armas de fogo ou jogar com o sabre lazer rebatendo balas.
Recomendo para quem gosta de animes em geral e jogar com waifus (tem como fazer umas bem bonitas) muitas horas de gameplay, roda em PC fraco, tem uma versão completa para Switch, quando mais joga mais difícil fica.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
Remaster do FF9 já existe. Remake eles tem de terminar do FF7 primeiro, não acredito que seja verdade. Agora relançamento do FFT e remaster do CC acredito, e seria bem interessante. Chrono Cross joguei muito no PS1.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês aí duvidando de um Remake de FF IX porque não foi anunciado ainda ou porque estão fazendo FF VII. É possível que ele termine sendo daquele tipo de jogo anunciado faltando pouco tempo para lançar e seja um Remake menos ambicioso do que FF VII.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Vocês aí duvidando de um Remake de FF IX porque não foi anunciado ainda ou porque estão fazendo FF VII. É possível que ele termine sendo daquele tipo de jogo anunciado faltando pouco tempo para lançar e seja um Remake menos ambicioso do que FF VII.

Problema da Square é que menos ambicioso normalmente se traduz em versão caça-níquel tipo essas pixels agora, bem vamos ver... ironicamente o 9 é um dos únicos FF que não cheguei a jogar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
Falando nesses Pixel remaster, tem previsão de quando sai o FF6?
É o único que cogito pegar. Embora a falta de conteúdo extra seja triste, é um dos meus jrpgs favoritos. Cheguei a ter original no Snes, mas foi vendido junto com o console quando peguei o PS1.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Problema da Square é que menos ambicioso normalmente se traduz em versão caça-níquel tipo essas pixels agora, bem vamos ver... ironicamente o 9 é um dos únicos FF que não cheguei a jogar.

Lembro que uma vez a Square falou em usar a engine do Trials of Mana em remakes de outros jogos. Acho que seria uma ótima alternativa para FF IX e FF VIII, por exemplo.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Remake de FF9 imediatamente me pareceu bom demais pra ser verdade, mas aí me lembraram da animação que estão fazendo do jogo e a SYNERGY da coisa começou a fazer sentido o suficiente pra eu começar a me iludir. Alguém me acuda quando a decepção chegar.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Remake de FF9 imediatamente me pareceu bom demais pra ser verdade, mas aí me lembraram da animação que estão fazendo do jogo e a SYNERGY da coisa começou a fazer sentido o suficiente pra eu começar a me iludir. Alguém me acuda quando a decepção chegar.
Estou no mesmo barco Shy Gamer!
Vale lembrar que tinha remake de Tactics Ogre também nessa lista que vazou.
Se não me engano, teremos a TGS no fim do mês, não é? Talvez tenhamos notícias sobre esses jogos nela.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Lembro que uma vez a Square falou em usar a engine do Trials of Mana em remakes de outros jogos. Acho que seria uma ótima alternativa para FF IX e FF VIII, por exemplo.

Ficaria horrível remake de Chrono Cross e Final Fantasy VIII e IX com esta engine.

Funcionaria para Chrono Trigger no entanto, desde que dêem uma boa aperfeiçoada e não economizem ao fazer o jogo.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
O anime do Dragon Quest Dai esta terminando e nada do jogo de ps4/ps5 e PC lançar, esse final Fantasy IX é possível mais vai demorar pacas, se o anime for do nível do DD esta otimo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
O anime do Dragon Quest Dai esta terminando e nada do jogo de ps4/ps5 e PC lançar, esse final Fantasy IX é possível mais vai demorar pacas, se o anime for do nível do DD esta otimo.

O FF9 não vai ser anime. É um estudio frances que vai fazer a animação, se n estou enganado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.635
Pontos
903
Falando nesses Pixel remaster, tem previsão de quando sai o FF6?
É o único que cogito pegar. Embora a falta de conteúdo extra seja triste, é um dos meus jrpgs favoritos. Cheguei a ter original no Snes, mas foi vendido junto com o console quando peguei o PS1.

Pelo que estão falando por aí, parece que agora é um por mês, com o VI ficando para começo de novembro.

Também estou interessado nele e no outro "clássico" abaixo :kcool



ezgif-6-9679929193b3.webp
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
Pelo que estão falando por aí, parece que agora é um por mês, com o VI ficando para começo de novembro.

Também estou interessado nele e no outro "clássico" abaixo :kcool



ezgif-6-9679929193b3.webp
FFV é muito bom, joguei ano passado ele no 3DS. Antes tarde do que nunca. :kkk
Estou em aberto com o FF2, daí teria jogado todos entre o 2 e 10, faltando alguns extras como o Interlúdio e After Years do 4 e o X-2, que na verdade não tenho muito interesse.
 
Topo Fundo