O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eita, Loli da Bazuca no jogo! (Ys vs Trails in the Sky)

atDtbEM.jpg
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Esse é o tipo de jogo que eu prefiro jogar com o mouse! :obrigue:obrigue:obrigue

Que nen disco Elysium. A porra do jogo querendo q eu jogue no Pc com controle. Tive q tirar o controle do Xbox do Pc pra jogar no mouse + teclado como curto esses jogos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Como ando meio saturado de JRPGs, por hora só estou jogando bem lentamente o Stella Deus de PS2. Tô com umas 12hs de jogo, curtindo a história e a direção de arte (com o uso de cores frias, enfatizando o clima que o mundo tá morrendo), querendo chorar ouvindo a dublagem americana, e ficando meio puto com a dificuldade inconstante (isso que eu li em tudo que é canto que o jogo era fácil...).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Como ando meio saturado de JRPGs, por hora só estou jogando bem lentamente o Stella Deus de PS2. Tô com umas 12hs de jogo, curtindo a história e a direção de arte (com o uso de cores frias, enfatizando o clima que o mundo tá morrendo), querendo chorar ouvindo a dublagem americana, e ficando meio puto com a dificuldade inconstante (isso que eu li em tudo que é canto que o jogo era fácil...).
Atlus, nunca espera que seja realmente "fácil". Tirando o Persona 2 IS. Tem versão undub desse jogo que lembro de ter visto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Avancei bastante no Code Vein. Level 105, numa torre, pelos acontecimentos, acredito que estou bem avançado.

Gostei muito do jogo. A história é realmente muito boa e a sacada de entrar nas memórias faz você se apegar aos personagens e entender mais sobre o universo. Sacada muito boa. Só tô achando ele muito fácil lol, único momento de dificuldade até o momento foi a borboleta logo no começo do jogo, a lazarenta é realmente forte.

E curioso como o jogo pega referências e algumas coisas "emprestadas" de tudo quanto é coisa :klol
Vou colocar em spoiler
Dark Souls com a área que é parecida até demais com Anor Londo, depois com a fase inundada, que você levanta a água;
O Silva é muito parecido com o Raoh de Hokuto no Ken;
Aquele rabo que você usa no L2 é idêntica às kagunes de Tokyo Ghoul;
O Jack é praticamente o Raiden de MGS
Dentre outras coisas. Isso não é ruim, inclusive tá sendo bem divertido sacar essas referências e associar a algo. Deve ter diversas outras que passaram batido.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Avancei bastante no Code Vein. Level 105, numa torre, pelos acontecimentos, acredito que estou bem avançado.

Gostei muito do jogo. A história é realmente muito boa e a sacada de entrar nas memórias faz você se apegar aos personagens e entender mais sobre o universo. Sacada muito boa. Só tô achando ele muito fácil lol, único momento de dificuldade até o momento foi a borboleta logo no começo do jogo, a lazarenta é realmente forte.

E curioso como o jogo pega referências e algumas coisas "emprestadas" de tudo quanto é coisa :klol
Vou colocar em spoiler
Dark Souls com a área que é parecida até demais com Anor Londo, depois com a fase inundada, que você levanta a água;
O Silva é muito parecido com o Raoh de Hokuto no Ken;
Aquele rabo que você usa no L2 é idêntica às kagunes de Tokyo Ghoul;
O Jack é praticamente o Raiden de MGS
Dentre outras coisas. Isso não é ruim, inclusive tá sendo bem divertido sacar essas referências e associar a algo. Deve ter diversas outras que passaram batido.

Tb estou jogando o Code Vein. Estou quase no level 90 e acabei de terminar a parte da cidade em chamas. Sinceramente eu estou gostando mais dele do que de dark souls, mas concordo que o jogo é bem facil. O unico chefe que eu tive um pouco de problemas até agora foi o Caçador Dourado, mas foi só eu mudar de arma que venci de boas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.873
Reações
56.758
Pontos
2.164
Tb estou jogando o Code Vein. Estou quase no level 90 e acabei de terminar a parte da cidade em chamas. Sinceramente eu estou gostando mais dele do que de dark souls, mas concordo que o jogo é bem facil. O unico chefe que eu tive um pouco de problemas até agora foi o Caçador Dourado, mas foi só eu mudar de arma que venci de boas.

Eu tô desde o começo do jogo com a mesma arma, a Zweihander. Ela é bem forte e quebra a guarda dos inimigos com facilidade, então eu gostei
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
Agora que terminei Metroid Dread e estava sem jogos no PS5, fui jogar YS IX no Switch e meus olhos sagraram.

Parece que voltei para Época do PS2, serrilhado para todo lado.

Vou deixar quieto e esperar o SMT V que tá logo ai mesmo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Agora que terminei Metroid Dread e estava sem jogos no PS5, fui jogar YS IX no Switch e meus olhos sagraram.

Parece que voltei para Época do PS2, serrilhado para todo lado.

Vou deixar quieto e esperar o SMT V que tá logo ai mesmo.
O port para o NSW não foi muito feliz (tinha lido da performance apenas em certos momentos). A melhor versão é a PC no caso dele. Foi um projeto que pelo que entedi foi meio low budget, gráficos são mais fracos que nos últimos Cold Steel mesmo. Mas jogo foi muito bom, na minha opinião.
FE100709A339418B9BDE725C94480DEBC101AB6A

uma ss que tirei na época que estava jogando, para tu comparar.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.338
Pontos
1.519
O port para o NSW não foi muito feliz (tinha lido da performance apenas em certos momentos). A melhor versão é a PC no caso dele. Foi um projeto que pelo que entedi foi meio low budget, gráficos são mais fracos que nos últimos Cold Steel mesmo. Mas jogo foi muito bom, na minha opinião.
FE100709A339418B9BDE725C94480DEBC101AB6A

uma ss que tirei na época que estava jogando, para tu comparar.

Vou pegar para PC, switch foi muito infeliz no port.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Dica para quem procura um RPG diferente para jogar. Este apesar de simples, é bem interessante e criativo.

O "prólogo" esta disponível de graça na STEAM, o game deve ter sua versão final lançada ano que vem
(para PC e Nintendo Switch).


header.jpg


tERRORbane: uma INTRODUÇÃO, principalmente
Já se perguntou se tERRORbane é o jogo certo para você?
Bem, não se pergunte mais! Jogue a introdução ao jogo nesta aventura independente de caça a insetos e descubra insetos e prêmios exclusivos!

Se você gosta de seu tempo aqui, não se esqueça de listar o jogo completo tERRORbane, que será lançado no primeiro trimestre de 2022!

separator.png


Em tERRORbane, você esperaria salvar um mundo genérico de RPG de fantasia do mal, certo? Em vez disso, o desenvolvedor que criou o jogo continua comentando sobre tudo o que você faz, bugs engraçados e falhas continuam aparecendo em todos os lugares que você vai e nada parece funcionar como deveria ?! O que é um bom jogador a fazer, mas distribuir sua fiel LISTA DE BUGS e usar os bugs a seu favor para chegar à sequência de créditos final?

Não há nada que possa dar errado , certo?
Torne-se o TERRORBANO, salvador do mundo!
characters.gif


tERRORbane é uma aventura cômica onde os insetos são seus AMIGOS!
Desfrute de explorar um mundo louco e estranho, cheio de personagens únicos e peculiares e homenagens à mídia de videogame e sua história célebre, desafie o desenvolvedor com sua criatividade enquanto explora e engana seu caminho através de seu design desleixado para tentar chegar ao coração do que é realmente necessário para fazer os melhores jogos funcionarem.

Explore um MUNDO selvagem!
wandering.gif


Salvar o reino de vilões antropomórficos malignos dificilmente é um conceito novo no mundo selvagem dos videogames, mas não espere que esta aventura se torne uma fantasia comum por muito tempo! Castelos, templos, naves estelares e abóbadas! Viaje das profundezas digitais de uma masmorra até a superfície da lua com quase nenhuma trama coesa mantendo-a unida! O desenvolvedor criou um mundo tão cheio de histórias estranhas e locais maravilhosos que você começará a questionar sua própria sanidade!

Desafie o desenvolvedor e encontre todos os BUGS que puder!
dev.gif

O desenvolvedor jura que o jogo que ele criou é o melhor já feito, mas o estado lamentável de seu código implora por uma reavaliação muito necessária de suas reivindicações! Procure bugs e falhas, preencha sua LISTA DE BUGS e explore todas as lacunas que puder! Só assim você vai desafiar todas as normas de videogame e provar seus direitos como o jogador final, digno de mudar o mundo de tERRORbane para sempre.

Faça suas ESCOLHAS e aventure-se além!
homages.gif


Você realmente achou que terminar o jogo seria o suficiente para terminar a história de tERROrbane? Pense de novo! Suas escolhas moldam sua jornada pelo mundo, levando você a diferentes seções e ambientes, voltar e escolher de forma diferente irá conduzi-lo a histórias e personagens completamente diferentes, adicionando novos bugs à sua coleção! Quem pode dizer que você não encontrará uma maneira de explorar mesmo além da cena do crédito final?






 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Quem está na expectativa do Super Robot Wars 30 que chega no final do mês na Steam teve uma ótima notícia no primeiro pacote de DLC que sai junto com o jogo: os OGs Kusuha e Bullet, o Hi-Nu Gundam, Voltes 5 e…pela primeira vez na franquia, SAKURA WARS!!!


Bônus:


Como eu tinha crédito "sobrando" na psn de singapura eu até comprei a deluxe dessa vez.

PS: Se vc contar o jogos de cel não é a primeira vez na franquia de SW, mas é a primeira em jogo da mainline
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Só para avisar, lançou o Sword and Fairy 7, com opção de idioma em inglês, apesar do nome estar em chinês.
"Swords and Fairy 7” is an action role-playing game developed by Softstar Technology (Beijing) Co., Ltd.
This game starts with the story among three clans “Human”, “Deity”, and “Demon”, it brings rich story-lines as well as improves the battle system compared with its previous episodes. Third person real time action mode is being used to replace the traditional turn-based battle, more fun and excitements will be brought to the players. With the smooth combat experience, this game will come at you with a boom of the traditional oriental aesthetics. Get ready for the adventure in this beautiful oriental world.

skill240P.gif

 

Milyc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
246
Reações
54
Pontos
719
Só para avisar, lançou o Sword and Fairy 7, com opção de idioma em inglês, apesar do nome estar em chinês.
"Swords and Fairy 7” is an action role-playing game developed by Softstar Technology (Beijing) Co., Ltd.
This game starts with the story among three clans “Human”, “Deity”, and “Demon”, it brings rich story-lines as well as improves the battle system compared with its previous episodes. Third person real time action mode is being used to replace the traditional turn-based battle, more fun and excitements will be brought to the players. With the smooth combat experience, this game will come at you with a boom of the traditional oriental aesthetics. Get ready for the adventure in this beautiful oriental world.

skill240P.gif



Este jogo está muito interessante. Deve sair para PS5, não?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Este jogo está muito interessante. Deve sair para PS5, não?
Não tem planejamento até onde sei. Mercado mais forte que está vindo da China é via PC mesmo. Embora o Xuan Yuan The Gate of Firmament saiu para PS4 anos depois da versão PC. Acredito que no futuro deva sair.
Acho que o Xuan Yuan VII saiu esse ano para PS4 também. São franquias da mesma Softstar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Para quem é fã e os que gostaram muito do Stardew Valley, o criador do game anunciou dias atrás seu novo (e interessante) futuro jogo em que novamente esta desenvolvendo (sozinho).

Seguem infos traduzidas direto da página oficial, mas o jogo ainda esta numa fase muito inicial, deve demorar um pouco para ser lançado (não há estimativa de data).



ConcernedApe's Haunted Chocolatier
(https://www.hauntedchocolatier.net/)

Olá a todos,
Depois de dedicar 10 anos da minha vida a Stardew Valley (e contando), finalmente chegou a hora de anunciar meu próximo jogo.
Chama-se “ConcernedApe's Haunted Chocolatier” .






Por que chocolate? Não tenho certeza. Simplesmente veio até mim. Acho que às vezes as melhores ideias simplesmente aparecem em um piscar de olhos, em vez de serem bem pensadas. É assim que gosto de trabalhar, de qualquer maneira. O importante é a execução. E depois de 10 anos de prática, sinto-me mais confiante do que nunca em ser capaz de dar vida a uma ideia.
Independentemente disso, acho que muitas pessoas gostam de chocolate.

Em Stardew Valley, o foco era mais humilde: viver da terra, cultivar alimentos e se conectar com as pessoas e a natureza ao seu redor. No entanto, com meu próximo jogo, eu queria explorar possibilidades mais fantásticas ... experiências que o levem além do comum. É aí que entra o chocolate fantasma assombrado mágico.

O chocolate representa o que é delicioso. O castelo assombrado representa o fascínio do desconhecido. Os fantasmas representam a marca do passado. Todas essas coisas são importantes. No entanto, não pense por um momento que, por este jogo apresentar fantasmas em um castelo assombrado, é um jogo maligno ou negativo. Pelo contrário, pretendo que este jogo seja positivo, edificante e afirmativo.

No entanto, se Stardew Valley canalizava principalmente a energia do sol, Haunted Chocolatier canaliza a energia da lua. Ambos são vitais.
Mais importante do que tudo isso, só quero fazer um jogo divertido.

Agora, você pode estar coçando a cabeça, imaginando exatamente que tipo de jogo é esse. Não tenho certeza da melhor forma de descrevê-lo. Ele está evoluindo organicamente conforme eu o desenvolvo, então não tenho certeza para onde irá. Mas, em sua essência, o ciclo de jogo envolve reunir ingredientes, fazer chocolate e administrar uma loja de chocolates.

Claro, há muito mais no jogo do que isso, mas não quero me aprofundar muito neste estágio inicial, em parte porque não quero ficar preso a nenhum conceito particular do que o jogo é.

Até agora, tenho me divertido trabalhando neste jogo. Existem tantas possibilidades. Com Stardew Valley, me senti um pouco constrangido, porque estava trabalhando dentro de uma tradição estabelecida.

Não me arrependo nem um pouco, mas sempre houve uma parte de mim que queria ir “solta”. Acredito que essa será uma boa oportunidade, mas ainda nem cheguei nas coisas boas. Tenho trabalhado principalmente na “carne e batatas” do jogo até agora. Mas o que realmente dá vida a um jogo é o tempero, o molho. E ainda não cheguei ao molho. Isso está chegando.

De qualquer forma, tudo isso é muito falado neste momento. Embora o vídeo que criei possa parecer que o jogo está em um estágio avançado de desenvolvimento, ainda há uma tonelada de coisas a fazer.

E do jeito que eu trabalho, muitas vezes as coisas não se encaixam até os momentos finais. Eu tendo a trabalhar com uma abordagem de “fatia vertical”, então é fácil juntar alguns vídeos que pareçam um jogo acabado.

Mas ainda há muito conteúdo que preciso fazer. Então, por favor, entenda que vai demorar um pouco antes que este jogo termine. Vou trabalhar nisso o máximo que puder, no entanto,
Obrigado por ler tudo isso.















Copyright © 2021 ConcernedApe LLC
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.125
Reações
10.496
Pontos
753
Criei um tópico aqui e coloquei umas impressões iniciais sobre o jogo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
A "Bitmap Books" já esta com a versão final do livro "A Guide to Japanese Role-Playing Games" em mãos.
Realmente uma beleza :kluv, fotos abaixo.

BoNphN.jpg


BoNmIp.jpg


BoOHBt.jpg


BoNyQI.jpg






O problema é para nos da :khuebrlândia que quiserem se arriscar a comprar o livro neste "momento" atual, com a desvalorização sofrida pelo real perante aos outras moedas (principalmente à libra esterlina, moeda em que é vendido o livro), para o :kcopa, com o valor do envio, o livro sairá por praticamente quase uns R$ 500,00 :kcaro
Em libras, com o envio fica cerca de umas 60 libras, mas no momento não estão enviando nenhuma encomenda para o cá: "
We do not currently ship to Brazil due to COVID-19 surcharges."



Saiu também a lista dos (600) jogos presentes no livro
(na tag, em ordem alfabética)
.hack / 3D Dot Game Heroes / 46 Okunen Monogatari / 7th Dragon / The 7th Saga / Albert Odyssey / Alcahest / The Alliance Alive / Alshark / Alundra / American Dream / Anachronox / Ancient Roman / Ar tonelico / Arabian Nights / Arc Rise Fantasia / Arc the Lad / Arcana / Arcus / Aretha / Arfgaldt / Argo / Ash: Archaic Sealed Heat / Aspic / Atelier / Avalon Code / Azure Dreams / Bahamut Lagoon / Barkley, Shut Up and Jam / Baroque / Baten Kaitos / Battle Chasers / The Battle of Olympus / Bealphareth / Beyond Oasis / Beyond the Beyond / Bishoujo Senshi Sailor Moon / The Black Onyx / Black Sigil / Black/Matrix / Blue Dragon / Blue Reflection / Bodycon Quest / Boktai / Borfes to 5-jin no Akuma / Boundary Gate / Brain Lord / Brandish / Brave Fencer Musashi / Brave Prove / Brave Story / Bravely Default / Breath of Fire / Brigandine / Burai / Bushi Seiryuuden / Cadash / The Caligula Effect / Captain Tsubasa / Castlevania / Cave Noire / Chaos Rings / Children of Mana / Chikyuu Senshi Rayieza / Chitei Tanken / Chou Mahou Tairiku Wozz / Chrono Cross / Chrono Trigger / CIMA / Cladun / Cleopatra no Mahou / Code Name: S.T.E.A.M. / Conception / Contact / Cosmic Fantasy / Cosmic Soldier / Cosmic Star Heroine / Courageous Perseus / Criminal Girls / Crimson Shroud / CrossCode / Cruise Chaser Blassty / Crusader of Centy / Crystal Warriors / Crystalis / Crystar / Curse of Babylon / Danchizuma no Yuuwaku / Dark Cloud / Dark Half / Dark Kingdom / Dark Lord / Dark Rose Valkyrie / Dark Savior / The Dark Spire / Dark Wizard / Dawn of Mana / Death Bringer / Death end re;Quest / Deep Dungeon / Defenders of Oasis / Demikids / DeSpiria / Destiny of an Emperor / Devil Children / Devil Survivor / Devil Summoner / Digan no Maseki / Digital Devil Monogatari / Digimon Story / Dinosaur / Disgaea / Dokapon Kingdom / Doraemon / Double Dungeons / The Dragon & Princess / Dragon Ball Z / Dragon Buster / Dragon Crystal / Dragon Force / Dragon Knight / Dragon Lair / Dragon Master Silk / Dragon Quest / Dragon Slayer / Dragon Star Varnir / Dragon View / Dream Master / Dungeon / Dungeon Kid / Dungeon Travelers / Dungeons and Dragons / Earthbound / El Dorado’s Gate / Elder Gate / Elfaria / Elminage / Emerald Dragon / Enchanted Arms / Energy Breaker / Ephemeral Fantasia / Esper Dream / Eternal Poison / Eternal Ring / Eternal Sonata / Etrian Odyssey / Ever Oasis / Evergrace / Evolution / Exist Archive / Fairy Fencer F / Fantasian / Fantasy Life / Faria / Farland Story / Fatal Labyrinth / Faxanadu / Feda / Fell Seal / Final Fantasy / Fire Emblem / Front Mission / Funky Horror Band / Gage / Ganbare Goemon Gaiden / Ganso Saiyuuki: Super Monkey Daibouken / Gandhara: Buddha no Seisen / Gdleen / Genesis / Genma Taisen / Genso Suikoden / Giten Megami Tensei / God Wars / GOD / Gokinjo Boukentai / Golden Axe Warrior / Golden Sun / Golvellius / Gran Historia / Grand Knights History / Grand Master / Grandia / The Granstream Saga / Great Greed / Growlanser / The Guardian Legend / Guardian’s Crusade / The Guided Fate Paradox / Gungnir / Gunman’s Proof / Half-Minute Hero / Hanjuku Hero / Heracles no Eikou / Hero Must Die / Hexyz Force / Hi-Leg Fantasy / Hiouden / Hoshi wo Miru Hito / Hoshigami / Hourai Gakuen no Bouken! / Hydlide / Hyperdimension Neptunia / I am Setsuna / Idea no Hi / Illusion City / Illusion of Gaia / Inazuma Eleven / Infinite Space / Infinite Undiscovery / Izuna / Jade Cocoon / Jaseiken Necromancer / Jeanne D’Arc / Jimmy and the Pulsating Mass / JoJo no Fushigina Bouken / Just Breed / Kabuki Rocks / Kaijuu Monogatari / Kaleidoscope / Kartia / Kasei Monogatari / Kemco JRPGs / Ken to Mahou / Keru Naguuru / Khufu-Ou no Himitsu / Kimi no Yuusha / Kingdom Hearts / King’s Field / Knights in the Nightmare / Koudelka / Kowloon Island / Kumdor no Ken / Kuro no Ken / Kuusou Kagaku Sekai Gulliver Boy / La Pucelle: Tactics / Labyrinth no Kanata / Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk / Lady Sword / Ladystalker / Lagoon / Lagrange Point / Landstalker / Langrisser / Lapis x Labyrinth / Laplace no Ma / LaSalle Ishii no Childs Quest / Last Armageddon / Last Bible / Last Ranker / Last Rebellion / The Last Remnant / The Last Story / Legacy of the Wizard / Legaia / The Legend of Dragoon / The Legend of Heroes / The Legend of Legacy / Legend of Mana / Legend of Oasis / Legend of the Ghost Lion / The Legend of Valkyrie / The Legend of Xanadu / The Legend of Zelda / Lennus II / Libros de Chilam Balam / Linda3 / Linkle Liver Story / Live-A-Live / Lizard / London Seirei Tanteidan / Lord of the Rings: The Third Age / Lost Dimension / Lost Heroes / Lost Kingdoms / Lost Odyssey / Lost Power / Lost Sphear / Love Quest / Lucienne’s Quest / Lufia / Lunar / Lunatic Dawn / Madou Monogatari / Magic Knight Rayearth / The Magic of Scheherazade / Magical Starsign / Magical Vacation / Majin Tensei / Maka Maka / Makai Kingdom / Märchen Veil / Marica / Mario & Luigi / Marl Kingdom / Mary Skelter / Mashin Eiyuuden Wataru Gaiden / Maten Densetsu / Medabots / Mega Man Battle Network/Star Force / Mega Man X: Command Mission / Metal Max / Minelvaton / Miracle Warriors / Moldorian / Momotarou Densetsu / Monster Hunter Stories / Monster Kingdom / Monster Maker / Monster Rancher / Monster World / Moon: Remix RPG Adventure / Mother / Mouryou Senki Madara / Mugen no Shinzou / My World My Way / Mystaria: The Realms of Lore / Mystery Dungeon / Mystic Ark / Nakayoshi to Issho / Nanashi no Game / Nayuta no Kiseki / Nemuru Mayu / Neutopia / Ni no Kuni / Nier / Nier Automata / Nights of Azure / Ningyo no Rakuin / Nostalgia / Octopath Traveler / Odin Sphere / Ogre Battle / Okage: Shadow King / Okami / Omega Quintet / One Way Heroics / Oni / Oninaki / Operation Darkness / Opoona / Oranda Tsuma wa Denki Unagi no Yume o Miru ka? / Ore no Shikabane o Koete Yuke / Otaku no Seiza / Paladin / Paladin’s Quest / Pandora’s Tower / Panorama Tou / Panzer Dragoon Saga / Paper Mario / Parasite Eve / Persona / Phantasy Star / Phantom Brave / Pier Solar and the Great Architects / Poibos / Pokémon / Pokémon Conquest / Popful Mail / Popolocrois / Princess Crown / Princess Minerva / Project X Zone / Psychic City / Psychic War / Quest 64 / Racing Lagoon / Radia Senki: Reimeihen / Radiant Historia / Radiata Stories / Rance / Recettear / Record of Agarest War / Record of Lodoss War / Relics / Rent-a-Hero No. 1 / Resonance of Fate / Riglas / Riviera: The Promised Land / Robopon / Robotrek / Rogue Galaxy / Romancia / Romancing SaGa / Rondo of Swords / Royal Stone / Rudra no Hihou / Rune Factory / Rune Worth / Ryuuki Heidan Danzarb / SaGa / Saiyuki / Sakura Wars / Samurai Mech / Sands of Destruction / Samsara Naga / Satomi no Nazo / The Screamer / SD Snatcher / Secret of Evermore / Secret of Mana / Secret of the Stars / Seiken Densetsu / Seiya Monogatari / Septerra Core / Shadow Brain / Shadow Hearts / Shadow Madness / Shadowrun / Shanghai / Shin Megami Tensei / Shining / Shining Force / Shining in the Darkness / Shining the Holy Ark / Shinsetsu Samurai Spirits Bushidou Retsuden / Sigma Harmonics / Silva Saga / Silver / Silver Ghost / Silviana / Skies of Arcadia / Slayers / Sol Trigger / Solid Runner / Soma Bringer / Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood / Sorcerian / Soul Blazer / Soul Nomad & the World Eaters / SoulsBorne / Spy Daisakusen / Square’s Tom Sawyer / Star Ocean / Star Odyssey / Stella Deus / Stella Glow / Stranger of Sword City / Sudeki / SuikodenSuiryuushi / Summon Night / Super Chinese / Super Mario RPG / Super Robot Wars / Super Robot Taisen OG Saga / Surging Aura / Susano Oh Densetsu / Sweet Home / The Sword of Hope / Sword of Vermilion / Sword World / Sylvan Tale / Tactics Ogre / Tales of Berseria / Tales of Destiny / Tales of Eternia / Tales of Graces / Tales of Legendia / Tales of Phantasia / Tales of (Portable Entries) / Tales of Rebirth / Tales of Symphonia / Tales of the Abyss / Tales of Vesperia / Tales of Xillia / Tales of Zestiria / Tao: The Way / Tengai Makyou / Tenshi no Uta / Terra Phantastica / Terranigma / Thousand Arms / Threads of Fate / Time and Eternity / Time Stalkers / Tir na Nog / Tokyo / Tokyo Mirage Sessions #FE / Tokyo Xanadu / Toushin Toshi / The Tower of Druaga / Treasure Hunter G / Trials of Mana / Tritorn / Tsugunai / TwinBee RPG / The Twisted Adventures of Spike McFang / Undertale / Unlimited SaGa / Utawarerumono / Vagrant Story / Valkyria Chronicles / Valkyrie no Bouken / Valkyrie Profile / Vandal Hearts / Vanguard Bandits / Vay / Virtual Hydlide / Volfoss / Wachenröder / War of the Dead / White Knight Chronicles / Wild Arms / Willow / Wind’s Seed / A Witch’s Tale / The Wizard of Oz / Wizardry / Words Worth / World Court Tennis / The World Ends with You / World of Final Fantasy / Xak / Xanadu / Xanadu Next / Xenoblade Chronicles / Xenogears / Xenosaga / Xerd no Densetsu / Yakuza / Yggdra Union / Yo-kai Watch / Ys / Yume Meikyuu / Zanki Zero / Zavas / Zeliard / Z.H.P. / Zill O’ll / Zwei.

Estava com a esperança deste livro sair com um preço "aceitável" quando estivesse a venda na AMAZON (tipo no máximo uns R$250,00), sonho meu :klol.

Com esse dólar alto
(e lembrando que o original é cotado em libras esterlinas, no site da editora, com o envio sai mais de R$500,00 para o :kcopa), vou ficar só na vontade mesmo :ksnif.


Capturar.jpg
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Finalmente terminei Tales of Arise com 64:22 hrs. Tava gostando bastante até chegar em Lenegis, daí em diante o jogo ficou um porre.
Tudo sendo explicado de uma vez só em formas de textos em terminais e de cenas sempre seguidas de 2 ou 3 skits, repetindo, resumindo ou explicando tudo de novo.
Entrava em um nova área, cena + skits, outra área e bum, + cenas e + skits. E assim foi por mais de 3 horas até poder chegar na última dungeon.
Ainda assim leva quase um 8/10. :p

Que venha SMT V.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Finalmente terminei Tales of Arise com 64:22 hrs. Tava gostando bastante até chegar em Lenegis, daí em diante o jogo ficou um porre.
Tudo sendo explicado de uma vez só em formas de textos em terminais e de cenas sempre seguidas de 2 ou 3 skits, repetindo, resumindo ou explicando tudo de novo.
Entrava em um nova área, cena + skits, outra área e bum, + cenas e + skits. E assim foi por mais de 3 horas até poder chegar na última dungeon.
Ainda assim leva quase um 8/10. :p

Que venha SMT V.
Também achei que o final de tales of arise poderia ter tido um desenvolvimento melhor. Ficou uma verborreia tudo junto no final.

Mas mesmo com esse problema pra mim o jogo ficou excelente. Ótima experiência como um todo
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Anunciaram o DLC 2 do Super Robot Wars 30 que chega dia 28. O novo pacote inclui:
  1. Gundam: Iron Blooded Orphans
  2. os OGs Kyosuke & Excellen
  3. os “ultra homens de ferro” do anime Ultraman (o filho do Hayata, Seven e Ace). Só quero ver como isso vai funcionar no jogo já que são heróis de tamanho humano…
 
Topo Fundo