O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Anunciaram o DLC 2 do Super Robot Wars 30 que chega dia 28. O novo pacote inclui:
  1. Gundam: Iron Blooded Orphans
  2. os OGs Kyosuke & Excellen
  3. os “ultra homens de ferro” do anime Ultraman (o filho do Hayata, Seven e Ace). Só quero ver como isso vai funcionar no jogo já que são heróis de tamanho humano…
Ultraman quando transforma não fica gigante?
5d2d9a9ccfc51f827c43f0e14b38695a.jpg


Enviado de Zenithia
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ultraman quando transforma não fica gigante?
5d2d9a9ccfc51f827c43f0e14b38695a.jpg


Enviado de Zenithia

É do Ultraman mangá, onde eles só usam uma armadura e continuam só tamanho humano.

De qualquer jeito foi uma surpresa pelo contexto de ser ultraman mesmo... pq já tiveram unidades de tamanho humano tipo Detonator Orgun, Tekkaman Blade e uns outros.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Anunciaram o DLC 2 do Super Robot Wars 30 que chega dia 28. O novo pacote inclui:
  1. Gundam: Iron Blooded Orphans
  2. os OGs Kyosuke & Excellen
  3. os “ultra homens de ferro” do anime Ultraman (o filho do Hayata, Seven e Ace). Só quero ver como isso vai funcionar no jogo já que são heróis de tamanho humano…

Do Iron Blood vale o destaque que é da segunda temporada, não dá primeira.

Do tamanho é oq eu comentei ai em cima, não é a primeira vez que tem unidade tamanho humano, e se mantiverem o de sempre, a nível de jogo tem a escala de tamanho que vai de SS (coisas bem pequenas ou tamanho humano) -> S -> M -> L -> LL (coisas colossais que podem ter até quilômetros) e o jogo aplica uma escala de Dano/Esquiva Vs Tamanho, então uma coisa menor batendo em uma maior o dano reduz mas a chance de acertar aumenta e vice-versa, algo grande ganha redutor para acertar algo menor mas bônus de dano (e isso escalona de acordo com a qtde de degraus de um para o outro), resumindo, eles devem ser tipo de papel mas com boa esquiva.

Isso é parte da razão que super robôs costumam bater bem mais forte que robôs reais, já que os supers normalmente são bem grandes.

De exemplo, aqui o Fighting Roar com a prancha e sem o Compatible Kaiser:


E aqui o Sousuke do Full Metal Panic! só usando a fantasia de Bonta-kun:
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Zerei Code Vein. Gostei bastante! Deu aproximadamente 20 horas e a história é realmente boa, uma surpresa.

Agora é voltar a jogar Front Mission 4, que está legal, mas depois de jogar o 3 tantas vezes, esse 4 com um sistema de batalha tão lento e uma história sem sal(até o momento 9 horas) dão uma broxada
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Zerei Code Vein. Gostei bastante! Deu aproximadamente 20 horas e a história é realmente boa, uma surpresa.

Agora é voltar a jogar Front Mission 4, que está legal, mas depois de jogar o 3 tantas vezes, esse 4 com um sistema de batalha tão lento e uma história sem sal(até o momento 9 horas) dão uma broxada
Acho que o 5 é o que tem a história mais fraca dentre todos(se a memória não me falha...). O melhor para mim é o 3 mesmo e ainda tem duas rotas de história. Fora que ficar fuçando na internet do jogo é bem legal.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Estou corrigindo algumas heresias do passado, comecei Kingdom Hearts 1, série que até então nunca cheguei perto.

Começo extremamente chato e sonolento, mas vamos lá, tem mais 10 jogos pela frente hue
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Ainda restam 5 meses pra lançar este Triangle Strategy. Danganronpa deve ser legal, gostei do demo.

Tô adorando Disco Elysium. Texto refinado, muito bem humorado e quase tudo o que você faz tem algum impacto nas futuras interações, recomendo fortemente pra que busca um rpg mais focado na história.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.206
Pontos
453
Estou corrigindo algumas heresias do passado, comecei Kingdom Hearts 1, série que até então nunca cheguei perto.

Começo extremamente chato e sonolento, mas vamos lá, tem mais 10 jogos pela frente hue
O inicio do 1 e o 2 são chatos, mas depois que vc sai do primeiro mundo o jogo voa.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Tem um tempo que não posto, atualizando o que joguei e estou jogando.

Estava em Icewind Dale, não gosto de largar qualquer jogo, mas larguei esse num boss porque estava ficando entediado de ter que tentar dezenas de vezes cada inimigo mais forte porque é tudo randômico, e os magos vão pro espaço em pouco tempo. Melhor voltar quando o tempo livre não estiver tão limitado e com mais paciência.

Queria um JRPG mais "feijão-com-arroz", lembrei que tinha aqui Star Ocean 5 e iniciei ele. Curti o jogo apesar da história simplória demais e o fato de novamente a tri-Ace manter o jogo num planeta só (estilo medieval ainda). Já tinham feito isso no 3 e no 4, acho um porre porque a idéia da franquia é explorar universo, planetas e tal. Por essa razão acho o Star Ocean um bom jogo, mas não um bom Star Ocean. Enfim, vi que anunciaram o sexto jogo da franquia, espero que acertem isso dessa vez.

Depois de SO5, fui pra outra franquia que tenho jogado esse ano, Wild Arms. Estou no terceiro jogo da série, Wild Arms 3. Curtindo, a ambientação é boa, e os gráficos ficaram bons nesse novo estilo cartunesco. Único contra é não ter equipamentos para os personagens, customiza-se apenas os ARMs e as "mediums" que permitem invocações e magias. Até que o sistema funciona bem, só tira um pouco da graça porque gosto de ir atrás de armas e armaduras tops em todo RPG.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Comecei a jogar o SRW 30. Muito bom até agora. Ainda preciso comprar o season pass com os DLCs...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Estava com a esperança deste livro sair com um preço "aceitável" quando estivesse a venda na AMAZON (tipo no máximo uns R$250,00), sonho meu :klol.

Com esse dólar alto
(e lembrando que o original é cotado em libras esterlinas, no site da editora, com o envio sai mais de R$500,00 para o :kcopa), vou ficar só na vontade mesmo :ksnif.


Capturar.jpg

Como o livro estava na minha "wish list" da Amazon, recebi uma mensagem de mudança de preço, fui lá acessar na esperança de que o valor anterior (R$422,92) estava alto demais e tinham diminuído para algo mais realista da situação do :kcopa.

Quanta inocência da minha parte :klol.


O preço atual do livro para quem for da :khuebrlândia é a barganha abaixo. :kkk


(quem quiser arriscar, pode parcelar em até 10x sem juros :ksafado)
livro.jpg




Só me resta caçar uma versão em PDF para baixar :kmascaraha
(se alguém souber, compartilhe para a galera)
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Por aqui, não sei se vou continuar Stella Deus a curto prazo, já que estou sem TV e sem grana pra comprar outra por hora. Já nos portáteis, tô com 10hs de jogo no SRW Original Generation - Endless Frontier EXCEED. Tô jogando meio no automático, já que faz uns 10 anos desde que joguei o primeiro EF, mas ao menos, as piadas de duplo sentido e o sistema de batalha carregam o jogo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Por aqui, não sei se vou continuar Stella Deus a curto prazo, já que estou sem TV e sem grana pra comprar outra por hora. Já nos portáteis, tô com 10hs de jogo no SRW Original Generation - Endless Frontier EXCEED. Tô jogando meio no automático, já que faz uns 10 anos desde que joguei o primeiro EF, mas ao menos, as piadas de duplo sentido e o sistema de batalha carregam o jogo.
Considero os Endless Frontier o interlúdio entre Namco X Capcom e Project X Zone.
Aliás, falando em SRW, será que tem alguma chance do Haken e da Aschen aparecerem como DLCs do SRW 30?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753

Chen: First, I want to deliver news to fans who are waiting for Trails in the Sky. I really want to work on it, but what platforms would be good to release on.
Kondo: We have to pay for everything.
Chen: Eh?! Everything?!
Kondo: We have to pay for everything. Switch, PS4, PC..

Até aqui OK, mas...
Chen: Of course, if we want to make it available on the PC, we will love to, but above all, the last platform to release Trails in the Sky is the PS3 version.
Kondo: That's right.
:facepalm:kkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Chen: First, I want to deliver news to fans who are waiting for Trails in the Sky. I really want to work on it, but what platforms would be good to release on.
Kondo: We have to pay for everything.
Chen: Eh?! Everything?!
Kondo: We have to pay for everything. Switch, PS4, PC..

Até aqui OK, mas...
Chen: Of course, if we want to make it available on the PC, we will love to, but above all, the last platform to release Trails in the Sky is the PS3 version.
Kondo: That's right.
:facepalm:kkk
O problema aki pra nós do ocidente é quem tem os direitos de localização do sky é a XSEED, duvido q eles lançariam se tivesse a versão japonesa no ps4/ps5...pelo menos já tem no PC, agora quem joga somente em console q sofre msm...Ela tb tem os direitos de Cold Steel I e II, acho q só lançou pra aproveitar o boom do III e IV...agora pra sky nem faz sentido ela perder tempo e dinheiro, sendo q o retorno vai ser bem pouco.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Sim, vale bem mais olhar para frente, não tem como lançar mais de 15 anos de jogos em 1 plataforma, daqui a 5 anos 20 anos de jogos em uma nova plataforma, etc.
Além que esses jogos demandam bem pouco para jogar em um PC, qualquer PC não muito recente roda legal até o CS2, ou Azure pelo menos, embora os CS não requerem muito.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Estou corrigindo algumas heresias do passado, comecei Kingdom Hearts 1, série que até então nunca cheguei perto.

Começo extremamente chato e sonolento, mas vamos lá, tem mais 10 jogos pela frente hue
Te prepara pro começo do 2 então...

:klol:klol:klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Novo projeto de tradução da The Geofront




Muito interessante, este aí não esperava que fosse sair nunca hehe. E melhor descrição. :kkk
“What the heck is Dinosaur Resurrection?”
Dinosaur Resurrection is a 2002 Windows PC remake of an old PC-88 title simply called Dinosaur. Despite what the name might suggest, it does not really contain any dinosaurs. If you want those, go play Ys VIII.


Abertura desse jogo é uma obra, old Falcom e suas aberturas inspiradas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Muito interessante, este aí não esperava que fosse sair nunca hehe. E melhor descrição. :kkk
“What the heck is Dinosaur Resurrection?”
Dinosaur Resurrection is a 2002 Windows PC remake of an old PC-88 title simply called Dinosaur. Despite what the name might suggest, it does not really contain any dinosaurs. If you want those, go play Ys VIII.


Abertura desse jogo é uma obra, old Falcom e suas aberturas inspiradas.

Os caras tão demais, meteram 4 traduções (zero, azure, ys vs trails e esse) e a NISA não lançou nem o Zero dela q é baseado na versão deles hahaha, pq esse ae deve vir bem rápdio, já tá 100% traduzido e 50% na fase de edição.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Vou ter q arrumar um jeito de comprar....



Fui dar uma averiguada se tinha preço e, pelo que dizem, essa empresa fez uma do automata de tamanho parecido, $3000 bidens. Se dolar tivesse por volta do 2-3 eu iria fazer uma loucura fácil. Mas no que deve sair infelizmente sem condições :ksnif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Fui dar uma averiguada se tinha preço e, pelo que dizem, essa empresa fez uma do automata de tamanho parecido, $3000 bidens. Se dolar tivesse por volta do 2-3 eu iria fazer uma loucura fácil. Mas no que deve sair infelizmente sem condições :ksnif

Sim vai ser por volta de uns 3 mil dólares, eu teria q vender alguns games da minha coleção para chegar nesse valor + valor do envio, estou pensando sobre isso pois quero muito essa Tina.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
esses jogos chineses tão mostrando bastante potencial...

mas fico sempre com a duvida quantos desses realmente serão lançados e quantos vão ser mais um gatcha like...
Tirando Genshin Impact em muitos que estão ou já lançaram que não são tem absolutamente nada de gacha. Sword and Fairy, Xuan Yuan, Little Witch Nobeta, Ender Lilies, entre outros aí.
 
Topo Fundo