O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Finalmente cheguei num momento crucial do SRW 30: a caça às relíquias extradimensionais. Digo crucial porque
é durante essa busca que surge a oportunidade de recrutar o/a protagonista que vc não escolheu no começo do jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Consegui jogar um pouco mais do Gundam Generations e como imaginava o jogo é bacanudo apesar de bem desafiador. Acho que vou me divertir muito o Super Robot Wars será adquirido assim que baixar de preço.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Jogando o Remaster de Megaten 3 estou na parte da exploração de Yoyogi Park, muito bom relembrar o jogo mas a platina desse game é chata demais e vai ser dificil de conseguir, vou jogar de boa e fazer os finais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Fui seco achando que era um Front Mission da vida, baita trailer tosco.
Olha, srpg não é a minha praia, mas achei legal hehe.

No mais indo para o quarto e último continente no Granstream Saga. O jogo tem um combate bem único até apesar de simples em diversos aspectos. No geral estou gostando bastante até aqui.
 


leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Estou no capitulo 6 agora, e eu não diria que o jogo é fácil do tipo que vc pode nem ver o que esta fazendo, pq é bem facil de morrer nesse jogo. Em muitas batalhas, especialmente contra chefes, vc precisa ficar trocando o paradigm dos personagens, senão em dois ou tres golpes vc já morre.

Agora sobre o cast, por incrivel que pareça estou gostando dos personagens. Todos tem motivações (bem, menos a Vanille até agora), traumas, objetivos. As interações deles são legais. Assim, o cast não é perfeito, mas está longe de ser o pior da série.

Sem duvida a espectativa acabou matando o jogo para muitas pessoas. Diria que aconteceu a mesma coisa com o FF XV, mas muito pior, já que todo mundo estava esperando o Versus XIII, e o XV não é o Versus XIII. Aquele jogo foi cancelado, mas o hype, os dois jogos terem o mesmo protagonista, a historia toda picotada e um mapa enorme sem nada para fazer, acabaram transformando o XV no novo XIII praticamente :klol

Eu peguei o XIII-2 na promo, junto com o XIII, vou jogar ele depois que terminar o XIII.

Bom a dificuldade vai variar de jogador pra jogador, eu só senti que tive que usar o paradigm shift ao máximo durante os bosses extras, inimigos normais e bosses normais não precisa de muita customização.

Também fui um dos que estava no hype do Versus XIII, mas depois da enrolação pra lançar junto da mudança pro FFXV, o hype se foi e até hoje nem sequer comprei o jogo, até porque a SE ficou lançando um monte de patches, depois mais DLC's, fiquei esperando uma versão definitiva. Lançaram aquela Royal Edition com muitos patches já integrado, mas se não me engano o último DLC e patch mais recente ficaram de fora. Estou de olho pra ver se lançam um versão PS5 finalmente completa, aí valeria a pena pois no PS5 deve rodar com performance melhor.

XIII-2 eu curti bastante. O Lightning Returns também gostei, mas ele é tão diferente que fica difícil colocar no mesmo pacote que os anteriores.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Engraçado como esses jogos de RPGs da era PS2 são "difíceis" pros padrões atuais, recentemente tinha tentado re-jogar Rogue Galaxy mas dropei por causa da dificuldade que te obriga a ficar grindando pra melhorar os equipamentos e agora a mesma coisa com Dark Cloud 2, ainda bem que a maioria dos RPGs evoluíram nesse sentido do grind obrigatório.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Sei que não é RPG mas decidi perguntar aqui para não criar um tópico.
Total War: Warhammer que tem no steam(1 e 2) são parecidos com aquela versão que lançaram no psone(War Hammer: Dark Omen)? Eu simplesmente amava aquele jogo e terminei ele umas 20 vezes na época. Peço desculpas de antemão.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Pessoal, não sei se esse seria o tópico certo para essa pergunta, mas imagino que muitos aqui devem comprar jogos da play-asia. Normalmente quanto tempo leva para a compra chegar?

Decidi fazer um teste, pq quero pegar alguns jogos que só tem versão fisica na play-asia, mas lá não diz a estimativa de tempo até o produto chegar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pessoal, não sei se esse seria o tópico certo para essa pergunta, mas imagino que muitos aqui devem comprar jogos da play-asia. Normalmente quanto tempo leva para a compra chegar?

Decidi fazer um teste, pq quero pegar alguns jogos que só tem versão fisica na play-asia, mas lá não diz a estimativa de tempo até o produto chegar.

Eu sempre escolho envio econômico, aqui chega por volta de 1 mês mais ou menos....na verdade chega até rápido no Brasil, aqui é q demoram pra mandar pra mim...

Moro no interior de São Paulo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Sei que não é RPG mas decidi perguntar aqui para não criar um tópico.
Total War: Warhammer que tem no steam(1 e 2) são parecidos com aquela versão que lançaram no psone(War Hammer: Dark Omen)? Eu simplesmente amava aquele jogo e terminei ele umas 20 vezes na época. Peço desculpas de antemão.

Vi um vídeo desse Dark Omen e me parece ser só skirmish né?

TW tem toda a parte de construção, gerenciamento de recursos, fazer alianças, montar exércitos e tals.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Pessoal, não sei se esse seria o tópico certo para essa pergunta, mas imagino que muitos aqui devem comprar jogos da play-asia. Normalmente quanto tempo leva para a compra chegar?

Decidi fazer um teste, pq quero pegar alguns jogos que só tem versão fisica na play-asia, mas lá não diz a estimativa de tempo até o produto chegar.
Depende dos correios. Já peguei de lá e outros lugares, normalmente o frete mais barato e teve tempos de 1 mês a 1 semana para chegar no Brasil. Aqui para Correios entregarem normalmente estavs levando 1 mês, mas uma das últimas compras levou 4, então depende hehe.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Ah tá. É o que eu esperava +-. Vlw!!
Aqui peguei fim de ano, levou 1 mês pra chegar no Brasil e uma semana pra sair da tributação, está em trânsito desde o dia 13. Lembro que em 2020 foi assim qnd comprei lá, uns 2 meses até eu receber (sou da grande São Paulo)
Mas qnd peguei um controle na alixpress recebi em menos de um mês...
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Tô jogando mais um fast food dos RPGS, o Fernz Gate.
Incrível como todos os Rpgs da Kemco são idênticos.
Devo estar com 70% do jogo e esse é um dos mais chatinhos dos que eu joguei

Fernz-Gate-4-560x315.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Tô jogando mais um fast food dos RPGS, o Fernz Gate.
Incrível como todos os Rpgs da Kemco são idênticos.
Devo estar com 70% do jogo e esse é um dos mais chatinhos dos que eu joguei

Fernz-Gate-4-560x315.jpg

Comprei esse jogo numa promoção na Playstore porque meu saldo promocional ia acabar, joguei umas horas também nos momentos de ócio do trampo e o jogo é bem sem vergonha mesmo.

Negócio tem coisas P2W num jogo pago hue
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Esses jogos da Kemko praticamente todos são ports de versões originais de celulares, mudam os nomes e alguns detalhes por vezes.
Olhando, no caso deste game em questão mantiveram o nome.

O Frane que joguei ano passado que era de uma safra antiga da exe-create e não tinha relação com mobiles.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Exatamente... Quase todos os RPG's da Kemco lançados pela Limited Run para o PS4 são ports de celulares, então mantiveram algumas coisas para serem compradas com dinheiro de verdade. Eu joguei uns 6 já e gostei de todos. Alvastia Chronicles, Asdivine Hearts 1 e 2 são bem legaizinhos, mas todos clones um dos outros.
Esse Fernz Gate é o que estou achando mais chato pois a história é bem bobinha (como todos), mas sei lá, estou achando esse o menos interessante
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Acabei de terminar o Demon Ending no Megaten 3 Remaster, se a platina não fosse um saco eu até tentaria platinar mas pra isso precisa TB comprar o DLC para ter o Maniax/Chronicle para completar o Labirinto de Amala e obter a última skill da primeira Magatama, tô fora, não vou comprar DLC alguma.

Vou ver o q jogo na sequência.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Vou aproveitar q terminei Megaten 3 e baixar a Demo q acabou de sair na PSN japonesa, quero testar esse SJRPG.

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Cheguei onde acredito ser a última Dungeon do Persona 5 Strikers. 28 horas. Fiz uma pausa pra fazer umas side quests e vou zerar em breve.

O jogo é excelente!

A única coisa que deixa um pouco a desejar é o design das dungeon, que todas são exatamente a mesma coisa. Vá pra um lado e desative a torre Y. Vá para o outro lado e desative a torre X, destrave o caminho pro chefe e mate o chefe.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Não aguentei, é muita vontade de voltar a Zemuria....

Aproveitei meu horário de almoço e instalei Kuro no Kiseki, vou jogar sem a tradução mesmo, estava me segurando desde q terminei Tales of Arise.....joguei Scarlet Nexus e Megaten 3 na sequência, não dá mais para aguentar :klol

Hoje depois do trabalho eu já começo o game! Calvard ai vou eu :kpaixao

uRnVCYu.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
Estou quase chegando na parte em que estava no Ryujinx no Mary Skelter 2.
ZLJE0Zy.png
:ksorriso

No Granstream Saga cheguei no quarto continente. Chegar nele foi a parte mais chata do jogo, cheguei a dar um tempo dele esta semana hehe. O pior que o jogo parece que recebeu uma demo e era exatamente esta parte. Deve ter sido para demonstrar o sistema de batalha era 1 a cada poucos passos, e que raiva dos baús falsos hp sponge.
Enfim, voltou a ficar interessante o jogo, bem interessante o início desta parte.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
613
Reações
569
Pontos
193
Meio ramdom mas.... hoje vendo um vídeo do youtube lembrei de um rpg de psone que não teve tradução para o inglês e que eu odiei desde o início chamado "Linda 3 Cube". Alguém chegou a jogar? Hoje vi uns vídeos me pareceu um jrpg beeeem estranho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo