O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumble do Wii Remote não funciona mais!

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Pois é, o rumble de um dos meus Wii Remotes parou de funcionar, talvez tenha soltado algo internamente ou coisa parecida. :eek:

Alguém sabe o que pode ser exatamente e como resolver?

Fico grato pelas respostas, e sim, eu sei do Home Menu. :-D
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Jefferson *Anjim*;6009694 disse:
nao usou ele pra funções que requer camisinhas nao?
brincadeira mano, nao resisti :-D

Carai. Pegou pesado nessa...

Mas foi engraçada. Hauhauhauhhahau
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Faz o seguinte, vira seu wii remote de cabeça para baixo e bata ele na palma de sua mão, pode dar umas batidas fortes mesmo. Eu vi um cara com o mesmo problema na seção de perguntas na revista nintendo world com esse problema(faz tempao ja nem compro mais a revista :lol ) ai essa dica veio da assistencia tecnica da latamel e funcionou.. nao custa nada tentar :kongpositivo:
 


raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
O meu caiu e tambem parou, ai eu deixei cair sem querer e voltou a funcionar. Foi muita cagada, mas tenta as batidinhas. Pode funcionar
 

naakiita

Novato
Mensagens
82
Reações
1
Pontos
11
Dá umas batidas na palma da mão, fortes o suficiente para provocar uma mudança, mas não tão forte a ponto de quebrar (óbvio), aqui já funcionou.
 

Lifoi

Novato
Mensagens
153
Reações
0
Pontos
16
nao usou ele pra funções que requer camisinhas nao?

Kkk"
Rachei!
Voltando ao seu problema deicha seu primo menor jogando tenis uns minutinhos
Ou se não tiver coragem joga o controle mais caro da sua casa pela janela(de um jeito que vc possa pega-lo devolta)

:lol Acho que deu para entender que só causar impacto!
Abraços!
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Já meti umas boas porradas no controle, e só deu um sinalzinho de tremida. Acho que já era esse bixinho. :-(

Jefferson *Anjim*;6009694 disse:
nao usou ele pra funções que requer camisinhas nao?
Wii Remote Jacket sempre em mãos. ;D

batman-ce;6009870 disse:
desmonta ele pra ver se identifica algo...
Mr.Mugiwara;6009989 disse:
Cara leva num tecnico !!!
Nem a pau que vou levar num técnico, mais fácil comprar um controle novo. [ksafado]

naakiita;6011397 disse:
Dá umas batidas na palma da mão, fortes o suficiente para provocar uma mudança, mas não tão forte a ponto de quebrar (óbvio), aqui já funcionou.

Mr.Mugiwara;6012063 disse:
Não ta funcionando quanto tempo o controle PrimeTime?
Tem uns meses que o rumble parou, mas tava com preguiça de resolver. [ksafado].
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
O meu aconteceu isso também, fiz o que a galera sugeriu, dar umas pancadinhas no controle, daí desliguei e liguei o rumble e voltou a funfar normal, boa sorte.
 
Topo Fundo