O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Solo: Uma História Star Wars

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.696
Pontos
1.449
O Ford nos primeiros SW foi bem fraquinho em...

Nossa, ele era péssimo. No retorno de jedi estava claro que ele estava de saco cheio da franquia. Nem se esforçar mais ele se esforçava. Para ele, era como se fosse um enorme comercial de brinquedos.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
O pior no entanto foi a constatação de que Disney e Lucasfilm erraram feio na escolha do elenco, mais precisamente ao escalar Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo

o filme morreu aqui, não é preciso cavar mais fundo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Nossa, ele era péssimo. No retorno de jedi estava claro que ele estava de saco cheio da franquia. Nem se esforçar mais ele se esforçava. Para ele, era como se fosse um enorme comercial de brinquedos.
mas ele era sexy - foi o suficiente
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Han-Solo-Main.jpg
NEhnRB4AthWPli_1_2.jpg
NEhnRB4AthWPli_1_1.jpg
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Que leite com perisse é essa? Nem arma no cartaz eles colocam mais? :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Acho que eles perceberam tarde demais que não era uma boa fazer um filme para crianças onde o protagonista sempre anda armado lol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Filme para criança?
Onde o herói é um bandido?
Bandido? Que nada, a Disney já cuidou disso!

A FUNERAL FOR HAN

Harrison-Ford-Han-Solo-The-Force-Awakens.jpg

Audiences bid a tearful farewell to Han Solo in The Forces Awakens. While Last Jedi didn’t have much time to harp on the loss, the novel includes an additional scene where the Resistance holds a memorial service for the late hero. Leia, of course, says some kind words, remarking how Han “hated bullies and injustice”all throughout his life – from his youth on Corellia to his final moments on Starkiller Base. It’s possible this passage contains clues about Han’s characterization in Solo: A Star Wars Story.

It’s becoming more apparent that Han’s tough, roguish exterior was nothing more than a facade. In Solo, he’s far more of an idealist than we’re accustomed to seeing and is out to prove himself in the galactic underworld. He wants to be one of the leading criminal figures, but has too big a heart to fully go down that path. Leia hinted as much in her speech saying, “Han fancied himself a scoundrel. But he wasn’t.” It’ll be interesting to see how Alden Ehrenreich’s version is portrayed.

Han Solo nunca foi bandido, Sax! O comportamento dele era só fachada! Na verdade ele era um idealista de grande coração, que comia soja todas as manhãs! .......... Está no cânone da Disney e, portanto, esse calça cagada vai ser o personagem retratado no filme. Apagaram o personagem que Harrison Ford tornou icônico e colocaram um merdinha politicamente correto em seu lugar. Vai dar certo sim, Disney. Vai dar certo pra c***lho. :kbeca
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
QUÁQUÁQUÁ
Bandido de bom coração? Com "princípios"? Minha ideologia é o crime?
Tão nobre que largou a resistência para ir bandidar novamente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.306
Pontos
1.253
O Han Solo não era bandido... O Jabba queria a cabeça a dele prêmio, contratou Caçadores de Recompensas por toda a galáxia, até o Império usou ele como cobaia na Carbonita e o usou como moeda de troca, tudo isto porque o Jabba deve ter encomendado um chaveirinho que ficou perdido na receita em Curitiba e não apareceu mais no rastreamento dos Correios, né?!

:facepalm
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
O Han Solo não era bandido... O Jabba queria a cabeça a dele prêmio, contratou Caçadores de Recompensas por toda a galáxia, até o Império usou ele como cobaia na Carbonita e o usou como moeda de troca, tudo isto porque o Jabba deve ter encomendado um chaveirinho que ficou perdido na receita em Curitiba e não apareceu mais no rastreamento dos Correios, né?!

:facepalm

É porque o Jabba queria ser o melhor piloto da galáxia, matando todos os concorrentes
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual outra franquia eles destruíram além do Star Wars ?

Piratas do Caribe é um exemplo válido a meu ver. Eles desvirtuaram, incharam até o negócio ficar intragável, mataram uma franquia muito bem nascida por pura ganância, sendo que no começo ainda não tinha essa putaria de SJW.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Qual outra franquia eles destruíram além do Star Wars ?
Quando eu disse "A história de naufragar um navio inafundável se repete" eu estava dizendo que Star Wars era uma franquia inafundável e está afundando. E ela se repete por que o Titanic era um navio inafundável e afundou.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
HAN SOLO MOVIE ‘SOLO: A STAR WARS STORY’ AIMS TO BEAT ELAN SLEAZEBAGGANO FOR WORST NAME EVER

Solo: A Star Wars Story has a character named Therm Scissorpunch. We thereby award the Han Solo movie The Elan Sleazebaggano Memorial Worst Name Trophy, created in honor of the Star Wars Episode II: Attack of the Clones character who tries to sell death sticks to Obi-Wan.

A good Star Wars name is a delicate thing. It should sound appropriately alien, but also have some resonance to us. Emperor Palpatine evokes ancient Rome (his first name, Sheev, is less powerful). Darth Maul is ferocious. Admiral Piett sounds snivelling. Or they could just be fun to say, like Ponda Baba, Sebulba, Mon Mothma, Nien Nunb or Boba Fett. Only protagonists, like Luke Skywalker and Han Solo, can have a name with overt heroic or roguish overtones. Some of the best Star Wars names use English words to discordant effect, as if we’re reading a mistranslation. Salacious B. Crumb certainly is salacious, but is he also messy? If there’s a reference in there—maybe we’re meant to think of R. Crumb (Wookiepedia says yes)—it’s not surface-level.

There’s always a danger that a Star Wars name will be too on-the-nose, hewing too directly to a word’s English-language meaning, instead of slippier evocations. This can be especially dangerous when real-world titles are involved. For me, General Grievous is just on the wrong side of that line, Count Dooku just on the right side. Grand Moff Tarkin, with his made-up but weighty honorific, is better than either.

So far, Disney’s new Star Wars movies have played it safe. Rey, Kylo Ren, Poe Dameron, Jyn Erso, Finn: all names that work but don’t dare any goofiness. That looks to change with Solo: A Star Wars Story. A recent Denny’s promotion (don’t ask), revealed several characters from the upcoming Han Solo movie, many of which we’ve seen or heard of in other promotions or trailers (including the badly named Moloch, which doesn’t even bother to cover its Biblical badness in anything alien). But while I can get used to Argus “Six Eyes” Panox (who has double the typical Gran ocular complement), Therm Scissorpunch exhibits many of the worst Star Wars naming traits.


Fonte
===================================================================
Nem vou comentar. :kclassic

CoolCalmArmednylonshrimp-max-1mb.gif


tumblr_p2pjd0wISn1sc0ffqo4_540.gif
ec8d357a7caf3d8130200ec6f6e03844.gif
e5635e914518ba495a975895e1e579cc.gif
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
O harrison ford de hoje em dia,velho e acabado,ainda consegue ser mais sexy que esse moleque ae :kgay:kgay
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.306
Pontos
1.253
Trailer recente...

Solo: A Star Wars Story Official Trailer




Estou com pé atrás após Last Jedi, somada a todas premissas negativas pra este filme...

Porém, tive boa impressão deste novo trailer.

Será que teremos outro filme extra que tira leite de pedra da clássica trilogia que empolga? Ou será outro pastelão... :kpensa

Não vi nada de ruim (por enquanto do que vi).

...


Edit: Para uma história do Solo estou sentindo faltando do Jabba. :kpensa
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
O que me dá esperança sobre esse filme é que a Disney não gostou (pelos rumores).
E isso, hoje em dia, pode ser um bom indicativo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Estou com um pé atrás mas culpa maior do Last Jedi, ele me fez perder a vontade de ver Starwars no cinema
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Trailer recente...

Solo: A Star Wars Story Official Trailer




Estou com pé atrás após Last Jedi, somada a todas premissas negativas pra este filme...

Porém, tive boa impressão deste novo trailer.

Será que teremos outro filme extra que tira leite de pedra da clássica trilogia que empolga? Ou será outro pastelão... :kpensa

Não vi nada de ruim (por enquanto do que vi).

...


Edit: Para uma história do Solo estou sentindo faltando do Jabba. :kpensa
Porra, gostei do trailer... me lembrou da série Firefly. Lá vai a miséria da Disney me enganando pra pagar o cinema :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.107
Reações
62.306
Pontos
1.253
Porra, gostei do trailer... me lembrou da série Firefly. Lá vai a miséria da Disney me enganando pra pagar o cinema :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Eu não tava empolgado (Last Jedi decepção)... Ai vem um trailer da horinha... E meu sangue de prostituta de Star Wars dês de moleque tá que tá borbulhando de curioso aqui :kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Vou esperar os reviews.
Se, de repente, falarem que é bom (respeitando a audiência e os fãs, assina de tudo) vou assistir.

Mas tenho sérias dúvidas se o filme é tão bom assim ou se o trailer fez milagres.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu gostei desse trailer novo, mas até aí tava gostando das prévias d`Os Últimos Jedi...:kpensa
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Vou esperar os reviews.
Se, de repente, falarem que é bom (respeitando a audiência e os fãs, assina de tudo) vou assistir.

Mas tenho sérias dúvidas se o filme é tão bom assim ou se o trailer fez milagres.

É Disney parça, 85% no rotten ja são garantido via contrato.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Trailer recente...

Solo: A Star Wars Story Official Trailer




Estou com pé atrás após Last Jedi, somada a todas premissas negativas pra este filme...

Porém, tive boa impressão deste novo trailer.

Será que teremos outro filme extra que tira leite de pedra da clássica trilogia que empolga? Ou será outro pastelão... :kpensa

Não vi nada de ruim (por enquanto do que vi).

...


Edit: Para uma história do Solo estou sentindo faltando do Jabba. :kpensa


Trailer bom, os filhos da mãe tem a manha pra fazer teasers pqp


Enfim, parece que tem um Chewie de respeito nesse, já é um fator que vou gostar mais do que o episódio VIII
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
O trailer de The Last Jedi apontava para um filme completamente diferente daquela joça que vimos posteriormente. Não pretendo me sujeitar a isso novamente. Como dizem por aí:

"Me engane uma vez, e a culpa é sua... Me engane duas, e a culpa é minha." :kclassic
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Han Solo new trailer reveals Lando is BISEXUAL? Watch him FLIRT with Han
DID the new Solo: A Star Wars Story just reveal the first ever gay or bisexual character after fans go wild for this flirting scene between Lando and an amused Han Solo?

Star-Wars-Solo-movie-Lando-flirting-948140.jpg

Star Wars Solo movie: Lando flirting with Han

It's been a long time coming.

C-3PO may be the most flamboyant droid in this or any galaxy near or far, far away but Star Wars has never introduced an openly non-heterosexual character on the big screen.

No wonder there is excitement over the latest Solo trailer which shows formerly shameless ladies' man Lando Calrissian "flirting" with a smiling Han Solo. He even calls him "Babe." Some fans hvae also seized on the young Lando's rather stylish and flashy wardrobe as further evidence, althoug the older Billy Dee Williams Leia-loving incarnation also had quite the flair for fashion.

Kathleen Kennedy has been promising to shake up the Star Wars universe for a while now and this would be the biggest step yet. Is Star Wars about to give fans an LGBTQXI icon?

Fans have already seized on the budding signs after a previous trailer also showed Lando use a flirty affectionate tone when he tells Han: ”You might want to buckle up, baby."

With the latest scene fans have gone into overdrive, or possibly hyperdrive.

One wrote: "Solo will be a blessing because Lando calls Han “Baby” and “Haan” and L3-37 tells him to stop flirting with the guy."

Another was far more demanding: "Look I still don’t give a damn about the Solo movie but L3 SPECIFICALLY TOLD LANDO AND HAN TO STOP FLIRTING... JUST SAY THEY WERE MARRIED YOU COWARDS"

The moment comes after Lando takes Han onto the Millennium Falcon and drawls: “Every ship isn’t for everyone. She needs a particular type of pilot.”

Hardly the sexiest line in movie history but his posture, smile and phrasing give it extra meaning which is exposed by his droid accomplice. L3-37 then drily comments: “You done flirting?”

Of course, poor Lando should know that there will only ever be one man (or Wookiee) in Han's life...

Star-Wars-Solo-movie-Lando-flirting-1312213.jpg

Star Wars Solo movie: Is Lando bisexual?
Han-Solo-and-Lando-tweets-1312228.jpg

Han Solo and Lando tweets

Fans are now hoping for more of the same when the movie hits the big screen in May.

One said :"They only thing I expect from the Solo movie is a lot of flirting between Han and Lando."

Another added: "I just...I’m really excited for Solo now because of the one part of the trailer where the bot goes “are you done flirting?” and then it’s a shot of Lando and Han (I know in the movie it’s probably gonna be Han flirting with Qi’ra but I can dream). Give me bisexual Han Solo."

Han-Solo-with-Qi-ra-1312223.jpg

Han Solo with Qi'ra

The last comment points out the fact that Disney and Lucasfilm have a habit of editing trailers to give misleading cues about characters and scenes.

Lando could be calling someone else "Babe" in the movie or flirting with Emilia Clarke's Qi'ra.

Will the Solo movie duck away from portraying anything outsite a narrow heteronormative narrative or will they finally introduce a character with a rather more fluid or playful sexuality?


Fonte
===================================================================================
giphy.gif
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O último trailer tá bom. Engana bem.

Os visuais estão lá, a musica tá ok, tá bem editado, e o mais importante, esconderam o Han Solo o trailer quase todo.

Mas é apenas isso mesmo: enganação. Não me convence não.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Espero que a Disney faça mesmo o Gay Solo, enterrando de vez o StarWars
 
Topo Fundo