O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Anthem será remodelado e relançado [vai dar bom?]

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
a_3mPn9gCP1UmGZPzo6OeFSZNLVx62m74ztPMp_4ZdRuoVEgeC8G4OQwlxxKEKoNRqBIbN1iK7s-jDalGAVLmEIp9nrFPiwh8AG6aLxNGLT5xbZvOyvJR83LvlWz=w444-h250


De acordo com informações não oficiais, obtidas por fontes do Kotaku, a ausência de comunicação não significa o abandono de Anthem, pelo contrário. Segundo avançado, a equipa está a preparar uma grande remodelação a Anthem que poderá ser apresentada com um novo nome: Anthem 2.0 ou Anthem Next.

A Bioware ainda não decidiu se as importantes novidades serão apresentadas de uma só vez ou se apresentará diversas actualizações. De momento, ainda não foi decidido se seguirá o caminho de Destiny com expansões ao estilo de The Taken King ou através de actualizações similar ao que foi feito com No Man's Sky.
Outras fontes indicam que Anthem Next poderá ser lançado como um jogo totalmente novo, uma cara fresca e lavada para o controverso jogo da Bioware, mas apresentado por um preço reduzido aos donos do original.

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tendência fresquinha: lançar um produto propositadamente m**** pra depois lançarem o que realmente tava nos planos e o público ficar NOSSA ESSA DEV REALMENTE SE REDIMIU, VOU DAR LIKE E COMPRAR ESSE JOGO MEDIANO QUE SERIA NADA CASO TIVESSE SIDO LANÇADO NESSE ESTADO JÁ
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Anthem tem potencial para ser o melhor looter shooter do mercado, mas é nítido que o jogo foi rushado no final. Vamoa esperar.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Se lançarem como um novo jogo vai ser ridículo, venderem um produto que deveria ter sido entregue e não foi.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho improvável, já faz um bom tempo que o jogo saiu e todo mundo perdeu o interesse a essa altura, e por melhor que seja o update duvido que vá atrair muita gente, os poucos que tinham interesse já migraram pro Destiny 2 e Division 2 fazem meses

Eu que não vou reclamar se sair, mas se esse era realmente o plano da Bioware, e por isso que o jogo ficou tão abandonado, foi uma burrice tão ruim quanto, se não pior, que aquele lançamento horrível, que o pouco de jogadores que se mantiveram no Anthem perderam completamente a esperança exatamente qdo viram que o jogo tava recebendo nenhum patch, a menos que a EA resolva gastar mais alguns milhões pra fazer propaganda dessa "remodelação" o esquema vai falhar miseravelmente, e ainda vão ter a cara de pau de dizer que fizeram tudo que podiam e que os jogadores que reclamam demais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Outro dia vi esse jogo por uns 30 reais e mesmo assim quero passar longe.

Alguns estúdio precisa fazer uma franquia para ocupar o lugar de Mass Effect e matar de vez a Bioware. Deveriam ter ao menos a decência de mudar de nome.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Se eles lançarem um 2.0 e cobrarem por isso, é o prego no caixão :D...
"Único" meio que vejo ele ressurgindo é indo no esquema de NMSky: corrige a burrada, faz uns updates bacanas, lança conteúdo e deixa que a comunidade mesmo promova o game.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.687
Pontos
1.279
Eu não to entendendo é a EA agora.
Me matou muitas devs de respeito por muito menos, agora esses putos me passam 7 anos de total incompetência "fazendo" esse jogo sem alma, e ainda tem a oportunidade de remodelagem.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Espero que coloquem um pvp para estimular o farme, loothershooter sem pvp é muito sem sentido.
DIVISION 2 está morrendo por não ter um bom pvp.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Comprei recentemente por 40 laranjas.
Ruim não é, mas gostaria de um modo história offline.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.314
Reações
42.778
Pontos
1.294
O jogo já nasceu errado ser lançado sem PVP, e ainda veio uma b*sta. Um jogo focado em end game que nada tem praticamente de conteúdo para tal, logicamente só tinha como dar errado, e ainda tem mais o dedo podre da EA junto. Já era, perderam o timing, vai continuar morto.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.158
Pontos
453
esse jogo não tem conserto
pelos relatos que vazaram do problema interno no estúdio e da engine
e ainda mais conhecendo como a EA faz...
nunca da suporte grande, lança logo uma continuação ou deixa o jogo na geladeira caso nao atenda a expectativas megalomaníacas
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.575
Pontos
1.084
Se eles lançarem um 2.0 e cobrarem por isso, é o prego no caixão :D...
"Único" meio que vejo ele ressurgindo é indo no esquema de NMSky: corrige a burrada, faz uns updates bacanas, lança conteúdo e deixa que a comunidade mesmo promova o game.
Vindo a EA não duvido nada a cobrem pela a update.

E lixo de usuário pq comprou essa m**** é a senhora mãe de quem falou e f**a-se se ficou bravinho. pnc!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.883
Pontos
2.069
Se for real, tem que ser de graça pra quem comprou o original. Afinal, isso basicamente mata o game já lançado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Foi feito o mesmo tópico anthem de ontem.

Se o pessoal não dá chance nem para o Sea of thieves imagina para esse aí.

A EA deveria saber que quanto mais vc mexe na b*sta mais ela fede. Era melhor ela olhar para dentro e ver porque desenvolvedores tão bons se tornaram tão medianos.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Joguei só o Beta e achei alguns pontos interessantes. Jogaria de novo fácil, principalmente com melhorias aprofundadas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Esse jogo não devia nem ter sido lançado.
E ainda tinha aquela época em que ele andou brickando PS4.
23ae7e52e425c9e6c5ddec28a648d025.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo