O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Anuncio de Gotham Knights em agosto com sistema Nemesis

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
Saudades dos jogos Batman? Pois pode estar vindo novidade por aí: a WB Games pode anunciar em agosto o título Batman: Gotham Knights, e ele deverá vir recheado de novidades.

Uma fonte com bom histórico de credibilidade, TheComixKid, teria até mesmo detalhes envolvendo esse novo projeto, que traria o sistema Nemesis apresentado originalmente em games como Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War.
Nesse sistema, os inimigos podem desenvolver personalidades e agir por fora de um script padrão a depender das interações que fazem com personagens, e vão ganhando reputação e mudanças em suas histórias de acordo com variáveis, como derrotar ou não Batman em confrontos anteriores.

Ao lado disso, o principal inimigo nesse jogo seria o Tribunal das Corujas, apesar de muitos inimigos desejarem a cabeça do homem-morcego, o que adicionaria ao game um rico sistema de facções também, incluindo o departamento de polícia de Gotham City.

Por último, Gotham Knights poderá trazer outros personagens da franquia como jogáveis, expandindo o universo dos jogos da franquia. O título poderia ainda trazer algumas histórias de jogos anteriores de volta, se mostrando uma conexão, e quem sabe, um grande desfecho para os games já lançados.

Batman: Gotham Kinights deverá ser anunciado em agosto, inicialmente para plataformas como PlayStation 4 e Xbox One. São poucas as dúvidas do seu lançamento também para PlayStation 5 e Xbox Series X. Será que a WB Montreal oferecerá um upgrade gratuito, ou cobrará como a 2K Games?

bc4a7b227e3b22122c59744fea6fd474.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
uai, pessoal tava falando que ia ser jogo do esquadrao suicida...

Eu tenho curiosidade pra jogar o senhor dos aneis por causa desse nemesis, mas nao consigo mais curtir a tematica.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.121
Pontos
1.053
uai, pessoal tava falando que ia ser jogo do esquadrao suicida...

Eu tenho curiosidade pra jogar o senhor dos aneis por causa desse nemesis, mas nao consigo mais curtir a tematica.
Iam ser 2 jogos:
Suicide Squad: Kill Justice League
Batman: Gotham Knights

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Saudades dos jogos Batman? Pois pode estar vindo novidade por aí: a WB Games pode anunciar em agosto o título Batman: Gotham Knights, e ele deverá vir recheado de novidades.

Uma fonte com bom histórico de credibilidade, TheComixKid, teria até mesmo detalhes envolvendo esse novo projeto, que traria o sistema Nemesis apresentado originalmente em games como Middle-Earth: Shadow of Mordor e Shadow of War.
Nesse sistema, os inimigos podem desenvolver personalidades e agir por fora de um script padrão a depender das interações que fazem com personagens, e vão ganhando reputação e mudanças em suas histórias de acordo com variáveis, como derrotar ou não Batman em confrontos anteriores.

Ao lado disso, o principal inimigo nesse jogo seria o Tribunal das Corujas, apesar de muitos inimigos desejarem a cabeça do homem-morcego, o que adicionaria ao game um rico sistema de facções também, incluindo o departamento de polícia de Gotham City.

Por último, Gotham Knights poderá trazer outros personagens da franquia como jogáveis, expandindo o universo dos jogos da franquia. O título poderia ainda trazer algumas histórias de jogos anteriores de volta, se mostrando uma conexão, e quem sabe, um grande desfecho para os games já lançados.

Batman: Gotham Kinights deverá ser anunciado em agosto, inicialmente para plataformas como PlayStation 4 e Xbox One. São poucas as dúvidas do seu lançamento também para PlayStation 5 e Xbox Series X. Será que a WB Montreal oferecerá um upgrade gratuito, ou cobrará como a 2K Games?

bc4a7b227e3b22122c59744fea6fd474.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Essa armadura aí do Arkham Origins é muito legal. E de certa forma, "realista".

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.779
Pontos
803
uai, pessoal tava falando que ia ser jogo do esquadrao suicida...

Eu tenho curiosidade pra jogar o senhor dos aneis por causa desse nemesis, mas nao consigo mais curtir a tematica.
É legalzinho, mas nada de outro mundo.
Vc pode promover o kra se ele matar o personagem , daí ele sobe de rank , ganha mais guarda costas e solta uma piadinha ou tem estresse pós dramático se vc moer o kra é deixa lo vivo.
Eu não aguento mais jogos do Batman.
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Caramba! Tomara que seja verdade!
O sistema Nemesis é incrível e cairia como uma luva em um jogo do Batman.

Além disso, já está na hora do morcego voltar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Desde que acabem de vez com aqueles colecionáveis do Charada, ou pelo menos diminuam a quantidade. Para quem gosta de fazer tudo no jogo, como eu, é um saco.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Espero que tenha mesmo, ontem mesmo estava comentando com um amigo como seria bom ter o sistema nêmesis no próximo assassins Creed também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vão continuar com mesmo combate "aperte 1 botão e fim" ?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.063
Pontos
453
Desde que acabem de vez com aqueles colecionáveis do Charada, ou pelo menos diminuam a quantidade. Para quem gosta de fazer tudo no jogo, como eu, é um saco.
acho que fui o único que adorou
porém reconheço que tem demais
deveria ter apenas charadas dificeis e escondidas de se resolver
 
Topo Fundo