O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] [+ ArcSystem?!] Neo-Geo Battle Coliseum 2 feito em Cell Shading?

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Mais um rumor (pela milésima vez) sobre jogos da SNK, agora é a vez de uma possível lista do NGBC2 e informações sobre o jogo, segundo o membro DashWouk do Shoryuken.
-O enredo do jogo seria sobre um hacker que quer obter todos os dados dos personagens do universo Neo Geo para se tornar um Deus invencível. Na última luta contra ele, ele obtém um moveset baseado em muitos personagens do jogo.
-Iori, Geese e Nakoruru podem ativar especial que os transforma em versões EX como Orochi Iori, Nightmare Geese e Rera.
-Ralf, Clark, Athena e Kensou usam trajes da série de origem.
-O jogo ainda está no início de seu desenvolvimento e terá grafícos com cell shading.

FONTE: Comunidade do KOF XIV no Facebook e o link abaixo:

http://forums.shoryuken.com/discussion/216801/snk-new-project

O que acharam pessoal?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Eu acho que podiam jogar a história no lixo. O que importa é pôr lutadores do Samurai Shodown brigando com a galera do Sengoku, que vão perder do soldado do Nam, que vai perder do personagem do jogo "Magician Lord".
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
NGBC 1 era um lixo!
Q consertem a jogabilidade, depois se preocupem com o estilo gráfico.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Nossa gosto muito de NGBC. Tenho o original aqui de PS2 e também a versão que saiu pra PS3 na PSN japonesa.

Mas acredito que seja um rumor falso. Lembro que uma vez surgiu ae um rumor de Garou 2 e nunca aconteceu.

E não entendi a crítica sobre a jogabilidade, acho muito boa. Única coisa que não gosto nesse jogo é o Yuki e a Ai, dois personagens pão com b*sta que inventaram pro game.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu acho o game bem divertido, mas hoje acho injogavel com o controle do PS2...

Kade eu quero vc...:kcry

T+
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
É difícil de acreditar que isso seja verdade porque o Neo Geo Battle Coliseum é pouco conhecido,especialmente por aqui também levando-se em conta que ele foi produzido em 2005 e agora 12 anos depois esse rumor de continuação.

Pessoalmente gosto do jogo e tenho ele original para PS2 e achava legal o sistema de tag que lembra os dos crossovers de Marvel e Capcom além de personagens de vários jogos da SNK e da Alpha Denshi responsável pelo World Heroes.

Caso esse rumor se torne real espero ver personagens de jogos antigos da SNK e da Alpha Denshi como John Crawly (Art of Fighting),Brocken, J. Maximum e Captain Kidd do World Heroes e alguns do Ninja Masters.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Pensei que eu fosse o unico que achasse o gameplay zuado
Parece que portaram o Mugen pros consoles
A SNK atingiu o ápice com a jogabilidade de kof98 e 2002.
Depois, com 2003, XI, NGBC e SNK vs Capcom, parece q eles perderam totalmente a mão. Não acertavam mais nenhuma!
Mugen os caras pelo menos ainda respeitam os clássicos e tentam fazer uma boa jogabilidade.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
NGBC 1 era um lixo!
Q consertem a jogabilidade, depois se preocupem com o estilo gráfico.

O problema hoje inverteu: A principal preocupação deles precisa ser gráfico, pois é o problema mais grave.
Acho que com o KOF XIV voltaram a acertar o feeling de game da SNK, coisa que não acontecia desde os anos 90; mais alguns ajustes e balanceamentos e um próximo game pode ser o que eram os antigos. KOF XIII ficou muito bom, mas era muito mais um Capcom vs SNK do que um KOF.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Um dos piores jogos da SNK, a jogabilidade é uma piada.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Mais um que curtia NGBC, principalmente o traço dos personagens que tinham sido esquecidos e a belíssima ost.

O gameplay podia ser mais apurado mas outros games bem mais travados são bem vistos hoje em dia, então...
Nossa gosto muito de NGBC. Tenho o original aqui de PS2 e também a versão que saiu pra PS3 na PSN japonesa.

Mas acredito que seja um rumor falso. Lembro que uma vez surgiu ae um rumor de Garou 2 e nunca aconteceu.

E não entendi a crítica sobre a jogabilidade, acho muito boa. Única coisa que não gosto nesse jogo é o Yuki e a Ai, dois personagens pão com b*sta que inventaram pro game.
Só esse ano confirmaram que Garou 2 não era um mero rumor, até soltaram uns sprints de alguns personagens que estariam no game.

Não foi lançado pq não deu tempo, em 2000 começou a derrocada da SNK e a história que todo mundo conhece.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu curtia o NGBC e sou mais um que tem o disco original.

Na real, a graça do game é vencer os chefes, que são muito apelões, sendo o principal deles a Mizuchi (clone do Orochi).

Garou 2 não é rumor. Foi trabalhado na época, mas como mencionado, a crise obrigou cancelar.

O produtor do KOF XIV falou na época do relançamento do Garou para o PS4 que se o game vendesse bem, podiam levar adiante um projeto de Garou 2.

Tenho pra mim que o relançamento não bombou, infelizmente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
NGBC 1 era um lixo!
Q consertem a jogabilidade, depois se preocupem com o estilo gráfico.
Peguei no game pass pra teste a versão Remaster e me impressionou a melhora do jogo. A jogabilidade é bem parecida com o SnK vs Capcom mas acho que ficaria melhor se fosse no estilo KOF.
Mas pela variedade de personagens acho que vale a pena

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se o gráfico é cell shaded, então a jogabilidade será diferente com certeza, só melhorar isso.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.772
Pontos
803
Olha, nao duvido nada que esteja mesmo em desenvolvimento e creio que sera modo tag team !

indo no embalo de DBZ Fighters, MVCI e BB x persona.

E so aqui na OS vi gente reclamando do jogo, era muito bom sim especialmente pro casual player,

SNK tem q ver q ficar forçando esport no jogo nem sempre da certo, KOF XIV ja caiu pra lanterna, quase nao aparece em torneio e quando tem, poucos viewers, esse TFC que ta ocorrendo ontem so tinha 32 viewers no twitch enquanto o torneio de 3rd strike passou facil de 500 e esta ate agora.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu não duvido, tem um mês ou dois que um cara da SNK deu uma entrevista pra um site e disse que ela já esta trabalhando em alguns jogos de luta, mas que ainda não poderia falar nada. O produtor do XIV também tinha falado que teremos um KOF XV algum dia, sinal de que o ultimo vendeu o suficiente pra ter uma continuação.

Lembro também que no twitter o produtor do XIV tinha postado sobre um possivel cross over entre a SNK e a Arcsys, mas não falou mais nada depois. Eu espero que anunciem algo na PSX já que não mostraram nada na TGS.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Olhando o cast, haviam alguns personagens bem trash aí!
0357fe9e7fd0aa9f1dad6fe5f7f75156.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
pro pessoal que ta trashando a jogabilidade do battle coliseum
vale apena lembrar que ele nao e feito pela snk original e sim pelo aquele time de m****
que fez o kof 2003 entre outros
eu curti muito o neo geo battle na época tinha o melhor ryo do mundo cheio de golpes
seria curiosos pra esse a snk tentar colocar personagens do karnov revenge , rage of dragons e power instinct matrimeele
só de ter o john do art of fighting e o krauser já to gostando
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Terríveis eram os chefes do jogo. Aquele clone do Orochi era um FDP.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Tomara que seja verdade!
E que o jogo seja bom, bonito e barato!:kcool

Independente de qualquer coisa, seria bom que viesse um jogo novo da SNK, o universo é grande e os personagens são muito carismáticos! Sinto falta de ter um jogo novo de luta da SNK a cada ano...:ksnif
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Imaginei aqui um Samurai Shodown pela ArcSystem.

Ia ser do c***lho. Tomara q esteja realmente envolvida. DBZ praticamente pronto, já vai mitar logo na sequência!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.468
Pontos
1.049
Bom demais para ser verdade, mas irei ficar na torcida para que não seja fake.
 
Topo Fundo