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Vai ser igual Tomb Raider. Saltaremos dentro do palácio/templo de Ramsés.Estou curioso onde vamos nos pendurar. Saltar de uma piramide pra outra ?acho que nao.
Estou curioso onde vamos nos pendurar. Saltar de uma piramide pra outra ?acho que nao.
Compraria na hora.
Faltam jogos com a temática do antigo Egito
Eles ganharam um tiquinho a mais de credibilidade comigo depois de watch dogs 2.
Acompanharei.
nao me importaria se tivéssemos uma redução nas escaladas
alias.. deveriam reduzir:
- quests desnecessárias
- coletáveis inúteis
- escaladas desnecessárias
- torres para abrir mapa
- gerenciamento de cidade e recursos (chato pra cacete, nem é pra ter isso)
fora isso deveriam:
- focar em uma historia mais densa e com começo meio e fim bem definidos, sem encher linguiça com coisas chatas entre as missões principais, ou pior, forçar o jogador a fazer coisas inúteis para so depois liberar mais uma parte da historia principal
- fast travel rápido e abundante
- missões secundarias com contexto dentro da missão principal e que alem de roteiro interessante que ela de ao jogador a sensação de que não foi a toa que ele fez a missão
- um combate mais lento e cadenciado
- IA que realmente funcione
- não precisa ser um horizon em termos gráficos, mas que tenha pelo menos bom desempenho, WD2 provou que eles conseguem esse equilíbrio
- que não me venha com desculpa esfarrapada pra animus, finge que não cagou tudo depois do AC3 volta no tempo pra antes do primeiro jogo sei la.. ja dei ideia demais sem ganhar nada
Todos os problemas de Assassin's Creed ai
Eu ainda incluiria melhorar um pouco o sistema de parkour do jogo. Muitas vezes eu participava de ridiculas cenas onde eu precisava que o personagem escalasse algo e ele ficava parecendo um FDP olhando pra parede ou parte mais alta do telhado, varias vezes pulava esconderijos que era pra entrar, pulava de um lugar pra outro todo descontrolado e sempre dava m****, era foda de jogar.
E tambem tornar mais interessante as missões fora do Animus. No inicio do Black Flag eu quase dropei o jogo por causa das missões fora do Animus. Os caras fazem uma missão cheia de conversinha, arrastada, que você tem que ficar ANDANDO EM PRIMEIRA PESSOA parecendo um corno indo pra cima e pra baixo naquela m****. Ai vc entra no elevador, aperta um botão pro cara SUSPENDER O TABLET E OUTRO BOTÃO PRA ATIVAR O ELEVADOR. PAU NO SEU CU UBISOFT. PORRA. SÓ ME FALTAVA BOTAR UMA CONTA MATEMÁTICA PRA CALCULAR A VELOCIDADE MEDIA DA PORRA DO ELEVADOR NESSA m****. As missões do Brotherhood eram fodas, mas aquilo ali foi muito baixo...
Acho que uma das coisas que eu mais concordo aí é o combate. Desde o Brotherhood que eles conseguem cagar mais e mais o combate. No Black Flag mesmo eu evitava combate a todo custo de tão insuportavel que era jogar aquela m****.
Agora acho que a torre ainda é uma maneira interessante de liberar mapa, só deveria ser opcional porque entra na parte de escaladas desnecessarias. Enche o saco ficar subindo torre pra cacete, as cidades tem umas 20 torres, é foda. O mapa poderia ser descoberto que nem no GTA V, só de andar por ele.
Gerenciamento de Cidades eu acho legal, no AC2 era muito foda porque vc via as melhorias tomando forma e o dinheiro entrando (e se não me engano era até opcional, eu fazia pelo meu espirito Simmer lol)
No Brotherhood cagaram 100%, juntei um dinheiro do c***lho pra reformar o Coliseu e (não vou nem usar caps) quando você compra não acontece absolutamente nada. Eu quase tive um AVC de tão puto que eu fiquei com isso. De analisar o tanto de tempo que eu perdi.
Eu não sei como ficou nos outros jogos depois de Black Flag, foi o ultimo que eu tive como jogar :/