O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Assassin's Creed Empire [+ Outubro 2017?] [E os vazamentos continuam...]

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
bom, se for egito tem grandes chances de eu voltar a comprar um jogo dessa serie
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu é que não boto mais a mão em um jogo dessa franquia, enjoei demais.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Pô, eu até que curti o Syndicate. Unica coisa que me deixou puto foi o jogo fechar do nada várias vezes no PS4. Parecia até que eu tava jogando num PC haha. Se otimizarem esse próximo ai, pode sair coisa boa. Eu já parei de tentar acompanhar a história "principal" no presente, pq pra mim ela foi completamente cagada no final do 3. Fiquei eras pra zerar o black flag (coisa de uns 2 anos), não joguei o Unity, e peguei o syndicate na promoção de 50 reais na FNAC no começo do ano. Se sair um novo, vou aguardar reviews, se o metacritic for de 7 pra cima eu acabo pegando. Mas não no lançamento, minha empolgação com essa série acabou já. Quando o preço cair, até uns 120/110 reais eu pego. Isso se não for bomba haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Em tempo, consultei um amigo historiador e ele disse o seguinte:
as sandálias parecem romanas/gregas. O broquel circular (vulgo escudo) pode ser ibérico ou romano e o entorno parece uma pirâmide.
Pelo conjunto, ele arrisca que pode ser o império romano, já que ele em determinado momento se estendeu até o egito.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Por mim a ubi tinha que encostar a franquia pelo tempo necessário pra poder chamar o próximo jogo apenas de Assassin's Creed.

Claro que acompanhado de uma put* repaginada.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Pelo visto o que vazou pelo Kotaku está certo mesmo:

17362055_1847739965492099_6604162620019904290_n.png
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Estou curioso onde vamos nos pendurar. Saltar de uma piramide pra outra ?acho que nao.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
m**** à vista.

Depois de uma sequência incomum de jogos estupendos em curto período de tempo (RE 7, Nioh, Nier, Horizon, Zelda, Tides of Numenara), o mercado volta ao normal, com Mass Effect Andromeda e AC, são a verdadeira essência da mesmice e mediocridade:kclassic

Decepção é a palavra, mas RDR 2 ainda pode salvar o fim do ano
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Séria bom uma nova franquia, mas quem sabe se for um AC em lugar totalmente diferente e com mecânicas novas. Gostaria tb que fosse no Egito da época dos faraós.

Quem sabe incluir umas passagens bíblicas pra criar uma polemicazinha.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu esperava que fosse pra 2018.

Gosto da série, mas ela precisa dar uma respirada, repensar alguns conceitos, simplificar o o gameplay como um todo e refinar tudo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eles podem mudar o conceito, negada.

Há algum tempo li uma entrevista dos caras da BugSoft elogiando e novo paradigma que Witcher 3 trouxe e estabeleceu como alvo para os jogos. Eles disseram que iriam trazer cavalgadas, interações com NPCs etc.

Não coloco fé nessa empresa.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
nao me importaria se tivéssemos uma redução nas escaladas

alias.. deveriam reduzir:
- quests desnecessárias
- coletáveis inúteis
- escaladas desnecessárias
- torres para abrir mapa
- gerenciamento de cidade e recursos (chato pra cacete, nem é pra ter isso)

fora isso deveriam:

- focar em uma historia mais densa e com começo meio e fim bem definidos, sem encher linguiça com coisas chatas entre as missões principais, ou pior, forçar o jogador a fazer coisas inúteis para so depois liberar mais uma parte da historia principal
- fast travel rápido e abundante
- missões secundarias com contexto dentro da missão principal e que alem de roteiro interessante que ela de ao jogador a sensação de que não foi a toa que ele fez a missão
- um combate mais lento e cadenciado
- IA que realmente funcione
- não precisa ser um horizon em termos gráficos, mas que tenha pelo menos bom desempenho, WD2 provou que eles conseguem esse equilíbrio
- que não me venha com desculpa esfarrapada pra animus, finge que não cagou tudo depois do AC3 volta no tempo pra antes do primeiro jogo sei la.. ja dei ideia demais sem ganhar nada
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eles ganharam um tiquinho a mais de credibilidade comigo depois de watch dogs 2.

Acompanharei.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Eles ganharam um tiquinho a mais de credibilidade comigo depois de watch dogs 2.

Acompanharei.

pois é.. ate acho que o hate que fizeram foi merecido por conta da cagada do WD1, que ate gostei..

o WD2 achei um jogo bem divertido e muito bem executado, por incrível que possa parecer
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
nao me importaria se tivéssemos uma redução nas escaladas

alias.. deveriam reduzir:
- quests desnecessárias
- coletáveis inúteis
- escaladas desnecessárias
- torres para abrir mapa
- gerenciamento de cidade e recursos (chato pra cacete, nem é pra ter isso)

fora isso deveriam:

- focar em uma historia mais densa e com começo meio e fim bem definidos, sem encher linguiça com coisas chatas entre as missões principais, ou pior, forçar o jogador a fazer coisas inúteis para so depois liberar mais uma parte da historia principal
- fast travel rápido e abundante
- missões secundarias com contexto dentro da missão principal e que alem de roteiro interessante que ela de ao jogador a sensação de que não foi a toa que ele fez a missão
- um combate mais lento e cadenciado
- IA que realmente funcione
- não precisa ser um horizon em termos gráficos, mas que tenha pelo menos bom desempenho, WD2 provou que eles conseguem esse equilíbrio
- que não me venha com desculpa esfarrapada pra animus, finge que não cagou tudo depois do AC3 volta no tempo pra antes do primeiro jogo sei la.. ja dei ideia demais sem ganhar nada

Todos os problemas de Assassin's Creed ai
Eu ainda incluiria melhorar um pouco o sistema de parkour do jogo. Muitas vezes eu participava de ridiculas cenas onde eu precisava que o personagem escalasse algo e ele ficava parecendo um FDP olhando pra parede ou parte mais alta do telhado, varias vezes pulava esconderijos que era pra entrar, pulava de um lugar pra outro todo descontrolado e sempre dava m****, era foda de jogar.
E tambem tornar mais interessante as missões fora do Animus. No inicio do Black Flag eu quase dropei o jogo por causa das missões fora do Animus. Os caras fazem uma missão cheia de conversinha, arrastada, que você tem que ficar ANDANDO EM PRIMEIRA PESSOA parecendo um corno indo pra cima e pra baixo naquela m****. Ai vc entra no elevador, aperta um botão pro cara SUSPENDER O TABLET E OUTRO BOTÃO PRA ATIVAR O ELEVADOR. PAU NO SEU CU UBISOFT. PORRA. SÓ ME FALTAVA BOTAR UMA CONTA MATEMÁTICA PRA CALCULAR A VELOCIDADE MEDIA DA PORRA DO ELEVADOR NESSA m****. As missões do Brotherhood eram fodas, mas aquilo ali foi muito baixo...

Acho que uma das coisas que eu mais concordo aí é o combate. Desde o Brotherhood que eles conseguem cagar mais e mais o combate. No Black Flag mesmo eu evitava combate a todo custo de tão insuportavel que era jogar aquela m****.

Agora acho que a torre ainda é uma maneira interessante de liberar mapa, só deveria ser opcional porque entra na parte de escaladas desnecessarias. Enche o saco ficar subindo torre pra cacete, as cidades tem umas 20 torres, é foda. O mapa poderia ser descoberto que nem no GTA V, só de andar por ele.

Gerenciamento de Cidades eu acho legal, no AC2 era muito foda porque vc via as melhorias tomando forma e o dinheiro entrando (e se não me engano era até opcional, eu fazia pelo meu espirito Simmer lol)
No Brotherhood cagaram 100%, juntei um dinheiro do c***lho pra reformar o Coliseu e (não vou nem usar caps) quando você compra não acontece absolutamente nada. Eu quase tive um AVC de tão puto que eu fiquei com isso. De analisar o tanto de tempo que eu perdi.
Eu não sei como ficou nos outros jogos depois de Black Flag, foi o ultimo que eu tive como jogar :/
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Tem que melhorar muito para me convencer a jogar um AC novamente. E difícil acreditar nisso com a Ubisoft, veremos.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Ubisoft só verá meu dinheiro novamente quando Assassin's Creed se passar no Japão Feudal!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A premissa é muito boa, mas isso não é novidade.

Todos os AC tem uma excelente premissa e potencial, agora a execução é que já sabe né.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Todos os problemas de Assassin's Creed ai
Eu ainda incluiria melhorar um pouco o sistema de parkour do jogo. Muitas vezes eu participava de ridiculas cenas onde eu precisava que o personagem escalasse algo e ele ficava parecendo um FDP olhando pra parede ou parte mais alta do telhado, varias vezes pulava esconderijos que era pra entrar, pulava de um lugar pra outro todo descontrolado e sempre dava m****, era foda de jogar.
E tambem tornar mais interessante as missões fora do Animus. No inicio do Black Flag eu quase dropei o jogo por causa das missões fora do Animus. Os caras fazem uma missão cheia de conversinha, arrastada, que você tem que ficar ANDANDO EM PRIMEIRA PESSOA parecendo um corno indo pra cima e pra baixo naquela m****. Ai vc entra no elevador, aperta um botão pro cara SUSPENDER O TABLET E OUTRO BOTÃO PRA ATIVAR O ELEVADOR. PAU NO SEU CU UBISOFT. PORRA. SÓ ME FALTAVA BOTAR UMA CONTA MATEMÁTICA PRA CALCULAR A VELOCIDADE MEDIA DA PORRA DO ELEVADOR NESSA m****. As missões do Brotherhood eram fodas, mas aquilo ali foi muito baixo...

Acho que uma das coisas que eu mais concordo aí é o combate. Desde o Brotherhood que eles conseguem cagar mais e mais o combate. No Black Flag mesmo eu evitava combate a todo custo de tão insuportavel que era jogar aquela m****.

Agora acho que a torre ainda é uma maneira interessante de liberar mapa, só deveria ser opcional porque entra na parte de escaladas desnecessarias. Enche o saco ficar subindo torre pra cacete, as cidades tem umas 20 torres, é foda. O mapa poderia ser descoberto que nem no GTA V, só de andar por ele.

Gerenciamento de Cidades eu acho legal, no AC2 era muito foda porque vc via as melhorias tomando forma e o dinheiro entrando (e se não me engano era até opcional, eu fazia pelo meu espirito Simmer lol)
No Brotherhood cagaram 100%, juntei um dinheiro do c***lho pra reformar o Coliseu e (não vou nem usar caps) quando você compra não acontece absolutamente nada. Eu quase tive um AVC de tão puto que eu fiquei com isso. De analisar o tanto de tempo que eu perdi.
Eu não sei como ficou nos outros jogos depois de Black Flag, foi o ultimo que eu tive como jogar :/

provavelmente vão deixar a escalada algo tipo ficou wd2. você segura o R2 se não me engano e ele sai subindo e pulando qualquer obstáculo
 
Topo Fundo