O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR BOMBA - Sony está com negociações avançadas para adquirir a Take-Two Interactive Software

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Seria uma aquisição fantastica para a Sony, não sei se ela tem bala na agulha pra comprar uma empresa de mais de $10 bilhões de dólares pagando a maior parte em dinheiro.

Na época que a EA tentou comprar a Take-Two ela estava valendo bem menos.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Uma aquisição desse porte só me levaria a crer que realmente as empresas estão vendo que o futuro via streaming dos jogos vai significar que a empresa dominante do mercado será a que terá os melhores exclusivos do seu serviço para oferecer.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eita porra.

Todo mundo se entrincheirando pra se preparar pra guerra do streaming.

Take-Two é uma das jóias da coroa, quem levar terá grande vantagem no futuro.

Ontem mesmo eu postei sobre a possibilidade da Google chegar chegando, comprando a T-2 ou alguma outra grande publisher...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Seria um golpe pesado na concorrência.

Mas, eu não acredito.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Isso geraria uma onda no mercado, a Microsoft teria que responder comprando alguma grande, talvez a EA que já teve rumor rolando.

E tem o Google querendo entrar na brincadeira podendo se ver pressionado a fazer uma grande aquisição tbem.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
GTA passaria a ser mediano. :lolwtf

Acho completamente irreal esse rumor aí, é grana demais em jogo. A menos que a Sony deixe os estúdios serem multiplataforma. Tipo, comprar mas manter como uma coisa separada e não um estúdio First Party Playstation.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
GTA passaria a ser mediano. :lolwtf

Acho completamente irreal esse rumor aí, é grana demais em jogo. A menos que a Sony deixe os estúdios serem multiplataforma. Tipo, comprar mas manter como uma coisa separada e não um estúdio First Party Playstation.
Acho que isso não faz o menor sentido... até pq a Sony ainda é meio tradicional na questão de ter uma plataforma própria.
Mas de qualquer maneira eu também concordo com o fato de ser irreal. Take-Two é tão grande e a Rockstar tão bem sucedida que é quase impossível imaginar eles serem adquiridos...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.153
Pontos
503
Eita, agora o Agent sai! :kkk
220px-Agent_video_game_cover.jpg
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Acho que isso não faz o menor sentido... até pq a Sony ainda é meio tradicional na questão de ter uma plataforma própria.
Mas de qualquer maneira eu também concordo com o fato de ser irreal. Take-Two é tão grande e a Rockstar tão bem sucedida que é quase impossível imaginar eles serem adquiridos...
Ela não é tão grande assim, seria uma aquisição simples pra gigantes como Apple, Google, Amazon e Microsoft.

Agora para a Sony acho que seria muito caro.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Jajá a Sega e a Capcom entram na roda, se isso aí se confirmar. Os outros players vão se mover pesado tbm.

Inclusive isso pode ser um movimento da Sony por ver nos bastidores o movimento da Microsoft e Google indo pra cima de grandes produtoras.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
"Take-Two Interactive Software TTWO, +5.40% stock climbed 4.7% on rumors that Sony Corp. SNE, +1.04% “is in advanced board level discussions to acquire Take-Two Interactive in a mostly cash deal,” that would value the company at $130 share, according to Joel Kulina, head of technology and media trading at Wedbush Securities."

c91a9d89bccc3bd5dfa8c8537bbeea12
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que isso não faz o menor sentido... até pq a Sony ainda é meio tradicional na questão de ter uma plataforma própria.
Mas de qualquer maneira eu também concordo com o fato de ser irreal. Take-Two é tão grande e a Rockstar tão bem sucedida que é quase impossível imaginar eles serem adquiridos...

Entrevista da Game Informer com o Shawn Layden no mês passado:

I don’t want to put too fine a point on this because it might upset some of the people I work with, but I think effectively, we’re looking at kind of a post-console world where you can have quality gaming experiences across a variety of technologies. Sure, PS4 and PS4 Pro provide what, of course, we think is the best gaming experience, but the other consoles out there, be it Switch, Xbox One X, or tablets, or phones – there are great experiences across all these. What we need to do is recognize all that. We’re not little gaming ghettos that are not federated or aligned at all. We’re all part of the same gaming community, we just come at it through different doorways. I think the future will be an extension of that metaphor. Your platform is not your hideaway. It’s just your doorway to all these other gamer folk.

You care about the movie, not the projector it’s run on.

Precisely. I remember years ago you would see, "This is in Cinemacolor! This is in technicolor! This is in Panavision!" and I just thought, “Okay. Get me to my movie.” I think we’re approaching that for the gaming community where we are just one gaming community.

https://www.gameinformer.com/interview/2019/02/11/shawn-layden-on-playstation-and-the-future

Se essa compra se confirmar, pode ser o primeiro grande passo da Sony rumo a esse mundo pós-consoles...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O playstatio'n ia poder custar 100 dolares a mais

facim facim
kkkkk

considerando os jogos da r* sendo excrusivuuuuus
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Acho muito difícil de acontecer. Mas seria insano se ocorresse.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Impraticavel, muito mais logico pra Sony pagar um game exclusivo deles open world ou TPS ao estilo Max Payne....fora que seria mais interessante adquirir algumas devs japas e voltar a trabalhar em jrpgs exclusivos para tentar buscar uma maior competição no Japao, sem contar que com a presidencia atual iriam destruir os jogos da Rockstar que gozam de comedia que os SJW odeiam...vejam bem se isso ae for TRUE VAI SER A PIOR COISA QUE PODERIA ACONTECER
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Isso colocaria um fogo tremendo no mercado. Mas acho muito pouco provável que se concretize.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Acho que isso não faz o menor sentido... até pq a Sony ainda é meio tradicional na questão de ter uma plataforma própria.
Mas de qualquer maneira eu também concordo com o fato de ser irreal. Take-Two é tão grande e a Rockstar tão bem sucedida que é quase impossível imaginar eles serem adquiridos...
Digo isso porque eles perderiam muito dinheiro deixando de ser multi. Seria algo como a Microsoft fez com a compra do estúdio do Minecraft, deixa rolando os jogos em todas as plataformas, mas a Sony ficaria com parte do lucro e também receberia alguns benefícios nas suas plataformas.

Mesmo assim acho que não vai rolar não... Sony teria que gastar muito da sua reserva que conseguiu com o PS4 e agora é um momento delicado, lançamento de nova Gen onde normalmente os custos são muito altos até ter base instalada, recuperar o investimento em desenvolvimento da nova plataforma e etc.

MAS SEI LÁ NÉ.

Acho que só de raiva a Microsoft compraria a Square Enix.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Jajá a Sega e a Capcom entram na roda, se isso aí se confirmar. Os outros players vão se mover pesado tbm.

Inclusive isso pode ser um movimento da Sony por ver nos bastidores o movimento da Microsoft e Google indo pra cima de grandes produtoras.
Sega não acho uma boa compra, e ela faz parte da Sega Sammy, teria que negociar pra comprar o setor de games em separado, não a empresa toda.

Já a Capcom eu acho uma excelente aquisição.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Entrevista da Game Informer com o Shawn Layden no mês passado:

I don’t want to put too fine a point on this because it might upset some of the people I work with, but I think effectively, we’re looking at kind of a post-console world where you can have quality gaming experiences across a variety of technologies. Sure, PS4 and PS4 Pro provide what, of course, we think is the best gaming experience, but the other consoles out there, be it Switch, Xbox One X, or tablets, or phones – there are great experiences across all these. What we need to do is recognize all that. We’re not little gaming ghettos that are not federated or aligned at all. We’re all part of the same gaming community, we just come at it through different doorways. I think the future will be an extension of that metaphor. Your platform is not your hideaway. It’s just your doorway to all these other gamer folk.

You care about the movie, not the projector it’s run on.

Precisely. I remember years ago you would see, "This is in Cinemacolor! This is in technicolor! This is in Panavision!" and I just thought, “Okay. Get me to my movie.” I think we’re approaching that for the gaming community where we are just one gaming community.

https://www.gameinformer.com/interview/2019/02/11/shawn-layden-on-playstation-and-the-future

Se essa compra se confirmar, pode ser o primeiro grande passo da Sony rumo a esse mundo pós-consoles...
muito boa a visão do cara

bem que seria bom se assim fosse, mas ainda nao consigo ver com bons olhos os serviços de streaming, as vezes algum lag de controles sem fio incomodam, imagina jogar tudo por streaming?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
É a guerra das aquisições, ai a Microsoft vai lá e compra a Capcom e Sega.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Duvido muito que ocorra uma transição nessas cifras.

Mais fácil a MS comprar a Sony do que a Sony comprar a T2.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Entrevista da Game Informer com o Shawn Layden no mês passado:

I don’t want to put too fine a point on this because it might upset some of the people I work with, but I think effectively, we’re looking at kind of a post-console world where you can have quality gaming experiences across a variety of technologies. Sure, PS4 and PS4 Pro provide what, of course, we think is the best gaming experience, but the other consoles out there, be it Switch, Xbox One X, or tablets, or phones – there are great experiences across all these. What we need to do is recognize all that. We’re not little gaming ghettos that are not federated or aligned at all. We’re all part of the same gaming community, we just come at it through different doorways. I think the future will be an extension of that metaphor. Your platform is not your hideaway. It’s just your doorway to all these other gamer folk.

You care about the movie, not the projector it’s run on.

Precisely. I remember years ago you would see, "This is in Cinemacolor! This is in technicolor! This is in Panavision!" and I just thought, “Okay. Get me to my movie.” I think we’re approaching that for the gaming community where we are just one gaming community.

https://www.gameinformer.com/interview/2019/02/11/shawn-layden-on-playstation-and-the-future

Se essa compra se confirmar, pode ser o primeiro grande passo da Sony rumo a esse mundo pós-consoles...

Será? Pode ser que eu esteja vendo as coisas de forma mais superficial, mas eu vejo a Sony mais morosa nesse tipo de mudança. Ele pode estar falando no longo prazo (enquanto outras empresas como a MS podem ser mais ágeis)... a curto prazo eu ainda vejo Sony se concentrando no Playstation, garantindo que seja uma plataforma atrativa, com seus exclusivos chamativos, pra continuar atraindo as thirds e garantindo royalties e etc. Nesse cenário eu acho impossível eles não fazerem um GTA 6 como sendo exclusivo, por exemplo. Ia vender 200 milhões de PS5 huahuauha.

Digo isso porque eles perderiam muito dinheiro deixando de ser multi. Seria algo como a Microsoft fez com a compra do estúdio do Minecraft, deixa rolando os jogos em todas as plataformas, mas a Sony ficaria com parte do lucro e também receberia alguns benefícios nas suas plataformas.

Então, perde de um lado e ganha de outro... imagina o quanto de PS5 não ia vender sendo GTA 6 exclusivo?
Mas sei lá, acho tão massivo e irreal que nem sei mais do que to falando huahuahuau
 
Topo Fundo